Currículos: Auxiliar de Credito e Cobranca

Currículo de Auxiliar Administrativo

Experiência no departamento financeiro com contas a pagar, tesouraria, receber e cobrança. Lançamento de notas fiscais e agendamento dos pagamentos via internet banking. Efetuar conciliação bancária e elaborar planilhas para melhor controle das atividades. Analisar as despesas, recebimentos e o saldo disponível, conferindo se as movimentações previstas foram realizadas e se os resultados encontrados apresentam divergências. Efetuar baixa dos recebimentos via sistema integrado (faturamento, financeiro) e realizar cobranças aos clientes inadimplentes, apresentar possíveis negociações para quitação de debito. Experiência com recebimentos por meio de cheques, boletos, cartões de crédito ou débito. Controle do fluxo de caixa interno. Realizar projeção financeira de curto e longo prazo. Elaborar propostas comerciais. Efetuar cadastro de clientes, emitir NF-e e NFS-e. Responsável pelas compras dos materiais na empresa como, manutenção, material de escritório, limpeza, uniformes e …

Currículo de Gerente de Credito Cobrança e Riscos

Experiência de 25 anos com forte atuação nas áreas de crédito, cobrança, riscos call center, atendimento a clientes, fraude, backoffice, ouvidoria, auditoria interna e externa, meios de pagamentos (POS, conta digital, conta corrente). Gerenciamento de equipes operacionais (Coordenadores, Supervisores, Analistas e Auxiliares) liderando projetos, garantindo prazos e qualidade dentro do orçamento, buscando a formação de equipes de alta performance, com uma gestão focada no resultado e nas pessoas, mantendo equipes motivadas e com baixo turnover. Gestão de Mesa de crédito nos produtos, veículos leves, motos, veículos pesados, crédito pessoal, débito na conta, consignado, cartão de crédito, aumento de limite, microcrédito e crédito pessoa jurídica. Gestão de Cobrança produtos varejo em geral, elaboração e condução de processos de cobrança com foco em estratégia, mapeamento, automatização e otimização de processos com recuperação para instituição no foco de recebimento e melhoria dos …

Currículo de Gerente Administrativo e Financeiro

… manutenção e elaboração de contratos, suporte no desenvolvimento de projetos, realização de análises e pesquisas de mercado, entre outras atividades. Interface com diversas áreas da empresa visando auxiliar a gestão de unidades e filiais. • Responsável pelo controle e planejamento da área financeira, gerenciando a rotina e as atividades referentes a operações bancárias, rotinas de contas a pagar e receber, crédito, cobranças, controle e variação de gastos, além de emitir e acompanhar notas fiscais e cheques. Definição e acompanhamento de cronogramas, repasse de metas e controle de faturamento e recursos financeiros. • Experiência em processos de montagem, controle e reporte das informações financeiras e administrativas da empresa através de relatórios gerenciais, garantindo o devido controle das informações internas. Atuação na avaliação dos procedimentos empregados e qualidade das ferramentas e sistemas utilizados pela empresa, visando a excelência operacional. • Ampla …

Currículo de Aux. Administrativo/ Financeiro/ Vendas

Ampla experiencia na área administrativa, contas a paga e receber, organização de documentos, planilhas de movimentação de fluxo, emissão de Nfes e Boletos de cobranças. Experiência na área de cobrança,emissão e negociação de títulos em atraso , baixa de títulos em cartório e renegociação dos mesmos. Experiência em Emissão de Nfes de Importação. Experiencia na area de credito e cobrança .

Currículo de Assistente Administrativo - Departamento Pessoal

Sólida experiência na área de recursos humanos, departamento pessoal, área fiscais de empresas, financeira, administrativa e atendimento ao público com atuação em empresas de grande porte. Capacidade de liderança, habilidade de negociação e visão estratégica. Mais de um ano de experiência na área de vendas crédito consignados, atendimento ao público, auxiliar administrativa, atuação em empresa especializada na cobrança de débitos de tributos fiscais de imóveis. E por último a sete anos com experiência em gestão de recursos humanos para empresas e pessoas físicas atendidas através de escritório de contabilidade, recrutamento, seleção e admissão de pessoas, folha de pagamento, processos de rescisão. E entregas de declarações fiscais como CAGED, DIRF E RAIS.

Currículo de Correspondente Jurídico.

As minhas experiências profissionais, dentro de uma única empresa, durante o período de aproximadamente 16(dezesseis) anos, se resumem: recepcionista(manuseio com PABX), compras, análise fiscal, crédito e cobrança, auxiliar administrativo, análise de contratos, rotina em geral de escritório, assistente em vendas, vendedora e consultora comercial.

Currículo de Gerente Administrativo/rh/dp/financeiro

… nas áreas Administrativa, Financeira, Departamento Pessoal e RH, com vasta experiência na coordenação e condução de rotinas do Departamento Pessoal no que se refere a análise S.W.O.T., recrutamento, seleção, admissões, demissões, cálculo de folha de ponto, controle de folgas, vale transporte, ticket alimentação, cálculos de comissões, rescisórios, férias, décimo terceiro salário, trabalhando em conjunto ao escritório de contabilidade resolvendo situações cotidianas de modo geral, além de prestar suporte e acompanhamento aos colaboradores referente aos direitos concedidos nas convenções coletivas ao sindicato e aos trâmites do INSS. Contas a pagar e receber, crédito e cobrança, relacionamento com bancos, pagamentos de fornecedores e colaboradores, controle do fluxo dos caixas, gestão de contratos, elaboração de contratos de compra e venda e relatórios gerenciais, atuando com foco na sustentabilidade dos negócios e contínuo crescimento da organização.

Currículo de Secretaria Adm/financeiro

• Atuação na área financeira, Contas a Pagar/Receber, Crédito, Cobrança, acompanhamento Fluxo de Caixa, Baixas de Pagamentos, Conciliação Bancária, Contatos com Bancos, Relatórios Financeiros; • Atendimento Fornecedores; • Conferência/Acompanhamento de Relatórios de Visitas; Pagamento de comissões; • Elaboração e Arquivos de documentos Recursos Humanos, Representante nos Sindicatos nos processos de Rescisão; Compra e controle Vale Transporte; • Tarefas Cotidianas, Coordenação, Organização de Arquivos, Correspondências; • Acompanhamento junto a Área de Marketing na Elaboração e Contratação de Eventos, Feiras e Congressos; • Assistência à Diretoria; Departamento Comercial; Gerência; Estoque; Fornecedores; Clientes.

Currículo de Gerente Operacional

Sou habilitado a trabalhar em ambientes de alta complexidade e exigência de metas a cumprir (“pressão” na obtenção resultados), sendo este individualmente, como também em GRUPO/EQUIPE. Tenho vasta experiência na área de cobrança, com foco total na flexibilização deste termo para NEGOCIAÇÃO, onde não só a Recuperação de Crédito é o principal, mas sim o ATENDIMENTO, RELACIONAMENTO com o cliente/financiado e, contudo na "VENDA" de produtos para solução da LIDE e conseqüentemente resultar no aumento dos índices na recuperação do crédito. Facilidade na gestão de pessoas com ênfase na liderança de serviço (líder servidor), onde o crescimento/envolvido de TODOS da equipe se faz necessário, e assim transparece no bom desempenho de suas atribuições a obtenção do bem comum/meta. Estou em busca de novos desafios, oportunidades de crescimento e satisfação pessoal/profissional e contribuir para o crescimento da organização.