Currículos: Auxiliar de Vendas

Currículo de Assistente Tecnico de Vendas

Profissional com ampla formação e experiência particularmente como trader em agro negócio; Experiência em comercio exterior com foco nos mercados da América do Sul, Argentina, Uruguai e Paraguai onde atuou realizando orçamentos, cotações, implementações e monitoramento dos pedidos junto a fábrica. Atuou como orientador técnico, auxiliando as equipes de montagem de silos, prestando assistência técnica para obras já em funcionamento orientando como secar e armazenar os grãos, sua conservação bem como conservação do equipamento, atuando como um elo entre fábrica e cliente. Obteve experiência e treinamento em maquinas de beneficiamento de arroz junto a empresa líder de mercado; Realizou atividades com máquinas agrícolas quando Gerente de pós-vendas na Empresa Maquiagro (representante da AGCO);

Currículo de Supervisor de Pós-vendas

Responsável pela gerência do sistema web GIC (Gestão Integrada de Clientes) e criador de mais 15 módulos, auxiliando os funcionários da empresa em suas funções diárias e fornecendo relatórios para diversas plataformas. No formato Web (PHP e ASP, ASP.NET) e Mobile (iOS, Android e Windows Phone) com o SGDB PostgreSQL, o sistema é utilizado internamente a nível nacional. • PHP 7 (Udemy, em conclusão); • Inteligência Artificial: Algoritmos Genéticos (Udemy, em conclusão); • Desenvolvimento iOS 11 Swift (Udemy, em conclusão); • Desenvolvimento Android - Pro (Udemy, em conclusão); • Business Intelligence SQL – ETL Integration Services (Udemy, em conclusão); • Data Science de A à Z (Udemy, em conclusão); • Banco de Dados e SQL Pro (Udemy, concluído em 2018); • Fundamentos da Liderança e como fazer Gestão de Pessoas (Udemy, concluído em 2018); • Excel Avançado com VBA – (Udemy, concluído em 2013); • Engenharia Reversa de Código Malicioso – (Escola Superior de Redes, concluído em 2011)

Currículo de Estagiária

Busco por uma oportunidade profissional, onde eu possa aplicar os conhecimentos adquiridos. Experiência com vendas e caixa, administração e escritório de advocacia (elaboração e protocolamento de petições e ações; ligação e atendimento de clientes; acompanhamento e assessoramento de processos judiciais; cumprimento de prazos processuais; conhecimento dos sistemas PROJUDI, E-SAJ E AASP).

Currículo de Analista Financeira

Aos longos destes anos trabalhei em Empresas onde adquiri experiências na área de cobranças, vendas, Departamento de Pessoal, Compras, Negociações com pacientes, Contas à pagar e à receber e emissão de relatórios mensais. Em todas as funções sempre procurei me colocar a disposição para novos aprendizados, cumprir minhas tarefas com muita responsabilidade e ética profissional. Algo que sempre precisei ter é flexibilidade, porém algo nato de minha personalidade sempre foi fazer tudo com muita perfeição e por isto a preocupação de ser uma perita em tudo o que procuro fazer. Enfim, ser transparente e ter um intercâmbio com os colegas a fim de juntos podermos obter os melhores resultados para o crescimento profissional e empresarial.

Currículo de Estagiária

… Serviço Social na Faculdade Paulista de Serviço Social Curso de Berçarista na Cruz Vermelha do Estado de São Paulo - Novembro de 2013 Curso de Pedagogia na Uniítalo - cursando 4º semestre. Experiência Profissional Top Consult Recepcionista 09/12/2010 à 23/03/2011. Mago das Imagens ? Assistente Comercial ? 22/07/2010 à 13/09/2010. Baby Basics ? Shopping Market Place ? Vendedora e caixa ? 20/03/10 à 08/05/10. Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social/SMADS Estágio realizado no Centro de Referência de Assistência Social CRAS/Sé e CRAS Vila Mariana. Período: 12.05.2009 à 11.05.2010. Estagiária de Serviço Social. Mr. Cat ? Aux. de Vendas ? Dez/08 Reenge Assessoria e Projetos S/C Ltda. ? Aux. de Escritório / Recepcionista - 02/2005 à 03/2008 São Paulo, janeiro de 2015.

Currículo de Diretora

Sou formada em Economia, Estou em busca de uma nova oportunidade de trabalho na área, gerencial, Administrativo-Financeira, apresento-lhes meu currículo anexo. Entre minhas características estão: adaptabilidade, comprometimento, dinamismo, responsabilidades, dedicação ao trabalho e bom relacionamento em geral sempre focando nos objetivos da empresa, com a certeza de estar agregando e aprendendo. Informo ainda que tenho disponibilidade para viagens e mudanças, de acordo com a necessidade da empresa. No aguardo de contato de sua parte, coloco-me à disposição para prestar-lhes mais esclarecimentos. Atenciosamente,