Currículos: Auxiliar de Cadastro

Currículo de Auxiliar Administrativo

… Outlook) RM Labore RM Núcleos Auto Cad Digitação Experiência: Prestaserv Prestadora de Serviços Ltda - Sede Administrativa Belo Horizonte Matriz Banco BMG - Belo Horizonte -Minas Gerais -Auxiliar Administrativo- Comissionamento e Cadastro Athos Farma Sudeste S. A Sede Administrativa Belo Horizonte – MG Assistente Administrativo Departamento Logístico de Transporte / Assistente Administrativo Departamento Planejamento Logístico/ Administrativo Administrativo Prefeitura Municipal de Caeté- Agente Administrativo / Administrativo Outros Cursos/Habilidades:- Comprometimento e Determinação com o trabalho- Habilidade para trabalhar em equipe- Boa fluência verbal, (vocabulário adequado).- Capacidade de liderança e formação de equipes. - Curso Secretária Recepcionista - Fundação Educacional de Caeté - Curso Auxiliar Administrativo - Fundação Educacional de Caeté - Operador Telemarketing - Persoonalite Treinamentos Empresarial- Informática - Soft …

Currículo de Auxiliar de Escritório

Tenho experiência em escritório em média de 06 anos. Pesquisa e cadastro de Editais, Cadastro de Propostas e elaboração, Elaboração de documentos, separar documentação de habilitação, auxílio em Recursos, controle de contratos, emissão de Notas Fiscais, entre outros. Facilidade de trabalho em equipe e individual. Fácil e rápido aprendizado, responsabilidade, eficiência.

Currículo de Auxiliar de Compras

Tenho experiência em almoxarifado e departamento de compras, cadastro de fornecedores, negociação, controle de estoque de armazenamento de almoxarifado, compra de materiais externos e internos, recepção e atendimento de telefone, sou fluente no idioma espanhol e pretendo crescer e desenvolver grandes oportunidades e habilidades na minha vida profissional respeitando as normas e éticas da empresa

Currículo de Auxiliar Administrativo

… telefônico ativo e receptivo e realização de orientações. • Vivência no contato com clientes, efetuando a identificação de necessidades, negociações, vendas e esclarecimento de dúvidas referentes a produtos e serviços. • Habilidade em atendimentos direcionados a cobrança, cadastros, registro de reclamações e indicação de soluções às solicitações dos clientes. • Participação ativa para melhoria dos serviços, através da tomada de iniciativas, dentro das áreas de competência. FORMAÇÃO ACADÊMICA Graduação em Administração – conclusão em 08/2015 Instituto Maranhense de Ensino e Cultura – IMEC IDIOMA Inglês e Espanhol – Básico EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL 03/2011 a 08/2012 Litoral Móveis e Eletrodomésticos Empresa do segmento comercial. Vendedor FORMAÇÃO COMPLEMENTAR • Gestão Empresarial • Direito do Consumidor • Direito Trabalhista • Departamento Pessoal • Empreendedorismo • Programa de Formação na área de Negócios

Currículo de Desenhista Projetista

Trabalho no setor financeiro em contas a pagar e receber, prestação de contas, cadastros de comissões no sistema da empresa, arquivar, organizar e preparar documentos contábeis e serviços bancários, responsável pela manutenção e compras, emissão de NF Manual e Eletrônico - NFSE, de cheques, de boletos, acompanhamento e baixa dos extratos bancários, conciliação bancária, arquivo, Departamento Pessoal, contratação, demissão, calculo de férias, manutenção em microcomputadores e acompanhamento de manutenções em aparelhos do escritório, também com desenhos em auto CAD 2D e 3D, elaboração de projetos, calculo e compra de material e supervisão até a conclusão do projeto e elaboração de orçamentos.

