Currículos: Auxiliar de Escritório e Recepcionista

Currículo de Auxiliar Escritório RH /administrativo

Recepcionista plantao de Pronto Socorro rotina de escritorio conferlr de contas medica de covenios e conferencia de atendimento diario da clinica,Telefonista em PABX de Grande porte em Empresa Jornalistica atendimento Nacional e Internacional ,fui promovida com Secretaria de Redacao, Secretaria de Diretoria

Currículo de Recepcionista da Oficina

Tenho um ótimo desempenho profissional, busco crescimento dentro da empresa, pretendo contribuir com meu conhecimento e aprender também todos os dias, tenho habilidade de aprender rápido, sou pró-ativa, responsável e gosto de trabalhar vendo e gerando resultados positivos para a empresa. Possuo Experiência em: •Assistente de Recursos Humanos; •Auxiliar Administrativo; •Auxiliar de Escritório; •Recepção; •Atendimento ao Cliente; Encontro-me a disposição para trabalhar, sou muito comunicativa, esforçada, gosto de ver resultados e trabalhar com eficiência sempre.

Currículo de Auxiliar de Vendas

Recepção e atendimento ao público em geral, cadastro, malote, planilhas, atendimento telefônico, controle de contratos, emissão de NF-e, organização de arquivo, organização de sala de reunião, compras e organização de materiais de escritório, abertura e fechamento de caixa, vendas de seguros, elaboração e digitação de cartas e relatórios, serviços externos, suporte a área administrativa.

Currículo de Auxiliar de Faturamento

Curso de Graduação de Administração de empresas pela Universidade Anhanguera, com previsão de término para o ano de 2018. Domínio básico do idioma inglês. Participação de palestras ministradas na faculdade, com profissionais atuantes no mercado de trabalho da área administrativa. Vivência no ambiente de escritório adquirida por um estágio de 6 meses, desempenhando as funções de elaborar planilhas e relatórios. Experiência de 18 meses na empresa Camp imagem, com atuação no atendimento ao cliente, controle de entrada e saída de materiais, notas fiscais e verificação de caixa. Respondia ao gerente administrativo, fornecendo todas as informações de atividades desempenhadas no cotidiano da empresa. Conhecimento intermediário no Pacote Office e perfil de profissional empenhado, comprometido, com facilidade para trabalhar em equipe e de rápida adaptação. Em busca de crescimento profissional.

Currículo de Auxiliar Administrativo

Sou bacharel em Direito (formada em 2004), pela UNIFEMM e tenho curso de especialização em Criminologia, pela PUC Minas. Possuo certificado em informática (pacote Office) e em inglês (nível intermediário). Também tenho certificado em curso de Auxiliar Administrativo e em Auxiliar de Departamento de Pessoal, ambos pelo SENAC. Trabalhei como vendedora; como recepcionista; auxilar administrativo; assistente jurídica; auxiliar de escritório, entre outras funções que exerci em outros trabalhos prestados por mim. Sou uma pessoa ética, proativa, gosto de trabalhar em equipe, tenho um bom relacionamento interpessoal e uma boa comunicação (verbal e escrita). Sou flexível (inclusive quanto a escalas de trabalho), responsável, organizada, dedicada e tenho sempre o interesse em aprender e poder dar o melhor de mim, em minhas tarefas, buscando a excelência em meu trabalho.

Currículo de Estagiária

… Serviço Social na Faculdade Paulista de Serviço Social Curso de Berçarista na Cruz Vermelha do Estado de São Paulo - Novembro de 2013 Curso de Pedagogia na Uniítalo - cursando 4º semestre. Experiência Profissional Top Consult Recepcionista 09/12/2010 à 23/03/2011. Mago das Imagens ? Assistente Comercial ? 22/07/2010 à 13/09/2010. Baby Basics ? Shopping Market Place ? Vendedora e caixa ? 20/03/10 à 08/05/10. Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social/SMADS Estágio realizado no Centro de Referência de Assistência Social CRAS/Sé e CRAS Vila Mariana. Período: 12.05.2009 à 11.05.2010. Estagiária de Serviço Social. Mr. Cat ? Aux. de Vendas ? Dez/08 Reenge Assessoria e Projetos S/C Ltda. ? Aux. de Escritório / Recepcionista - 02/2005 à 03/2008 São Paulo, janeiro de 2015.

Currículo de Assistente Administrativo

… (**) *****-**** *******.*******.*****@*****.*** Perfil Profissional: Relacionamentos Comercial e Pessoal. Trabalho em escritórios, consultórios médicos etc. Secretaria, recepcionista, telefonista, atendente, auxiliar admininstrativo e outros. Formação Acadêmica Ensino Médio Cursos Complementares Informática: Word, Excel, Power Point, Microsoft Outlook e Internet ( Pacote Office ) APAR – Preparação para o mercado de trabalho e Informática. Experiência Profissional *Lima dos Santos Advogados Associados –Recepcionista e Auxiliar Administrativo (11/2002 – 08/2015 Experiências: Atendimento telefônico, atendimento ao cliente, emissão de nota fiscal, contas á pagar e receber, digitação, andamentos processuais (internet), arquivamento, requerimento de certidões (via internet), compra de material de escritório, digitalização de processo eletrônico. *Ballariny & Brito Sociedade de Advogados - Recepcionista /Auxiliar de …

Currículo de Professor de Academia (musculação)

… pela Universidade Católica do Salvador; Extensão em Treinamento Desportivo. Cursos de aperfeiçoamento em biomecânica aplicada às academias, fisiologia do exercício e treinamento funcional. CREF ativo. Cursos extracurriculares recepcionista, auxiliar de escritório e telemarketing. Conhecimentos básicos em informática. Experiência em academias, com musculação e avaliação física. Principais atividades: Prescrição de treinamento neuromuscular e cardiopulmonar; acompanhamento, orientação e correção dos exercícios propostos; esclarecer dúvidas de cliente; manter a ordem e organização do espaço; supervisionar e orientar estagiários; Avaliação Física. Experiência extracurricular: Recepcionista e Assistente Administrativo. Destaco-me por dinamismo, ética profissional, conhecimento didático específico da área de atuação, boa comunicação escrita e verbal. Agilidade para cumprir prazos e rápido aprendizado. Disponibilidade para viagens. Habilitação categoria B.

Currículo de Atendente

. .Recebimento de vasilhames, responsável pelo guarda-volumes, atendimento ao telefone, controle de sacolas para os caixas, limpeza e organização da recepção. . Auxiliar de EscritórioAuxiliar de Recepcionista • Atendimento ao Cliente • Balconista . banho e tosa de cães e gatos