Currículos: Auxiliar de Faturamento

Currículo de Auxiliar de Faturamento

Curso de Graduação de Administração de empresas pela Universidade Anhanguera, com previsão de término para o ano de 2018. Domínio básico do idioma inglês. Participação de palestras ministradas na faculdade, com profissionais atuantes no mercado de trabalho da área administrativa. Vivência no ambiente de escritório adquirida por um estágio de 6 meses, desempenhando as funções de elaborar planilhas e relatórios. Experiência de 18 meses na empresa Camp imagem, com atuação no atendimento ao cliente, controle de entrada e saída de materiais, notas fiscais e verificação de caixa. Respondia ao gerente administrativo, fornecendo todas as informações de atividades desempenhadas no cotidiano da empresa. Conhecimento intermediário no Pacote Office e perfil de profissional empenhado, comprometido, com facilidade para trabalhar em equipe e de rápida adaptação. Em busca de crescimento profissional.

Currículo de Auxiliar Administrativa

Meu nome é Caroline Ghiotti , tenho 18 anos ; trabalho atualmente numa ong para quem é portador de fibrose cística. Busco uma nova oportunidade de emprego ou pelo menos meio período para complementar minha renda e experiências, tenho disponibilidade para começar de imediato. Possuo experiencia na área administrativa e fatorial de empresas. Tenho disponibilidade para começar de imediato!

Currículo de Auxiliar Técnico Nível II

Atendimento junto ao SAC, Cobrança, elaboração e envio de orçamentos, vendas, contas a receber, organização de arquivos, verificação de notas fiscais, Atendimento ao cliente, registros de equipamentos, Auxiliar administrativo na área comercial, atuei na área de vendas, orçamentos, cotações, compras, entrada de notas fiscais eletrônicas, entre outras rotinas pertinentes a função. Cálculo de VT e VR, Horas Extras, Reembolso,Faturamento,controle de fichas acompanhamento, inventário, noções de chamadas, toda rotina pertinente a função. Na área de compras tenho experiência no setor de componentes eletrônicos por 7 anos, peças de carros nacionais e importados e material de escritório por um período de 1 ano, e também com peças para bombas injetoras para Indústria Plastica..

Currículo de Auxiliar Administrativo

Após experiência na Vida Religiosa como Franciscano de 2016 à abril de 2019, procuro uma vaga no mercado de trabalho para me recolocar e desta forma, desenvolver minhas habilidades a contribuir com a empresa e a possibilitar o meu crescimento humano e profissional. Uma das minhas grandes habilidades é capacidade analítica, preocupação com qualidade, visão de processos e a exigência comigo mesmo para bem desenvolver as atividades.

Currículo de Auxiliar de Escritório

ENSINO MÉDIO COMPLETO- Técnico Administrativa (estudando atualmente)- Pacote Office e experiência mais 15 anos em atendimento cliente via telefone (e-mail) e presencialmente, também atuando em orçamentos, pesquisa de preços, suporte aos supervisores de vendas, arquivo, controle de compras de materiais para a empresa, lançamento e marketing de produtos, emissão de notas de débito e DRE, Faturamento e Relatórios diários. Áreas de Interesse: Administrativa - comercial

Currículo de Auxiliar Administrativo

… de planilhas de pagamentos, planilhas de cotações para compra de materiais, atendimento ao cliente e fornecedores, recepcionar clientes, atender ao telefone, anotar recados. Receber, arquivar documentos do diretor, mantendo registros e controles necessários. Bem como organizar as correspondências, gerenciar e-mails. Controlar o recebimento e encaminhamento das faturas para pagamento, acompanhar a ordem e limpeza da sala do diretor providenciando o serviço adequado para melhor organização, entre outras funções. Sou uma profissional com foco constante na melhoria da qualidade e com boas habilidades de comunicação. Tenho a certeza de que posso me tornar um recurso valioso para vossa senhoria. Peço, por gentileza, que avalie o meu currículo em detalhe para avaliar o meu percurso. Aguardo um contato para marcarmos uma entrevista para que eu possa explicar melhor como a minha experiência se encaixa com as necessidades do cargo. Desde já agradeço pela atenção. Att. Sabrina Mendes.

Currículo de Auxiliar Administrativo II

Na Empresa Urbes - Trânsito e Transporte de Sorocaba, executava a tarefa de controle do Almoxarifado. Na Empresa Sovel Embalagens Indústria e Comércio Ltda., realizava o procedimento de Contas à Pagar/Receber, Faturamento, Folha de Pagamento e Escrita Fiscal. Na Empresa Telesp - Telecomunicações de São Paulo S.A. realizava o trabalho de controle de indicadores dos procedimentos de manutenção da rede de telefonia fixa abrangida pelo distrito.

Currículo de Auxiliar Administrativo

Experiência Profissional • 09/2008 > 09/2009 RN- Rumo Norte Concessionaria Estágio na área de Marketing junto com mais dois estagiarios e o supervisor da area. • 05/2007 > 07/2008 Brandworks Estágio na área de Administrativa , atuando em Custos e Despesas, Fixos e Variáveis, Faturamento e lucro. Funções: Direcionar o dinheiro da melhor forma evitando prejuízos e gastos desnecessários. Planejar e controlar gastos entrada e saída do dinheiro através do fluxo de caixa. Formação Acadêmica • 4º Ano/ 8º Semestre/ Noturno Graduação em Administração de Empresa Graduação em 12/2009 Cursos Idiomas • Inglês Intermediário Intercambio 2010 (Austrália 10 meses) Berlitz – (2006 – 2007) Informática • Pacote Office - Avançado