Currículos: Auxiliar de Escritorio Geral

Currículo de Auxiliar de Escritório

Tenho experiência em escritório em média de 06 anos. Pesquisa e cadastro de Editais, Cadastro de Propostas e elaboração, Elaboração de documentos, separar documentação de habilitação, auxílio em Recursos, controle de contratos, emissão de Notas Fiscais, entre outros. Facilidade de trabalho em equipe e individual. Fácil e rápido aprendizado, responsabilidade, eficiência.

Currículo de Auxiliar de Escritorio

Experiência Profissional COOPERATIVA DE CONSUMO Cargo: Auxiliar de Escritório Período : 04/05/2015 a 10/07/2017   Atividades: Ligações para candidatos , liberação para exame médico , liberação e conferência de documentos para admissão . Atendimento ao candidato , entrega de fichar , testes , entrevista de desligamento e liberação para entrevistas , retornos para candidatos aprovados e reprovados . (Controle pelo Sistema Sênior ) Controle de notas fiscal ( envios , planilhas , protocolo e arquivo ). Arquivos em geral. Responsável pelos processos de recontratação da Cooperativa ( Readmissão).  

Currículo de Assessor Técnico do Registro Público

Principais Qualificações: •Conhecimento em rotinas administrativas em geral; •Experiência no trato com o público: recepção e atendimento telefônico. •Experiência na área de secretariado e organização de eventos; •Experiência na elaboração de documentos e relatórios de controle para diretoria e outros setores; •Vivência não organização de eventos. Responsável pela contratação dos serviços e gestão das equipes nestes eventos; •Proatividade e dinamismo no exercício de suas funções; •Conhecimentos na área de informática: Pacote Office e Internet; •Conhecimento na área de pagamento de processos.

Currículo de Administrativo

… Teleoperador de promoções Atendimento ao cliente via telefone para participar das promoções da rádio como ingressos para shows, peças de teatro, brindes exclusivos. • Mega Wave – de abril/2010 a setembro/2010 Analista Técnico e Promotor de vendas Analise das especificações dos computadores nos pontos de venda e divulgação das promoções realizadas em períodos estratégicos, onde realizava os relatórios estatísticos de vendas. Siena – Empresa de eventos – Dezembro de 2009 a março/2010 Atendendo o público em geral, atuando na organização dos eventos, divisão do layout dos espaços dos eventos, organização das mesas e atendendo na recepção dos convidados. Secretaria de educação do estado do Rio de Janeiro – Seeduc – outubro/2008 a novembro/2009 Auxiliar de publicação e aposentadoria – Separação dos processos para entrega e encaminhamento para os devidos setores.

Currículo de Assistente Administrativo

… de Sistema Interno, Emissão de CTRC e NFe (Manifesto, Carta de Correção, cancelamento, fatura e Arquivo), Controle de Abastecimento (combustível e cálculo de Média por veículo, conferência de valores fatura REF. Ao combustível), Faturamento, Contato com Fornecedores e ao Público em Geral (email, WhatsApp e telefone). Lançamento (Diárias, Comissões, Contas a pagar, faltas, horas extras, adicionais), entrega de documentos aos funcionários (holerites, aviso férias, Admissão e Demissão, etc.), relatórios diários (Word e Excel), Rastreamento e Espelhamento de veículos para seguradoras, processo de cadastramento de funcionários (Buonny, Gertran e GPA), Atualizações de tabelas de frete (frete e pedágio), compra (material escritório, copa, uniforme e IPI), Apoio a operação (Agendamento de Cargas, finalização das descargas, contato com cliente em caso de divergência de cargas devolução e reentrega), apoio ao financeiro informando aos clientes débitos aberto e negociando prorrogação.

Currículo de Supervisora

… FORT TELECOM Cargo: Agente de atendimento ao cliente Principais atividades: ATENDIMENTO AO CLIENTE ATIVO E RECPTIVO, AUDITORIA, MONITORIA, QUALITY,FOCO EM RESULTADO,CAPACIDADE DE INTEGRAR PESSOAS,LIDERAR,BEM COMO AUMENTO DE RESULTADO,CAPACIDADEDE MOTIVAÇÃO, ORGANIZAÇÃO E CRIATIVIDADE, SERVIÇOS INTERNOS ADMINISTRATIVOS: PAGAMENTOS PELA INTERNET, ORGANIZAÇÃO DE ARQUIVOS, ROTINAS DE ESCRITORIO SERVIÇOS DE ADMINISTRAÇÃO EM GERAL, BEM COMO R.H . QUALIFICAÇÕES E ATIVIDADES COMPLEMENTARES • Experiência em supervisão de equipes • Experiência na área de auditoria • Curso Complementar em telecomunicações-conclusão 2003 • Curso Complementar em administração RH INFORMAÇÕES ADICIONAIS • Possuo solida experiência em atendimento ao cliente Com grande capacidade de interagir, fácil adaptação Em sistemas. Dinamismo, eficiência,expontanidade,com Capacidade de focar somente em resultados motivacionais Para equipe.

Currículo de Correspondente Jurídico.

As minhas experiências profissionais, dentro de uma única empresa, durante o período de aproximadamente 16(dezesseis) anos, se resumem: recepcionista(manuseio com PABX), compras, análise fiscal, crédito e cobrança, auxiliar administrativo, análise de contratos, rotina em geral de escritório, assistente em vendas, vendedora e consultora comercial.