Currículos: Auxiliar de Administração Pessoal

Currículo de Auxiliar Administrativo

… telefônico ativo e receptivo e realização de orientações. • Vivência no contato com clientes, efetuando a identificação de necessidades, negociações, vendas e esclarecimento de dúvidas referentes a produtos e serviços. • Habilidade em atendimentos direcionados a cobrança, cadastros, registro de reclamações e indicação de soluções às solicitações dos clientes. • Participação ativa para melhoria dos serviços, através da tomada de iniciativas, dentro das áreas de competência. FORMAÇÃO ACADÊMICA Graduação em Administração – conclusão em 08/2015 Instituto Maranhense de Ensino e Cultura – IMEC IDIOMA Inglês e Espanhol – Básico EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL 03/2011 a 08/2012 Litoral Móveis e Eletrodomésticos Empresa do segmento comercial. Vendedor FORMAÇÃO COMPLEMENTAR • Gestão Empresarial • Direito do Consumidor • Direito Trabalhista • Departamento Pessoal • Empreendedorismo • Programa de Formação na área de Negócios

Currículo de Auxiliar Almoxarife

Caro recrutador, estou em busca de uma oportunidade com vocês. Sou um jovem apaixonado por lidar com pessoas, e processos novos, estou apto para trabalhar em diversos tipos de ambiente de trabalho. Se você acha que eu tenho as reais chances para uma oportunidade com vocês, por favor entre em contato comigo. Desde já eu agradeço o seu tempo.

Currículo de Auxiliar Administrativo

Prezados Senhores, Em busca de nova proposta de trabalho na Área Administrativa, apresento-lhes meu currículo anexo. Entre minhas características básicas encontram-se: responsabilidade, adaptabilidade, persistência, dedicação ao trabalho e bom relacionamento interpessoal. No aguardo de sua parte, coloco-me a disposição para prestar-lhes mais esclarecimentos. Atenciosamente, **** ********* ***** Gusmão.

Currículo de Analista de Departamento Pessoal Pleno

Prezados Senhores, Estou à procura de novos desafios profissionais na área de Departamento Pessoal/Recursos Humanos e acredito que sua empresa possa ter interesse por minhas qualificações. Sou graduada em Administração, com pós-graduação em Gestão de Departamento Pessoal e Legislação Trabalhista(em andamento), com 15 anos de experiencia na área,dentre minhas características profissionais destacam-se o bom relacionamento interpessoal, dedicação, facilidade em aprender, responsabilidade. No aguardo de contato, coloco-me à disposição para prestar maiores esclarecimentos.

Currículo de Aux. Departamento Pessoal

Trabalhei em Departamento Pessoal com Admissão, integração de funcionário, férias, adiantamento salarial, rescisão, conectividade social, GRRF, ponto manual e eletrônico, arquivo, confecção de crachá, atualização de CTPS, atendimento ao funcionário, processos trabalhistas e cíveis, responsável pela compra de benefícios (VT, RA, VR e cesta básica), inclusão e exclusão no plano odontológico e no convênio farmácia. Auxiliava na folha de pagamento fazendo os lançamentos no sistema e depois a conferência. Estou cursando faculdade de Administração de Empresas no 5° semestre. Tenho curso técnico em administração de empresas ( Telecurso Tec ), Pacote office e fiz 2 meses de Telemarketing, curso em Departamento Pessoal pela instituição de ensino SENAI. Uma das minhas qualidades é pontualidade. Sou dedicado, responsável, sempre procuro fazer o melhor me dedico ao máximo e tenho muita força de vontade.

Currículo de Assistente Departamento Pessoal

… e Previdenciárias – conclusão 2018.1 (Unijorge) CURSOS Conhecimento do pacote Office (Word, Excel, PowerPoint e outlook). Inglês básico. (cursando) EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL Empresa: Gestor Administração Empresarial Ltda. Função: Analista de Departamento de Pessoal. Início: 09/2014 - Atual Atividades desenvolvidas Acompanhamento das decisões das convenções coletivas, aplicação correta da legislação trabalhista e previdência. Responsável por todos os processos de admissão, demissão, ponto eletrônico, folha de pagamento, férias, rescisões, entre outras ações pertinentes aos direitos e deveres dos funcionários e as demais atividades inerentes ao departamento de pessoal priorizando as atividades de acordo com o calendário de entregas das ações de gestão de pessoas. Empresa: Contrato Serviços Contábeis S/S Ltda. Função: Auxiliar Pessoal Início: 06/2014 á 09/2014 Atividades desenvolvidas Processamento da folha de pagamento; Rescisões e Documentações de …

Currículo de Coordenadora Depto Pessoal / Recursos Humanos

Carreira desenvolvida na área de Departamento Pessoal / Recursos Humanos, com forte atuação em rotinas de administração de pessoas, envolvendo a admissão e demissão de colaboradores, em recrutamento e seleção e coordenação de equipe. Ampla vivência em administração de folha de pagamento, benefícios, férias, 13º salário, encargos, rescisões e afastamentos. Vivência em técnicas de recrutamento e seleção, envolvendo a aplicação de testes práticos para as áreas administrativas. Responsável pelas homologações com sindicatos, além de atuar como preposta em audiências trabalhistas. Atuação em evento de integração de novos colaboradores e atendimento aos colaboradores, atuando no fornecimento de informações e no esclarecimento de dúvidas sobre a empresa, salário, férias, benefícios, entre outros. Vivência no apontamento e controle de cartão de ponto manual e eletrônico, verificando e controlando horas extras, adicionais noturnos e faltas. Habilidades em cálculos de …

Currículo de Vendas

EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL MULTNELL INDUSTRIA E COMÉRCIO DE ACESSÓRIOS. Auxiliar Administrativo - de Outubro /19 à Maio/20. Atividades: Atendimento aos clientes (comercial), recepção, vendas por telefone, noções básicas de faturamento e emissão de Nota Fiscal, Solicitações e cotações de Frete. NEXTEL TELECOMUNICAÇÕES LTDA. Analista de Atendimento ao Cliente - de Novembro /13 à Abril/19 Atividades: Atendimento ao cliente (pessoal), recepção, controle e verificação de estoque, vendas de produtos, auxílio a supervisão, elaboração de planilhas e relatórios, serviços de Caixa, recebimento de malotes fiscais suporte a novos colaboradores. NET TELECOMUNICAÇÕES LTDA. Operador de Retenção e Reversão - de Junho /10 à Outubro/13 Atividades: Atendimento telefônico (Call Center), retenção e reversão de clientes, suporte e treinamento a novos colaboradores, auxílio a supervisão. START NEGÓCIOS IMOBILIÁRIOS Recepcionista – de Mar/09 à …