Currículo de Lider de Expedição

… de rota de veículos. Acompanhamento de produção, despacho e fatura- mento, suporte financeiro. A função que eu desempenhava era o acompanhamento do pe- dido desde a emissão do representante até a entrega no cliente, verificando o andamento da produção e entrega da mercadoria no destino final. Apontar e analisar os indicadores da área, propor melhorias da cadeia de suprimen- tos, conferência de matérias separados por pedido, localização e separação das peças que compõem o pedido, prestar auxilio em contagens cíclicas e etiquetagem de produtos. Organização do estoque, recebimento de mercadorias, também multiplicador na Elaboração de Kaizen de ganhos e redução de gastos e segurança. ATIVIDADES COMPLETARES: Responsável pelos relatórios gerências com indicadores de produtividade cadastro de molde, controle de produção via sistema e planilhas e relatórios diários no sistema.( SAP , MICROSIGA e INJET), realização de inventários semanal e mensal.

Currículo de Digitalizador/indexador

**** ****** ** ***** ****** Projetista e Administrador de Banco de Dados, com experiência em Suporte Técnico em TI. Conhecimento em Rotinas Administrativas. Cursado Curso de Administração em Banco de Dados na Estácio FAL – Candelária Curso de Auxiliar Administrativo pela Brasil Treinamentos Experiência Suporte Técnico pela SELPE em Natal – RN, Prestando serviços em PCs, Notebooks e Impressoras na Alesat Auxiliar Administrativo na Panificadora Ponta Negra em Natal – RN, Conferente de mercadoria; Verificação e Cadastramento de produtos; Lançamento das Notas Fiscais; Relatório de pedidos e produtos Digitalizador/Indexador na Mais Data em Natal – RN, Digitalização de documentos; Indexação de documentos.

Currículo de Vendedora

… bom domínio em informática e internet. Departamento de vendas com excelência em técnicas de vendas e atendimento ao cliente pessoalmente e internamente. Graduação - Gestão de Recursos Humanos Centro Universitário UNI BH (Concluir em 2013) Cursos Técnicos Excelência no atendimento ao cliente - Ética Profissional (2011) EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL 2012 – Aliar Distribuidora Cargo: Vendedora- Call Center Descrição atividades: Vendas internas, contato com compradores de Supermercado, Drogarias, Hospitais, Cadastro de clientes, Cotação e Ordem de compra. 2009/2011 – Ricardo Eletro LTDA. Cargo: Auxiliar Administrativo Descrição das atividades: Conferencia de depósitos bancários e conciliação dos mesmos, Análise de créditos e empréstimos pessoais, Acompanhamento e auditoria de caixa, Lançamento de notas de vendas no sistema. Fechamento de vendas (financeiras e cartões de créditos), Atendimento e suporte a loja.

Currículo de Assistente de Suprimentos

7 anos atuando no setor de compras e suprimentos sendo responsável por toda aquisição de matéria prima, descartáveis, produtos de limpeza, material de suprimentos (escritório), serviços de manutenção, aquisição de equipamentos, recebimento, armazenagem, abastecimento, controle de estoque, cotações, orçamentos, negociação, expedição (conforme a necessidade da empresa dentro dos seus produtos e serviços), cadastro de produtos e fornecedores, lançamento de NF para financeiro, programação de compras e elaboração de pedidos, suprimentos para filiais, contato com fornecedores e todas atividades pertinentes a compras e suprimentos.

Currículo de Atendimento L 1

Cursando Psicologia e formado em Análise e Desenvolvimento de Sistemas com livre docência na área administrativa. Possuo grande experiência no setor administrativo desde atendimento à clientes, preenchimento de cadastros, separação de correspondências, arquivar documentos, desenvolvimento de memorandos, recebimento de malotes, elaboração de planilhas e relatórios, acompanhamento de cálculos de folha de ponto quando solicitado e apoio e suporte à gerência. Possuo experiência em faturamento de notas fiscais, noções de impostos, setor logístico no gerenciamento de entregas. Sou um profissional organizado, proativo e de fácil convivência interpessoal, boa escrita e comunicação, facilidade em lidar com pessoas e situações de conflitos. Bons conhecimentos em informática.