Currículos: Auxiliar de Escritório e Recepcionista

Currículo de Auxiliar Escritório RH /administrativo

Recepcionista plantao de Pronto Socorro rotina de escritorio conferlr de contas medica de covenios e conferencia de atendimento diario da clinica,Telefonista em PABX de Grande porte em Empresa Jornalistica atendimento Nacional e Internacional ,fui promovida com Secretaria de Redacao, Secretaria de Diretoria

Currículo de Recepcionista da Oficina

Tenho um ótimo desempenho profissional, busco crescimento dentro da empresa, pretendo contribuir com meu conhecimento e aprender também todos os dias, tenho habilidade de aprender rápido, sou pró-ativa, responsável e gosto de trabalhar vendo e gerando resultados positivos para a empresa. Possuo Experiência em: •Assistente de Recursos Humanos; •Auxiliar Administrativo; •Auxiliar de Escritório; •Recepção; •Atendimento ao Cliente; Encontro-me a disposição para trabalhar, sou muito comunicativa, esforçada, gosto de ver resultados e trabalhar com eficiência sempre.

Currículo de Auxiliar de Atendimento

… de fichas por convênios médicos, tratamento de documentos variados, encaminhar documentos para os demais departamentos da empresa, atendimento ao público. Elevadores Atlas Schindler S.A Cargo: Jovem Aprendiz Principais Atividades: Arquivar documentos, tirar cópias de documentos, organização de fichas atendimento, tratamento de documentos variados, e registro de chamados telefônicos. Academia Smart Fit Cargo: Recepcionista Principais Atividades: Controle de acesso, Venda de planos, Cancelamentos de Planos, Arquivar documentos, Organização de contratos, Atendimento ao público. FORMAÇÃO ACADÊMICA Enfermagem Universidade Cruzeiro do Sul Curso: Enfermagem Conclusão: 12/2020 FORMAÇÃO COMPLEMENTAR Instituição Eny Vieira Machado Curso: Auxiliar administrativo – Completo Carga horária: 11 meses Conclusão: 12/2014 Instituição Senac Curso: Auxiliar de escritório Carga horária: 160 horas Conclusão: 12/2014 INFORMÁTICA Conhecimentos no Pacote Office e Internet.

Currículo de Auxiliar de Faturamento

Curso de Graduação de Administração de empresas pela Universidade Anhanguera, com previsão de término para o ano de 2018. Domínio básico do idioma inglês. Participação de palestras ministradas na faculdade, com profissionais atuantes no mercado de trabalho da área administrativa. Vivência no ambiente de escritório adquirida por um estágio de 6 meses, desempenhando as funções de elaborar planilhas e relatórios. Experiência de 18 meses na empresa Camp imagem, com atuação no atendimento ao cliente, controle de entrada e saída de materiais, notas fiscais e verificação de caixa. Respondia ao gerente administrativo, fornecendo todas as informações de atividades desempenhadas no cotidiano da empresa. Conhecimento intermediário no Pacote Office e perfil de profissional empenhado, comprometido, com facilidade para trabalhar em equipe e de rápida adaptação. Em busca de crescimento profissional.

Currículo de Estagiária

… Serviço Social na Faculdade Paulista de Serviço Social Curso de Berçarista na Cruz Vermelha do Estado de São Paulo - Novembro de 2013 Curso de Pedagogia na Uniítalo - cursando 4º semestre. Experiência Profissional Top Consult Recepcionista 09/12/2010 à 23/03/2011. Mago das Imagens ? Assistente Comercial ? 22/07/2010 à 13/09/2010. Baby Basics ? Shopping Market Place ? Vendedora e caixa ? 20/03/10 à 08/05/10. Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social/SMADS Estágio realizado no Centro de Referência de Assistência Social CRAS/Sé e CRAS Vila Mariana. Período: 12.05.2009 à 11.05.2010. Estagiária de Serviço Social. Mr. Cat ? Aux. de Vendas ? Dez/08 Reenge Assessoria e Projetos S/C Ltda. ? Aux. de Escritório / Recepcionista - 02/2005 à 03/2008 São Paulo, janeiro de 2015.

Currículo de Promotora de Vendas

Auxiliar Administrativa: Como auxiliar administrativa eu era responsável por verificar a entrada e saída de correspondências, receber e enviar documentos, atender chamadas telefônicas, recepcionar o público em geral, fazer o arquivamento de documentos, manter atualizados os contatos da empresa, saber utilizar máquinas comuns em escritório, como por exemplo, impressoras, máquinas copiadoras, computadores e programas de planilhas em geral. Auxiliar no controle e gestão dos recursos financeiros e logísticos da Unidade (rotinas de estoque) e controle de caixa, entrega de contracheques da equipe, recolhimento de recibos e cópias, controle dos vales transporte, fazia Atendimento à diretora da empresa, a reserva de hotéis, agendamento de reuniões, reserva de salas, cuidar da agenda pessoal e profissional da diretora, realizar as tarefas e rotinas administrativas da Unidade No Auxiliar Administrativo em Departamento De Pessoal Preparar e calcular a folha de pagamento, rescisões, férias, …

Currículo de Professor de Academia (musculação)

… pela Universidade Católica do Salvador; Extensão em Treinamento Desportivo. Cursos de aperfeiçoamento em biomecânica aplicada às academias, fisiologia do exercício e treinamento funcional. CREF ativo. Cursos extracurriculares recepcionista, auxiliar de escritório e telemarketing. Conhecimentos básicos em informática. Experiência em academias, com musculação e avaliação física. Principais atividades: Prescrição de treinamento neuromuscular e cardiopulmonar; acompanhamento, orientação e correção dos exercícios propostos; esclarecer dúvidas de cliente; manter a ordem e organização do espaço; supervisionar e orientar estagiários; Avaliação Física. Experiência extracurricular: Recepcionista e Assistente Administrativo. Destaco-me por dinamismo, ética profissional, conhecimento didático específico da área de atuação, boa comunicação escrita e verbal. Agilidade para cumprir prazos e rápido aprendizado. Disponibilidade para viagens. Habilitação categoria B.