Currículos: Auxiliar de Escritorio

Currículo de Auxiliar de Escritório

Carreira em desenvolvimento na área de atendimento e rotinas administrativas, com competência para atuar na recepção de clientes, administrativo das empresas, atendimento ao cliente, auxiliando em procedimentos interno de secretariado 02/2014 a 05/2019 Predial Center Imobiliária Empresa do segmento imobiliário. Auxiliar de escritório Responsável pelo atendimento telefônico e presencial de clientes,responsável por manutenção residencial e predial ,contratação de prestador de serviço, controle de agua luz, cobrança de condomínio. 10/2012 a 04/2013 Claus Empresa do segmento de vestuário feminino vendedora Responsável pelo atendimento presencial e por telefone de clientes, operadora de caixa e cobrança de crediário 11/2011 a 09/2012 Charanguinha Empresa no segmento de vestuário. vendedora Responsável pelo atendimento …

Currículo de Auxiliar de Escritório

Tenho experiência em escritório em média de 06 anos. Pesquisa e cadastro de Editais, Cadastro de Propostas e elaboração, Elaboração de documentos, separar documentação de habilitação, auxílio em Recursos, controle de contratos, emissão de Notas Fiscais, entre outros. Facilidade de trabalho em equipe e individual. Fácil e rápido aprendizado, responsabilidade, eficiência.

Currículo de Auxiliar de Escritório

Experiência de 1 anos em rotinas administrativas, tais como emissão de documentos, atualização cadastral de funcionários. Experiência de 3 anos em atendimento ao cliente, realizando suporte referente a sinistros. Sou Tecnóloga em Gestão de Recursos Humanos possuo conhecimento intermediário no sistema de ERP da TOTVS e Crystal, Pacote Office (Excel, PowerPoint e Word) e inglês nível intermediário (cursando).

Currículo de Auxiliar de Escritório

ENSINO MÉDIO COMPLETO- Técnico Administrativa (estudando atualmente)- Pacote Office e experiência mais 15 anos em atendimento cliente via telefone (e-mail) e presencialmente, também atuando em orçamentos, pesquisa de preços, suporte aos supervisores de vendas, arquivo, controle de compras de materiais para a empresa, lançamento e marketing de produtos, emissão de notas de débito e DRE, Faturamento e Relatórios diários. Áreas de Interesse: Administrativa - comercial

Currículo de Auxiliar de Escritório

Olá, meu nome é Matheus e esse é meu breve currículo de uma forma mais informal. Bom, tenho 22 anos e já estive em duas empresas de bom conceito nas suas respectivas áreas, uma no ramo de viagem, turismo e hotelaria e a outra no campo de manutenção de equipamentos eletrônicos como leitores de código de barras e impressoras industriais. Em ambas empresas eu era responsável por fazer planilhas diárias para manter controle da quantidade de equipamentos que foram dado entrada naquele dia e referente a empresa de turismo as planilhas de referiam a NF-e (nota fiscal eletrônica). Obtive rápido aprendizado das minhas tarefas e nunca tive problema em tirar qualquer dúvida que tinha sobre o trabalho. Sou uma pessoa que preza a organização e praticidade no trabalho, pois agilidade e eficiência podem sim andar lado a lado.