Currículos: Auxiliar de Encomendas e Cargas

Currículo de Assistente Administrativo

… Cursos • Liderança para RH com técnicas de coaching – SOUL RH • Secretária Executiva e Rotinas Administrativa – SOUL RH • Operador de Telemarketing – Prepara Cursos • E-Social INFORMAÇÕES COMPLEMENTARES • Boa Relação Interpessoal • Boa comunicação Oral e escrita • Atendimento ao cliente • Proativa • Pontual • Responsável Experiências Profissionais: • MILLENIUN (12 MESES) Cargo: Auxiliar Administrativo Principais atividades: Organização do arquivo, atendimento ao cliente, organização do local de trabalho, preparação do mostruário, recebimento de pedidos, anotação de encomendas, ligações para clientes, recepcionar clientes. • MILLENIUN (12 MESES) Cargo: Assistente Administrativo / Assistente financeiro Principais atividades: Lançamento de NF’s no sistema da loja, atendimento de clientes, fechamento e abertura de caixa, folha de pagamentos de funcionários, emissão de NF’s, recebimento e conferência de produtos, depósitos bancários, controle de estoque e planilhas eletrônicas