Currículos: Auxiliar Departamento Fiscal

Currículo de Auxiliar Departamento Fiscal

… 03 Qd 03 Cs 65 –Condominio Flores do Vale Residencial Flores do Planalto – Valparaiso de Goiás Telefone: (**) **** **** – **** **** / E-mail: *********@*****.***.** OBJETIVO Auxiliar fiscal, Auxlliar Administrativo FORMAÇÃO • Técnico em Contabilidade. Centro de Ensino Médio Elefante Branco EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL • Gerencial Contábil Cargo: Auxiliar Fiscal. Principais atividades: Departamento Fiscal - apuração de impostos, Livro Eletrônico, Sintegra, SPED Fiscal, Sped Contribuição, DCTF, IRPF, DASN, • Acontec Contabilidade Cargo: Auxiliar Contábil Principais atividades: Departamento Fiscal - apuração de impostos, Livro Eletrônico, Sintegra, SPED Fiscal, Sped Contribuição, DCTF, IRPF, DASN. Teixeira Contabilidade Cargo: Auxliar Fiscal Principais atividades: Departamento Fiscal e Pessoal: apuração de impostos, Livro Eletrônico, Sintegra, SPED Fiscal, Sped Contribuição, DCTF, IRPF, DASN, CAGED, RAIS,GEFIP, Folha de pagamento • Indiana …

Currículo de Auxiliar de Escritório

Com experiência nas áreas fiscal, contábil e legalização de empresas. Tenho pós graduação em análise fiscal. Trabalhei com sistemas: SAP, Prosoft, Nasajon e Alterdata. Adquiri sólidos conhecimentos de tributações indiretas e diretas, assim como experiência em atendimento à fiscalização. Sou organizada, comprometida, pró ativa, gosto de desafios, tenho facilidade para trabalho em equipe, e principalmente foco em soluções eficazes.

Currículo de Auxiliar Administrativo

Formada em secretariado executivo com atuação direta em rotinas secretariais , total apoio aos executivos em suas tarefas diárias, elaboração e gestão da agenda de reuniões e compromissos, contato e recepção de clientes, fornecedores e parceiros, agendamento de viagens nacionais e internacionais, elaboração de documentos (memorandos, ofícios, nota técnicas,entre outros, elaboração de planilhas para controle interno, entre outras, além de apoio técnico aos projetos das áreas em que atuei diretamente.

Currículo de Auxiliar Administrativo

Relações Humanas, marketing e vendas, atendimento ao cliente, atendimento padrão, formação de equipe, formação de valores, 5s e 8s. Técnico em Auxiliar Administrativo. (Constituição de Empresa/Escrita Fiscal/Faturamento, Departamento de Pessoal/Financeiro/Contabilidade/Tesouraria/ Conceito Administrativos/Noções de Matemática/ Estoque e Compras/Finanças Pessoais/Cadastros/Créditos e Cobrança). ISSO 9001/ 14001.

Currículo de Encarregada Depto Fiscal

Possuo CRC técnico ativo. Tenho conhecimento em empresas que tributam pelo simples nacional, lucro presumido e lucro real, possuo diversos cursos na área fiscal como ICMS ST, SPED's, REINF, Bloco K, entre outros. Possuo amplo conhecimento em emissão de notas fiscais eletrônicas, codificação de documentos fiscais, lançamento de documentos fiscais, apuração de impostos municipais, estaduais e federais e também retenção dos impostos, entrega das declarações pertinentes ao departamento, desoneração da folha de pagamento, gerenciamento de pessoas, atendimento ao cliente, integração e conciliação contábil, suporte ao deparamento contábil. Sou uma pessoa bastante comprometida com minhas obrigações, responsável, atenciosa, que esta sempre a procura de aperfeiçoamento nas áreas pouco conhecimento, de fácil aprendizagem e interação com as pessoas e disposta e em busca de novos conhecimentos e desafios na carreira profissional.

Currículo de Assistente de Departamento Pessoal

Tendo conhecimento e experiência na rotina do Departamento de Pessoal, desde os fechamentos de folha de pagamentos, admissão, rescisão, afastamentos, acessórios, encargos e benefícios, e demais serviços da área. E também na rotina de Departamento de Escrita Fiscal, desde a organização e lançamentos das notas fiscais de entrada, saída e serviços, encargos fiscais, parcelamentos fiscais e de divida ativa, cadastro junto ao governo estadual e federal, e órgãos ambientais. Baixa de obra – DISO (PF / PJ). Suporte e atendimento as áreas internas e externas da empresa, tais como: clientes e fiscalizações. Serviços rotineiros de escritório, parte administrativa e arquivos. No departamento publico, tenho conhecimento e experiência nos serviços rotineiros da administração de departamento público de assistência básica a saúde indígena. E também no departamento publico, tenho uma breve experiência em sala de aula, trabalhando desde a pré-escola até o nono ano.

