Currículos: Auxiliar Departamento Fiscal

Currículo de Auxiliar Departamento Pessoal / Administrativo

… 03 Qd 03 Cs 65 –Condominio Flores do Vale Residencial Flores do Planalto – Valparaiso de Goiás Telefone: (**) **** **** – **** **** / E-mail: *********@*****.***.** OBJETIVO Auxiliar fiscal, Auxlliar Administrativo FORMAÇÃO • Técnico em Contabilidade. Centro de Ensino Médio Elefante Branco EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL • Gerencial Contábil Cargo: Auxiliar Fiscal. Principais atividades: Departamento Fiscal - apuração de impostos, Livro Eletrônico, Sintegra, SPED Fiscal, Sped Contribuição, DCTF, IRPF, DASN, • Acontec Contabilidade Cargo: Auxiliar Contábil Principais atividades: Departamento Fiscal - apuração de impostos, Livro Eletrônico, Sintegra, SPED Fiscal, Sped Contribuição, DCTF, IRPF, DASN. Teixeira Contabilidade Cargo: Auxliar Fiscal Principais atividades: Departamento Fiscal e Pessoal: apuração de impostos, Livro Eletrônico, Sintegra, SPED Fiscal, Sped Contribuição, DCTF, IRPF, DASN, CAGED, RAIS,GEFIP, Folha de pagamento • Indiana …

Currículo de Auxiliar de Escritório

Com experiência nas áreas fiscal, contábil e legalização de empresas. Tenho pós graduação em análise fiscal. Trabalhei com sistemas: SAP, Prosoft, Nasajon e Alterdata. Adquiri sólidos conhecimentos de tributações indiretas e diretas, assim como experiência em atendimento à fiscalização. Sou organizada, comprometida, pró ativa, gosto de desafios, tenho facilidade para trabalho em equipe, e principalmente foco em soluções eficazes.

Currículo de Faturista

.Profissional com experiência na área administrativa adquirida por meio da formação acadêmica em gestão empresarial pela Universidade de Mogi das Cruzes.; Responsável pelo departamento de faturamento de uma metalúrgica de médio porte no setor de mineração.; Responsável pelo departamento fiscal de um escritório de contabilidade de pequeno porte.; Melhoria na eficiência da gestão fiscal após gerenciar a configuração e implantação de novo sistema ERP informatizado; Otimização no processo de emissão de notas fiscais.

Currículo de Analista de Custos

Atuação no departamento de custos, recebimento, controle e inserção de dados estatísticos em sistema, análise de produção, custos diretos e indiretos, definição de novos modelos de alocação de custos, elaboração de critérios de rateio, avaliação e criação de centros de custos, apoio aos colaboradores internos, análise de dispensação de materiais via estoque. Controle, lançamento e rateios de contratos de serviços, emissão de relatórios gerenciais. Desempenho em rotinas contábil / fiscal incluindo obrigações acessórias, apuração de impostos e emissão de guias de recolhimento, acompanhamento de situação fiscal. Amplo conhecimento em Simples Nacional, atuando também com empresas de lucro real e presumido. Plano de contas, classificação contábil, lançamentos, análise simples de balanço, emissão de mapas contábeis, depreciação e controle de imobilizados, conciliação de contas diversas; auxílio aos departamentos compras e DP. Vivência em contas a pagar e receber, controle de carteira de …

Currículo de Gerente Administrativo

… o melhor aproveitamento de tempo, agilizando processos e automatizando rotinas de trabalho. Trabalho bem em equipe, gerencio com competência e tenho como objetivo desenvolver projetos de qualidade na área administrativa, tanto na parte imobiliária ou em qualquer outra, com foco em resultados. Principais atividades: Gerenciamento de carteiras imobiliárias, responsável pela cobrança financeira, excelência em negociações com clientes, tanto pessoalmente quanto pelo telefone, análise técnica e aprimoramento nas confecçoes de contratos de compra e venda e distratos, gerenciamentos de boletos, recebimentos de parcelas Responsável em alimentar o sistema pelo IGPM mensal e anual. Acessoria para escrituração dos terrenos legalizados perante os cartórios. Tenho experiência também como Secretária , recebimento de notas fiscais, cálculos de impostos (fiscal), contas a pagar, departamento financeiro . Parte fiscal, cálculos de impostos, controle do fluxo de caixa, com sistema da empresa .

Currículo de Analista de Licitações

… nome é ****** ******** *********., 44 anos. Trabalhei por 10 anos na empresa Dataprom Equipamentos e Serviços de Informática Industrial Ltda, onde atuei nos primeiros 5 anos como auxiliar administrativa, emitindo notas fiscais, gerenciando viagens de executivos e técnicos de implantação, além de secretariar a diretoria. Nos últimos 5 anos atuei no departamento de licitações, prospectando novos negócios, atualizando documentação fiscal, econômico-financeiro e técnica, cadastrando a empresa em diversos órgãos particulares e públicos como prefeituras, governos estaduais, orgãos federais, Crea, Cra, CrQ, Abinee, Fiep, Acieg, Ipem entre outros, providenciando ART's e averbações junto ao Crea, e sobretudo montando toda documentação de habilitação, técnica e preço além de participar dos certames em todo território nacional. Formulação de questionamentos e impugnações. Também tive a oportunidade de participar de três processos internacionais, onde a empresa sagrou-se …

Currículo de Gerente de Qualidade / Suprimentos

… as mesmas, com esta avaliação verificamos algumas distorções existentes e focamos na redução de custos em determinados setores. Conseguimos reduzir nossos custos de vendas em 3 pontos percentuais, isto representou uma economia de R$3,5 milhão no ano. Jan 1996 a Dez 2006 Coordenador de Produtos: • Atuei na implantação de uma nova divisão da empresa no Brasil, neste período atuei em várias atividades de pesquisa, desenvolvimento de produtos, formação de preços, elaborações de campanhas de vendas, formação de equipe de vendas, desenvolvimento de fornecedores, etc. Jul 1992 a Dez 1996 Comprador: • Neste período atuei como comprador da linha de ferramentas e fixação, conseguindo reduções de custos de 15% a 25% nos produtos desta linha. Paulo Weigand Ferramentas Jan 1985 a Jun 1992 • Supervisor de Compras • Comprador • Auxiliar de Compras • Auxiliar de Contabilidade • Auxiliar de recebimento

Currículo de Contador

… e trabalho de organização e métodos. Sólidos conhecimentos em classificação, conciliação, análise, elaboração de balanços e demonstrações financeiras, relatórios gerenciais, IRPJ, Consolidação, C.M.I, Controle Patrimonial, FASB, USSGAAP, Lalur, Budget, fluxo de caixa, planejamento tributário, atendimento Auditorias e fiscalizações, DIPJ, DCTF,DIRF,DACON,EFD PIS-COFINS, SPED Contábil e Fiscal, GIAS, apurãção impostos , preparação de folha de pagamento, registro de inventário, razão e diários auxiliares. Atualização em legislação contábil, fiscal, tributária, societária e trabalhista, experiência em rotinas dos departamentos, contas a pagar / receber, RH, faturamento, orçamentos, suprimentos, comercial/marketing, custos, serviços gerais, financeiro, logística, tributos, compras, controle de qualidade e auditoria/ controladoria, treinamento empresarial e Professor Universitário nas disciplinas de Contabilidade, Gestão Financeira, Custos e Admin