Currículos: Auxiliar de Licitação

Currículo de Auxiliar Legalização

Atendimento ao cliente, telefônico e pessoal, organização de arquivos em geral e Jurídicos, digitação de modo geral, Prática em arquivos e equipamentos, acompanhamento e distribuição de processos administrativos e judiciais: (Previdenciário, Trabalhista, Cíveis e outros), Relatório financeiro e acompanhamento de Arrecadação, Legalização de empresa, abertura, alteração e distrato social, Elaboração de contratos sociais, atas, estatutos, convenções, todos os serviços online de legalização, consulta prévia de local, alvará (Prefeitura), registros em cartórios, registro e junta comercial – Jucerja (Regin, Viabilidade, protocolo Web); CNPJ e Inscrição Estadual, transmissão de dados Informações, a Receita Federal e Estadual. Certidões para Licitação no âmbito Federal, Estadual e Municipal;

Currículo de Financeiro / Departamento de Pessoal / RH / Preposta nas Audiências / Viagens a

… FORMAÇÃO ACADÊMICA / CURSOS: Direito (6º período em curso) Introdução a Microinformática Administração e Organização de Almoxarifados e Depósitos Administração de Pequenas Empresas Curso: Licitação e Contratos Excel Avançado Certificada na ISO **** - **** ? 1**** - ****1 Mastermaq RM Labore Assistente Administrativa Assistente Financeira Assistente de Recursos Humanos Secretariado Finanças e Departamento De Pessoal Curso de Compras a distancia Interpretação e Implementação da Norma ISO 9001: 2008 e Formação de Auditores da Qualidade Departamento de Pessoal: Rotinas e Atualização. Formação acadêmica: Graduação / Direito, 2º Grau / Técnico / Departamento de Pessoal: Rotinas e Atualização e 2º Grau / Técnico / Administração de Pequenas Empresas. Outros cursos: Introdução a Microinformática Administração e Organização de Almoxarifados e Depósitos Administração de Pequenas Empresas Curso: Licitação e Contratos Excel Avançado Certificada na ISO **** - **** ? 1**** - ****1 …

Currículo de Analista Administrativo

… das atividades de campo. Elaboração e revisão de contrato de clientes e fornecedores. • Elaboração de material informativo e de apoio sobre a linha de produtos da empresa. Habilidade no atendimento do pré e pós-vendas, esclarecimento de dúvidas sobre produtos e resolução de problemas. • Experiência na análise das necessidades do cliente, identificação de novos mercados, elaboração de planos estratégicos e no estudo das ações das empresas concorrentes. • Experiência na área Financeira e Fiscal bem como: licitação, orçamentos e custos, fluxo de caixa, baixa e conferencia de cartões de credito e debito diariamente, compra e venda de mercadoria, controle de estoque, análise de mercado e produtos. • Atuação no Departamento Pessoal e Recursos Humanos, Seleção e contratações de funcionários, Férias Fechamento de folha de Pagamento, apontamento de cartões manual e via sistema DIMEP, solicitações de benefícios bem como VA, VR, VT Ass. Medica, inclusões e exclusões das mesmas.

Currículo de Assitente Administrativo

******* ****** ** ******** formada em Técnico em Logística (2013). Possuo 09 anos de experiência na área administrativa sendo exercida a função em todo processo de compras desde busca de fornecedores para cotações até a entrega e conferencia do matéria,l contas à pagar e receber, emissão de nota fiscal, procura abertura e acompanhamento de licitação, elaboração de planilhas e ofícios, controle de documentos de funcionários e veículos entre outras atividades. Tenho habilidade em aprender serviços novos, possuo boa comunicação e empenho naquilo que faço. Estou à disposição para mais informações.

Currículo de Engenheira Orçamentista

… Civil existente em seu quadro pessoal, conforme publicado. Dentre minhas características profissionais destacam-se a dedicação, facilidade de interação com o grupo, responsabilidade, auto-motivação, bom humor, criatividade e produção de conhecimento. Busco minha efetivação no mercado, para desenvolver um trabalho objetivo e gerar bons resultados, propiciando o crescimento da empresa. Atuo como Orçamentista desde 2011. Pela construtora Passarelli, participei dos orçamentos do PECÉM (Petrobras), Cinturão das Águas (transposição do Rio São Francisco, onde ganhamos dois lotes). Além de obras menores para a SABESP. Pela Moncruz Engenharia realizei orçamentos para licitação pelo SESI/SENAI, entre eles o SESI Araraquara, São Bernardo, Marília e outros. Pela Engesique Construções e Montagens, realizei principalmente orçamentos para aditivos de obras da CCR Nova Dutra e Galvão, para obras de infraestrutura (pontes e drenagem). Sempre elaborei planejamentos preliminares para orçamento.

Currículo de Analista de Licitações

… nome é ****** ******** *********., 44 anos. Trabalhei por 10 anos na empresa Dataprom Equipamentos e Serviços de Informática Industrial Ltda, onde atuei nos primeiros 5 anos como auxiliar administrativa, emitindo notas fiscais, gerenciando viagens de executivos e técnicos de implantação, além de secretariar a diretoria. Nos últimos 5 anos atuei no departamento de licitações, prospectando novos negócios, atualizando documentação fiscal, econômico-financeiro e técnica, cadastrando a empresa em diversos órgãos particulares e públicos como prefeituras, governos estaduais, orgãos federais, Crea, Cra, CrQ, Abinee, Fiep, Acieg, Ipem entre outros, providenciando ART's e averbações junto ao Crea, e sobretudo montando toda documentação de habilitação, técnica e preço além de participar dos certames em todo território nacional. Formulação de questionamentos e impugnações. Também tive a oportunidade de participar de três processos internacionais, onde a empresa sagrou-se …

Currículo sem cargo

Estudante de direito,Atuação por 2 anos junto ao departamento de licitação com as seguintes atribuições: Captação de editais, junto aos portais de compras; Leitura de diário oficial; Auxílio na montagem de processos de licitação - concorrência nacional e internacional; Renovação de certidões; Responsável pelo arquivo de atestados - físico e eletrônico; Contato direto com clientes, para solicitação de editais e esclarecimento; Adequação de declarações, procurações e planilhas; Atualização diária da planilha de licitações. Captação de editais junto aos portais de compras; Leitura de diário oficial e atualização diária da planilha de licitações.