Currículos: Auxiliar de Recebimento

Currículo de Auxiliar Administrativo/financeiro

Profissional do setor auxiliar financeiro, com 8 anos de experiência. Qualificado em administrar necessidades contábeis rotineiras e registros financeiros. Rápido e preciso para atender a prazos ao administrar múltiplas tarefas. Experiência no lançamento de pagamentos e baixas no sistema, classificação de despesas e conhecimento em conciliação de contas a pagar/contas a receber. Apto com resoluções de divergências em encontro de contas.

Currículo de Auxiliar Comercial

… (UNICID), Tatuapé,São Paulo Graduação ENGENHARIA AMBIENTAL (SEMIPRESENCIAL), março 2020 - dezembro 2024 EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL: Laboratorios Ecolyzer LTDA, Vila das Merces,São Paulo Auxiliar Comercial, junho 2017 - dezembro 2017 • Cotação e emissão de orçamentos para testes de produtos na área de saneantes , desinfestantes e cosméticos. • entendimento sobre os testes necessários para notificações ou resgitros na Anvisa. • colaboração nos processos de vendas ; • emissão do balanço mensal no Excel de clientes e de vendas ,de todos os setores da empresa ,elaborando seus respectivos gráficos comparativos de rendimentos; • Organização e catalogação de amostras recebidas; • Manipulação de arquivos; • plotagem de gráficos ; • formação e manipulação de planilhas • produção de fluxogramas para melhor entendimento dos colegas de trabalho sobre legislações vigentes da Anvisa HABILIDADES\CURSOS: •Analise e Tratamento de Água; •Programação em Linguagem …

Currículo de Auxiliar Mecânico

… (Mecânica) – Centro SENAI de Educação a Distância – 2018 • Desenhista de Mecânica – Escola SENAI Humberto Reis Costa - 2019 EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL • FLUHYDRO SYSTEMS Ind. e Com. Ltda. Cargo: Auxiliar de produção Principais Atividades: Montador hidráulico; Operador de máquinas; Soldagem MIG; Interpretação de desenho mecânico. Início de Contrato: agosto/2014 - Término do Contrato: setembro/2020 • Kos - Acrílicos Ind. e Com. Ltda. Cargo: Auxiliar de produção Principais Atividades: Linha de montagem e conferente; Auxiliar de expedição – recebia, conferia e embalava os produtos e materiais dentro de um estoque; Monitoramento de múltiplos bancos de dados para acompanhar todo o inventário da empresa. Início de Contrato: janeiro/2014 - Término do Contrato: março/2014 • SERVICE BANK S.A (SBK) Cargo: Digitalizador Principais Atividades: Digitalização de imagens, fotos e textos impressos para o computador; Monitoramento de bancos de dados para …

Currículo de Auxiliar Operacional

… trajetória na área de atendimento, com experiência em estoque e inventario. Procuro novos desafios e acredito que sua empresa possa ter interesse em minhas qualificações. Sou graduada em Engenharia de Produção e realizei cursos de aprimoramento profissional. Tenho disponibilidade para viagens e mudança. MINHA ÚLTIMA EXPERIÊNCIA FOI NA IVALIS BRASIL SERVIÇOS DE ESTOQUE LTDA como auxiliar operacional trainne. Anteriormente atuei na Konecta Brasil, como (operador de atendimento. Dentre as principais atividades, destaco: suporte técnico ao cliente e gerentes seguimento bancário, inventario logístico, conferência e recebimento de mercadorias sempre visando a qualidade. Neste momento, busco uma nova oportunidade em que possa aplicar as habilidades adquiridas em minha vivência profissional e acadêmica, desenvolvendo um trabalho objetivo e gerador de resultados. Agradeço um contato para agendarmos uma entrevista pessoal para que eu possa descrever conhecimentos e experiências adquiridas.

