Currículos: Auxiliar de Reposição Logistica

Currículo de Coordenador de Comercio Exterior e Suprimentos

• Responsável pelas operações de entreposto aduaneiro e coordenação da área de importação e exportação. Realizei diversos trabalhos voltados ao controle de custos logísticos, obtendo resultados consideráveis na redução de despesas de armazenagem, transporte e sobreestadia de containeres. • Responsável pelas negociações para aquisição de matéria-prima importada, materiais para consumo e matéria-prima no mercado local. Através da busca de novos fornecedores, obtive resultados positivos em redução de preços, priorizando a manutenção da qualidade e o atendimento aos prazos de entrega solicitados pela área de produção. • Como comprador internacional, atuei em negociações para aquisição de matéria prima, equipamentos e peças de reposição para indústria petroquímica. • Coordenação de pedidos de venda indent da matriz com suporte ao customer service dos Estados Unidos e Europa.

Currículo de Apontador de Producao

Formado Tecnico em Logistica, atuei em estoque recebendo mercadorias, dando entrada em notas fiscais, armazenagem e reposicao. Logo apos fui auxiliar de logistica atuando com porcelanatos, também recebia material, organizava as entregas combinando com clientes e motoristas, inventários diarias, lançamento de notas no sistema. Em metalurgica atuei como ajudante de produção no setor de estamparia e solda, logo apos fui operador de maquina ponteadeira e por fim fui apontador de producao por 3 anos, todas as ordens de produção passavam pelas nossas mãos, ajustes de estoque conforme refugos de produção, suporte a gerencia do pcp com inventários fisicos e relatorios em tabelas de produção diarias, experiencia em trabalhar sobre pressão e tomada de decisões.

Currículo de Gerente Administrativo-financeiro

… humanos. GRUPO BMSAT • Gerente Regional Gerenciamento da área operacional, administrativa e financeira da distribuidora; coordenação da equipe de vendedores; planejamento e supervisão da logística de entrega às lojas e clientes; levantamento das necessidades de compra dos materiais; controle de estoque, mantendo-o em quantidade mínima para reposição; seleção, admissão e demissão de funcionários; planejamento, supervisão e assessoramento aos vendedores externos, bem como no roteiro que os mesmos farão; metas alcançadas, preconizadas pela direção da empresa; aumento de 40% no faturamento da empresa, em menos de seis meses; prospecção e negociação com fornecedores, transportadoras e grandes clientes; recuperação e manutenção das dependências do distribuidora. GRUPO SERMACOL ( Segurança Patrimonial) • Gerente Operacional Gerenciamento das cinco empresas do grupo, nos segmentos de Segurança Patrimonial, Serviços Gerais, Limpeza, Portaria e Brigada de Incêndio; suporte …