Currículos: Auxiliar de Compras e Vendas

Currículo de Vendas e Atendimento ao Cliente

VENDEDOR DE PEÇAS - LINHA LEVE E PESADA 32 anos de experiência com Vendas em distribuidoras e nas indústrias de peças automotivas, Caminhões Ônibus e Carretas de todas as marcas. PRINCIPAIS ATRIBUIÇÕES: Atendimento ao cliente captação de novos clientes via telefone, e-mail ou presencial se necessário, negociação com clientes novos e retenção dos antigos, emissão de orçamentos e pedidos de vendas, obtendo Ótimos resultados em faturamento para as empresas em que trabalhei. Atendimento pós-vendas desenvolver, reativar e administrar carteira de clientes, prestando atendimento de qualidade. Telemarketing ativo e receptivo, habilidades em negociação, sempre focando nos Objetivos da empresa visando atingir as metas de vendas. Graduado em Administração pela UNINOVE, Cursando MBA em Marketing pela UNINOVE, Conhecimento total em informática, com ênfase em Excel, e Power Point, Word, ERP. profundo experiência em vendas e compras de matéria prima, e peças para estoque. A mais Recente …

Currículo de Auxiliar Financeiro

Venho por meio desta , me candidatar ao cargo na área administrativo- financeiro. Profissional na área financeira: contas a pagar, receber, emissão de boletos, baixa , lançamentos em sistemas integrados, classificação fiscal, conciliação bancária, faturamento, cobrança; noção de departamento pessoal: folha de pagamento, férias, preparação de documentos para contabilidade, controle de folha de ponto, arquivo; comercial: negociação com fornecedores, compras, tabelas de preço de vendas, conferencia de pedidos de vendas de representantes a nível Brasil.

Currículo de Auxiliar Administrativa

Profissional dedicado, dinâmico, senso de organização, facilidade em aprender e com capaciade de trabalhar em equipe e de seguir as normas da empresa. Capaz de realizar trabalhos diversos como: atendimento à clientes/funcionários/ e telefone, arquivo ativo/inativo, cobrança, digitação e correção de atas, nota fiscal, cadastro de clientes/funcionários e produtos, solicitação de coleta, emissão de pedidos de compra e venda, apontamento de cartão de ponto, folha de pagamento, documentação para admissão e rescisão de funcionários, termino de contrato de experiência e assistência a gerência e funcionários, solicitação de cesta básica e inclusão ao convênio médico.

Currículo de Auxiliar Técnico Nível II

Atendimento junto ao SAC, Cobrança, elaboração e envio de orçamentos, vendas, contas a receber, organização de arquivos, verificação de notas fiscais, Atendimento ao cliente, registros de equipamentos, Auxiliar administrativo na área comercial, atuei na área de vendas, orçamentos, cotações, compras, entrada de notas fiscais eletrônicas, entre outras rotinas pertinentes a função. Cálculo de VT e VR, Horas Extras, Reembolso,Faturamento,controle de fichas acompanhamento, inventário, noções de chamadas, toda rotina pertinente a função. Na área de compras tenho experiência no setor de componentes eletrônicos por 7 anos, peças de carros nacionais e importados e material de escritório por um período de 1 ano, e também com peças para bombas injetoras para Indústria Plastica..

Currículo de Aux. Administrativo/ Financeiro/ Vendas

Ampla experiencia na área administrativa, contas a paga e receber, organização de documentos, planilhas de movimentação de fluxo, emissão de Nfes e Boletos de cobranças. Experiência na área de cobrança,emissão e negociação de títulos em atraso , baixa de títulos em cartório e renegociação dos mesmos. Experiência em Emissão de Nfes de Importação. Experiencia na area de credito e cobrança .

Currículo de Consultor de Vendas

Meu nome é Rodrigo, sou formado em Administração de Empresas e pós graduado em Controladoria Financeira. Trabalhei quase 14 anos em uma empresa de implementos rodoviários onde passei por várias áreas e com isso crescendo junto com ela. Iniciei com auxiliar administrativo, posteriormente Gerente de compras, até me tornar um consultor de vendas onde me desenvolvi melhor profissionalmente e pessoalmente. Nesse cargo tive a oportunidade de conviver com muitas pessoas, lidando diretamente com público através de atendimentos internos e visitas externas sempre buscando entender a necessidade de cada cliente e oferecendo um produto de qualidade afim de atender suas expectativas. Além disso, o produto que vendia exigia bom conhecimento em matemática e custos onde sempre fui apaixonado.

