Currículos: Auxiliar de Credito e Cobranca

Currículo de Gerente de Credito Cobrança e Riscos

Experiência de 25 anos com forte atuação nas áreas de crédito, cobrança, riscos call center, atendimento a clientes, fraude, backoffice, ouvidoria, auditoria interna e externa, meios de pagamentos (POS, conta digital, conta corrente). Gerenciamento de equipes operacionais (Coordenadores, Supervisores, Analistas e Auxiliares) liderando projetos, garantindo prazos e qualidade dentro do orçamento, buscando a formação de equipes de alta performance, com uma gestão focada no resultado e nas pessoas, mantendo equipes motivadas e com baixo turnover. Gestão de Mesa de crédito nos produtos, veículos leves, motos, veículos pesados, crédito pessoal, débito na conta, consignado, cartão de crédito, aumento de limite, microcrédito e crédito pessoa jurídica. Gestão de Cobrança produtos varejo em geral, elaboração e condução de processos de cobrança com foco em estratégia, mapeamento, automatização e otimização de processos com recuperação para instituição no foco de recebimento e melhoria dos …

Currículo de Gerente Administrativo e Financeiro

… manutenção e elaboração de contratos, suporte no desenvolvimento de projetos, realização de análises e pesquisas de mercado, entre outras atividades. Interface com diversas áreas da empresa visando auxiliar a gestão de unidades e filiais. • Responsável pelo controle e planejamento da área financeira, gerenciando a rotina e as atividades referentes a operações bancárias, rotinas de contas a pagar e receber, crédito, cobranças, controle e variação de gastos, além de emitir e acompanhar notas fiscais e cheques. Definição e acompanhamento de cronogramas, repasse de metas e controle de faturamento e recursos financeiros. • Experiência em processos de montagem, controle e reporte das informações financeiras e administrativas da empresa através de relatórios gerenciais, garantindo o devido controle das informações internas. Atuação na avaliação dos procedimentos empregados e qualidade das ferramentas e sistemas utilizados pela empresa, visando a excelência operacional. • Ampla …

Currículo de Operador de Caixa

Resumo das Qualificações:Carreira desenvolvida na área Operacional, com experiência no atendimento ao cliente, abertura e fechamento de caixa, cobrança de compras, recebimentos, lançamentos de transações no sistema interno e prestação de contas das operações realizadas. Experiência em grandes empresas do ramo varejista Conhecimentos no Pacote Windows, Office e Internet. Formação Acadêmica e Cursos Complementares:Administração de Contas a Pagar, Receber e Tesouraria -2016 - SENAC/SP;Técnico em Administração com ênfase em Logística – 2011 – Prepara Cursos Profissionalizantes/Indaiatuba; Técnico Operador de Caixa e Atendimento ao Cliente – 2011 - Prepara Cursos Profissionalizantes/Indaiatuba; Ensino Médio Completo -2000. Principais Atribuições: Experiência na gestão de caixa, realizando as rotinas de atendimento ao cliente, conferência de preços e mercadorias, recolhimento de valores e embalagem de produtos, atuando com foco na excelência dos …

Currículo de Assistente Administrativo

Schneider Electric Brasil LTDA Assistente Administrativo: Responsável pela entrada de pedidos, contato com a área comercial, criação de ordem de vendas no SAP, identificação de crédito de fornecedores nos extratos de conta da companhia (Banco Itaú, Bradesco, Banco do Brasil e o Citibank). Account Assessores S/S LTDA (Projeto Schneider) Analista Credito Cobrança Junior: Análise de carteira de clientes, análise de ordens de vendas bloqueadas, manutenção de módulo de crédito no SAP/Baan, Microsiga, Lux, etc. Análise de relatório do Serasa, solicitações de cobertura de seguro de crédito, liberações de ordem de venda à vista e livre de débito, (garantia, brinde, devolução). Análise de crédito até R$ 100.000,00 reais, e ligações para fornecedores para troca de informações comerciais. Projetos: Automatização do processo de análise de credito, WEB SALES & CREDIT, envolvendo Serasa e SAP. Oceanair Linhas Aéreas SA Almoxarife: Conhecimento no programa Amasis …

