Currículos: Auxiliar de Faturamento

Currículo de Auxiliar Administrativo

• ESTOK COMERCIO E REPRESENTAÇÕES LTDA – Barueri, SP – abril de 2019 (atualmente) Cargos: Auxiliar administrativo Principais atividades: Atendimento ao cliente externo (Telefone, WhatsApp). Agendamento em geral, alimentar planilha em excel, controlar equipe de montadores externos (acompanhamento em tempo real)... • SPACE LABOR ASS. EMP. EM RH LTDA. (Temporário - 2018) Cargos: Auxiliar de Operação Bancárias Principais atividades: Digitalização de documentos bancários • Wal-Mart - Barueri, SP - fevereiro de 2013 a junho de 2016. Cargos: Auxiliar administrativo de faturamento. Principais Atividades: Entrada e saída de nota fiscal, faturar nota fiscal, saída de carros, preenchimento de planilha, Ct'e, manifesto …

Currículo de Auxiliar Jurídico

… inerentes ao Estudo e prática forense bem como acompanhamento processual e administrativo, elaboração e peças processuais e outras por ventura existentes sob orientação dos advogados e supervisores do Escritório. Tenho a faculdade de Administração de Empresas, até o 6º período, situação: trancada. Minhas Experiências referente ao curso de Administração de Empresas: SUPERINT REG RECEITA FED DO BRASIL 7 REGIAO como Estagiária. Elaborar e fazer controle de planilhas, Planejar o consumo de materiais, Controlar arquivo e circulação de documentos, Desenvolver atividades de apoio administrativo, Auxiliar na elaboração de relatórios, Esquematizar fluxograma de tarefas, Receber ligações, atender e orientar clientes. Motivo de saída da empresa: por ser Empresa Pública não é possível a contratação. BEM BENEFÍCIOS LTDA . Área financeira. AUXILIAR NO FATURAMENTO, AUXILIAR NA ROTINA ADMINISTRATIVA E FINANCEIRA, AUXILIAR NA EMISSÃO DE BOLETOS E AUXILIAR NA ANÁLISE DE ELABORAÇÃO DE RELATÓRIOS.

Currículo de Faturista

Comecei no ramo da saúde a 16 anos em um Abrigo de Idosos, como auxiliar de serviços gerais, com foco na secretaria e na farmácia, ficando na instituição por 03 anos. Depois passei para Operadora de Saúde Prisa Assistência Medica inicialmente como recepcionista e logo após para contas medicas onde as experiências foram me ajudando a crescer como pessoa e profissional, ficando por mais 03 anos. Em 2007 foi convidada a trabalhar no Hospital Coração de Jesus onde estou até o momento, hospital de pequeno porte mais aprendi muito com os colaboradores e pacientes. Como responsável pelo faturamento do hospital sempre atenta com as mudanças entre operadora e hospital atualizando tabelas de valores de Material e Medicamentos (Simpro e Brasindice), TISS/TUSS e as novas normas da ANS, adquirindo experiência na área do recurso de glosa e credenciamento.

Currículo de Auxiliar Administrativo/ Recepcionista

Possuo experiencia como: Recepcionista de clínica médica Operadora de teleatendimento (receptivo e ativo) na área da saúde Faturamento médico Supervisora de call center Abertura de agenda médica, cancelamento de agenda médica Autorização mediante ao convenio para consultas, exames e cirurgias Auxiliar administrativo financeiro (contas a pagar, receber, fechamento de caixa, nf de saida e entrada, controle de estoque, duplicatas, etc...)

Currículo de Auxiliar Técnico Nível II

Atendimento junto ao SAC, Cobrança, elaboração e envio de orçamentos, vendas, contas a receber, organização de arquivos, verificação de notas fiscais, Atendimento ao cliente, registros de equipamentos, Auxiliar administrativo na área comercial, atuei na área de vendas, orçamentos, cotações, compras, entrada de notas fiscais eletrônicas, entre outras rotinas pertinentes a função. Cálculo de VT e VR, Horas Extras, Reembolso,Faturamento,controle de fichas acompanhamento, inventário, noções de chamadas, toda rotina pertinente a função. Na área de compras tenho experiência no setor de componentes eletrônicos por 7 anos, peças de carros nacionais e importados e material de escritório por um período de 1 ano, e também com peças para bombas injetoras para Indústria Plastica..

Currículo de Auxiliar Administrativo

Profissional com vasta experiencia administrativa, compras, suporte ao comercial, faturamento, controle de estoque, logística e controle de maquinários e frotas leves e pesadas. Com bom grau de informatização, com experiencia em manutenção em software e hardware. Ainda podendo desempenhar função de atendimento ao cliente presencial ou por telefone. Com disponibilidade para deslocamento para treinamentos ou exercício da função.

Currículo de Auxiliar Administrativo II

Na Empresa Urbes - Trânsito e Transporte de Sorocaba, executava a tarefa de controle do Almoxarifado. Na Empresa Sovel Embalagens Indústria e Comércio Ltda., realizava o procedimento de Contas à Pagar/Receber, Faturamento, Folha de Pagamento e Escrita Fiscal. Na Empresa Telesp - Telecomunicações de São Paulo S.A. realizava o trabalho de controle de indicadores dos procedimentos de manutenção da rede de telefonia fixa abrangida pelo distrito.

Currículo de Analista de Faturamento

Administrador de Empresas (MBA) Logística e Supply Chain. Conhecimentos em gestão de estoque , práticas operacionais e ferramentas de análise . Experiência em análise tributária e fiscal, cálculo de impostos e alíquotas e gerenciamento de notas fiscais de produtos e serviços. Sistemas WMS , ERP Microsiga e SAP Business One. Inglês: Intermediário - Microsoft Office : Avançado.