Currículo de Gerente Agricola

… e acompanhamentos do Previsto e Realizado,Gestão de pessoas e Formação de equipe,Gestão do Ctt, Controle de Trafego,Manutenção de maquinas. Grande Capacidade de negociação de terras para arrendamentos e na compra de Cana Spot,conhecedor de contratos de parcerias agrícolas e do Consecana -SP. Aptidão para gerenciar grandes equipes Multidisciplinares. Motivação, objetividade e espirito empreendedor em ações e projetos inovadores que auxilia no aumento de produção da cultura da cana. Alto nível de comprometimento éticos e morais. Facilidade de trabalhar em equipe e auxiliar os mais novos em realizar suas tarefas de trabalhos de modo que entendem que temos que trabalhar como se a empresa fosse NOSSA e sempre buscar ações e tecnologias que possa ajudar no aumento de produção,logico que buscando reduzir os custos,porem ficar atentos para respeitar as leis vigentes que temos no setor para não comprometer a empresa em futuras fiscalizações do MPT.

Currículo de Administrativo

… de conclusão de curso e formatura • Lojas Hering – março/2012 até setembro/2012. Vendedor Atendimento ao cliente, Atendimento fornecedores, Compras, Organização de Promoções, Oferecendo cartões. • Rádio JB FM – de setembro/2011 a fevereiro/2012 Teleoperador de promoções Atendimento ao cliente via telefone para participar das promoções da rádio como ingressos para shows, peças de teatro, brindes exclusivos. • Mega Wave – de abril/2010 a setembro/2010 Analista Técnico e Promotor de vendas Analise das especificações dos computadores nos pontos de venda e divulgação das promoções realizadas em períodos estratégicos, onde realizava os relatórios estatísticos de vendas. Siena – Empresa de eventos – Dezembro de 2009 a março/2010 Atendendo o público em geral, atuando na organização dos eventos, …

Currículo de Proprietaria

Profissional com experiência na área de PCP, atuando na área como: Coordenador de PCP e Logística em Empresa Nacionais de médio porte. - Ampla experiência com Sistema Toyota de Produção (TPS) e suas ferramentas, implantação e sua melhoria continua. - Experiência com Calculo de Previsão de Vendas , Cálculo e análise de MAPE . - Classificação ABC , Elaboração de Política de Estoque com Definição de Estoque de Segurança. - Elaboração de gráficos de produtividade, cálculo de carga máquina, custos de produção, avaliação de eficiência de máquinas e células produtivas, monitoramento de OEE , sequenciamento de linha, otimização de set-up de produção. - Implementação de MRP e parametrização de sistema ERP (Estrutura de Produtos , sequência de Operações do processo produtivo, lote mínimo de compra, Ponto de pedido).

Currículo de Gerente Administrativo

… o melhor aproveitamento de tempo, agilizando processos e automatizando rotinas de trabalho. Trabalho bem em equipe, gerencio com competência e tenho como objetivo desenvolver projetos de qualidade na área administrativa, tanto na parte imobiliária ou em qualquer outra, com foco em resultados. Principais atividades: Gerenciamento de carteiras imobiliárias, responsável pela cobrança financeira, excelência em negociações com clientes, tanto pessoalmente quanto pelo telefone, análise técnica e aprimoramento nas confecçoes de contratos de compra e venda e distratos, gerenciamentos de boletos, recebimentos de parcelas Responsável em alimentar o sistema pelo IGPM mensal e anual. Acessoria para escrituração dos terrenos legalizados perante os cartórios. Tenho experiência também como Secretária , recebimento de notas fiscais, cálculos de impostos (fiscal), contas a pagar, departamento financeiro . Parte fiscal, cálculos de impostos, controle do fluxo de caixa, com sistema da empresa .