Currículos: Auxiliar de Escritório

Currículo de Auxiliar de Escritório

… Conteúdo Resumido: Criando Planilhas com Tipos de Dados Variados Criando Fórmulas no Excel: Fórmulas Conceito Fórmulas Básicas I Ciclos Econômicos Edição e Nomeação de Células Editando Conteúdo de uma Célula Selecionando Blocos e Nomeando Células. Curso de Capacitação para o Trabalho -Cruz Vermelha Brasileira – 90 horas/aula Conteúdo: malote, protocolo e arquivo, correspondências, técnicas de atendimento ao público interno e externo, inclusão digital. Projeto Interagindo – FAE/UFMG – 90 horas/aula Conteúdo: oficinas de tecnologia: Prezi, Blogs, mapas conceituais, redes sociais, entre outras; internet e ciberespaço, aspectos gramaticais da língua portuguesa. Experiência profissional Nome empresa: Organização Tóia Indústria e Comercio (Thomaz Rabelo) Cargo: Auxiliar de Escritório (Financeiro) Período: 3 anos e 5 meses. Nome empresa: UFMG (Universidade Federal de Minas Gerais) Cargo: Menor Aprendiz pela CVB (Cruz Vermelha Brasileira) Período: 1 e 5 m

Currículo de Auxiliar de Escritorio

Atuo na área financeira de empresa a 2 anos e 5 como Auxiliar de Escritório, trabalhando com contas a pagar e a receber, cobrança de clientes e lançamentos de despesas no sistema. Atuei por 8 anos em escritório de Advocacia, exercendo a função de Secretária. Prestando serviços de fórum e cartórios, atendimento de clientes, contas a pagar, arquivamento de documentos e compras de matérias para o escritório. Agradeço a atenção e colo-me a disposição para contato pessoal e processo de entrevista.

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Tenho experiência em escritório em média de 06 anos. Pesquisa e cadastro de Editais, Cadastro de Propostas e elaboração, Elaboração de documentos, separar documentação de habilitação, auxílio em Recursos, controle de contratos, emissão de Notas Fiscais, entre outros. Facilidade de trabalho em equipe e individual. Fácil e rápido aprendizado, responsabilidade, eficiência.

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Entre as minhas habilidades desenvolvidas hoje estão: emissão de NFs, faturamento, atendimento ao cliente via fone, email, watts zap, auxilio aos colaboradores, recebimento de mercadoria. Minha maior virtude como funcionária é atender o cliente com bastante clareza me antecipando as suas necessidades para obter um vínculo de confiança e douradoro. Facilidade em conviver com pessoas de diferentes gêneros pois fora do âmbito profissional lido diretamente com o público.

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Cursando Técnico de Segurança do trabalho pelo Senac Largo Treze, com previsão de término em abril no ano de 2019. Vivência no ambiente de escritório adquirida em uma empresa, desempenhando as funções de elaborar planilhas e relatórios. Experiência de 2 anos e meio na empresa Évora Assessoria, com atuação no atendimento ao cliente, controle de entrada e saída de materiais. Respondia ao analista administrativo, fornecendo todas as informações de atividades desempenhadas no cotidiano da empresa. Conhecimento básico no Pacote Office e perfil de profissional empenhada, comprometida, com facilidade para trabalhar em equipe e de rápida adaptação. Em busca de crescimento profissional.

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Auxilio nos processos de Admissão, Férias e Mudança de Função; Vale Alimentação; Vale Transporte; Plano de saúde; Arquivo de documentos; Cálculo de hora extra; Montagem de dossiê para funcionários admitidos; Agendamento de pericia para auxilio doença no site da previdência social; Envio mensal de documentos para a contratante Vale; Recebimento, conferência, organização e montagem de documentos referentes ao SESMT; Execução de planilhas padrão VALE; Mobilização de funcionários; Controle e entrega de materiais, uniformes e EPI´s; Elaboração de temas para Diálogo de Segurança e Saúde; Marcação, programação e controle de exames e treinamentos; Emissão de CAT; Inspeções em alojamento, veículos e equipamentos; Acompanhamento de trabalho em campo; Elaboração de PPP; Ministrar treinamentos; Serviços administrativos; Participação de reuniões mensais da CIPA; Acompanhamento de Auditórias, Conferência de documentos como PPRA, PCMSO, PCMAT e LTCAT; Organização da SIPAT; Emissão de relatórios. …

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Estudante de Direito na FMU, 5º semestre. Já atuei com rotinas administrativas, recepção e estagiei na Procuradoria Regional da Fazenda Nacional. Possuo conhecimento em Excel e Word. Tenho bastante facilidade em aprender e me relacionar em grupo. Busco novas oportunidades e experiências para agregar em meus conhecimentos.