Currículos: Auxiliar de Escritório e Recepcionista

Currículo de Auxiliar Escritório RH /administrativo

Recepcionista plantao de Pronto Socorro rotina de escritorio conferlr de contas medica de covenios e conferencia de atendimento diario da clinica,Telefonista em PABX de Grande porte em Empresa Jornalistica atendimento Nacional e Internacional ,fui promovida com Secretaria de Redacao, Secretaria de Diretoria

Currículo de Recepcionista da Oficina

Tenho um ótimo desempenho profissional, busco crescimento dentro da empresa, pretendo contribuir com meu conhecimento e aprender também todos os dias, tenho habilidade de aprender rápido, sou pró-ativa, responsável e gosto de trabalhar vendo e gerando resultados positivos para a empresa. Possuo Experiência em: •Assistente de Recursos Humanos; •Auxiliar Administrativo; •Auxiliar de Escritório; •Recepção; •Atendimento ao Cliente; Encontro-me a disposição para trabalhar, sou muito comunicativa, esforçada, gosto de ver resultados e trabalhar com eficiência sempre.

Currículo de Recepcionista

… DA FAMILIA (***)*****-**** fala com ROMILDO Embaladora – 03/02/2010 a 30/05/2012 Operadora de caixa- 05/01/2012 a 01/12/2014 ESCRITORIO DE ADVOCACIA DR WILSON VICENTE Secretaria / recepcionista – 01/04/2015 a 01/12/2015 ACADEMIA JF FITNESS (***)*****-**** falar com Francine Recepcionista – 03/01/2018 a 03/01/2019 LIVE COSMETICOS (***)*****-**** falar com Joel Auxiliar Administrativo / vendedora – 01/04/2019 A 31/10/19 CERTIFICAÇÕES E CURSOS • Informática básica – infoway - carga horária de 6 meses • Administração de Rh, básica – cursos online – SP - 60 horas. • Turbine sua carreira – programa de aperfeiçoamento profissional. • Espanhol intermediário- prime cursos – 50 horas • Assistente administrativo- prime cursos- 35 horas • Acesso a informação – ENAP – 20 horas • Compras, Contratações e Terceirizações – …

Currículo de Estagiária

… Serviço Social na Faculdade Paulista de Serviço Social Curso de Berçarista na Cruz Vermelha do Estado de São Paulo - Novembro de 2013 Curso de Pedagogia na Uniítalo - cursando 4º semestre. Experiência Profissional Top Consult Recepcionista 09/12/2010 à 23/03/2011. Mago das Imagens ? Assistente Comercial ? 22/07/2010 à 13/09/2010. Baby Basics ? Shopping Market Place ? Vendedora e caixa ? 20/03/10 à 08/05/10. Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social/SMADS Estágio realizado no Centro de Referência de Assistência Social CRAS/Sé e CRAS Vila Mariana. Período: 12.05.2009 à 11.05.2010. Estagiária de Serviço Social. Mr. Cat ? Aux. de Vendas ? Dez/08 Reenge Assessoria e Projetos S/C Ltda. ? Aux. de Escritório / Recepcionista - 02/2005 à 03/2008 São Paulo, janeiro de 2015.

Currículo de Analista de Qualidade

Senhores, tenho 21 anos de vivência no ramo de seguros (Atendimento, SAC, Treinamento e Controle de Qualidade) posso contribuir para seu negócio visando a qualidade e satisfação do cliente. Já atuei como recepcionista, telefonista, atendente de call center, apoio operacional, Falecom (corporativo), SAC (apurando reclamações da Central 24h Auto e Residência), atualização de conteúdo na plataforma de consulta (Base do Conhecimento), elaboração de cursos à distância (EAD), instrutor de treinamento técnico (conteúdo ramo automóvel, residencial, transportes, CDC e básico de seguro para certificação técnica - conforme exigência da SUSEP - in company) e, monitoria de conformidade dos agentes da Central 24h Auto e Residência. Estou disposta a assumir novas atividades e desafios. Muito obrigada.

Currículo de Promotora de Vendas

Auxiliar Administrativa: Como auxiliar administrativa eu era responsável por verificar a entrada e saída de correspondências, receber e enviar documentos, atender chamadas telefônicas, recepcionar o público em geral, fazer o arquivamento de documentos, manter atualizados os contatos da empresa, saber utilizar máquinas comuns em escritório, como por exemplo, impressoras, máquinas copiadoras, computadores e programas de planilhas em geral. Auxiliar no controle e gestão dos recursos financeiros e logísticos da Unidade (rotinas de estoque) e controle de caixa, entrega de contracheques da equipe, recolhimento de recibos e cópias, controle dos vales transporte, fazia Atendimento à diretora da empresa, a reserva de hotéis, agendamento de reuniões, reserva de salas, cuidar da agenda pessoal e profissional da diretora, realizar as tarefas e rotinas administrativas da Unidade No Auxiliar Administrativo em Departamento De Pessoal Preparar e calcular a folha de pagamento, rescisões, férias, …

Currículo de Agente de Atendimento III

Faz um ano que estou aposentada, como desejo retornar ao mercado, por isso que estou colocando o meu currículo para apreciação. A minha experiencia profissional começa em 1978, como recepcionista num convênio médico, trabalhei no extinto Banco Mercantil de São Paulo, onde ingressei como auxiliar de escritório e sai como sub-chefe de seção, também trabalhei na empresa Xerox do Brasil como estagiária na área de vendas, a partir daí entrei na área de publicidade, trabalhando como contato de publicidade em veículos de mídia impressa como jornal, lista telefônica e guias, com o surgimento da internet os veículos impressos ficaram obsoletos, ai parti para o segmento de call center, onde fiquei até me aposentar.

Currículo de Professor de Academia (musculação)

… pela Universidade Católica do Salvador; Extensão em Treinamento Desportivo. Cursos de aperfeiçoamento em biomecânica aplicada às academias, fisiologia do exercício e treinamento funcional. CREF ativo. Cursos extracurriculares recepcionista, auxiliar de escritório e telemarketing. Conhecimentos básicos em informática. Experiência em academias, com musculação e avaliação física. Principais atividades: Prescrição de treinamento neuromuscular e cardiopulmonar; acompanhamento, orientação e correção dos exercícios propostos; esclarecer dúvidas de cliente; manter a ordem e organização do espaço; supervisionar e orientar estagiários; Avaliação Física. Experiência extracurricular: Recepcionista e Assistente Administrativo. Destaco-me por dinamismo, ética profissional, conhecimento didático específico da área de atuação, boa comunicação escrita e verbal. Agilidade para cumprir prazos e rápido aprendizado. Disponibilidade para viagens. Habilitação categoria B.