Currículos: Auxiliar de Vendas

Currículo de Auxiliar Administrativo

… de serviço em uma empresa multinacional, aonde adquiri uma excelente experiencia pratica, visto a empresa ISS prestar serviços terceirizados, dentro dela pude exercer o cargo de recepcionista, auxiliar Administrativo, secretariado, em varias empresas como: Mapfre, Rhodia, Santander, chubb, a sede da ISS entre outras. Nesse período tive a oportunidade de trabalhar com bons profissionais que me ajudaram a desenvolver melhor minhas habilidades e desenvoltura para prestar um ótimo atendimento ao cliente, seja esse presencial, ou qualquer via de comunicação. Nesse período de 2016 pra cá mantiver minha atenção voltada ao mercado da beleza e vendas, contudo sempre com o objetivo de me reinventar e me reestruturar, vi a possibilidade de me recolocar no mercado de trabalho, mantendo em paralelo ativo o ramo da beleza. Minhas formações são: Ensino Médio: completo Curso de Informática com capacitação em Windows, Internet, Outlook, Word, Excel, Power Point, Access (concluído) O Inglês …

Currículo de Auxiliar Comercial

… II Período de Engenharia Civil – Universidade Unirg • Técnico em Edificações – Instituto Federal do Tocantins – 08/2013 a 07/2016 HISTÓRICO PROFISSIONAL Energisa S.A Cargo: Auxiliar Comercial – 09/2015 – Atualmente • Responsável pela leitura do consumo de energia urbana e rural; Janaina Poletto Pelissari – Arquitetura e Urbanismo Cargo: Estagiário – 01/2015 – 08/2015 • Elaboração de documentos para orçamento (histograma de mão de obra e memórias de cálculo); • Acompanhamento de obras, realização de medições, orçamentos, leitura de desenhos, qualidade da execução dos projetos, elaboração de cronograma e relatórios técnicos; Construcenter Materiais de Construção LTDA Cargo: Vendedor – 07/2012 – 12/2013 • Vender e fazer recomendações aos clientes acerca dos produtos vendidos; • Concluir, rapidamente, transações de recebimento financeiro de vendas; Nova Era Motos Yamaha LTDA Cargo: Vendedor - 01/2012 a …

Currículo de Auxiliar Técnico Nível II

Atendimento junto ao SAC, Cobrança, elaboração e envio de orçamentos, vendas, contas a receber, organização de arquivos, verificação de notas fiscais, Atendimento ao cliente, registros de equipamentos, Auxiliar administrativo na área comercial, atuei na área de vendas, orçamentos, cotações, compras, entrada de notas fiscais eletrônicas, entre outras rotinas pertinentes a função. Cálculo de VT e VR, Horas Extras, Reembolso,Faturamento,controle de fichas acompanhamento, inventário, noções de chamadas, toda rotina pertinente a função. Na área de compras tenho experiência no setor de componentes eletrônicos por 7 anos, peças de carros nacionais e importados e material de escritório por um período de 1 ano, e também com peças para bombas injetoras para Indústria Plastica..

Currículo de Auxiliar Administrativo

Dados Pessoais Nome: Keila Bezerra da Mota Idade: 23 anos Endereço: Quadra 17 conjunto c casa 03- Paranoá -DF Telefone (s): ******** / ******** Experiência Profissional Instituto de Educação Superior de Brasília - IESB Função: Auxiliar administrativo Período: 1 ano / 2008 à 2009 Atividades: Organizei relatórios, Informações sobre descontos e convênios da faculdade, divulgação de vagas de estágios e empregos, auxiliei alunos e professores sobre vagas de estágios e estágio supervisionado. Mundo das Bijuterias – Paranoá Função: Recepcionista Período: 8 meses/ 2006 Atividades: Recepcionei pessoas no intuito de vender os produtos da loja e realizar um bom atendimento ao cliente. Hospital Universitário de Brasília - HUB Função: Auxiliar administrativo Período: 2 anos/ 2004 à 2005 Atividades: Organização de palestras, elaboração de relatórios de reuniões, informações para residentes sobre a rotina dos setores do Hospital.

