Currículos: Auxiliar de Recebimento

Currículo de Auxiliar Administrativo

Trabalho desde os 18 anos, comecei na empresa 7COMM INFORMÁTICA LTDA como recepcionista por um ano e sete meses, realizando a entrada e saida de funcionários e visitantes na empresa, atendimento telefônico e controle de manutenções. Após eu entrei na empresa SBS ESPECIAL BOOK como Auxiliar de Recebimento apenas de entrada de livros e acesso a notas ficais para informar no sistema, trabalhei por 9 meses na empresa. Atualmente estou na empresa 7COMM INFORMÁTICA LTDA na área do suporte, realizando atendimento e sanando dúvidas , entrei na empresa novamente em 2011, porém estou em busca de novos desafios.

Currículo de Auxiliar Operacional

Olá! Tenho 21 anos , e estou em busca de uma nova oportunidade ! 1- Tenho experiência com recebimento expedição , e com operação logística atuei na empresa Lorenzetti como jovem aprendiz e minha última experiência foi na Total Express 2-Atendimento ao cliente: tenho 2 anos de experiência com cobrança, sendo que um período desse tempo atuei como estagiário, tenho como filosofia de trabalho a excelência e trazendo a solução para os clientes.

Currículo de Auxiliar Comercial

… II Período de Engenharia Civil – Universidade Unirg • Técnico em Edificações – Instituto Federal do Tocantins – 08/2013 a 07/2016 HISTÓRICO PROFISSIONAL Energisa S.A Cargo: Auxiliar Comercial – 09/2015 – Atualmente • Responsável pela leitura do consumo de energia urbana e rural; Janaina Poletto Pelissari – Arquitetura e Urbanismo Cargo: Estagiário – 01/2015 – 08/2015 • Elaboração de documentos para orçamento (histograma de mão de obra e memórias de cálculo); • Acompanhamento de obras, realização de medições, orçamentos, leitura de desenhos, qualidade da execução dos projetos, elaboração de cronograma e relatórios técnicos; Construcenter Materiais de Construção LTDA Cargo: Vendedor – 07/2012 – 12/2013 • Vender e fazer recomendações aos clientes acerca dos produtos vendidos; • Concluir, rapidamente, transações de recebimento financeiro de vendas; Nova Era Motos Yamaha LTDA Cargo: Vendedor - 01/2012 a …

Currículo de Auxiliar Administrativo

… Lotes e descrições dos produtos. Minha segunda experiência foi na empresa, Tenda Atacado Ltda, onde fiquei registrado como jovem aprendiz durante 17 meses, trabalhava com notas fiscais, a onde eu recebia e dava entrada e saída, criava nota de devolução, organizava os documentos, separava os relatórios e por último arquivar os documentos nas pastas. Fiquei nesse setor durante 5 meses, depois fui trabalhar no setor de Hortifruti a onde, pesava frutas e legumes, organizava as prateleiras e também reabastecer, fiquei durante 6 meses, mas durante esse período, trabalhei no RH durante um mês e 3 semanas, a onde exercia a função de arquivar documentos, lança no sistema os atestados e organizar documentos, separa folha de ponto pro funcionários assinar e ajudava no processo seletivos. E por último fiquei no setor de Bazar durante 5 meses, a onde eu exercia a função de reabastecer as gôndolas, atender os clientes e fazer devolução. Minha última experiência foi na empresa New Canaã doces e …

