Currículos: Auxiliar de Escritorio

Currículo de Auxiliar de Escritorio

… de cosméticos, trabalhei com cadastros de clientes, atendimento ao publico, crediário, com setor de trocas de mercadorias para clientes e devoluções para o centro de distribuição da mesma, cadastro de cursos. Trabalhei em um imobiliária como auxiliar de escritório durante 3 anos e 7 meses, porém fazia de tudo um pouco, trabalhei na contabilidade, com pagamentos para os proprietários, arquivamento de documentos, extratos de pagamentos de proprietários, no caixa da imobiliária, fazia cobranças, baixas de despejos, atendimento via e-mail, telefônico e pessoalmente, envio de remessas para o banco, envio de boletos bancários para os inquilinos, cadastros via sistema de inquilinos e proprietários, recepção atendimento telefônico e pessoalmente, abertura de fichas para locação, fechamento de contratos. Sou uma pessoa dedicada, pontual, de fácil aprendizado, responsável e busco uma oportunidade para retornar ao mercado de trabalho. Desde já agradeço e estou disponível para quaisquer duvidas.

Currículo de Auxiliar de Escritório

********* ** ***** ******** Data Nascimento:28/12/1990 Tel:(**)*.****-**** Empresa:Comercial Oliveira e Paschoal Tel:(**)****-**** Experiência :Vendedora,Balconista,Repositora Trabalhos realizados:Atendimento ao cliente,Fechamento de vendas,descontos e entrega,reposição de mercadoria,Abertura e fechamento de caixa Empresa :Cerâmica Art Petrópolis Porfama Tel:(**)****-**** Experiência :Auxiliar de escritório,Secretária,Vendedora,Auxiliar de Produção Trabalhos realizados:Agendamento de reuniões,Compras e vendas de Produtos,Fechamento de vendas,descontos,Cadastros de clientes,Emissão de notas fiscais,Organização de arquivos,Distribuição dos produtos de IPI,Organização de produção diária da empresa

Currículo de Auxiliar de Escritório

Tenho experiência em escritório em média de 06 anos. Pesquisa e cadastro de Editais, Cadastro de Propostas e elaboração, Elaboração de documentos, separar documentação de habilitação, auxílio em Recursos, controle de contratos, emissão de Notas Fiscais, entre outros. Facilidade de trabalho em equipe e individual. Fácil e rápido aprendizado, responsabilidade, eficiência.

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… - Técnica em Administração (2015) Sistema Spaic Informática (software Imobiliário) Experiências Profissionais Nello Poli Imóveis S/C Ltda. Período: 07/2003 á 06/2018 Cargo: Auxiliar Administrativo (11/2010 á 06/2018) Atividades Desempenhadas: Cadastro de inquilinos e proprietários, conferência de contratos, emissão e baixa de títulos, cobrança e recebimento de títulos, vivência na gestão financeira, programar e executar pagamentos, elaboração e apresentação de planilhas, preparar e encaminhar documentos, lançamento e fechamento de relatórios, emissão de NFe, organização de documentos, pastas e arquivo morto, controle de estoque e serviços bancários. Cargo: Recepcionista (07/2003 á 10/2010) Atividades Desempenhadas: Atendimento ao publico, atendimento telefônico (PABX), anotações de recados, manter atualizados os contatos, controle de chaves, verificar entrada de correspondência e documentos. Gali Center Esportes Ltda. Período: …

Currículo de Auxiliar de Escritorio

Cursando Técnico de Segurança do trabalho pelo Senac Largo Treze, com previsão de término em abril no ano de 2019. Vivência no ambiente de escritório adquirida em uma empresa, desempenhando as funções de elaborar planilhas e relatórios. Experiência de 2 anos e meio na empresa Évora Assessoria, com atuação no atendimento ao cliente, controle de entrada e saída de materiais. Respondia ao analista administrativo, fornecendo todas as informações de atividades desempenhadas no cotidiano da empresa. Conhecimento básico no Pacote Office e perfil de profissional empenhada, comprometida, com facilidade para trabalhar em equipe e de rápida adaptação. Em busca de crescimento profissional.

Currículo de Auxiliar de Escritorio

Preparar relatórios e planilhas, registro de informações, organizar arquivos, controlar estoque de material de escritório, realizar atendimento telefônico e presencial, auxilia no departamento pessoal (Folha de pagamento, envio de declarações, etc.), Confecção de imposto de renda pessoa física, agendamento de serviços (INSS, Receita Federal).

Currículo de Auxiliar de Escritório

Com ampla experiência em Atendimento ao publico, atividades de escritório como: contas a pagar/receber; atendimento a clientes via telefone e presencialmente, confecção de Notas Fiscais, boletos bancários, planilhas de controle, operador de caixa, organização da loja. Experiência de 10 anos na área de Contact Center , tendo começado como operador e posteriormente promovido a monitor de Qualidade, Auditor de Qualidade e Supervisor, com longa experiência em trabalho em equipe, acompanhamento e desenvolvimento profissional, controle de abs, tma, resultados, qualidade, atendimento, treinamento de produto, motivacional, controle de pausas, ativo com clientes para sanar dúvidas de informações e reclamação de atendimento. Bom relacionamento interpessoal, foco em resultados, visão de dono do negócio, flexibilidade, capacidade de liderança (gestão de equipe), habilidade de negociação, visão estratégica, capacidade de comunicação e de relacionamento (trabalhos em grupo), versatilidade …