Currículos: Auxiliar de Escritório

Currículo de Auxiliar de Escritorio

… de cosméticos, trabalhei com cadastros de clientes, atendimento ao publico, crediário, com setor de trocas de mercadorias para clientes e devoluções para o centro de distribuição da mesma, cadastro de cursos. Trabalhei em um imobiliária como auxiliar de escritório durante 3 anos e 7 meses, porém fazia de tudo um pouco, trabalhei na contabilidade, com pagamentos para os proprietários, arquivamento de documentos, extratos de pagamentos de proprietários, no caixa da imobiliária, fazia cobranças, baixas de despejos, atendimento via e-mail, telefônico e pessoalmente, envio de remessas para o banco, envio de boletos bancários para os inquilinos, cadastros via sistema de inquilinos e proprietários, recepção atendimento telefônico e pessoalmente, abertura de fichas para locação, fechamento de contratos. Sou uma pessoa dedicada, pontual, de fácil aprendizado, responsável e busco uma oportunidade para retornar ao mercado de trabalho. Desde já agradeço e estou disponível para quaisquer duvidas.

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********* ** ***** ******** Data Nascimento:28/12/1990 Tel:(**)*.****-**** Empresa:Comercial Oliveira e Paschoal Tel:(**)****-**** Experiência :Vendedora,Balconista,Repositora Trabalhos realizados:Atendimento ao cliente,Fechamento de vendas,descontos e entrega,reposição de mercadoria,Abertura e fechamento de caixa Empresa :Cerâmica Art Petrópolis Porfama Tel:(**)****-**** Experiência :Auxiliar de escritório,Secretária,Vendedora,Auxiliar de Produção Trabalhos realizados:Agendamento de reuniões,Compras e vendas de Produtos,Fechamento de vendas,descontos,Cadastros de clientes,Emissão de notas fiscais,Organização de arquivos,Distribuição dos produtos de IPI,Organização de produção diária da empresa

Currículo de Auxiliar de Escritorio

AUXILIAR DE ESCRITÓRIO, RECEPCIONISTA, ESTOU A MAIS DE 20 ANOS FORA DO MERCADO DE TRABALHO. TRABALHEI COMO AUXILIAR DE ESCRITÓRIO SENDO QUE NA ULTIMA EMPRESA POR MAIS DE 10 ANOS, NESTA EMPRESA TRABALHAVA COM CONTAS A PAGAR E A RECEBER , DIGITAVA ORÇAMENTOS, ATENDIA TELEFONE, RECEPCIONAVA CLIENTES E FORNECEDORES, DISTRIBUIÇÃO DE CORRESPONDÊNCIA, CONTROLA BANCOS, NOS ÚLTIMOS ANOS TRABALHEI POR CONTA PRÓPRIA ALUGANDO UMA CHÁCARA PARA EVENTOS, ONDE TAMBÉM TINHA SERVIÇO DE BUFFET.

Currículo de Auxiliar de Escritório

Tenho experiência em escritório em média de 06 anos. Pesquisa e cadastro de Editais, Cadastro de Propostas e elaboração, Elaboração de documentos, separar documentação de habilitação, auxílio em Recursos, controle de contratos, emissão de Notas Fiscais, entre outros. Facilidade de trabalho em equipe e individual. Fácil e rápido aprendizado, responsabilidade, eficiência.

Currículo de Auxiliar de Escritorio

Cursando Técnico de Segurança do trabalho pelo Senac Largo Treze, com previsão de término em abril no ano de 2019. Vivência no ambiente de escritório adquirida em uma empresa, desempenhando as funções de elaborar planilhas e relatórios. Experiência de 2 anos e meio na empresa Évora Assessoria, com atuação no atendimento ao cliente, controle de entrada e saída de materiais. Respondia ao analista administrativo, fornecendo todas as informações de atividades desempenhadas no cotidiano da empresa. Conhecimento básico no Pacote Office e perfil de profissional empenhada, comprometida, com facilidade para trabalhar em equipe e de rápida adaptação. Em busca de crescimento profissional.

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Sou uma pessoa interessada e comprometida, com disposição para novas experiencias. Com disponibilidade de horários, contato direto com os sistemas sap (durante cinco anos) /gpm( por 2 anos), facilidade em manuseio de computadores. Com uma boa dicção, mantenho um excelente relacionamento com as pessoas, experiência na areá de vendas. Curso de rotinas administrativas, técnica em nutrição, linux, informatica avançada, Sistema sap, gpm e gan.