Currículos: Auxiliar de Vendas

Currículo de Vendedora

… através do desenvolvimento. Três anos de experiência na área administrativa, Experiência em excelência no atendimento ao cliente. Possuo bom domínio em informática e internet. Departamento de vendas com excelência em técnicas de vendas e atendimento ao cliente pessoalmente e internamente. Graduação - Gestão de Recursos Humanos Centro Universitário UNI BH (Concluir em 2013) Cursos Técnicos Excelência no atendimento ao cliente - Ética Profissional (2011) EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL 2012 – Aliar Distribuidora Cargo: Vendedora- Call Center Descrição atividades: Vendas internas, contato com compradores de Supermercado, Drogarias, Hospitais, Cadastro de clientes, Cotação e Ordem de compra. 2009/2011 – Ricardo Eletro LTDA. Cargo: Auxiliar Administrativo Descrição das atividades: Conferencia de depósitos bancários e conciliação dos mesmos, Análise de créditos e empréstimos pessoais, Acompanhamento e auditoria de caixa, Lançamento de notas de …

Currículo de Administrativo

… a Dezembro 2014 • Loja aviator – Extra Natal 2013 • Período de conclusão de curso e formatura • Lojas Hering – março/2012 até setembro/2012. Vendedor Atendimento ao cliente, Atendimento fornecedores, Compras, Organização de Promoções, Oferecendo cartões. • Rádio JB FM – de setembro/2011 a fevereiro/2012 Teleoperador de promoções Atendimento ao cliente via telefone para participar das promoções da rádio como ingressos para shows, peças de teatro, brindes exclusivos. • Mega Wave – de abril/2010 a setembro/2010 Analista Técnico e Promotor de vendas Analise das especificações dos computadores nos pontos de venda e divulgação das promoções realizadas em períodos estratégicos, onde realizava os relatórios estatísticos de vendas. Siena – Empresa de eventos – Dezembro de 2009 a …

Currículo de Sócio / Diretor

… Atual Sócio / Diretor: Criação e aplicação do Budget anual, Mapeamento de processos de controles internos, Controle de estoque, liberação de credito, demonstração financeira, planos de melhoria de vendas, análise da organização gestora. University of Missouri Kansas City janeiro/2004 a junho/2006 Auxiliar/Administrativo (Customer Service): Acomodamento dos estudantes internacionais, administração e implantação dos regulamentos do Ginásio da University of Missouri Kansas City e coordenador do laboratório de computação. Max Petróleo do Brasil LTDA janeiro/2000 a agosto/2003 Gerente administrativo: Responsável pela contratação de parcerias para manutenção e prevenção dos postos de combustíveis da rede Max,responsável pela compra de produtos, estudo e liberação de crédito para novos clientes. Educação & Certificados Universidade Católica de Pernambuco Bacharelado em Artes / …

Currículo de Repositor/estoquista

Atuando profissionalmente, nas áreas de vendas, compras, logística, estoquista e repositor. Desenvolvendo, planilhas em Excel, fechamento mensal, gráficos estatísticos, negociação e fechamento de contratos direto com fornecedores e clientes. Analise de Notas Fiscais. Coordenando a logística e todo o departamento de recebimento e expedição de mercadorias, controlando o estoque, roteirização, carregamento de caminhões distribuição física e eventuais retornos de mercadorias, assegurando que os pedidos sejam encaminhados aos clientes no prazo. Fazendo vistoria e contagens de estoque e organização, elaborando romaneios de entrega e relatórios de atividades dos subordinados. Distribuição e separação de produtos e materiais a serem expedidos. Atendimento à fornecedores e clientes, fornecendo e recebendo informações sobre produtos e serviços.

Currículo de Especialista em Realizar Sonhos

Especialista em realizar sonhos. Contadora por formação e decoradora por paixão. Realizar os sonhos das pessoas é o que me motiva a fazer o melhor sempre. Tenho uma empresa de organização, locação e decoração de diversos eventos como: casamentos, 15 anos, festas adultas e infantis, formaturas e eventos empresariais. Além de efetuar a elaboração de contratos para prestação de serviços e locação de materiais, compra/venda de materiais, captação de clientes, publicidade e gerenciamento das atividades administrativas e financeiras através da contabilidade.