Currículo de Assistente Administrativo - Departamento Pessoal

Sólida experiência na área de recursos humanos, departamento pessoal, área fiscais de empresas, financeira, administrativa e atendimento ao público com atuação em empresas de grande porte. Capacidade de liderança, habilidade de negociação e visão estratégica. Mais de um ano de experiência na área de vendas crédito consignados, atendimento ao público, auxiliar administrativa, atuação em empresa especializada na cobrança de débitos de tributos fiscais de imóveis. E por último a sete anos com experiência em gestão de recursos humanos para empresas e pessoas físicas atendidas através de escritório de contabilidade, recrutamento, seleção e admissão de pessoas, folha de pagamento, processos de rescisão. E entregas de declarações fiscais como CAGED, DIRF E RAIS.

Currículo de Correspondente Jurídico.

As minhas experiências profissionais, dentro de uma única empresa, durante o período de aproximadamente 16(dezesseis) anos, se resumem: recepcionista(manuseio com PABX), compras, análise fiscal, crédito e cobrança, auxiliar administrativo, análise de contratos, rotina em geral de escritório, assistente em vendas, vendedora e consultora comercial.

Currículo de Secretaria Adm/financeiro

• Atuação na área financeira, Contas a Pagar/Receber, Crédito, Cobrança, acompanhamento Fluxo de Caixa, Baixas de Pagamentos, Conciliação Bancária, Contatos com Bancos, Relatórios Financeiros; • Atendimento Fornecedores; • Conferência/Acompanhamento de Relatórios de Visitas; Pagamento de comissões; • Elaboração e Arquivos de documentos Recursos Humanos, Representante nos Sindicatos nos processos de Rescisão; Compra e controle Vale Transporte; • Tarefas Cotidianas, Coordenação, Organização de Arquivos, Correspondências; • Acompanhamento junto a Área de Marketing na Elaboração e Contratação de Eventos, Feiras e Congressos; • Assistência à Diretoria; Departamento Comercial; Gerência; Estoque; Fornecedores; Clientes.

Currículo de Gerente Operacional

Sou habilitado a trabalhar em ambientes de alta complexidade e exigência de metas a cumprir (“pressão” na obtenção resultados), sendo este individualmente, como também em GRUPO/EQUIPE. Tenho vasta experiência na área de cobrança, com foco total na flexibilização deste termo para NEGOCIAÇÃO, onde não só a Recuperação de Crédito é o principal, mas sim o ATENDIMENTO, RELACIONAMENTO com o cliente/financiado e, contudo na "VENDA" de produtos para solução da LIDE e conseqüentemente resultar no aumento dos índices na recuperação do crédito. Facilidade na gestão de pessoas com ênfase na liderança de serviço (líder servidor), onde o crescimento/envolvido de TODOS da equipe se faz necessário, e assim transparece no bom desempenho de suas atribuições a obtenção do bem comum/meta. Estou em busca de novos desafios, oportunidades de crescimento e satisfação pessoal/profissional e contribuir para o crescimento da organização.

Currículo de Supervisor de Loja

… de venda. Estou em busca de uma nova oportunidade de trabalho na área de supervisão ou qualquer outra área que eu possa estar qualificado junto a vossa empresa. Entre as minhas principais características profissionais gostaria de destacar a minha capacidade para resolver problemas, boa negociação, persistência, facilidade de adaptação e um bom relacionamento interpessoal. Já atuei gerenciando equipes de venda, dando suporte no fechamento de novos contratos, análise de crédito, cancelamentos, acordos, responsável pela contratação, treinamento e efetivação de novos colaboradores, recebimento de valores, prestação de contas junto a Diretoria, cobrança, pagamento de comissões, relatório de das vendas individuais com data e valores de comissões pagas, fechamento mensal das vendas, reuniões para definição de planos de venda e metas. Fico à disposição para uma entrevista pessoal onde poderei falar mais sobre as minhas principais realizações profissionais. Desde já agradeço pela atenção.