Currículos: Auxiliar Fiscal e Contábil

Currículo de Auxiliar Contábil, Fiscal e RH

Estou em busca de uma nova oportunidade de trabalho na área contábil, Administrativo-Financeira,Jurídica apresento-lhes meu currículo anexo. Entre minhas características estão: adaptabilidade, bom humor, dinamismo, responsabilidades, dedicação ao trabalho e bom relacionamento em geral sempre focando nos objetivos da empresa. Informo ainda que tenho disponibilidade para trabalhar também em meio turno. No aguardo de contato de sua parte, coloco-me à disposição para prestar-lhes mais esclarecimentos. Atenciosamente, ****** ******** PEREIRA NASCIMENTO.

Currículo de Auxiliar de Escritório

Com experiência nas áreas fiscal, contábil e legalização de empresas. Tenho pós graduação em análise fiscal. Trabalhei com sistemas: SAP, Prosoft, Nasajon e Alterdata. Adquiri sólidos conhecimentos de tributações indiretas e diretas, assim como experiência em atendimento à fiscalização. Sou organizada, comprometida, pró ativa, gosto de desafios, tenho facilidade para trabalho em equipe, e principalmente foco em soluções eficazes.

Currículo de Auxiliar Administrativo

… na Escola de Saúde e Administração, possuo experiência no cargo de Recepcionista de caixa, desempenhando as funções de controle de fluxo de caixa, cadastro de cheques, consulta no Serasa, fiscal e atendimento ao cliente, emissão de notas fiscais, sempre estando disponível para atendê-los. Experiência em auxiliar de estoque controlando a entrada e saída de materiais do estoque da empresa, fazendo a separação de materiais, conferencia, embalagem, selagem e limpeza. Experiência de Seis meses como Recepcionista no consultório odontológico, esterilizando o material de uso dos dentistas, agendamento de clientes para consulta, controle e distribuição das correspondências, compra de material e auxiliando os profissionais quando necessário. Experiência de auxiliar Administrativo com atendimento telefônico e pessoal, atualização de dados, cadastramento de clientes, emissão de notas fiscais e boletos de cobrança, envio de documentos para a contabilidade, arquivar documentos, controle …

Currículo de Contador

Estou em busca de crescimento profissional e estabilidade. Facilidade em me adaptar ao ambiente de trabalho, a proposta da empresa e as pessoas. Sou determinada, persistente e resiliente. Respeito hierarquias e tenho disposição em aprender e dessa forma crescer profissionalmente. Sou ética, entendo a importância da confidência no ambiente de trabalho. Tenho disponibilidade de viagens.

Currículo de Gerencia

Resumo Profissional Gerenciamento da contabilidade, da conferencia do documento fato gerador a ao encerramento contábil. Conciliação Contábil e Bancária. Análise Balanço. Controle de Arquivos. Plano de Classes financeiras (gerencial) e Plano de Classes contábeis - Centro de custos. Abertura de Empresa e Encerramento de Empresa – Certidões - Senha WEB. Atendimento a Auditorias. Alteração Contrato Social. Controladoria. Departamento Fiscal – Rotina Geral e as Declarações Acessórias. Faturamento – emissão de Nf.e e Danfe - Medição. IE - AIDF Habite-se – Certidão ISS. EFD – SPED – Contábil/Fiscal – Contribuições PIS/COFINS e ICMS - Fcont.- Lucro Real - Dctf-WEB. Declarações – DIRF/GIA/DCTF/IRPF/DACON/PERDCOMP Retenção na Fonte Emissão das Guias de Recolhimento – ISS/INSS/IR/PCC/PIS/Cofins/IRPJ e CSLL. Gerencia Geral Coordenação do Departamento Contábil. Coordenação RH e Segurança …

Currículo de Assistente Comercial

Possuo conhecimentos na área comercial, administrativa, estoque e controle de qualidade e contábil. Atualmente estou cursando 4º Semestre de Administração de Empresas. Onde pretendo seguir para o meu crescimento profissional e me especializar cada vez mais na área. Tenho excelente postura para soluções rotineiras e pontuais. Facilidade na organização e execução de tarefas. Dedicado, comprometido, boa relação interpessoal, proativo e fácil adaptação. Conhecimentos: Lançamento de nota fiscal, controle de estoque, emissão de pedidos semanais para de insumos, recebimento de mercadorias, envio de materiais para controladoria, agendamento de entrega com fornecedores. Atendimento a clientes por telefone, na elaboração de orçamentos, vendas e acompanhamento de processos comerciais, apresentação de materiais desejados, prazo e elaboração de orçamentos, negociação, emissão de pedidos, abertura de ordem de serviços, encaminhamento de ordem de expedição e acompanhava até a entrega ao cliente. …

Currículo de Gerente Administrativo

… o melhor aproveitamento de tempo, agilizando processos e automatizando rotinas de trabalho. Trabalho bem em equipe, gerencio com competência e tenho como objetivo desenvolver projetos de qualidade na área administrativa, tanto na parte imobiliária ou em qualquer outra, com foco em resultados. Principais atividades: Gerenciamento de carteiras imobiliárias, responsável pela cobrança financeira, excelência em negociações com clientes, tanto pessoalmente quanto pelo telefone, análise técnica e aprimoramento nas confecçoes de contratos de compra e venda e distratos, gerenciamentos de boletos, recebimentos de parcelas Responsável em alimentar o sistema pelo IGPM mensal e anual. Acessoria para escrituração dos terrenos legalizados perante os cartórios. Tenho experiência também como Secretária , recebimento de notas fiscais, cálculos de impostos (fiscal), contas a pagar, departamento financeiro . Parte fiscal, cálculos de impostos, controle do fluxo de caixa, com sistema da empresa .

Currículo de Gestora

Mais de 10 anos de experiencia na área fiscal em toda sua rotina, registros das Notas Fiscais, apuração dos impostos tais como ICMS, o IPI e as contribuições como a Cofins, o PIS, o Imposto de Renda, a Contribuição Social e o Simples Federal. Elaboração das obrigações fiscais para os respectivos órgãos públicos. Atendimento a fiscalização seja federal, estadual e municipal, auxilio a empresa na correta tributação de seus produtos. Organização dos documentos e efetuação de sua classificação contábil, Geração de lançamentos contábeis e conciliação das contas.

Currículo de Contador

… e trabalho de organização e métodos. Sólidos conhecimentos em classificação, conciliação, análise, elaboração de balanços e demonstrações financeiras, relatórios gerenciais, IRPJ, Consolidação, C.M.I, Controle Patrimonial, FASB, USSGAAP, Lalur, Budget, fluxo de caixa, planejamento tributário, atendimento Auditorias e fiscalizações, DIPJ, DCTF,DIRF,DACON,EFD PIS-COFINS, SPED Contábil e Fiscal, GIAS, apurãção impostos , preparação de folha de pagamento, registro de inventário, razão e diários auxiliares. Atualização em legislação contábil, fiscal, tributária, societária e trabalhista, experiência em rotinas dos departamentos, contas a pagar / receber, RH, faturamento, orçamentos, suprimentos, comercial/marketing, custos, serviços gerais, financeiro, logística, tributos, compras, controle de qualidade e auditoria/ controladoria, treinamento empresarial e Professor Universitário nas disciplinas de Contabilidade, Gestão Financeira, Custos e Admin