Currículos: Auxiliar de Coordenação

Currículo de Auxiliar Produção

… tenho grande facilidade de lidar com pessoas, sou simpática, paciente, proativa, extrovertida e consigo trabalhar em equipe sem problema algum. Como mostra o meu currículo, tenho experiências em eventos de grande porte, atuava sempre com o público, atendendo no que fosse necessário. Gosto de aprender coisas novas, novas áreas, novos locais e não sou uma pessoa de mente limitada, estou sempre aberta a novos aprendizados, novas idéias. Também atuei na área de coordenação dos voluntários na RIO 2016, liderando a minha equipe, fui JOVEM APRENDIZ durante esse tempo, trabalhando também na vila dos atletas no Parque olímpico da Barra e no Rio centro. Tive a oportunidade de estar no Rock in rio em 2017 como auxilar de produção, atuando em atendimento as marcas do evento, ou seja tudo que fosse necessário para os patrocinadores, o que precisavam eu estava lá. Ex: entrega de materiais(brindes e ingressos) na área vip, nos espaços das marcas, aonde tinham jogos, palcos de músicas etc.

Currículo de Auxiliar Administrativo

… no software SolidWorks; - Desenhos no AutoCAD; - Inglês avançado. • Formação: - Bacharel em Engenharia Mecânica pelo Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Goiás (IFG). - Cursando Excel Avançado pela plataforma online Hashtag Treinamentos. - Pós-graduando em MBA em Gestão da Manutenção pelo Ipog. - Cursando Sistema Lean White Belt pela plataforma online CAE Treinamentos. • Experiência: - Monitor de Sistemas Lineares (set/2014 – fev/2015) - Estágio na empresa FBE Engenharia e Comércio LTDA - ME, em Anápolis, como projetista de estruturas mecânicas e máquinas (desenho 3D, detalhamento de vistas, simulações de resistência) e auxiliar administrativo (mai/2017 – ago/2017). - Assistente Administrativo concursado na Polícia Civil do Estado de Goiás (mar/2018 – mar/2019). - Gestão e coordenação de pessoas como trabalho voluntário em grupo de jovens e posteriormente no ministério de catequese (fev/2012 – período atual).

Currículo de Auxiliar Admistrativo

… estruturam a empresa. Busco priorizar o comprometimento e qualidade nas atividades. Habilidade de organização do tempo para desenvolver diversas tarefas. Capacidade de através de diálogos construtivos apresentar um leque de alternativas para solucionar possíveis adversidades que são corriqueiras no ambiente profissional. ESCOLARIDADE: 3º Grau: Direito ( Universidade Veiga de Almeida) - 2004 a 2009. Outros Cursos: -Curso de Inglês e Espanhol - Curso Wizard e Cultura Inglesa -Curso de Informática - CEFET RJ (Windows, Word, Excel, Access, Power Point ,Internet) Referências Pessoais: - Domínio na língua inglesa; - Domínio na informática; - Disponibilidade para trabalhar -Experiências como Preposto,Fórum, Petições e Contestações - -Coordenação. Experiências: Escritório Barros & Advogados S/A Escritório C.martins & advogados S/A Escritório Domingues& Santos S/A Iprofit Aviação Nossa Senhora das Graças. Amefa Consultoria Ltda. ( atualmente)

Currículo de Estagiária em Nutrição

Olá, Estou em busca de uma oportunidade de trabalho na área de Nutrição, segue currículo anexo. Realizei estágios em boas empresas na região do ABC onde pude acompanhar a rotina de nutricionistas tanto na área clínica/ hospitalar quando na área de UAN e segurança alimentar. Após longo aprendizado busco meu espaço no mercado de trabalho. Possuo características como adaptabilidade, bom humor, dinamismo, responsabilidades, dedicação ao trabalho e bom relacionamento, sempre focando nos objetivos da empresa. Informo ainda que possuo CNH categoria B, veículo próprio e tenho disponibilidade para viagens, de acordo com a necessidade da empresa. Coloco-me à disposição para mais esclarecimentos. Atenciosamente

Currículo de Farmacêutica Responsável Técnica

… versátil. Trabalhei em Hospital onde a responsabilidade e habilidade do farmacêutico foi a mais abrangente possível no tocante a diversidade de conhecimentos, indo da gestão de pessoas, informatização de sistemas, controle de medicamentos e produtos hospitalares, saneantes, comissões, contas e auditorias. Trabalhei em Prefeitura onde a responsabilidade foi mais burocrática com coordenação de toda a Rede de farmácias do Município (Municipal, Alto Custo, Da UPA, Dos PSF's, CAPS II e CAPS AD) e também controle de Ordem Judiciais, controle de Contratos Vigentes, participação em Planejamento e Gestão. Trabalhei em Universidade, auxiliando professores e alunos nas práticas nos laboratórios de Anatomia, Química e Ciências Farmacêuticas, Biologia e Física, auxiliei em outras áreas como esterilização, odontologia e arquitetura. Trabalhei em Drogarias fazendo serviços farmacêuticos (aferição de pressão e aplicação de injetáveis), controle do Armário de controlados e atividades ligadas ao SNGPC.

