Currículos: Auxiliar de Administração

Currículo de Auxiliar de Compras

Sou Graduado em Administração de Empresas. Busco vagas nas áreas de Compras / Comprador e Analista Comercial e Marketing. Tenho experiência de 8 anos no setor de Compras de uma grande indústria brasileira. Principais atividades: Pesquisar No mercado fornecedores de produtos e serviços através de coleta de preço, visando identificar as melhores oportunidades de compras; Negociar com fornecedores, visando o fechamento de compras dentro das melhores condições de preço, qualidade de produto ou serviço e prazo de entrega; Emitir pedido de compras e encaminhar aos fornecedores acompanhando o processo de entrega e cumprimento final de todas as condições negociadas; visando melhor qualidade de prod./ Serviços e reduzir custos. Acompanhar processo de devolução quando o produto estiver em desacordo com o negociado.

Currículo de Auxiliar de Desenvolvimento

Conhecimento e vivência no setor administrativo e suas rotinas, experiência em coordenar, liderar e motivar. Promoção na empresa Cleusinha Modas de Auxiliar Administrativo para Assistente Administrativo. Experiência em compras de matéria prima, custos e cadastro de produtos, negociação com Clientes internos e externos. Conhecimento em modelagem de roupas e capas de bancos automotivos, pesquisa e desenvolvimento. De fácil adaptabilidade e convivência, disponível para mudança de cidade e/ou estado.

Currículo de Auxiliar de Orçamento

Prezado Recrutador(a), Busco uma oportunidade de trabalho na área de Administração. Possuo especialização em Produção Multimídia, Design de Animação e Inglês intermediário. Tenho como características: organização, responsabilidade e espírito de trabalho em equipe. Tenho como objetivo atuar na na área de administração, buscando ampliar meus conhecimentos e o meu desenvolvimento profissional. Atenciosamente, ******* *** *******

Currículo de Auxiliar de Engenharia Civil

Meu nome é André, atuei na construção civil como técnico em segurança do trabalho e auxiliar de engenheiro civil, gosto de dar treinamentos e de ajudar a equipe em obter um objetivo que faça parte do objetivo da empresa, estou certo de que estou pronto para ajudar sua empresa a ter sucesso, vesti a camisa das empresas em que atuei, porém atualmente, as obras acabaram e por isso aqui estou me colocando a disposição.

Currículo de Auxiliar de Faturamento

Curso de Graduação de Administração de empresas pela Universidade Anhanguera, com previsão de término para o ano de 2018. Domínio básico do idioma inglês. Participação de palestras ministradas na faculdade, com profissionais atuantes no mercado de trabalho da área administrativa. Vivência no ambiente de escritório adquirida por um estágio de 6 meses, desempenhando as funções de elaborar planilhas e relatórios. Experiência de 18 meses na empresa Camp imagem, com atuação no atendimento ao cliente, controle de entrada e saída de materiais, notas fiscais e verificação de caixa. Respondia ao gerente administrativo, fornecendo todas as informações de atividades desempenhadas no cotidiano da empresa. Conhecimento intermediário no Pacote Office e perfil de profissional empenhado, comprometido, com facilidade para trabalhar em equipe e de rápida adaptação. Em busca de crescimento profissional.

Currículo de Auxiliar de Escritório

Estou à procura de novos desafios profissionais na área de Administração e acredito que sua empresa possa ter interesse por minhas qualificações. Estou cursando Administração na Universidade Anhembi Morumbi e atuo na parte administrativa da empresa Karmelo Distribuidora de Acessórios p/ Auto Ltda há três anos. No aguardo de contato de sua parte, coloco-me à disposição para prestar-lhes mais esclarecimentos. Atenciosamente, Luma Rodrigues

Currículo de Auxiliar

******* ** **** ***** 27 anos, solteiro Superior completo em Educação Física e cursando Administração 5º período na PUC/MG. Belo Horizonte/MG. Cargo Pretendido: Estágio em Administração. Perfil Profissional: Já atuei em academias, colégio e consultório médico, esse último ajudando na parte administrativa. Busco ser um profissional vibrante, que busca sempre trabalhar em equipe e buscar atingir não só as metas individuas mas, principalmente, as da empresa. Pontual, exigente, participativo, persistente, comprometido e solidário são algumas características minhas. Busco aperfeiçoar meus conhecimentos e contribuir com a empresa para seu crescimento. Domínio pacote Office.

Currículo de Auxiliar Administrativo

… telefônico ativo e receptivo e realização de orientações. • Vivência no contato com clientes, efetuando a identificação de necessidades, negociações, vendas e esclarecimento de dúvidas referentes a produtos e serviços. • Habilidade em atendimentos direcionados a cobrança, cadastros, registro de reclamações e indicação de soluções às solicitações dos clientes. • Participação ativa para melhoria dos serviços, através da tomada de iniciativas, dentro das áreas de competência. FORMAÇÃO ACADÊMICA Graduação em Administração – conclusão em 08/2015 Instituto Maranhense de Ensino e Cultura – IMEC IDIOMA Inglês e Espanhol – Básico EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL 03/2011 a 08/2012 Litoral Móveis e Eletrodomésticos Empresa do segmento comercial. Vendedor FORMAÇÃO COMPLEMENTAR • Gestão Empresarial • Direito do Consumidor • Direito Trabalhista • Departamento Pessoal • Empreendedorismo • Programa de Formação na área de Negócios

Currículo de Auxiliar Administrativo

Prezados Senhores, me chamo Bianca, sou estudante do curso de Administração com ênfase em Marketing, estou cursando 8º semestre, período noturno. Estou em busca de uma nova oportunidade no mercado de trabalho onde eu tenha chances de me desenvolver e crescer profissionalmnte. Tenho grande interesse na área Adminstrativa Financeira, onde já tenho experiência e pretendo me especializar assim que concluir a graduação. Obrigada pela atenção Att. Bianca Laurindo