Currículos: Auxiliar de Vendas

Currículo de Auxiliar Administrativa

Principais atividades: Responsável nos pagamentos de boleto em vencimento e em verificar as notas de entrada e saída. Vendas: atendimento ao cliente. Responsável também por manter atualizado o site e-commerce da empresa. Experiência com mídia social: ferramenta utilizada Facebook com o intuito de atualizar os clientes sobre os produtos oferecidos pela empresa e divulgar promoções.

Currículo de Auxiliar Administrativo

Lido muito com pessoas na área de vendas ,emissão de notas fiscais,atendimento por telefones e visitações,curso de office completo,dominando word,excel básico e etc.. cursei inglês 10 meses e pretendo voltar ainda este ano. procurando estagio na area.

Currículo de Auxiliar de Produção

Definia objetivo, organizava e avaliava o desempenho da equipe de vendas. Acompanhava o processo e resultado do trabalho em equipe. Solucionava o desejo do cliente em adquiri um produto ou a solução de um produto com defeito o mais rápido possível. Controlava o recebimento de mercadoria e armazenamento do mesmo. Liberação de viatura para entrega. Demonstração dos produtos aos clientes e finalização da venda. Apoiava no setor de despacho na liberação de mercadorias, vistoriava o interior da loja na abertura e no fechamento da mesma.

Currículo de Assistente Administrativa de Vendas

Tenho 17 anos de experiência profissional, divididos em: 16 anos na área administrativa, e 1 ano na área técnica industrial naval. Atualmente, atuo como assistente administrativa numa empresa multinacional de grande porte, no departamento de administração de vendas. Experiência Profissional: Atendimento e suporte a Diretoria; Facilidade em elaboração de relatórios gerenciais; Boa comunicação oral e escrita; Facilidade de relacionamento interpessoal; Discernimento para tomada de decisões; Comunicativa; Formação superior completa em Administração de Empresas; Pós-Graduação em Adm Estratégica (em andamento) Domínio de pacote Office: Word, Excel avançado, Power Point; Inglês e Francês básicos; Disponibilidade para viagens.

Currículo de Analista de Vendas

Possuo grandes experiências nas áreas comerciais, administrativas, financeiras e cobranças. Atuei em multinacionais utilizando o sistema SAP emitindo Requisições de Compras, Pedidos, Faturamentos, Reservas e toda rotina administrativa comercial desde o contato com o cliente até o faturamento, conduzindo todo o processo.