Currículos: Auxiliar de Cartório

Currículo de Auxiliar de Escritorio

Atuo na área financeira de empresa a 2 anos e 5 como Auxiliar de Escritório, trabalhando com contas a pagar e a receber, cobrança de clientes e lançamentos de despesas no sistema. Atuei por 8 anos em escritório de Advocacia, exercendo a função de Secretária. Prestando serviços de fórum e cartórios, atendimento de clientes, contas a pagar, arquivamento de documentos e compras de matérias para o escritório. Agradeço a atenção e colo-me a disposição para contato pessoal e processo de entrevista.

Currículo de Vendedora

-Empresa: Michibel Indústria e Comércio Cargo: Auxiliar de escritório Principais Atividades: Arquivamento de pedidos de clientes, recepção, a parte da tarde pagamentos de funcionários e contas da empresa em todos os bancos, cartório, fórum, despachante, no almoxarifado fazia kit de mesa -Empresa: Loja Honolulu Cargo: Vendedora/ Caixa Principais Atividades: vendedora, caixa, limpeza na loja, organização da roupas Formação: Ensino médio completo Faculdade Network de Sumaré ( Auxiliar de Enfermagem) Faculdade Anhanguera de Sumaré ( Tecnologia em Gestão de Recursos Humanos) -ESTOU DISPOSTA A APRENDER COISAS NOVAS -ESTOU NA DISPOSIÇÃO DA EMPRESA

Currículo de Desenhista Projetista

Trabalho em equipe e individual, coordenação de pequenos grupos, contato com clientes. Acompanhamento de obras, planilhas orçamentárias, medições. Desenvolvimento de croquis, projetos executivos, simplificados, completos, layouts e detalhamentos. Projetos em 3D e renderização em Sketchup. Regularizações, documentações, alvarás, habite-se, certificados de funcionamento, prazo, juntadas, revisões de comunique-se, anistias, acompanhamento de processos já existentes ou novos, desde a captação do cliente até a entrega dos documentos aprovados pela Prefeitura. Preenchimento de Notas Fiscais e provisão de CNDs junto à Receita Federal. Trabalhei por cinco anos em contato com as Prefeituras de São Bernardo do Campo, Santo André e Diadema, também com cartório (Averbação de Imóvel).

Currículo de Gerente Administrativo

… o melhor aproveitamento de tempo, agilizando processos e automatizando rotinas de trabalho. Trabalho bem em equipe, gerencio com competência e tenho como objetivo desenvolver projetos de qualidade na área administrativa, tanto na parte imobiliária ou em qualquer outra, com foco em resultados. Principais atividades: Gerenciamento de carteiras imobiliárias, responsável pela cobrança financeira, excelência em negociações com clientes, tanto pessoalmente quanto pelo telefone, análise técnica e aprimoramento nas confecçoes de contratos de compra e venda e distratos, gerenciamentos de boletos, recebimentos de parcelas Responsável em alimentar o sistema pelo IGPM mensal e anual. Acessoria para escrituração dos terrenos legalizados perante os cartórios. Tenho experiência também como Secretária , recebimento de notas fiscais, cálculos de impostos (fiscal), contas a pagar, departamento financeiro . Parte fiscal, cálculos de impostos, controle do fluxo de caixa, com sistema da empresa .

Currículo de Diretora

Prezados Senhores, Tenho experiência em Administração Organização Não Governamental. Trabalhei em Cartório de Protesto por 16 anos. Formação : Pedagogia Administração /Supervisão/Orientação Educacional e Direito. MBA em Gestão Cultural. Pretensão de atuar na Área de Humanas. Atenciosamente,

Currículo de Telefonista

Tenho experiência na área administrativa, atuei por 26 anos na Justiça Eleitoral,trabalhando com contato direto ao público em geral bem como preparação de pleitos eleitorais, trabalhos cotidianos dentro do cartório eleitoral, atendimento de telefone prestando informações aos eleitores. Atuei por 5 anos no Poder Judiciário com contato direto ao público em geral prestando informações de andamento de processos, juntada de documentos, arquivo, telefone e demais tarefas cartorárias na Cidade de Sarandi-RS. Trabalhei como Telefonista no Mensageiro da Caridade, nas tarefas cotidianas de atendimento a doadores e informações referentes a doações e demais tarefas de anotações. Estou disponível a aprender e executar tarefas que não possuo experiência.

Currículo de Aux. Administrativo/ Financeiro/ Vendas

Ampla experiencia na área administrativa, contas a paga e receber, organização de documentos, planilhas de movimentação de fluxo, emissão de Nfes e Boletos de cobranças. Experiência na área de cobrança,emissão e negociação de títulos em atraso , baixa de títulos em cartório e renegociação dos mesmos. Experiência em Emissão de Nfes de Importação. Experiencia na area de credito e cobrança .