Currículos: Auxiliar de Escritório

Currículo de Auxiliar de Escritorio

Experiência Profissional COOPERATIVA DE CONSUMO Cargo: Auxiliar de Escritório Período : 04/05/2015 a 10/07/2017   Atividades: Ligações para candidatos , liberação para exame médico , liberação e conferência de documentos para admissão . Atendimento ao candidato , entrega de fichar , testes , entrevista de desligamento e liberação para entrevistas , retornos para candidatos aprovados e reprovados . (Controle pelo Sistema Sênior ) Controle de notas fiscal ( envios , planilhas , protocolo e arquivo ). Arquivos em geral. Responsável pelos processos de recontratação da Cooperativa ( Readmissão).  

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Tenho experiência em escritório em média de 06 anos. Pesquisa e cadastro de Editais, Cadastro de Propostas e elaboração, Elaboração de documentos, separar documentação de habilitação, auxílio em Recursos, controle de contratos, emissão de Notas Fiscais, entre outros. Facilidade de trabalho em equipe e individual. Fácil e rápido aprendizado, responsabilidade, eficiência.

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Meu nome é Ana Paula, tenho muita facilidade em aprender qualquer função a qual me for proposta, tenho preferencia em trabalhar em Home Office, pois fica mais fácil tanto para o empregador como para o empregado. Tenho amplo conhecimento em informática, no momento estou fazendo um curso voltado a Marketing Digital, tenho total disponibilidade de horário e gostaria de uma oportunidade para mostrar meu trabalho. Também me considero uma pessoa muito organizada e querendo novos desafios na minha vida.

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Estou interessado nesta posição, pois apela diretamente para a minha paixão por trabalhar com números e interesse para aprender, operando em um ambiente rápido. Estou confiante de que a minha paixão e entusiasmo pelo campo de Administração pode trazer ainda mais benefícios para a empresa. Aguardo ansiosamente para uma entrevista, onde podemos ter uma discussão detalhada sobre a minha adequação para o cargo. Você pode me encontrar a qualquer momento durante o dia no celular. Muito obrigado pelo seu tempo e consideração. Carlos Fernando

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Depois de adquirir o DRT de Diretor Cinematográfico pela Academia Internacional de Cinema, continuo os estudos na USJT para graduação em Cinema. Trabalhei em cerca de quinze curtas-metragens, vídeos para canais de Youtube e videos institucionais, incluindo animações. Fluente em inglês, aproveitei o único talento da geração Z para poder participar de cursos estrangeiros, aumentando meus conhecimentos em modelagem 3D, motion graphics, montagem, mixagem, e quaisquer mais tipo de transcrições e mídias visuais. Possuo o Ensino Médio completo, habilidades avançadas em todo o pacote Adobe, familiaridade com roteiro, produção geral e fotografia, e posso ser bem criativo na resolução e invenção de problemas.

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Atuação pragmática e eficaz em empresas de médio porte com ações que abrangem os departamentos: administrativo, financeiro, pessoal, patrimonial, compras, e recursos humanos. Bom relacionamento interpessoal, espírito de trabalho em equipe e capacidade de liderança. Facilidade de comunicação oral e escrita e aptidão para gerir conflitos. Visão sistêmica e gestão estratégica com foco nos projetos, nas metas e na visão da empresa.

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Sou organizada, autodidata, disciplinada e tenho facilidade em aprender. Possuo experiências com trabalhos voluntários envolvendo recreação infantil com alunos do ensino fundamental (leitura de histórias, danças, etc) e com alunos do ensino médio (acompanhamento em excursão). Tenho experiências informais envolvendo cuidado de crianças de 5 meses ate 10 anos. Busco oportunidade para obter experiência profissional na área, darei o meu melhor para atingir todos os objetivos que forem propostos.

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Carreira desenvolvida na área Administrativa Financeira, com experiência no planejamento estratégico, contato direto com clientes, bancos e fornecedores, captação de recursos, preparação de relatórios e planilhas, conciliação de contas, averiguação da qualidade dos serviços prestados e levantamento de dados, proporcionando a estabilidade financeira empresarial.