Currículos: Auxiliar de Administração

Currículo de Auxiliar de Escritório

Experiência de 1 anos em rotinas administrativas, tais como emissão de documentos, atualização cadastral de funcionários. Experiência de 3 anos em atendimento ao cliente, realizando suporte referente a sinistros. Sou Tecnóloga em Gestão de Recursos Humanos possuo conhecimento intermediário no sistema de ERP da TOTVS e Crystal, Pacote Office (Excel, PowerPoint e Word) e inglês nível intermediário (cursando).

Currículo de Auxiliar de Almoxarifado

Sou uma pessoa dinâmica e muito organizada. Procuro executar minhas tarefas sempre dentro das normas internas estabelecidas pelas empresas. Conheço muito bem a rotina de um almoxarifado, mantendo-o sempre em ordem e com o controle do primeiro que entra e o primeiro que saí. Conheço também a dinâmica de compras e das cotações, assim como digitação de notas fiscais e suas baixas e entradas. Procuro trabalhar bem em grupo e sempre voltado interesses de um bom ambiente de trabalho.

Currículo de Auxiliar Administrativo

Prezado(a) senhor(a), Venho em busca de oportunidade para reingressar no mercado de trabalho, tendo o objetivo de crescer profissionalmente de maneira produtiva, contribuindo para o desenvolvimento da organização como um todo. Tenho conhecimento na área do departamento Pessoal., admissão demissão, contratação, integração, reestruturação, processos por disciplina faltas atitude de conduta e etc., Homologação de funcionários, Audiências trabalhista, reuniões com o sindicato, acompanhamento de Fiscalizações. Integração de funcionários, conferência da folha de pagamento, suporte no fechamento da folha de pagamento, digitação de escalas de trabalho sistema Seta, Manutenção de ponto Sistema Ronda ponto Citrix e RH ID, banco de horas, compra de vale transporte sistema ABS Card (Sodexo), aberturas de chamados sistema voisa, conferencias, preparação de cafés com diretor, Capital Humano, festas comemorativas reuniões com os funcionários, fácil adaptação com mudanças …

Currículo de Auxiliar Administrativo - Securitario

Olá meu nome é Sheylla Fonseca, tenho 33 anos, sou natural de Natal -RN. Trabalho como securitária há 15 anos, atendendo clientes e corretores de seguros. Sou uma pessoa pro-ativa, resiliente, alegre, gosto de aprender. Visto a camisa da empresa, e sou empenhada no que faço, para os resultados da empresa e para o crescimento pessoal. Tenho interesse em trabalhar no setor administrativo ou comercial, desempenhando um trabalho qualificado à empresa na qual estiver integrada. Procurando sempre desempenhar um bom trabalho em equipe e disposta a encarar novos desafios em outras áreas.

Currículo de Auxiliar Administrativo

Possuo 9 anos de experiência na área administrativa, em empresas que atuam no ramo de Arquitetura e Urbanismo. Cuidava da parte de documentação (emissão de Certidões), arquivamento e entrada e saída de documentos, emissão de notas fiscais e controle de contas a pagar. Era responsável pelos cadastros em Órgãos Públicos e Privados e realizava o acompanhamento de concorrências e licitações. Serviços de cartório e banco, cotação de material e atendimento de clientes e fornecedores presencialmente, por telefone e via e-mail. Sou uma pessoa responsável, comunicativa, tenho facilidade em trabalhar em grupo, sou objetiva e me adapto fácil a novas situações e desafios.

Currículo de Auxiliar de Escritório

ENSINO MÉDIO COMPLETO- Técnico Administrativa (estudando atualmente)- Pacote Office e experiência mais 15 anos em atendimento cliente via telefone (e-mail) e presencialmente, também atuando em orçamentos, pesquisa de preços, suporte aos supervisores de vendas, arquivo, controle de compras de materiais para a empresa, lançamento e marketing de produtos, emissão de notas de débito e DRE, Faturamento e Relatórios diários. Áreas de Interesse: Administrativa - comercial