Currículos: Auxiliar de Disciplinas

Currículo de Auxiliar de Limpeza

Auxiliar de limpeza/auxiliar de Serviços Gerais/Faxineiro Tenho 34 anos;solteiro,sem filhos.Pessoa com vontade de trabalhar e aprender sempre.Meu ultimo trabalho,que por sinal fiz muito bem,não significa que só sei ou estou apto a fazer só aquilo.Pois ja trabalhei de varias funçoes,mas em carteira,só como Ajudante Geral e Agente de Asseio e conservação.Creio que o que eu aprendi nas minhas funções são algo que ficam pra sempre como experiências.por isso tanto posso trabalhar como Ajudante/Auxiliar e etc.Sou bem observador,disposto a aprender ,sou um pouco reservado,fato que não impede nada em relação a assuntos do trabalho.Estou cursando eliminação de matéris em uma escola no bairro do Belem,com previsao de término pra 2017.No ano de de 2013 trabalhei com Limpeza Pós Obra,mas sem Regsitro em carteira,e agora esporadicamente …

Currículo de Auxiliar de Escritório

As experiências profissionais as quais tive a oportunidade em exercer, contribuíram para o meu desenvolvimento na execução de tarefas como comunicação, transmissão de informações, facilidade em me relacionar com a equipe, buscando crescimento em conjunto, disciplina, agilidade e excelência para a entrega ao que me foi solicitado, superando sempre as expectativas depositadas. Busco crescimento e aperfeiçoamento profissional em diferentes áreas. Procuro novos desafios onde eu possa contribuir com a empresa e aprender com a troca de experiências na equipe e aprimorar minha bagagem profissional. Apesar de ser formada em arquitetura, busco crescimento e aperfeiçoamento profissional em diferentes áreas, seja administrativo, financeiro (onde já obtive contato e me adaptei facilmente), ao que se refere a assuntos bancários como: lançamentos e movimentações bancárias, preparação e organização dos arquivos e geração de remessas e também recepção.

Currículo de Auxiliar Administrativo

Possuo graduacao em Licenciatura em Historia pela Universidade Tiradentes (2009). Pos-Graduacao em Metodologia em Historia e Geografia pela Faculdade Serigy. Atualmente sou agente administrativo da Prefeitura Municipal de Umbauba, exercendo a funcao de secretaria na E.M.E.F. Adelvan Cacalcanti Batista. Atuei em 2009 e 2010 como professora contratada pelo Estado nos colegios Dr. Antonio Garcia Filho e Benedito Barreto do Nascimento nas disciplinas de Historia, Filosofia, Sociologia, Cultura Sergipana.

Currículo de Agente de Evento Educacional

… cozinha usado, lâmpadas inservíveis, pilhas e baterias, cartuchos de impressora e programa de doação de alimentos de quebra para diversas instituições. Realizava treinamentos nas lojas, para sensibilização dos colaboradores com as questões ambientais e sociais. Fui Professora Auxiliar nos cursos de tecnologia e Tutora EAD no curso de Administração da Universidade Municipal de São Caetano do Sul. Também realizei atividades como professora voluntária no curso de Gestão Ambiental, na disciplina Gestão de Resíduos Sólidos e Efluentes. Anteriormente, trabalhei no Instituto Triângulo como Agente Socioambiental, exercendo atividades de captação de pontos de coleta de óleo de cozinha usado, treinamento e capacitação dos parceiros para projetos na área ambiental, gerenciamento de carteira e realização de palestras sobre as questões ambientais e sociais. Possuo experiência na área administrativa, onde exerci atividades na Nova Casa Bahia S. A. por dezesseis anos, nas áreas fiscal e contábil.

Currículo de Administradora

Minha segunda formação com mudança de ramo. Busco estágio em nutrição para me qualificar na área. Cursando disciplinas de Técnica dietética e Bioquímica. Experiência na área administrativa. Sou participativa, trabalho em grupo, respeito a hierarquias e bem disposta.

Currículo de Atendente de Caixa

… ( Av. Vital Brasil, 695 – Butantã – São Paulo ) Cursando Música, Teatro e curso Entreolhares do Itaú Cultural Experiência Profissional: Odonto Hirata & Terci São Paulo: Estação República Cargo: Recepcionista Principais atividades : Caixa, Atendimento aos pacientes, recepção, esterilização de material odontológico, preenchimento de cadastros e fichas, abertura e fechamento do consultório. Período: 1 ano Grupo Pão de Açúcar Barueri : Alphaville Cargo: Caixa Principais atividades: Atendimento ao cliente, abertura e fechamento de caixa, organização do local de trabalho, tarefas como auxiliar administrativo. Período: 5 anos Qualificações e Atividades Profissionais: Experiência em recepção, caixa, atendimento ao cliente, disciplina, organização, resiliência, pontualidade,de trabalhar em grupo, iniciativa, liderança. Excelente capacidade de comunicação e socialização, alta capacidade de resiliência, desenvolvimento e realização de trabalhos em equipe, disciplina, pontualidade.

