Currículos: Auxiliar de Compras

Currículo de Auxiliar de Cobrança

Meu nome é ******** *******,estou cursando o terceiro ano de administração geral na Uninove no período noturno,tenho conhecimentos na área comercial,financeira e administrativa e no pacote officce completo. Atualmente estou buscando uma oportunidade de estágio ou efetivo para desenvolver meus conhecimentos teóricos e auxiliar a no crescimento da empresa. Aguardo contato se possível, Grata, ******** *******

Currículo de Auxiliar Técnico Nível II

Atendimento junto ao SAC, Cobrança, elaboração e envio de orçamentos, vendas, contas a receber, organização de arquivos, verificação de notas fiscais, Atendimento ao cliente, registros de equipamentos, Auxiliar administrativo na área comercial, atuei na área de vendas, orçamentos, cotações, compras, entrada de notas fiscais eletrônicas, entre outras rotinas pertinentes a função. Cálculo de VT e VR, Horas Extras, Reembolso,Faturamento,controle de fichas acompanhamento, inventário, noções de chamadas, toda rotina pertinente a função. Na área de compras tenho experiência no setor de componentes eletrônicos por 7 anos, peças de carros nacionais e importados e material de escritório por um período de 1 ano, e também com peças para bombas injetoras para Indústria Plastica..

Currículo de Auxiliar Administrativo

*** ******* ******** ***** Informações Pessoais Brasileira – Solteira -18 anos. Endereço: Estrada Turística Jaraguá, 30, apto. 62 Bl. B Bairro: Pirituba – São Paulo - SP E-mail: @*******.*** Telefone: ****-**** /********* Recado:********* Objetivo: Área Administrativa Formação Escolar Técnico em Administração – Senac Ensino Médio Completo – Colégio Criação Resumo de Qualificação - Experiência na área Administrativa como Auxiliar de almoxarifado: Lidei com emissão de notas fiscais eletrônicas, compras para escritório e estoque, recebimentos de mercadorias, organização e controle de estoque, pagamento de contas bancarias, atendimento ao publico, elaboração de relatórios entre outras funções. Possuo bom domínio em informática e internet.

Currículo de Auxiliar Administrativo

… Windows, PowerPoint e Access; Curso de Direito da Internet-Universidade Cândido Mendes; Workshop Hipercompetição-Clube de Marketing do Brasil; Curso de Recepcionista Bilíngüe-CITATE; Curso do Alerta-Esso Brasileira de Petróleo Ltda Experiência Profissional Prezunic Supermercados – Período de 10/11/2011 até 07/08/2019 Cargo: Aux. Administrativo(PDC) Atendente(caixa) como 2 anos e fui promovida para o cargo atual de PDC como aux. Administrativo,faço relatórios diários, emissões de notas fiscais, devoluções, controle de entrada e saída na loja. Dominio do sistema Sap,pedidos, conferência, entre outros. Mamute Restaurantes – Período de 15/9/2010 até 15/08/2011. Cargo: Caixa Controle de Estoque,operação de máquina de sorvete,limpeza, recebimento de mercadorias, Compra de Materiais, entre outros. Estúdio de Micropigmentação – Período de 28/09/09 até o 28/08

Currículo de Auxiliar Financeiro

Venho por meio desta , me candidatar ao cargo na área administrativo- financeiro. Profissional na área financeira: contas a pagar, receber, emissão de boletos, baixa , lançamentos em sistemas integrados, classificação fiscal, conciliação bancária, faturamento, cobrança; noção de departamento pessoal: folha de pagamento, férias, preparação de documentos para contabilidade, controle de folha de ponto, arquivo; comercial: negociação com fornecedores, compras, tabelas de preço de vendas, conferencia de pedidos de vendas de representantes a nível Brasil.

Currículo de Auxiliar de Almoxarifado

Sou uma pessoa dinâmica e muito organizada. Procuro executar minhas tarefas sempre dentro das normas internas estabelecidas pelas empresas. Conheço muito bem a rotina de um almoxarifado, mantendo-o sempre em ordem e com o controle do primeiro que entra e o primeiro que saí. Conheço também a dinâmica de compras e das cotações, assim como digitação de notas fiscais e suas baixas e entradas. Procuro trabalhar bem em grupo e sempre voltado interesses de um bom ambiente de trabalho.

Currículo de Auxiliar Administrativa

Profissional dedicado, dinâmico, senso de organização, facilidade em aprender e com capaciade de trabalhar em equipe e de seguir as normas da empresa. Capaz de realizar trabalhos diversos como: atendimento à clientes/funcionários/ e telefone, arquivo ativo/inativo, cobrança, digitação e correção de atas, nota fiscal, cadastro de clientes/funcionários e produtos, solicitação de coleta, emissão de pedidos de compra e venda, apontamento de cartão de ponto, folha de pagamento, documentação para admissão e rescisão de funcionários, termino de contrato de experiência e assistência a gerência e funcionários, solicitação de cesta básica e inclusão ao convênio médico.