Currículo de Auxiliar Administrativo

… Excel Avançado: possuo experiência em criar planilhas inteligentes utilizando formulas, macros e Vba; Word Nível avançado; boa digitação, habilidade para escrever textos técnicos voltados à área Comercial. Ultima experiência: Auxiliar administrativo Comercial. Setor de Garantia – Pós – Venda. Elgin – S/A CURSOS COMPLEMETARES: ANALISTA FISCAL – 30 horas – SENAC – Jundiaí. ASSISTENTE FISCAL – 30 horas – SENAC – Jundiaí. ESCRITURAÇÃO FISCAL – 30 horas – SENAC – Jundiaí. RECEBIMENTO E ANÁLISE DE DOCUMENTOS FISCAIS – 16 horas – PRODEP. EXCEL AVANÇADO – 20 horas – PEOPLE Computação - Jundiaí AUXILIAR DE DEPARTAMENTO PESSOAL – 40 horas – UNICAP - Fco Morato. HABILIDADES PROFISSIONAIS: Programação em Excel Visual Basic - VBA e macros do Excel, habilidades em desenvolver planilhas inteligentes em Excel avançado, que visam agilizar e organizar o desenvolvimento do trabalho - Windows; Word; Outlook; PowerPoint; Programa Totvs – Datasul; boa gramática, pontualidade e responsabilidade.

Currículo de Auxiliar de Escritório

Entre as minhas habilidades desenvolvidas hoje estão: emissão de NFs, faturamento, atendimento ao cliente via fone, email, watts zap, auxilio aos colaboradores, recebimento de mercadoria. Minha maior virtude como funcionária é atender o cliente com bastante clareza me antecipando as suas necessidades para obter um vínculo de confiança e douradoro. Facilidade em conviver com pessoas de diferentes gêneros pois fora do âmbito profissional lido diretamente com o público.

Currículo de Auxiliar Administrativo

… de Empresas pelo Centro universitário CESMAC. Nível médio do idioma inglês na FISK. Experiência de 6 meses como Jovem Aprendiz em Escritório de contabilidade onde realizava pagamentos, atendimento ao cliente e arquivamento de notas fiscais; 6 meses como estagiária da Tesouraria do CESMAC no serviço de recepcionista. Estagiária durante 2 anos no DETRAN onde realizava atendimento interno e externo, arquivamento de processos, folha de ponto de servidores, entrada de processos de veículos, etc. Auxiliar administrativa em Distribuidora de alimentos onde realizo atendimento ao cliente; televendas; faturamento; emissão e recebimento de notas fiscais; controle e registro de duplicatas e planilhas, pedidos, requisições de compra de mercadorias; organizar e enviar documentos de pagamentos para a contabilidade. (Experiência no sistema Syclus). Conhecimento avançado das ferramentas do Pacote Office. Dinâmico, proativo, de fácil adaptabilidade e com desejo de crescer juntamente da a empresa.

Currículo de Auxiliar Administrativo

Dentre as minhas principais características profissionais, destacam-se dedicação, facilidade de interação com o grupo, responsabilidade, competência, força de vontade, acessibilidade e organização. Resumo de funções: Atendimento telefonico, emissão de notas fiscais, lançamento de pedidos de compra e venda, auxiliando no departamento pessoal, com inclusão de apontamento, vale transporte, contas a pagar e receber, entre outras destinadas ao cargo.

Currículo de Auxiliar de Escritorio

Atuo na área financeira de empresa a 2 anos e 5 como Auxiliar de Escritório, trabalhando com contas a pagar e a receber, cobrança de clientes e lançamentos de despesas no sistema. Atuei por 8 anos em escritório de Advocacia, exercendo a função de Secretária. Prestando serviços de fórum e cartórios, atendimento de clientes, contas a pagar, arquivamento de documentos e compras de matérias para o escritório. Agradeço a atenção e colo-me a disposição para contato pessoal e processo de entrevista.

Currículo de Auxiliar de Escritorio Geral

Comprometimento profissional, gestão de conflitos, assiduidade, pontualidade, trabalho em equipe, experiência com liderança e pessoas, comunicativo, criativo. Possuo CNH A/B, moto própria. Graduação em Administração, MBA em Gestão de Pessoas e Coaching, possuo CRA. Experiência em Auxiliar de escritório logístico – conhecimento em minuta, dact, notas fiscais, declaração de conteúdo, etiquetação, recebimento e internação. Negociação, vendas e excelência no atendimento.