Currículos: Auxiliar de Escritório

Currículo de Auxiliar de Escritório

… Guaxupé, 135 – Pqe. Industriário – Santo André –SP - Fone: (**) ******** (res.) / (**) *****-**** (cel.) - Email: @*******.***. Objetivo: Recepcionista / Auxiliar Administrativo ou à Disposição da Empresa QUALIFICAÇÕES • Conhecimento em Recepção Ambulatorial e PABX; • Conhecimento em Emissões de Nfs e área logística; • Conhecimento em Rotinas Administrativas/ Escritório; FORMACÃO ACADÊMICA Camp Piero Pollone (Completo Fev.2012 à Maio.2014) Curso: Aprendiz de Auxiliar Administrativo (Conhecimento em Administração e Pacote Office) EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL Armco do Brasil (Jun.2012 à Maio. 2014) - Logística/Expedição – Aprendiz de Auxiliar Administrativo. AS. Sure Serviços de Apoio (Abril 2015 à Ago. 2015) – Recepcionista / Auxiliar Administrativo. Notredame Intermédica (Dez. 2016 à Ago. 2017) - Recepcionista Ambulatorial. Rede D’OR São Luiz – Hosp. Brasil (Nov.2017 à Fev. 2018) - Recepcionista …

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… Conteúdo Resumido: Criando Planilhas com Tipos de Dados Variados Criando Fórmulas no Excel: Fórmulas Conceito Fórmulas Básicas I Ciclos Econômicos Edição e Nomeação de Células Editando Conteúdo de uma Célula Selecionando Blocos e Nomeando Células. Curso de Capacitação para o Trabalho -Cruz Vermelha Brasileira – 90 horas/aula Conteúdo: malote, protocolo e arquivo, correspondências, técnicas de atendimento ao público interno e externo, inclusão digital. Projeto Interagindo – FAE/UFMG – 90 horas/aula Conteúdo: oficinas de tecnologia: Prezi, Blogs, mapas conceituais, redes sociais, entre outras; internet e ciberespaço, aspectos gramaticais da língua portuguesa. Experiência profissional Nome empresa: Organização Tóia Indústria e Comercio (Thomaz Rabelo) Cargo: Auxiliar de Escritório (Financeiro) Período: 3 anos e 5 meses. Nome empresa: UFMG (Universidade Federal de Minas Gerais) Cargo: Menor Aprendiz pela CVB (Cruz Vermelha Brasileira) Período: 1 e 5 m

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… do crediário, e por fazer os cartões da loja. 2010-2011 Assaf Correa LTDA Cargo: Recepcionista e Aux Faturamento Principais atividades: Recepção, atender telefones,atendimento ao publico e funções de recepção,faturamento,responsável pelas notas de entrada e notas fiscal eletrônica e boletos,e todo o setor de arquivo. 2012-2013 Pereira e Barrilli LTDA Cargo: Assistente de faturamento Principais atividades: Responsável pelas notas de entrada e emissão de nota fiscal eletrônica, arquivos de faturamento. 2013-2014 Celeste aparecida Silva Me-Wizard Cargo: Vendedora Principais atividades: responsavel pelas vendas 2015-2016  Mercado Amigao Cargo: auxiliar de escritório, operadora de caixa Principais atividades: Responsável pelas notas de entrada e emissão de nota fiscal eletrônica, arquivos de faturamento. Atendimento no caixa e na reposição. 2016-2019 Socio Gerente Principais atividades: Responsável pelo mercado.

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Experiência profissional: Salamim Sena Contabilidade Ltda, de dezembro de 2009 até outubro de 2018. Cargo: Auxiliar de Escritório. Competências Técnicas: Auxiliar Administrativo, 40 horas/aulas. Introdução a Gestão de Estoque, 10 horas/aulas. Microsoft Excel 2013 básico e intermediário, 30 horas/aula. Curso de Planejamento e Controle da Produção, 40 horas/aula. Curso de Rotinas Trabalhistas, 80 horas/aula. Antecipação Parcial e Substituição Tributária para os Contribuintes do Estado da Bahia, 08 horas/aulas.

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Caro(a) Recrutador (a), Na minha última experiência profissional atuei como auxiliar de escritório e desenvolvi várias tarefas pertinentes ao setor administrativo como: Recepção, atendimento telefônico (filtragem) e presencial aos associados e diretores, entrega de cheques referentes a processos judiciais, cadastro de sócios e de cat's - comunicação de acidentes de trabalho, elaboração e alimentação de planilhas, elaboração de ofícios, cotação e compras de suprimentos de escritório e higiene, relatórios e atas, dentre outras atribuições administrativas. Sinto-me preparada para desenvolver atividades administrativas, pois tenho boa comunicação, facilidade em escrever e aprender novas tarefas. Peço gentilmente que analise meu curriculum, e estou à disposição para agendamento de entrevista para me apresentar pessoalmente. Atenciosamente, Rosimar F. da Silva (**) * **** **** *********@*******.***

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Atuo na área financeira de empresa a 2 anos e 5 como Auxiliar de Escritório, trabalhando com contas a pagar e a receber, cobrança de clientes e lançamentos de despesas no sistema. Atuei por 8 anos em escritório de Advocacia, exercendo a função de Secretária. Prestando serviços de fórum e cartórios, atendimento de clientes, contas a pagar, arquivamento de documentos e compras de matérias para o escritório. Agradeço a atenção e colo-me a disposição para contato pessoal e processo de entrevista.

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Tenho experiência em escritório em média de 06 anos. Pesquisa e cadastro de Editais, Cadastro de Propostas e elaboração, Elaboração de documentos, separar documentação de habilitação, auxílio em Recursos, controle de contratos, emissão de Notas Fiscais, entre outros. Facilidade de trabalho em equipe e individual. Fácil e rápido aprendizado, responsabilidade, eficiência.

Currículo de Auxiliar de Escritório

Entre as minhas habilidades desenvolvidas hoje estão: emissão de NFs, faturamento, atendimento ao cliente via fone, email, watts zap, auxilio aos colaboradores, recebimento de mercadoria. Minha maior virtude como funcionária é atender o cliente com bastante clareza me antecipando as suas necessidades para obter um vínculo de confiança e douradoro. Facilidade em conviver com pessoas de diferentes gêneros pois fora do âmbito profissional lido diretamente com o público.

Currículo de Auxiliar de Escritorio

Cursando Técnico de Segurança do trabalho pelo Senac Largo Treze, com previsão de término em abril no ano de 2019. Vivência no ambiente de escritório adquirida em uma empresa, desempenhando as funções de elaborar planilhas e relatórios. Experiência de 2 anos e meio na empresa Évora Assessoria, com atuação no atendimento ao cliente, controle de entrada e saída de materiais. Respondia ao analista administrativo, fornecendo todas as informações de atividades desempenhadas no cotidiano da empresa. Conhecimento básico no Pacote Office e perfil de profissional empenhada, comprometida, com facilidade para trabalhar em equipe e de rápida adaptação. Em busca de crescimento profissional.

Currículo de Auxiliar de Escritório

Presta assistência nos processos da área administrativa, auxiliando na organização de arquivos, controle de entrada e saída de correspondências, emissão e lançamento de nota fiscal e elaboração de planilhas e relatórios gerenciais. Realizar atividades de apoio às áreas financeira e de recursos humanos. Recepção e atendimento ao público.