Currículo de Auxiliar Administrativo

Eu me chamo Luisa sou formada em logística, tenho 5 anos de experiência nos serviços de administrativo e financeiro. Além disso dentro desses serviços possuo experiência em vendas, atendimento a clientes e fornecedores, recepção, experiência em notas fiscais e notas de importação, contas a pagar e receber, experiência em cobrança por e-mail, telefone e WhatsApp, conhecimento nos sistemas Millenium e Futura, emissão e conferências de pedidos, experiência em cotações e pacote Office intermediário.

Currículo de Auxiliar Administrativo

Em busca de novas oportunidades de trabalho. Dentro de minhas características encontram-se, dedicada, responsável, fácil aprendizagem, organizada, facilidade de adaptação, bom relacionamento, interesse de crescimento profissional. Experiências na área administrativa, rh e com vendas. Aonde conheço várias atividades desenvolvidas no rh... e na parte administrativa também. Experiência com vendas, atendimento ao cliente, sempre se destacando em vendas.

Currículo de Auxiliar de Escritório

ENSINO MÉDIO COMPLETO- Técnico Administrativa (estudando atualmente)- Pacote Office e experiência mais 15 anos em atendimento cliente via telefone (e-mail) e presencialmente, também atuando em orçamentos, pesquisa de preços, suporte aos supervisores de vendas, arquivo, controle de compras de materiais para a empresa, lançamento e marketing de produtos, emissão de notas de débito e DRE, Faturamento e Relatórios diários. Áreas de Interesse: Administrativa - comercial

Currículo de Auxiliar Administrativo

Tenho como experiência a área administrativa, onde pude trabalhar na FIA Business School. Uma faculdade de grande porte nacional e internacional. Minha função era atendimento ao cliente tanto telefônico como pessoalmente, execução de matrícula, responsável por divulgação e venda dos cursos, compra de material, apoio ao aluno do início ao fim do curso, apoio aos professores, responsável por organizar documentos, avaliar professores, entre muitas outras tarefas, que exigem dedicação e responsabilidade. Sou uma pessoa do bem, sempre disposto a ajudar, adoro feedback, pois com isso me ajuda a evoluir e ser mais dinâmico com meus colegas de trabalho. Resumindo, estou sempre à disposição para crescermos juntos.

Currículo de Auxiliar Adm

• Sete anos de experiência na área de Telefonia Móvel como Promotora de vendas. • Experiência em Recepção, Ouvidoria, Administrativo/Credenciamento e Setor da Qualidade na Área da Saúde em Diagnóstico por Imagem. Conhecimento de processos em Credenciamento e Auditoria Interna. • Agenciamento de contratos e parcerias com Convênios Médicos. • Legalização e renovação de documentos junto à Prefeitura e Vigilância Sanitária. Estou buscando uma oportunidade em minha área de formação Serviço Social, no intuito de me aprimorar buscando aperfeiçoamento constante.

Currículo de Auxiliar Administrativo no Setor de Contas à Pagar

Estou em busca de uma proposta de trabalho na vaga de Propagandista. Me coloco à disposição para área comercial em diversos segmentos com foco no relacionamento com clientes, atuando em Negociação, Venda, Marketing, Propaganda e desenvolver habilidades de venda consultiva. Entre minhas características básicas encontram-se: adaptabilidade, bom humor, dinamismo, responsabilidade, perfeccionismo, auto-exigência, dedicação ao trabalho e bom relacionamento em geral. Quando ocorrem problemas no dia-a-dia, procuro sempre levar sugestões de solução, pois sou pró-ativa. Utilizando as técnicas da venda consultiva, à partir da escuta ativa ouço sempre as necessidades do cliente, atendendo a sua necessidade, para assim fidelizar o cliente. Informo ainda que tenho disponibilidade para viagens, de acordo com a necessidade da organização. Envio o meu curriculum vitae, mostrando o meu percurso acadêmico e a experiência profissional, acrescentando que eu sou PCD.