Currículo de Faturista

.Profissional com experiência na área administrativa adquirida por meio da formação acadêmica em gestão empresarial pela Universidade de Mogi das Cruzes.; Responsável pelo departamento de faturamento de uma metalúrgica de médio porte no setor de mineração.; Responsável pelo departamento fiscal de um escritório de contabilidade de pequeno porte.; Melhoria na eficiência da gestão fiscal após gerenciar a configuração e implantação de novo sistema ERP informatizado; Otimização no processo de emissão de notas fiscais.

Currículo de Analista Contábil Junior

… Suporte as Filiais, Controle de Imobilizado, Aplicações Financeira, Estornos, Consolidação Contas a Pagar x Receber, Capex, Opex, Controle Orçamento, Reclassificação.Escrituração de Livro Fiscal manual e digital, Lançamento de Notas Fiscais, Cupom Fiscais, Emissão de GIA,DECLAN, Inventários, DARJ, DCTF,Envio da DIRF, DACON, Conhecimentos Legislação Tributárias (IR, ISS, PIS, COFINS, CSLL), DUB, Certificados Digitais.Cotação de preço, Contas a Pagar, Entrega de Notas Fiscais, Suporte ao Departamento de Pessoal, Almoxarifado, Contato com Fornecedores, Gerenciamento de Relatórios, Contratos, Consulta de Certidão Negativa, Compra, Inclusão/Exclusão de funcionário de Vale Refeição, Inclusão/Exclusão Seguro de Vida, Envio de Fax, Atendimento Telefônico, Emissão Notas Fiscais, Apontamento.Controle de recebimento e saída de compras, Movimentação do fluxo de caixa, Cotação de preço, Emissão Nota Fiscal Carioca, Contas a Pagar, Suporte no …

Currículo de Paralegal / Legalização

22 anos de experiencia, sendo os últimos 10 anos como analista do Depto. de Legalização, Com atuação em abertura, alteração e encerramento de empresas, ( BACEN, CETESB, SICAF, IBAMA, VIG SANITARIA, ALV. FUNCIONAMENTO E BOMBEIROS, ÓRGÃOS DE CLASSE ) inclusive empresas de capital estrangeiro; participação em reuniões técnicas e emissão de pareceres sobre aspectos legais dos processos, suporte aos demais departamentos, ( Fiscal, Contábil e RH) emissão de Certificado Digital, procurações eletrônicas, gestão de senhas e renovação, atendimento ao cliente, orçamentos, negociação e cobrança, atendimento as fiscalizações estaduais federais e municipais Regularização para emissão de Certidões negativas federal, estadual, municipal e forenses

Currículo de Gerente Administrativo

Experiência com gestão da equipe interna de empresa de pequeno porte distribuidora de produtos óticos nos estados de São Paulo, Bahia e Sergipe, responsável por contas a pagar e receber, pelo planejamento e organização dos departamentos de atendimento, faturamento e expedição, emissão de relatórios gerenciais, fluxo de caixa, negociação com fornecedores e prestadores de serviço, responsável pela contratação de pessoas, acompanhamento de metas e resultados, repasse e recebimento de informações para a área contábil e fiscal, bem como pelo envio de informações para calculo da folha de pagamento.

Currículo de Gerente Administrativo

… o melhor aproveitamento de tempo, agilizando processos e automatizando rotinas de trabalho. Trabalho bem em equipe, gerencio com competência e tenho como objetivo desenvolver projetos de qualidade na área administrativa, tanto na parte imobiliária ou em qualquer outra, com foco em resultados. Principais atividades: Gerenciamento de carteiras imobiliárias, responsável pela cobrança financeira, excelência em negociações com clientes, tanto pessoalmente quanto pelo telefone, análise técnica e aprimoramento nas confecçoes de contratos de compra e venda e distratos, gerenciamentos de boletos, recebimentos de parcelas Responsável em alimentar o sistema pelo IGPM mensal e anual. Acessoria para escrituração dos terrenos legalizados perante os cartórios. Tenho experiência também como Secretária , recebimento de notas fiscais, cálculos de impostos (fiscal), contas a pagar, departamento financeiro . Parte fiscal, cálculos de impostos, controle do fluxo de caixa, com sistema da empresa .

Currículo de Analista de Licitações

… nome é ****** ******** *********., 44 anos. Trabalhei por 10 anos na empresa Dataprom Equipamentos e Serviços de Informática Industrial Ltda, onde atuei nos primeiros 5 anos como auxiliar administrativa, emitindo notas fiscais, gerenciando viagens de executivos e técnicos de implantação, além de secretariar a diretoria. Nos últimos 5 anos atuei no departamento de licitações, prospectando novos negócios, atualizando documentação fiscal, econômico-financeiro e técnica, cadastrando a empresa em diversos órgãos particulares e públicos como prefeituras, governos estaduais, orgãos federais, Crea, Cra, CrQ, Abinee, Fiep, Acieg, Ipem entre outros, providenciando ART's e averbações junto ao Crea, e sobretudo montando toda documentação de habilitação, técnica e preço além de participar dos certames em todo território nacional. Formulação de questionamentos e impugnações. Também tive a oportunidade de participar de três processos internacionais, onde a empresa sagrou-se …