Currículos: Auxiliar de Cobrança

Currículo de Auxiliar Administrativo

… telefônico ativo e receptivo e realização de orientações. • Vivência no contato com clientes, efetuando a identificação de necessidades, negociações, vendas e esclarecimento de dúvidas referentes a produtos e serviços. • Habilidade em atendimentos direcionados a cobrança, cadastros, registro de reclamações e indicação de soluções às solicitações dos clientes. • Participação ativa para melhoria dos serviços, através da tomada de iniciativas, dentro das áreas de competência. FORMAÇÃO ACADÊMICA Graduação em Administração – conclusão em 08/2015 Instituto Maranhense de Ensino e Cultura – IMEC IDIOMA Inglês e Espanhol – Básico EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL 03/2011 a 08/2012 Litoral Móveis e Eletrodomésticos Empresa do segmento comercial. Vendedor FORMAÇÃO COMPLEMENTAR • Gestão Empresarial • Direito do Consumidor • Direito Trabalhista • Departamento Pessoal • Empreendedorismo • Programa de Formação na área de Negócios

Currículo de Gerente de Credito Cobrança e Riscos

Experiência de 25 anos com forte atuação nas áreas de crédito, cobrança, riscos call center, atendimento a clientes, fraude, backoffice, ouvidoria, auditoria interna e externa, meios de pagamentos (POS, conta digital, conta corrente). Gerenciamento de equipes operacionais (Coordenadores, Supervisores, Analistas e Auxiliares) liderando projetos, garantindo prazos e qualidade dentro do orçamento, buscando a formação de equipes de alta performance, com uma gestão focada no resultado e nas pessoas, mantendo equipes motivadas e com baixo turnover. Gestão de Mesa de crédito nos produtos, veículos leves, motos, veículos pesados, crédito pessoal, débito na conta, consignado, cartão de crédito, aumento de limite, microcrédito e crédito pessoa jurídica. Gestão de Cobrança produtos varejo em geral, elaboração e condução de processos de cobrança com foco em estratégia, mapeamento, automatização e otimização de processos com recuperação para instituição no foco de recebimento e melhoria dos …

Currículo de Assistente Administrativo - Departamento Pessoal

Sólida experiência na área de recursos humanos, departamento pessoal, área fiscais de empresas, financeira, administrativa e atendimento ao público com atuação em empresas de grande porte. Capacidade de liderança, habilidade de negociação e visão estratégica. Mais de um ano de experiência na área de vendas crédito consignados, atendimento ao público, auxiliar administrativa, atuação em empresa especializada na cobrança de débitos de tributos fiscais de imóveis. E por último a sete anos com experiência em gestão de recursos humanos para empresas e pessoas físicas atendidas através de escritório de contabilidade, recrutamento, seleção e admissão de pessoas, folha de pagamento, processos de rescisão. E entregas de declarações fiscais como CAGED, DIRF E RAIS.

Currículo de Operador de Caixa

Resumo das Qualificações:Carreira desenvolvida na área Operacional, com experiência no atendimento ao cliente, abertura e fechamento de caixa, cobrança de compras, recebimentos, lançamentos de transações no sistema interno e prestação de contas das operações realizadas. Experiência em grandes empresas do ramo varejista Conhecimentos no Pacote Windows, Office e Internet. Formação Acadêmica e Cursos Complementares:Administração de Contas a Pagar, Receber e Tesouraria -2016 - SENAC/SP;Técnico em Administração com ênfase em Logística – 2011 – Prepara Cursos Profissionalizantes/Indaiatuba; Técnico Operador de Caixa e Atendimento ao Cliente – 2011 - Prepara Cursos Profissionalizantes/Indaiatuba; Ensino Médio Completo -2000. Principais Atribuições: Experiência na gestão de caixa, realizando as rotinas de atendimento ao cliente, conferência de preços e mercadorias, recolhimento de valores e embalagem de produtos, atuando com foco na excelência dos …

Currículo de Secretaria Adm/financeiro

• Atuação na área financeira, Contas a Pagar/Receber, Crédito, Cobrança, acompanhamento Fluxo de Caixa, Baixas de Pagamentos, Conciliação Bancária, Contatos com Bancos, Relatórios Financeiros; • Atendimento Fornecedores; • Conferência/Acompanhamento de Relatórios de Visitas; Pagamento de comissões; • Elaboração e Arquivos de documentos Recursos Humanos, Representante nos Sindicatos nos processos de Rescisão; Compra e controle Vale Transporte; • Tarefas Cotidianas, Coordenação, Organização de Arquivos, Correspondências; • Acompanhamento junto a Área de Marketing na Elaboração e Contratação de Eventos, Feiras e Congressos; • Assistência à Diretoria; Departamento Comercial; Gerência; Estoque; Fornecedores; Clientes.