Currículos: Auxiliar Fiscal Faturamento

Currículo de Auxiliar Fiscal Faturamento

A mais de um ano trabalhei como Promotora de vendas, fui proprietária de uma loja de artigos femininos no período de três anos, trabalhei em uma empresa TS2 Soluções Gráficas, a mais de cinco anos e lá fui auxiliar de cadastro, técnico em atendimento e por fim minha ultima função foi como Auxiliar de faturamento, nesse período fiz o curso de Noções da área fiscal (setor comercial), na instituição Sindicato dos Contabilistas de Belo Horizonte, tenho também o curso intermediário de informática, e Departamento Pessoal realizado no Senac.

Currículo de Analista Planejamento Comercial

Suporte aos Gerentes e Coordenadores de vendas, auxiliando os Vendedores e Representantes comerciais, suporte as demais áreas internas através das seguintes atividades: • Elaborar Orçamento de receita de despesas da empresa e distribuir estes entres todos os centros de custos, distribuindo entro os representantes / vendedores destes C.C., por família, grupos e linhas de produtos, em alguns casos por Sku. • Devolver, acompanhar e Avaliar Campanhas de vendas de acordo com a necessidade em avaliações semanais nos relatórios de vendas disponíveis no sistema de gestão QLIK VIEW. • Acompanhamentos de todos os dos indicadores de desempenho da área comercial através de planilhas Excel, alguns destes indicadores são utilizados para pagamentos de incentivo de vendas aos coordenadores, vendedores e representantes comerciais. • Elaborar relatórios estatísticos de vendas (diários, semanais, mensais e anual) facilitando o entendimento dos números e a tomada de decisão dos gestores …

Currículo de Vendas

EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL MULTNELL INDUSTRIA E COMÉRCIO DE ACESSÓRIOS. Auxiliar Administrativo - de Outubro /19 à Maio/20. Atividades: Atendimento aos clientes (comercial), recepção, vendas por telefone, noções básicas de faturamento e emissão de Nota Fiscal, Solicitações e cotações de Frete. NEXTEL TELECOMUNICAÇÕES LTDA. Analista de Atendimento ao Cliente - de Novembro /13 à Abril/19 Atividades: Atendimento ao cliente (pessoal), recepção, controle e verificação de estoque, vendas de produtos, auxílio a supervisão, elaboração de planilhas e relatórios, serviços de Caixa, recebimento de malotes fiscais suporte a novos colaboradores. NET TELECOMUNICAÇÕES LTDA. Operador de Retenção e Reversão - de Junho /10 à Outubro/13 Atividades: Atendimento telefônico (Call Center), retenção e reversão de clientes, suporte e treinamento a novos colaboradores, auxílio a supervisão. START NEGÓCIOS IMOBILIÁRIOS Recepcionista – de Mar/09 à …

Currículo de Gerente de Qualidade / Suprimentos

… as mesmas, com esta avaliação verificamos algumas distorções existentes e focamos na redução de custos em determinados setores. Conseguimos reduzir nossos custos de vendas em 3 pontos percentuais, isto representou uma economia de R$3,5 milhão no ano. Jan 1996 a Dez 2006 Coordenador de Produtos: • Atuei na implantação de uma nova divisão da empresa no Brasil, neste período atuei em várias atividades de pesquisa, desenvolvimento de produtos, formação de preços, elaborações de campanhas de vendas, formação de equipe de vendas, desenvolvimento de fornecedores, etc. Jul 1992 a Dez 1996 Comprador: • Neste período atuei como comprador da linha de ferramentas e fixação, conseguindo reduções de custos de 15% a 25% nos produtos desta linha. Paulo Weigand Ferramentas Jan 1985 a Jun 1992 • Supervisor de Compras • Comprador • Auxiliar de Compras • Auxiliar de Contabilidade • Auxiliar de recebimento

Currículo de Contador

… e trabalho de organização e métodos. Sólidos conhecimentos em classificação, conciliação, análise, elaboração de balanços e demonstrações financeiras, relatórios gerenciais, IRPJ, Consolidação, C.M.I, Controle Patrimonial, FASB, USSGAAP, Lalur, Budget, fluxo de caixa, planejamento tributário, atendimento Auditorias e fiscalizações, DIPJ, DCTF,DIRF,DACON,EFD PIS-COFINS, SPED Contábil e Fiscal, GIAS, apurãção impostos , preparação de folha de pagamento, registro de inventário, razão e diários auxiliares. Atualização em legislação contábil, fiscal, tributária, societária e trabalhista, experiência em rotinas dos departamentos, contas a pagar / receber, RH, faturamento, orçamentos, suprimentos, comercial/marketing, custos, serviços gerais, financeiro, logística, tributos, compras, controle de qualidade e auditoria/ controladoria, treinamento empresarial e Professor Universitário nas disciplinas de Contabilidade, Gestão Financeira, Custos e Admin