Currículos: Auxiliar de Loja

Currículo de Auxiliar de Montador

Atuação em treinamento e linderança de equipes Treinamento comportamental.fácil adaptação ao Ambiente de Trabalho. Compromisso e responsabilidade. Experiência Como operador de loja Como Montador de torres resfriamento e trabalhei no projetos irrigação, conservação do solo e controle de qualidade de produits agricoles.

Currículo de Auxiliar de Produção

Definia objetivo, organizava e avaliava o desempenho da equipe de vendas. Acompanhava o processo e resultado do trabalho em equipe. Solucionava o desejo do cliente em adquiri um produto ou a solução de um produto com defeito o mais rápido possível. Controlava o recebimento de mercadoria e armazenamento do mesmo. Liberação de viatura para entrega. Demonstração dos produtos aos clientes e finalização da venda. Apoiava no setor de despacho na liberação de mercadorias, vistoriava o interior da loja na abertura e no fechamento da mesma.

Currículo de Auxiliar de Almoxarifado

Auxiliar de portaria, informática básica, contralador de acesso moradores, veículos, prestadores de seviços e visitantes, atendimento telefônico, separação de correspondência. Controle de malote e envio, Auxilar de expedição, ajundante de manipulador, pessagem de formulas,embalagem. monitoramento (CTV), segurançao patrimonial. atendimento ao público em geral. estoque e almoxarifado.

Currículo de Auxiliar de Produção

Cargo:Auxiliar de ProduçãoPeríodo:Outubro de 2017 até Abril de 2019 Empresa: Kerry do Brasil (júnior Alimentos) Atividades: etiquetar frasco e auxiliar os operadores nas maquinas Separador de Medicamentos (2016 - 2017) Cargo:Separador de MedicamentosPeríodo:Junho de 2016 até Abril de 2017 Empresa: Drogaria São Paulo Atividades: separar os medicamentos pra as lojas Auxiliar de Produção (2013 - 2015) Cargo:Auxiliar de ProduçãoPeríodo:Março de 2013 até Junho de 2015 Empresa: Yamá Cosmeticos Atividades: Operadora de maquinas injetoras Outras Experiências Profissionais Empresa Gerrashaimer Plásticos Função Operadora de maquinas injetoras entrada 01\08\2007 Á 01\12\2009 Formação Acadêmica Ensino Médio Completo Curso:Ensino Médio CompletoNível do Curso:2º Grau / TécnicoInstituição:E.e. Luzia Simeos Brtolline Período:2000 até 2003

Currículo de Auxiliar Administrativo

Dados Pessoais Nome: Keila Bezerra da Mota Idade: 23 anos Endereço: Quadra 17 conjunto c casa 03- Paranoá -DF Telefone (s): ******** / ******** Experiência Profissional Instituto de Educação Superior de Brasília - IESB Função: Auxiliar administrativo Período: 1 ano / 2008 à 2009 Atividades: Organizei relatórios, Informações sobre descontos e convênios da faculdade, divulgação de vagas de estágios e empregos, auxiliei alunos e professores sobre vagas de estágios e estágio supervisionado. Mundo das Bijuterias – Paranoá Função: Recepcionista Período: 8 meses/ 2006 Atividades: Recepcionei pessoas no intuito de vender os produtos da loja e realizar um bom atendimento ao cliente. Hospital Universitário de Brasília - HUB Função: Auxiliar administrativo Período: 2 anos/ 2004 à 2005 Atividades: Organização de palestras, elaboração de relatórios de reuniões, informações para residentes sobre a rotina dos setores do Hospital.

Currículo de Auxiliar de Dsenvolvimento Infantil

Comecei a trabalhar aos 15 anos. Trabalhei como empregada domestica. Mais tarde como operadora de caixa em um supermercado.Atendia os clientes, e fazia todas as operações de caixa.Isto aconteceu no estado de Santa Catarina, Joinville. Aqui em São Paulo, trabalhei numa loja de roupas, comecei como repositora, reposição de mercadorias e atendimento a clientes. Mais tarde comecei a trabalhar na prefeitura municipal de São Paulo, como contratada por seis meses, mas foi prorrogado por três vezes, no total três anos e seis meses. Trabalhei como Auxiliar de Desenvolvimento Infantil. Cuidava das crianças, desde banho, auxilio nas refeições, atividades dirigidas. Gosto de trabalhar com crianças, é fascinante acompanhar o desenvolvimento dela e muito gratificante. Mas estou disposta a aprender muito mais e em outras áreas também.