Currículos: Auxiliar de Contabilidade

Currículo de Auxiliar de Contabilidade

Carreira desenvolvida na área Contábil/Fiscal, com experiência no lançamento de notas fiscais de vendas e de serviços, cadastro de fornecedores, contabilidade geral, DRE, acompanhamento do orçado x realizado, elaboração de relatórios. Ademais, nível intermediário de inglês e espanhol além de ter facilidade e muita vontade de aprender novas tarefas/habilidades.

Currículo de Auxiliar Contabil

TENHO EXPERIENCIA EM DIGITAÇÃO DE NOTAS FISCAIS DE ENTRADAS E SAIDAS,FECHAMENTO DE IMPOSTOS FEDERAL,ESTADUAL,FECHAMENTO DE IMPOSTO SIMPLES NACIONAL-DAS,ENTREGA DE DACON,DCTF,GIA ICMS/PR,ARQUIVO MAGNETICO,CALCULO E FECHAMENTO DE PIS E COFINS,CALSSIFICAÇÃO DE DOCUMENTOS CONTABEIS,CODIFICAÇÃO,LANÇAMENTOS, CONCILIAÇÃO BANCARIA E DE FORNECEDORES,PROVISÃO DE IMPOSTOS E FOLHA DE PAGAMENTO.

Currículo de Auxiliar Administrativo

Eu, ******* ********, estudante do terceiro semestre de Ciências Contábeis, na Faculdade Dom Bosco, Porto Alegre, atualmente Auxiliar Administrativo, tenho larga experiencia em rotinas administrativos e contábeis, domínio básico do Pacote Office, vendedor e atendente e caixa no comércio de Porto Alegre. Sou de fácil relacionamento, confiável, responsável, organizado, atento aos apelos sociais e polícitocos e com visão de futuro. Busco oportunidade para atuar na área da contabilidade para melhor aproveitamento do curso em andamento e para colaborar no crescimento da empresa de atuação. Grato pela atenção. ******* ********

Currículo de Contábil e Financeiro

Busco uma vaga em sua empresa, onde eu possa colaborar com meus conhecimentos e habilidades em rotinas administrativas, seja na área de custo, contábil e/ou financeira, visando sempre: trabalho em equipe, responsabilidade, disciplina, planejamento, bom relacionamento, perseverança, tendo como focos principais desenvolver para o crescimento de forma produtiva e nos resultados da organização. Tenho experiência em atividades de apoio aos departamentos financeiro, contábil e produtivo, desenvolvendo critérios de acompanhamento na área de custo, execução e controles pertinentes às áreas envolvidas, como: controle de ativo patrimonial (solicitação de verba e criação de ativos), movimentações de estoque com produtos acabados, inventários rotativos e anuais, regularizações com apontamentos da produção e almoxarifado; lançamentos contábeis (entrada física e fiscal com NF´s, reclassificações, provisões, amortizações e rateios) – recursos utilizados SAP e EXCEL, bem como levantamento e …

Currículo de Auxiliar Fiscal Faturamento

A mais de um ano trabalhei como Promotora de vendas, fui proprietária de uma loja de artigos femininos no período de três anos, trabalhei em uma empresa TS2 Soluções Gráficas, a mais de cinco anos e lá fui auxiliar de cadastro, técnico em atendimento e por fim minha ultima função foi como Auxiliar de faturamento, nesse período fiz o curso de Noções da área fiscal (setor comercial), na instituição Sindicato dos Contabilistas de Belo Horizonte, tenho também o curso intermediário de informática, e Departamento Pessoal realizado no Senac.

Currículo de Auxiliar de Escrita Fiscal

Possuo experiência na área fiscal em escritórios de contabilidade, responsável por uma carteira de clientes fixos onde toda a rotina fiscal dos clientes listados na minha carteira eram de minha total responsabilidade, desde a triagem dos documentos até o envio dos impostos, obrigações acessórias e contato com cliente para fazer o pôs atendimento e instruir o cliente sobre emissões, apurações, formas de preenchimentos e etc... Sou organizado, dinâmico e não tenho problemas em seguir regras das empresas e/ou me comunicar com os demais funcionários. No estou trabalhando atualmente, tenho disponibilidade para entrevista presencial e início imediato.

Currículo de Auxiliar Administrativo

Bacharel em Administração de Empresas, noções básicas de inglês e informática em nível intermediário. Boas experiências na área administrativa, acompanhamento das certidões negativas; conciliação bancária, recebimentos,locação veículos, reserva em hotéis; envio de arquivos para contabilidade, emissão de notas fiscais, produto; serviços, emissão de MDFe e acompanhamento das contas a receber. Apoio administrativo com reconhecimento e recomendação profissional durante período de estágio para o Governo do ES (IDAF - Instituto de Defesa Agropecuária e Florestal do ES). Desafios são encarados como mera rotina administrativa, para a qual há soluções. Disponível para viagens. Aberta a pretensões salariais de acordo com o mercado.