Currículos: Auxiliar de Cadastro

Currículo de Auxiliar Fiscal Faturamento

A mais de um ano trabalhei como Promotora de vendas, fui proprietária de uma loja de artigos femininos no período de três anos, trabalhei em uma empresa TS2 Soluções Gráficas, a mais de cinco anos e lá fui auxiliar de cadastro, técnico em atendimento e por fim minha ultima função foi como Auxiliar de faturamento, nesse período fiz o curso de Noções da área fiscal (setor comercial), na instituição Sindicato dos Contabilistas de Belo Horizonte, tenho também o curso intermediário de informática, e Departamento Pessoal realizado no Senac.

Currículo de Auxiliar Administrativo Financeiro

Auxiliar administrativo financeiro. Graduação em Gestão Financeira. Tenho experiência pagamentos FGTS, GPS e boletos bancários, conciliação bancária, contas a pagar e a receber. • Vivência no acompanhamento de clientes inadimplentes, buscando a quitação do débito mediante negociação e prorrogação da data de pagamento. • Realização de transferência bancária, depósitos e preenchimento de cheque • Realização de fechamento de caixa e de fluxo de caixa • Emissão de Relatórios • Realização de cadastro de clientes e vendas internas • Organização de arquivos • Realização de orçamentos e negociação para fechamento • Emissão de NF • Digitação • Atendimento telefônico • Entrega e recebimento de materiais • Controle de entrada e saída de correspondências • Elaboração de planilhas

Currículo de Auxiliar/assistente

Vendas e atendimento ao cliente, negociação, realização de cadastro até o monitoramento da entrega do pedido, aprovação de cadastro junto ao financeiro, pequenas cobranças realizadas por e-mail ou por telefone, abastecimento de planilhas de estoque, realizo programação de cargas, acompanhamento das cargas, monitoramento de horário das entregas, realizando novas programações e agendamento de novas entregas de materiais com clientes, verifico a necessidade do cliente para que ele não fique sem o material, emissão de Danfes e Conhecimentos de transporte, realizo contato com futuros terceiros para prestação de serviço (caminhões para logística das entregas dos materiais) para realizarmos a entrega aos clientes, estudo novos meios de realização de métodos com a equipe que auxiliem a rotina de trabalho, ou com o departamento que necessita de sua ajuda, atualmente auxilio no agendamento de produção material para atendimento a futuro pedidos, abastecendo planilhas Excel de estoque e reservas …

Currículo de Auxiliar Administrativo

… Outlook) RM Labore RM Núcleos Auto Cad Digitação Experiência: Prestaserv Prestadora de Serviços Ltda - Sede Administrativa Belo Horizonte Matriz Banco BMG - Belo Horizonte -Minas Gerais -Auxiliar Administrativo- Comissionamento e Cadastro Athos Farma Sudeste S. A Sede Administrativa Belo Horizonte – MG Assistente Administrativo Departamento Logístico de Transporte / Assistente Administrativo Departamento Planejamento Logístico/ Administrativo Administrativo Prefeitura Municipal de Caeté- Agente Administrativo / Administrativo Outros Cursos/Habilidades:- Comprometimento e Determinação com o trabalho- Habilidade para trabalhar em equipe- Boa fluência verbal, (vocabulário adequado).- Capacidade de liderança e formação de equipes. - Curso Secretária Recepcionista - Fundação Educacional de Caeté - Curso Auxiliar Administrativo - Fundação Educacional de Caeté - Operador Telemarketing - Persoonalite Treinamentos Empresarial- Informática - Soft …

Currículo de Auxiliar de Escritório

Tenho experiência em escritório em média de 06 anos. Pesquisa e cadastro de Editais, Cadastro de Propostas e elaboração, Elaboração de documentos, separar documentação de habilitação, auxílio em Recursos, controle de contratos, emissão de Notas Fiscais, entre outros. Facilidade de trabalho em equipe e individual. Fácil e rápido aprendizado, responsabilidade, eficiência.

Currículo de Auxiliar de Escritório

Graduada em Administração de Empresas pela FIG UNIMESP. Vivência de 14 anos nas funções administrativas, focadas nos departamentos financeiro, vendas internas e compras. Experiência em atendimento telefônico (PABX), atendimento á clientes e fornecedores, contas à pagar, contas à receber, cobrança, protestos, cadastro de clientes, emissão de nota fiscal eletrônica, conciliação bancária, controle diário de caixa, desenvolvimento de novos clientes, reabilitação de clientes inativos, vendas internas, arquivos, cotação e compras de combustíveis e suprimentos e LMC. Conhecimento intermediário das ferramentas do Pacote Office.

Currículo de Auxiliar Administrativo

Contas a receber, emissão de recibos, cobrança de Honorários e Boletos de Aluguéis; Rotinas administrativas, recepção com atendimento ao cliente, presencial, via telefone, e-mail e whatsapp, secretariado e cadastro de clientes; Contas a pagar, conciliação bancária, emissão de cheques para pagamentos, pagamentos de contas, caixinha, compra de materias de escritório e higiene, em planilha e arquivos diversos; Noções nas atividades do processo admissional, cadastro do colaborador, folha de pagamento de funcionário, com cálculo de VT e VR; Acompanhamento processual e publicações; Montar dossiê de clientes Suporte à Advogado nas atividades cotidianas do escritório; Protocolo de petição eletrônica ou físíca; Conhecimento sistema Projurid; Aplicar os conhecimentos adquiridos ao longo da minha carreira profissional. Visão voltada para resultados, criatividade, determinação, organização, gosto por desafios e um ótimo relacionamento interpessoal.

Currículo de Auxiliar Contábil

Trabalho na firma Inês Maria de Paula, a mais de 1 ano. Realizo atendimento ao publico com muita eficiência. Faço Notas fiscais eletrônicas, transações bancárias, pagamentos de funcionários, emissão de boletos bancários, relatórios, ofícios. Planilhas de custos, Orçamentos. Cálculos de impostos, declaração de imposto de rendas, Danfe. Cadastro de clientes e etc. Estou sempre a disposição da empresa.

Currículo de Auxiliar de Departamento Pessoal

Formada em Gestão de Recursos Humanos, trabalho na área desde 2017. Fora do mercado de trabalho há 4 meses, estou em busca de uma nova oportunidade. Tenho experiência com toda a rotina de DP, dentre elas, controle de ponto eletrônico, conferência de folha de pagamento, inclusão e exclusão de plano de saúde, vale refeição, vale transporte e entre outros benefícios, análise de currículos e integração com os colaboradores, processo de admissão e demissão, cadastro de funcionários, etc. Estou a disposição. Obrigada.

Currículo de Auxiliar Administrativo

… telefônico ativo e receptivo e realização de orientações. • Vivência no contato com clientes, efetuando a identificação de necessidades, negociações, vendas e esclarecimento de dúvidas referentes a produtos e serviços. • Habilidade em atendimentos direcionados a cobrança, cadastros, registro de reclamações e indicação de soluções às solicitações dos clientes. • Participação ativa para melhoria dos serviços, através da tomada de iniciativas, dentro das áreas de competência. FORMAÇÃO ACADÊMICA Graduação em Administração – conclusão em 08/2015 Instituto Maranhense de Ensino e Cultura – IMEC IDIOMA Inglês e Espanhol – Básico EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL 03/2011 a 08/2012 Litoral Móveis e Eletrodomésticos Empresa do segmento comercial. Vendedor FORMAÇÃO COMPLEMENTAR • Gestão Empresarial • Direito do Consumidor • Direito Trabalhista • Departamento Pessoal • Empreendedorismo • Programa de Formação na área de Negócios