Currículos: Auxiliar de Escritorio Geral

Currículo de Auxiliar de Escritorio Geral

Comprometimento profissional, gestão de conflitos, assiduidade, pontualidade, trabalho em equipe, experiência com liderança e pessoas, comunicativo, criativo. Possuo CNH A/B, moto própria. Graduação em Administração, MBA em Gestão de Pessoas e Coaching, possuo CRA. Experiência em Auxiliar de escritório logístico – conhecimento em minuta, dact, notas fiscais, declaração de conteúdo, etiquetação, recebimento e internação. Negociação, vendas e excelência no atendimento.

Currículo de Auxiliar de Escritório

Tenho experiência em escritório em média de 06 anos. Pesquisa e cadastro de Editais, Cadastro de Propostas e elaboração, Elaboração de documentos, separar documentação de habilitação, auxílio em Recursos, controle de contratos, emissão de Notas Fiscais, entre outros. Facilidade de trabalho em equipe e individual. Fácil e rápido aprendizado, responsabilidade, eficiência.

Currículo de Administrativo

… Teleoperador de promoções Atendimento ao cliente via telefone para participar das promoções da rádio como ingressos para shows, peças de teatro, brindes exclusivos. • Mega Wave – de abril/2010 a setembro/2010 Analista Técnico e Promotor de vendas Analise das especificações dos computadores nos pontos de venda e divulgação das promoções realizadas em períodos estratégicos, onde realizava os relatórios estatísticos de vendas. Siena – Empresa de eventos – Dezembro de 2009 a março/2010 Atendendo o público em geral, atuando na organização dos eventos, divisão do layout dos espaços dos eventos, organização das mesas e atendendo na recepção dos convidados. Secretaria de educação do estado do Rio de Janeiro – Seeduc – outubro/2008 a novembro/2009 Auxiliar de publicação e aposentadoria – Separação dos processos para entrega e encaminhamento para os devidos setores.

Currículo de Promotora de Vendas

Auxiliar Administrativa: Como auxiliar administrativa eu era responsável por verificar a entrada e saída de correspondências, receber e enviar documentos, atender chamadas telefônicas, recepcionar o público em geral, fazer o arquivamento de documentos, manter atualizados os contatos da empresa, saber utilizar máquinas comuns em escritório, como por exemplo, impressoras, máquinas copiadoras, computadores e programas de planilhas em geral. Auxiliar no controle e gestão dos recursos financeiros e logísticos da Unidade (rotinas de estoque) e controle de caixa, entrega de contracheques da equipe, recolhimento de recibos e cópias, controle dos vales transporte, fazia Atendimento à diretora da empresa, a reserva de hotéis, agendamento de reuniões, reserva de salas, cuidar da agenda pessoal e profissional da diretora, realizar as tarefas e rotinas administrativas da Unidade No Auxiliar Administrativo em Departamento De Pessoal Preparar e calcular a folha de pagamento, rescisões, férias, …

Currículo de Supervisora

… FORT TELECOM Cargo: Agente de atendimento ao cliente Principais atividades: ATENDIMENTO AO CLIENTE ATIVO E RECPTIVO, AUDITORIA, MONITORIA, QUALITY,FOCO EM RESULTADO,CAPACIDADE DE INTEGRAR PESSOAS,LIDERAR,BEM COMO AUMENTO DE RESULTADO,CAPACIDADEDE MOTIVAÇÃO, ORGANIZAÇÃO E CRIATIVIDADE, SERVIÇOS INTERNOS ADMINISTRATIVOS: PAGAMENTOS PELA INTERNET, ORGANIZAÇÃO DE ARQUIVOS, ROTINAS DE ESCRITORIO SERVIÇOS DE ADMINISTRAÇÃO EM GERAL, BEM COMO R.H . QUALIFICAÇÕES E ATIVIDADES COMPLEMENTARES • Experiência em supervisão de equipes • Experiência na área de auditoria • Curso Complementar em telecomunicações-conclusão 2003 • Curso Complementar em administração RH INFORMAÇÕES ADICIONAIS • Possuo solida experiência em atendimento ao cliente Com grande capacidade de interagir, fácil adaptação Em sistemas. Dinamismo, eficiência,expontanidade,com Capacidade de focar somente em resultados motivacionais Para equipe.

Currículo sem cargo

Cursos profissionalizantes na área de Marketing, tecnologia e administração concluídos entre 2014 á 2019. Sempre atuei em área administrativa, meu ultimo emprego ao qual iniciei como auxiliar de escritório , pude exercer excelente performance , desenvolvia atividades de produção de relatórios , monitoramento de câmeras via satélite, acompanhamento de veículos por GPS, organização de documentos e manutenção de redes , computadores e câmeras de segurança. Possuo vivência em caixa, abertura e fechamento, sangria, pagamento ... Palavras Chaves: Administração, relacionamento, financeiro, atendimento. Áreas de Interesse: Administração geral - Financeiro - Atendimento e relacionamento