Currículos: Auxiliar de Compras

Currículo de Auxiliar de Compras

Tenho interesse na vaga para área administrativa. Acredito que minha formação acadêmica e também a experiência profissional são apropriados para a vaga ofertada. Possuo experiência trabalhando como recepcionista em uma construtora, onde também auxiliava na função de auxiliar de escritório executando algumas atividades administrativas. Sou motivada, dinâmica, gosto de aprender coisas novas e de me comunicar com as pessoas. Gostaria muito de uma oportunidade para retornar ao mercado de trabalho. Aguardo o seu contato para que possamos agendar uma entrevista. Agradeço a atenção   Cordialmente Cristiane Silva

Currículo de Auxiliar de Cobrança

Meu nome é ******** *******,estou cursando o terceiro ano de administração geral na Uninove no período noturno,tenho conhecimentos na área comercial,financeira e administrativa e no pacote officce completo. Atualmente estou buscando uma oportunidade de estágio ou efetivo para desenvolver meus conhecimentos teóricos e auxiliar a no crescimento da empresa. Aguardo contato se possível, Grata, ******** *******

Currículo de Auxiliar de Serviços Gerais

Tenho experiência comprovada de copeira, auxiliar de serviços gerais, auxiliar de limpeza, e encarregada de serviços gerais. Todas essas resumem em uma só, sempre responsável por toda a limpeza do ambiente, todas as responsabilidades de copa , pedidos e compras relacionados a copa, limpeza e escritório, atendimento a porta, telefone, servir funcionários clientes e visitantes da empresa.

Currículo de Auxiliar de Embalagens

… setores, anotar recados e receber e enviar correspondências e malotes. Organização dos arquivos, documentos em geral, e mail, preenchimento de planilhas, emissão de relatórios para busca de um melhor resultado junto ao PCP. A responsabilidade de administrar o funcionamento eficaz do estoque priorizando a limpeza e organização e redução de perdas e avarias. Receber, conferir, armazenar, etiquetar e executar a triagem dos produtos facilitando o controle e manuseio dos materiais, ajudar na produção em tempos vagos. Supervisionar a qualidade final dos itens expedido embalar e programar e agendar coletas os itens expedido.Emissão de notas fiscais de entrada, saída,retorno, devoluções e Os. Atuei como auxiliar administrativo executando a Abertura da loja, Fluxo de caixa, controle de estoque, compra de mercadorias, emissão, entrada/saída de notas fiscais, emissão .

Currículo de Auxiliar Administrativo

*** ******* ******** ***** Informações Pessoais Brasileira – Solteira -18 anos. Endereço: Estrada Turística Jaraguá, 30, apto. 62 Bl. B Bairro: Pirituba – São Paulo - SP E-mail: @*******.*** Telefone: ****-**** /********* Recado:********* Objetivo: Área Administrativa Formação Escolar Técnico em Administração – Senac Ensino Médio Completo – Colégio Criação Resumo de Qualificação - Experiência na área Administrativa como Auxiliar de almoxarifado: Lidei com emissão de notas fiscais eletrônicas, compras para escritório e estoque, recebimentos de mercadorias, organização e controle de estoque, pagamento de contas bancarias, atendimento ao publico, elaboração de relatórios entre outras funções. Possuo bom domínio em informática e internet.

Currículo de Auxiliar Administrativo

Habilidade em relacionamento interpessoal e comunicação verbal; Técnica de negociação apurada – facilidade de negociação com fornecedores; Elaboração de material e treinamento de acordo com a necessidade da instituição. Domínio em gestão de contratos; Desenvoltura em planejamento estratégico – alimentação de indicadores (análise crítica) e confecção de relatórios gerenciais; Gestão em processos de recrutamento e seleção, juntamente com toda administração de RH; Facilidade em implantação de processos e gerenciamento de projetos (requisitos da qualidade); Conhecimento em gerenciamento de suprimentos e negociação; Domínio da norma de qualidade ISO 9001:2008; Domínio da norma NR 15 Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (CIPA); Domínio no Pacote Office e digitação – nível avançado;

Currículo de Auxiliar Administrativo

Profissional com vasta experiencia administrativa, compras, suporte ao comercial, faturamento, controle de estoque, logística e controle de maquinários e frotas leves e pesadas. Com bom grau de informatização, com experiencia em manutenção em software e hardware. Ainda podendo desempenhar função de atendimento ao cliente presencial ou por telefone. Com disponibilidade para deslocamento para treinamentos ou exercício da função.

Currículo de Auxiliar de Escritório

Atuação pragmática e eficaz em empresas de médio porte com ações que abrangem os departamentos: administrativo, financeiro, pessoal, patrimonial, compras, e recursos humanos. Bom relacionamento interpessoal, espírito de trabalho em equipe e capacidade de liderança. Facilidade de comunicação oral e escrita e aptidão para gerir conflitos. Visão sistêmica e gestão estratégica com foco nos projetos, nas metas e na visão da empresa.

Currículo de Gerente de Compras

Sólida experiência de 20 anos atuando em área de “Compras Diretas e Compras Indiretas”. Vivência em empresas de grande porte gerenciando equipe responsável por atividades e gestão de contratos do setor de aquisição de materiais e serviços. Habilidades em administrar, organizar, coordenar e motivar equipes de trabalho. Amplo conhecimento de fornecedores dos mais diversos ramos de atuação. Flexibilidade para mudança, facilidade de implantação e atuação em projetos e conceitos de produtividade (Lean Office - Manufacturing). Foco no desenvolvimento e coaching de pessoas objetivando a criação de equipes de alta performance. Conhecimento e habilidade em Microsoft Office, People Soft.