Currículos: Auxiliar de Escritório e Recepcionista

Currículo de Auxiliar Escritório RH /administrativo

Recepcionista plantao de Pronto Socorro rotina de escritorio conferlr de contas medica de covenios e conferencia de atendimento diario da clinica,Telefonista em PABX de Grande porte em Empresa Jornalistica atendimento Nacional e Internacional ,fui promovida com Secretaria de Redacao, Secretaria de Diretoria

Currículo de Recepcionista da Oficina

Tenho um ótimo desempenho profissional, busco crescimento dentro da empresa, pretendo contribuir com meu conhecimento e aprender também todos os dias, tenho habilidade de aprender rápido, sou pró-ativa, responsável e gosto de trabalhar vendo e gerando resultados positivos para a empresa. Possuo Experiência em: •Assistente de Recursos Humanos; •Auxiliar Administrativo; •Auxiliar de Escritório; •Recepção; •Atendimento ao Cliente; Encontro-me a disposição para trabalhar, sou muito comunicativa, esforçada, gosto de ver resultados e trabalhar com eficiência sempre.

Currículo de Estagiária

… Serviço Social na Faculdade Paulista de Serviço Social Curso de Berçarista na Cruz Vermelha do Estado de São Paulo - Novembro de 2013 Curso de Pedagogia na Uniítalo - cursando 4º semestre. Experiência Profissional Top Consult Recepcionista 09/12/2010 à 23/03/2011. Mago das Imagens ? Assistente Comercial ? 22/07/2010 à 13/09/2010. Baby Basics ? Shopping Market Place ? Vendedora e caixa ? 20/03/10 à 08/05/10. Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social/SMADS Estágio realizado no Centro de Referência de Assistência Social CRAS/Sé e CRAS Vila Mariana. Período: 12.05.2009 à 11.05.2010. Estagiária de Serviço Social. Mr. Cat ? Aux. de Vendas ? Dez/08 Reenge Assessoria e Projetos S/C Ltda. ? Aux. de Escritório / Recepcionista - 02/2005 à 03/2008 São Paulo, janeiro de 2015.

Currículo de Correspondente Jurídico.

As minhas experiências profissionais, dentro de uma única empresa, durante o período de aproximadamente 16(dezesseis) anos, se resumem: recepcionista(manuseio com PABX), compras, análise fiscal, crédito e cobrança, auxiliar administrativo, análise de contratos, rotina em geral de escritório, assistente em vendas, vendedora e consultora comercial.