Currículo de Auxiliar de Serviços Gerais

Trabalhei na Mondelez Brasil como auxiliar de serviços gerais e executava as funções na linha de produção, como limpeza de máquina e fechamentos de formas. Em 2017 trabalhei na servopa S/A como auxiliar administrativo de RH minhas funções eram digitalização de documentos, seleção de currículos, recebimento de documentos etc E já foi auxiliar administrativo em uma emprega de advogados chamada JJ ADvocacia, minhas funções era cuidar da agenda de audiências e do público(clientes) Acesso aos processos pelo projudi e digitalização de documentos

Currículo de Auxiliar de Escritorio Geral

Comprometimento profissional, gestão de conflitos, assiduidade, pontualidade, trabalho em equipe, experiência com liderança e pessoas, comunicativo, criativo. Possuo CNH A/B, moto própria. Graduação em Administração, MBA em Gestão de Pessoas e Coaching, possuo CRA. Experiência em Auxiliar de escritório logístico – conhecimento em minuta, dact, notas fiscais, declaração de conteúdo, etiquetação, recebimento e internação. Negociação, vendas e excelência no atendimento.

Currículo de Auxiliar Administrativo

*** ******* ******** ***** Informações Pessoais Brasileira – Solteira -18 anos. Endereço: Estrada Turística Jaraguá, 30, apto. 62 Bl. B Bairro: Pirituba – São Paulo - SP E-mail: @*******.*** Telefone: ****-**** /********* Recado:********* Objetivo: Área Administrativa Formação Escolar Técnico em Administração – Senac Ensino Médio Completo – Colégio Criação Resumo de Qualificação - Experiência na área Administrativa como Auxiliar de almoxarifado: Lidei com emissão de notas fiscais eletrônicas, compras para escritório e estoque, recebimentos de mercadorias, organização e controle de estoque, pagamento de contas bancarias, atendimento ao publico, elaboração de relatórios entre outras funções. Possuo bom domínio em informática e internet.

Currículo de Auxiliar Administrativo

… ICMS etc.), verificar impostos retidos, classificar a contabilidade, contratar o cliente, analisar contas patrimoniais e lançar folhas de pagamento, fechamentos fiscais, executar baixas de recebimento, revisar as movimentações bancárias e solucionar pendências, organizar documentações referentes à contabilidade da empresa, lançamento e validação de notas fiscais, análise de documentos fiscais, apuração de impostos federais, estaduais e municipais, retenções na fonte, substituição tributária e controle de arquivos XML, realizar a classificação e lançamentos contábeis, fazer a análise e conciliação de contas, realizar a conferência de relatórios contábeis, com a classificação, conciliação contábil de contas patrimoniais e resultados, aturar com lançamento de importações, emissão de notas fiscais de venda, emissão de notas fiscais de industrialização,conhecimento em CFOP, conciliação bancária, contas a pagar e contas a receber, realizar o fechamento mensal com contador, …

Currículo de Auxiliar de Escritório

Graduada em Administração de Empresas pela FIG UNIMESP. Vivência de 14 anos nas funções administrativas, focadas nos departamentos financeiro, vendas internas e compras. Experiência em atendimento telefônico (PABX), atendimento á clientes e fornecedores, contas à pagar, contas à receber, cobrança, protestos, cadastro de clientes, emissão de nota fiscal eletrônica, conciliação bancária, controle diário de caixa, desenvolvimento de novos clientes, reabilitação de clientes inativos, vendas internas, arquivos, cotação e compras de combustíveis e suprimentos e LMC. Conhecimento intermediário das ferramentas do Pacote Office.

Currículo de Auxiliar Administrativo

Contas a receber, emissão de recibos, cobrança de Honorários e Boletos de Aluguéis; Rotinas administrativas, recepção com atendimento ao cliente, presencial, via telefone, e-mail e whatsapp, secretariado e cadastro de clientes; Contas a pagar, conciliação bancária, emissão de cheques para pagamentos, pagamentos de contas, caixinha, compra de materias de escritório e higiene, em planilha e arquivos diversos; Noções nas atividades do processo admissional, cadastro do colaborador, folha de pagamento de funcionário, com cálculo de VT e VR; Acompanhamento processual e publicações; Montar dossiê de clientes Suporte à Advogado nas atividades cotidianas do escritório; Protocolo de petição eletrônica ou físíca; Conhecimento sistema Projurid; Aplicar os conhecimentos adquiridos ao longo da minha carreira profissional. Visão voltada para resultados, criatividade, determinação, organização, gosto por desafios e um ótimo relacionamento interpessoal.