Currículos: Auxiliar de Contabilidade e RH

Currículo de Auxiliar de Controladoria

Minhas experiencias profissionais são: Estagio em Auditoria por 1 ano (2017 a 2019) Estagio em Administração por 6 meses - Auxiliar de controladoria (2019 a atualmente) Trabalho Voluntario por 1 ano e 6 meses - Consultora Senior de recursos Humanos na empresa JUNIP - Empresa junior da faculdade UNIP. (2019 a atualmente) Tenho experiencia com as seguintes atividades: -Análise, controle e conferencia de notas fiscais (XML); -Classificação contábil, auditoria de vendas, elaboração de planilhas e relatórios; -Análises numéricas dos resultados do negócio (MC); -Aplicação de processos seletivos de recrutamento e seleção. entre outras relacionadas as áreas. Conhecimentos em Pacote Office e Internet – Intermediário Sigo a disposição para esclarecimentos

Currículo de Contador

… e trabalho de organização e métodos. Sólidos conhecimentos em classificação, conciliação, análise, elaboração de balanços e demonstrações financeiras, relatórios gerenciais, IRPJ, Consolidação, C.M.I, Controle Patrimonial, FASB, USSGAAP, Lalur, Budget, fluxo de caixa, planejamento tributário, atendimento Auditorias e fiscalizações, DIPJ, DCTF,DIRF,DACON,EFD PIS-COFINS, SPED Contábil e Fiscal, GIAS, apurãção impostos , preparação de folha de pagamento, registro de inventário, razão e diários auxiliares. Atualização em legislação contábil, fiscal, tributária, societária e trabalhista, experiência em rotinas dos departamentos, contas a pagar / receber, RH, faturamento, orçamentos, suprimentos, comercial/marketing, custos, serviços gerais, financeiro, logística, tributos, compras, controle de qualidade e auditoria/ controladoria, treinamento empresarial e Professor Universitário nas disciplinas de Contabilidade, Gestão Financeira, Custos e Admin

Currículo de Analista Administrativo

Fiz, estagio na area de RH da empresa por 8meses, admissão e demissão, carteira de trabalho, homologação, na area comercial, atendimento ao cliente telefonico, abertura de pedidos, pagamento de comissão aos representantes, treinamentos, na area administrativa da Engenharia, trabalhei com: Contrato com clientes, fornecedores, elaboração de propostas, abertura e gerenciamento da carteira de pedidos, inserir pedidos no sistema, documentação CREA, atendimento ao cliente, elaboração do FORSCAST, acompanhamento do faturamento junto ao gerente, dar suporte aos técnicos, agendando as atividades de atendimento ao cliente junto aos tecnicos, supervisionar o laboratorio para a saida dos materiais que vieram para conserto, elaboração de pre nota de serviço, treinamentos.