Currículos: Auxiliar de Tesouraria

Currículo de Auxiliar Administrativo

• Experiência ativa em toda rotina operacional de contabilidade, financeiro, contas a pagar e a receber, fluxo de caixa , elaboração de planilha e tesouraria, RH, contratações, revisão de currículos, atendimento ao cliente, organização de arquivo e emissão de notas ficais. • Familiarizado com planilhas. Com curso intermediário de EXCEL. • Disponibilidade no horário comercial e aos sábados.

Currículo de Gerente de Sistema I - Especialista - Analista de Sistemas SR

… e Sistemas, Coordenação e Gerência da equipe TI. Com o ERP jDE, conhecimento do módulos de Distribuição, Contábil, Segurança, Interfaces e Tabelas. Experiência de 6 anos na área Financeira Tesouraria na empresa Kellogg do Brasil. • Gerente de Sistemas, geri o time técnico JD Edwards, controle de alocações e atividades do time, revisão da estrutura funcional, Coach e Feedbacks. Suporte ao time quanto as definições técnicas de projetos, facilitador e auxílio na condução dos projetos de TI, adaptar e aperfeiçoar tecnologias existentes, bem como performance e usabilidade. Preparação de indicadores da área, identificação de causa raiz de problemas e planos de ação de curto e longo prazo. Análise de propostas técnicas junto aos parceiros, seleção e gestão/suporte dos times de fornecedores contratados. Suporte e assistência às Operações “South América”, Análise das necessidades junto a equipe de Negócios, captação, planejamento, priorização das demandas e controle de …

Currículo de Supervisor de Vendas

Iniciei minha experiência profissional na área de tesouraria em uma multinacional de Transporte de Valores, começando de baixo como auxiliar de operações de valores com 18 anos e após 2 anos de muita dedicação estava comandando uma linha de produção como Supervisor de Tesouraria, responsável por uma movimentação média de R$10.000.000,00 por dia, após muitos imprevistos com minha segurança e da minha família fechei esse ciclo após 3 anos. Após um período trabalhando na informalidade, já com 23 anos, encontrei a função que de imediato me identifiquei, vendedor. A partir disso, iniciei como auxiliar de marketing mais sempre buscando a vaga na equipe de vendas, conquistando após 6 meses. Trabalhei muito, aprendi muita coisa, como até hoje não me canso de aprender, com isso vieram grandes vitórias. Minha ultima experiência como Supervisor de Vendas, me trouxe a oportunidade de reunir tudo aquilo que aprendi nesse período e colocar em prática, atuando junto com a …