Currículo de Assistente Financeiro

Me chamo ****** ********* *********, solteira, 27 anos, moro com meus pais em Primavera do Leste - MT. Estou querendo me mudar para Cuiabá. Formada em Administração, no ano de 2014, formada no básico em Inglês. Resumo das minhas qualificações profissionais: • Atendimento e recebimento ao cliente. • Tenho experiências em rotinas administrativas, contato e negociação com fornecedores e clientes. • Controle de contas a pagar e receber. • Conciliação bancária. • Rotinas bancárias. • Vendas de cursos. • Vendas de bolões, jogos lotéricos, Supercap. • Busco uma vaga de emprego para exercer os meus conhecimentos adquiridos e contribuir com o crescimento da empresa.

Currículo de Gerente Administrativo

… o melhor aproveitamento de tempo, agilizando processos e automatizando rotinas de trabalho. Trabalho bem em equipe, gerencio com competência e tenho como objetivo desenvolver projetos de qualidade na área administrativa, tanto na parte imobiliária ou em qualquer outra, com foco em resultados. Principais atividades: Gerenciamento de carteiras imobiliárias, responsável pela cobrança financeira, excelência em negociações com clientes, tanto pessoalmente quanto pelo telefone, análise técnica e aprimoramento nas confecçoes de contratos de compra e venda e distratos, gerenciamentos de boletos, recebimentos de parcelas Responsável em alimentar o sistema pelo IGPM mensal e anual. Acessoria para escrituração dos terrenos legalizados perante os cartórios. Tenho experiência também como Secretária , recebimento de notas fiscais, cálculos de impostos (fiscal), contas a pagar, departamento financeiro . Parte fiscal, cálculos de impostos, controle do fluxo de caixa, com sistema da empresa .

Currículo de Quimica Amparo – Ypê

Profissional com 20 anos de experiência atuando em empresas multinacional e nacional. de grande porte dos segmentos alimentício e higiene/limpeza. Sólida vivência na área de Trade Mkt e Merchandising, coordenando ações de Sell Out, Rupturas e PPC através da avaliação de blindagem do ponto de venda com foco no ganho de participação de mercado, treinando equipes de merchandising / comercial. Experiência na Região Nordeste.

Currículo de Web Designer - Designer

Graduação em Bacharelado em Design pela UTFPR. MBA em Gerenciamento de Projetos pela Estácio Inglês Fluente. Últimos Cargos/Funções Realizadas - Web Designer / Designer Gráfico (48 meses): Design de material Impresso e Digital, E-commerce, Administração de Redes Sociais, Suporte Técnico, Participação de Campanhas de Publicidade Promocional e Institucional. - Aux de Marketing (18 meses): Desenvolvimento da identidade Visual, Material Impresso e Digital. Geração de E-mails Publicitários e Manutenção da Loja Online. - Webdesigner (5 meses) : Criação, Desenvolvimento e Manutenção de Páginas de Internet. Resumo de Habilidades: - Programas: Pacote Adobe, Pacote Office, Corel Draw, AutoCad2007, Rhynoceros, Sony Vegas - Noções em Web Design (HTML, CSS, PHP, MySQL) - Noções em Fotografia - Conhecimento intermediário em Informática - Noções em Vendas e Marketing Digital

Currículo de Supervisora Financeira

Aos longos destes anos trabalhei em Empresas onde adquiri experiências na área de cobranças, vendas, Departamento de Pessoal, Compras, Negociações com pacientes, Contas à pagar e à receber e emissão de relatórios mensais. Em todas as funções sempre procurei me colocar a disposição para novos aprendizados, cumprir minhas tarefas com muita responsabilidade e ética profissional. Algo que sempre precisei ter é flexibilidade, porém algo nato de minha personalidade sempre foi fazer tudo com muita perfeição e por isto a preocupação de ser uma perita em tudo o que procuro fazer. Enfim, ser transparente e ter um intercâmbio com os colegas a fim de juntos podermos obter os melhores resultados para o crescimento profissional e empresarial.