Currículo de Oficineiro de Música-céu Jardim Paulistano

Experiência na educação infantil e fundamental onde a disciplina faz parte do currículo escolar. As atividades desenvolvidas são: jogos musicais, contando histórias com auxílio instrumentos de percussão de musicalização e dobraduras de papel. Atividade de música envolvendo o canto em grupo, flauta doce e artes quando necessário. A música interagindo com movimento corporal,processo de criação musical, aprendizagem de notação musical e exercícios de aprendizagem conforme a exigência da instituição que são: pesquisas, trabalhos e atividades em sala podendo ser avaliados pela participação em grupo. Trabalho do aluno ouvinte com as propriedades do som, duração, conhecimento de instrumentos musicais e suas respectivas famílias instrumentais, cultura brasileira e festas folclóricas de outros países. Experiência com Recreação: Monitor de recreação no Hotel Solazer em Santa Isabel-SP com a empresa Tom Eventos Projeto Recreio nas Férias. Local: Céu Jardim Paulistano e Céu Paz (2018). …

Currículo de Corretor

… (inglês e espanhol). Como trabalhei boa parte dos anos dentro do laboratório, coordenei desde grupos de estagiários à logísticas de projetos de pesquisa desenvolvidos na UFRGS. Dentre os projetos, auxiliei na implantação de uma linha de pesquisa que trabalha com modelagem matemática, análise de imagem, biologia molecular e inteligência artificial. Além das atividades relacionadas com a pesquisa, lecionei durante alguns semestres disciplinas dentro da área da saúde: imunologia, nutrição experimental, microbiologia I e II, epidemiologia, fui professor/tutor (metodologia PBL) no curso de medicina humana, fiz parte do comitê ética e pesquisa da instituição (UNESC). Tive a oportunidade de ministrar palestras para veterinários oficiais do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento em vários estados do Brasil. Publiquei inúmeros artigos científicos em revistas nacionais e internacionais, o que me ajudou a participar de eventos tais como os ocorridos em Sacramento-USA …

Currículo de Atendimento e Produção de Eventos

Meu nome é Luiza Kelly Gurgel, sou formada em Jornalismo pela Universidade de Fortaleza e em Letras/Português pela Universidade Estadual do Ceará. Atualmente, faço especialização em Teorias da comunicação e da imagem na Univerdidade Federal do Ceará. Trabalhei em produtora de eventos por três meses auxiliando a equipe de filmagem em eventos sociais. Fui professora de jovens e adultos em curso preparatório para a conclusão do ensino médio. Lecionei as disciplinas de Literatura, Português e Redação durante 5 meses.

Currículo de Gerente Administrativo-financeiro

… , com retirada de 300 Ton/dia de lixo. Diminuição de custos operacionais em mais de 40%, com compra de frota própria pelo FINAME e outras medidas administrativas. Gestão dos profissionais Auxiliar de Serviços Gerais em diversos clientes, citados mais abaixo, totalizando em torno de 1500 colaboradores. PROTEX SEGURANÇA • Gerente Operacional Implementação, desenvolvimento e gerenciamento de estratégias, políticas e procedimentos de segurança para os diversos clientes da empresa. Coordenação de todos os desdobramentos de políticas e práticas de segurança nos clientes, assegurando o melhor nível de qualidade nas prestações dos serviços. Representar a empresa em reuniões com os órgãos de segurança pública, clientes, fornecedores e sindicatos. Assessoramento à administração da empresa na elaboração de planos e programas visando a implantação de diretrizes das áreas administrativas e de recursos humanos. GRUPO BMSAT • Gerente Regional Gerenciamento da área …

Currículo de Contador

… e trabalho de organização e métodos. Sólidos conhecimentos em classificação, conciliação, análise, elaboração de balanços e demonstrações financeiras, relatórios gerenciais, IRPJ, Consolidação, C.M.I, Controle Patrimonial, FASB, USSGAAP, Lalur, Budget, fluxo de caixa, planejamento tributário, atendimento Auditorias e fiscalizações, DIPJ, DCTF,DIRF,DACON,EFD PIS-COFINS, SPED Contábil e Fiscal, GIAS, apurãção impostos , preparação de folha de pagamento, registro de inventário, razão e diários auxiliares. Atualização em legislação contábil, fiscal, tributária, societária e trabalhista, experiência em rotinas dos departamentos, contas a pagar / receber, RH, faturamento, orçamentos, suprimentos, comercial/marketing, custos, serviços gerais, financeiro, logística, tributos, compras, controle de qualidade e auditoria/ controladoria, treinamento empresarial e Professor Universitário nas disciplinas de Contabilidade, Gestão Financeira, Custos e Admin