Currículos: Auxiliar de Cadastro

Currículo de Analista de Atendimento Pleno

Olá, eu me chamo Claudio, tenho 27 anos e sou graduado em Análise e Desenvolvimento de Sistemas. Sou casado e moro na região sul de São Paulo, capital. Possuo experiência na área administrativa, emitindo notas fiscais, controlando estoque e fluxo de pedidos, gerenciando o sistema ERP, cadastrando produtos em diversos marketplaces. Experiência em atendimento ao cliente via mídias sociais, e-mails, telefones e pessoais, em vendas e em SAC. Experiência em desenvolvimento pessoal de métricas e treinamento de sistemas (Bling). Sou uma pessoa comunicativa, de fácil e rápido aprendizado, bom relacionamento interpessoal, proativo, persuasivo, resiliente e flexível. Tenho disponibilidade total de horário e estou à disposição para realizar quaisquer testes e sanar qualquer tipo de dúvidas sobre mim e/ou minhas experiências. Obrigado! Att. ******* ******** ******* ****

Currículo de Secretaria

Ensino médio completo, objetivo profissional na área administrativa, recepcionista e secretaria Qualificações atendimento ao cliente, emissão de notas fiscais, emissão de boletos bancários, entrada e saídas de notas, emissão de notas eletrônicas, cobrança, folha de pagamento, relatório mensal, organização de arquivo, mala direta, pabx, cadastro de clientes, vendas por telefone, solicitação de compras de matérias.

Currículo de Assistente Administrativo

Cadastro de clientes e vendedores, emissão de pedidos via sistema, emissão e conferencia de NF- e, arquivo de documentos, cotação de frete, conferência de pedidos, atendimento as transportadoras, emissão e controle de planilhas, cartas, e circulares internas, relatório de produção, emissão e controle de malotes, recebimento e envio de e-mails a clientes, tele cobrança e televendas diretas e indiretas para prestação de serviços, recepção ao público.

Currículo de Assistente de Custos

… visando a redução dos custos. Acompanhamento de mão de obra, Avaliação e análise das relações de despesas e custos industriais com ênfase em tomada de decisão. * Recebimento de Notas Fiscais, cadastro de fornecedores, matérias primas. Cadastro de Pedidos de Compras, Lançamento de Notas Fiscais, Documentação e diálogo completo envolvendo Compras, Gerência, Diretoria, Lançamento de Documentos de Exportação, Relatórios de Compras, Despesas, Custos, Controle e Arquivo. Auxílio em documentação de Laudos referentes à Fábrica, CIPA, Bombeiros. Acesso direto a Supervisão e Gerência. * Abertura de Ordens de produção, análise e conferência de estoque físico de produtos para exportação, reporte de ordens de produção. Auxílio no Embarque de produtos de Exportação. * Emissão de Notas fiscais de exportação, relatórios gerenciais, análises, estudos e ajustes no processo, acompanhamento de produção. Forte apoio à Supervisão e Gerência na elaboração de planilhas e relatórios com ênfase em …

Currículo de Agente de Relacionamento

… na área comercial no segmento de seguros, previdência, consorcio e área bancaria. Elaboração de tarefas internas como atendimento telefônico e pessoal ao público das classes A, B e C, prospecção e cadastramento de novos clientes. Flexibilidade de horários e possibilidade para fazer viagens a outros estados. Solida experiência tanto profissional como cultural no mundo comercial, áreas administrativas, atuação na área comercial, com experiência na supervisão de equipes, planejamento de vendas, prospecção e fidelização de clientes, análise de indicadores do mercado consumidor e acompanhamento das atividades de campo, vivência na divulgação de ações promocionais, negociação de espaço publicitário, requisição de material de divulgação e envio de mala direta, vivência na divulgação de ações promocionais, negociação de espaço publicitário, requisição de material de divulgação e envio de mala direta, atuação na condução de reuniões e elaboração de relatórios e planilhas, auxiliando na …

Currículo de Cargo Comissionado

… Fluência Verbal Dinamismo Conhecimentos de Informática (Windows XP, Pacote Office, Internet e Intranet e outros) EXPERIÊNCIAS PROFISSIONAIS Ministério do Planejamento Orçamento e Gestão Cargo: Auxiliar em Informática e Assistente Direta do Assessor de Gabinete do RH Função: Atendimento direto ao público (servidores) internos e externos, Apoio nas áreas de Cadastro, Legislação, Capacitação e Financeira. Responsável pelo sistema SIAPEcad, Coordenadora de Projetos. Tempo: 3 anos TJDFT Função: Conciliadora Áreas: Cível e Criminal Secretaria de Justiça – SEJUS Cargo Comissionado / Encarregada de Gabinete FORMAÇÃO ACADÊMICA UniEuro (atual) Curso: Direito Data Conclusão: Dez./2011 CURSOS TJDFT Capacitação de Conciliadores Ministério Do Planejamento, Orçamento e Gestão Instrumentos de Gestão e Modernização da CGRH (Coordenação Geral de Recursos Humanos) Ministério Do Planejamento, Orçamento e Gestão Competência de Relacionamento Interpessoal Gestão de Recursos …

Currículo de Analista de Manutenção e Operações

… do KAPs e parâmetros ADM internos, pequenos e médios projetos de melhorias, infraestruturas e mudança de Layout. Implantação, elaboração e revisão dos planos de manutenção e lubrificação, assim como cadastro e análise de novos pontos, implantação e controle das inspeções de máquinas e equipamentos (chek-list), administração da instrumentação tais como: calibração, cadastro e auditoria. Responsável por as auditorias do setor de manutenção tais como: ISO 9000, QS 14000, OHSAS internas e clientes. Administração dos custos da manutenção, revitalização do setor, identificações e controle tanto físicos como virtual do almoxarifado de manutenção. Parcerias e busca de novos fornecedores, gestão de compras e orçamentos (equipamentos, serviços e peças), gerenciamento de contratos, direcionamento da mão de obra, implementação em ambientes climatizados (Self, Chiller, Split, Fan Coil, Hi Wall e ACJ) e supervisão das empresas subcontratadas. Liderança em produção sequencial e técnica no …