Currículo de Coordenador de Comercio Exterior e Suprimentos

• Responsável pelas operações de entreposto aduaneiro e coordenação da área de importação e exportação. Realizei diversos trabalhos voltados ao controle de custos logísticos, obtendo resultados consideráveis na redução de despesas de armazenagem, transporte e sobreestadia de containeres. • Responsável pelas negociações para aquisição de matéria-prima importada, materiais para consumo e matéria-prima no mercado local. Através da busca de novos fornecedores, obtive resultados positivos em redução de preços, priorizando a manutenção da qualidade e o atendimento aos prazos de entrega solicitados pela área de produção. • Como comprador internacional, atuei em negociações para aquisição de matéria prima, equipamentos e peças de reposição para indústria petroquímica. • Coordenação de pedidos de venda indent da matriz com suporte ao customer service dos Estados Unidos e Europa.

Currículo de Professora

Trabalho na área da educação á 15 anos, minhas experiências são de auxiliar de coordenação, alunos da turma do pré ao ensino médio, tenho habilidades com a turma da Eja. Formação: Estudos Sociais, habilitação plena em História, podendo lecionar Geografia para o ensino fundamental II, e Sociologia para o ensino médio. Pós graduação em Pedagogia - adm escolar e curso de especialização Psicopedagogia Institucional, noções básicas de espanhol. Em empresa, experiência em compras, cotação de preços, acessoria á gerencia, trabalho em equipe, liderança, bom relacionamento, atendimento ao público, recepção , entrevista de pessoal, visita ao cliente.

Currículo de Assistente de Diretoria

Português (fluente), Inglês (básico), Informática – Windows, Pacote Office (Power Point, Excel, Word e Corel Draw), rotinas administrativas, auxiliar de RH, financeiro, área comercial, coordenação das equipes de receptivos, marketing, departamento de operações, direcionados aos orçamentos, negociações e finalização das compras, atendimento ao publico e ao cliente, documentações com editais de licitações governamental – CAPES, CNPQ, FAPESP entre outros..

Currículo de Analista Ergonômico

… os fatores de risco de doenças relacionadas ao trabalho e os processos trabalhistas. Minha maior experiência está voltada para a área de Ergonomia, onde acredito poder desempenhar com muita competência, arrojo e criatividade todo conhecimento adquirido. Resumos das qualificações e resultados obtidos: • Experiências de coletas de Análises Ergonômicas do Trabalho (AET), com uso de ferramentas RULA, REBA, OWAS, NIOSH, MOORE GARG, Manual de aplicação da NR 17, ISO’s e NBR’s; • Elaboração de planos de ação com prazos, metas e indicadores para acompanhamento das ações; • Desenvolvimento de equipe para formação de Comitê e Subcomitê de Ergonomia; • Conhecimento para realização de treinamentos, palestras sobre Ergonomia e Anatomia Humana e auxilio em ações de perícias relacionadas a Ergonomia e atendimento a solicitações do INSS; • Coordenação de equipe para Ginástica Laboral. • Acompanhamento de projetos e elaborações de postos de trabalho e equipamentos adequados aos trabalhadores.

Currículo de Assessor de Gestão Corporativa I

Nascido em São Luis, MA. Graduado em Ciências da Computação pela Universidade Federal d Maranhão. Estudante de Análise de Dados pela PUC-Minas, atua na área desde 2013 auxiliando a SECEX, Secretaria de Comércio Exterior do antigo MDIC, Ministério da Economia Indústria, Comércio Exterior e Serviços. Já atuou na área de Análise de Requisitos atendendo o Ministério da Educação, CAPES - Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior e ANA - Agência Nacional de Água. “Desejo ajudar sua empresa a alcançar seus objetivos e com isso crescer profissionalmente”.

Currículo de Coordenadora Pedagógica

… para atender em consultório particular.  No ano seguinte fui chamada para o cargo de Coordenadora Pedagógica, em uma escola católica na Zona Sul, onde estou até o momento com atividades de coordenação e orientação. A especialização em Coaching me despertou interesse em conhecer um pouco mais sobre a influência da neurociência dentro da sala de aula e seus benefícios para as práticas do professor, foi quando fiz um curso com certificado americano, sobre Neurociência na Educação. No momento estou  concluindo uma pós em Neurociência e  Educação Infantil. O Coaching também me forneceu ferramentas valiosas para o lidar com os alunos e pais, além de me auxiliar na capacitação dos professores a fim de aumentar a assertividade em sala de aula com os recursos da neurociência. Meu principal objetivo é contribuir de forma positiva e criativa com a instituição,conhecendo seus valores e conceitos, criando assim sentimento de pertencimento e crescendo de forma a contribuir com a …

Currículo de Monitora

… cooperar na manutenção da qualidade dos valores dessa instituição. Sou Graduada em licenciatura em Pedagogia pela Universidade Metodista São Paulo EaD, cursos adicionais : Incom; Inclusão e comunicação consultoria em inclusão e gestão de Pessoas, com Monica Rattis (Profa); Coordenação Pedagógica pela Prime curso; Libras básica pela Universidade Metodista “Por uma sociedade inclusiva”; Introdução a Pedagogia pelo Cetevap em São Jose dos Campos; Informática básica; Auxiliar de secretaria e atendimento ao cliente pelo CIEE; Capelania Escolar. Educação por princípios Experiencias: 2 anos na Prefeitura de São Jose dos Campos e 7 meses no Colégio Franciscano Nossa Senhora Aparecida de São Jose dos Campos Auxiliar administrativo Estruturação e organização de arquivos de documentos, Atendimento (telefone, e-mail), Redação e digitação de documentos e comunicados, pelo colégio Fonte de Guaratinguetá. Areá de interesse: Auxiliar administrativo, Recepcionista,atendente e Professora.