Currículos: Auxiliar de Vendas

Currículo de Auxiliar Administrativo

Dados Pessoais Nome: Keila Bezerra da Mota Idade: 23 anos Endereço: Quadra 17 conjunto c casa 03- Paranoá -DF Telefone (s): ******** / ******** Experiência Profissional Instituto de Educação Superior de Brasília - IESB Função: Auxiliar administrativo Período: 1 ano / 2008 à 2009 Atividades: Organizei relatórios, Informações sobre descontos e convênios da faculdade, divulgação de vagas de estágios e empregos, auxiliei alunos e professores sobre vagas de estágios e estágio supervisionado. Mundo das Bijuterias – Paranoá Função: Recepcionista Período: 8 meses/ 2006 Atividades: Recepcionei pessoas no intuito de vender os produtos da loja e realizar um bom atendimento ao cliente. Hospital Universitário de Brasília - HUB Função: Auxiliar administrativo Período: 2 anos/ 2004 à 2005 Atividades: Organização de palestras, elaboração de relatórios de reuniões, informações para residentes sobre a rotina dos setores do Hospital.

Currículo de Auxiliar Administrativo

… dentre outros setores internos. Apoio no atendimento de clientes e fornecedores, sempre que necessário, fornecendo informações, orientações e reporte sobre produtos e serviços comprados/vendidos, viabilizando o bom relacionamento de pós-vendas entre as partes envolvidas. Realização de cadastros de informações e análise dos mesmos. Manipulação e tratamento de relatórios para acompanhamento dos processos do departamento. Trabalhos externos em foruns para os advogados do escritório, serviços externos em bancos, armanezamento dos processos no sistema do escritório, localização dos mesmos sempre que os advogados necessitavam,organização de do estoque, arquivo físico,compras dos diversos materiais utilizados na escritório,acompanhamento das requisições de compras,dar suporte a pesquisas internas,acompanhar pedidos até sua entrega na empresa,cadastrar fornecedores e produtos e lançar notas de compra no sistema. Organização e …

Currículo de Auxiliar Adm

• Sete anos de experiência na área de Telefonia Móvel como Promotora de vendas. • Experiência em Recepção, Ouvidoria, Administrativo/Credenciamento e Setor da Qualidade na Área da Saúde em Diagnóstico por Imagem. Conhecimento de processos em Credenciamento e Auditoria Interna. • Agenciamento de contratos e parcerias com Convênios Médicos. • Legalização e renovação de documentos junto à Prefeitura e Vigilância Sanitária. Estou buscando uma oportunidade em minha área de formação Serviço Social, no intuito de me aprimorar buscando aperfeiçoamento constante.

Currículo de Auxiliar de Escritório

Sou uma pessoa interessada e comprometida, com disposição para novas experiencias. Com disponibilidade de horários, contato direto com os sistemas sap (durante cinco anos) /gpm( por 2 anos), facilidade em manuseio de computadores. Com uma boa dicção, mantenho um excelente relacionamento com as pessoas, experiência na areá de vendas. Curso de rotinas administrativas, técnica em nutrição, linux, informatica avançada, Sistema sap, gpm e gan.

Currículo de Auxiliar Administrativo no Setor de Contas à Pagar

Estou em busca de uma proposta de trabalho na vaga de Propagandista. Me coloco à disposição para área comercial em diversos segmentos com foco no relacionamento com clientes, atuando em Negociação, Venda, Marketing, Propaganda e desenvolver habilidades de venda consultiva. Entre minhas características básicas encontram-se: adaptabilidade, bom humor, dinamismo, responsabilidade, perfeccionismo, auto-exigência, dedicação ao trabalho e bom relacionamento em geral. Quando ocorrem problemas no dia-a-dia, procuro sempre levar sugestões de solução, pois sou pró-ativa. Utilizando as técnicas da venda consultiva, à partir da escuta ativa ouço sempre as necessidades do cliente, atendendo a sua necessidade, para assim fidelizar o cliente. Informo ainda que tenho disponibilidade para viagens, de acordo com a necessidade da organização. Envio o meu curriculum vitae, mostrando o meu percurso acadêmico e a experiência profissional, acrescentando que eu sou PCD.

Currículo de Auxiliar Administrativo

Responsável; Proativa; Dinâmica; Trabalho em equipe; Facilidade no aprendizado; Conhecimento em Técnicas de Vendas; Domínio em informática - Pacote Office e Outlook; Facilidade com planilhas; Domínio no servidor trevisan (emissão de boletos); Domínio no programa Soma Tarifador; Controle de contas a pagar e contas pagas, Conhecimento na área de contratos de locação.

Currículo de Auxiliar Administrativa

Principais atividades: Responsável nos pagamentos de boleto em vencimento e em verificar as notas de entrada e saída. Vendas: atendimento ao cliente. Responsável também por manter atualizado o site e-commerce da empresa. Experiência com mídia social: ferramenta utilizada Facebook com o intuito de atualizar os clientes sobre os produtos oferecidos pela empresa e divulgar promoções.