Currículos: Auxiliar Fiscal

Currículo de Auxiliar Fiscal Faturamento

A mais de um ano trabalhei como Promotora de vendas, fui proprietária de uma loja de artigos femininos no período de três anos, trabalhei em uma empresa TS2 Soluções Gráficas, a mais de cinco anos e lá fui auxiliar de cadastro, técnico em atendimento e por fim minha ultima função foi como Auxiliar de faturamento, nesse período fiz o curso de Noções da área fiscal (setor comercial), na instituição Sindicato dos Contabilistas de Belo Horizonte, tenho também o curso intermediário de informática, e Departamento Pessoal realizado no Senac.

Currículo de Auxiliar Escrita Fiscal

Busco uma oportunidade na Área Escrita Fiscal, Administrativa e Recepção. Tenho experiencia em: Elaboração dos registros fiscais, tais como elaboração das NF, apuração dos impostos(ICMS/PIS/COFINS). Controle de recebimento e remessas de correspondências e documentos, controle em contas a receber e a pagar, elaboração de orçamentos.

Currículo de Auxiliar de Escritório

Com experiência nas áreas fiscal, contábil e legalização de empresas. Pós graduação em análise fiscal. Trabalhei com sistemas: SAP, Prosoft, Nasajon e Alterdata. Adquiri sólidos conhecimentos de tributações indiretas e diretas, assim como experiência em atendimento à fiscalização. Sou organizada, comprometida, pró ativa, gosto de desafios, tenho facilidade para trabalho em equipe, e principalmente foco em soluções eficazes.

Currículo de Auxiliar de Almoxarifado

Auxiliar de portaria, informática básica, contralador de acesso moradores, veículos, prestadores de seviços e visitantes, atendimento telefônico, separação de correspondência. Controle de malote e envio, Auxilar de expedição, ajundante de manipulador, pessagem de formulas,embalagem. monitoramento (CTV), segurançao patrimonial. atendimento ao público em geral. estoque e almoxarifado.

Currículo de Auxiliar de Escritorio

Experiência de 5 anos 6 meses em rotinas administrativas, tais como protocolo de petição judicial,consultas de processos on-line, gerenciamento de arquivos físicos,serviços de cartório,atendimento ao cliente interno e externo, elaboração de relatório, confecção de certificado digital,controle e emissão de certidões negativas e certidão de ofício. Abertura e fechamento de empresas,dar entrada nos seguintes orgãos como: Prefeitura, Receita Federal,Estadual e da Junta comercial no território nacional e auxiliava o Departamento Pessoal e Fiscal. Experiência de 3 meses com rotinas de portaria e segurança de um condomínio. Experiência de 6 meses com todas as rotinas de jardinagem. Experiência 1 ano e 2 meses na rotina de estocagem,conferencia de mercadoria e ajudante de caminhão.