Currículos: Auxiliar de Administração

Currículo de Auxiliar de Enfermagem

Estou a procura de novas oportunidades de emprego na área da saúde como técnica de enfermagem. Sou pontual , trabalho em equipe, desenvolvo as tarefas com dedicação. No momento estou no mercado como auxiliar de enfermagem fazem oito anos. Trabalhei nós setores Clínica médica e cirúrgica, UTI adulto , maternidade, centro de parto e pronto atendimento. Desde já agradeço a oportunidad.!!

Currículo de Auxiliar Administrativo

*** ******* ******** ***** Informações Pessoais Brasileira – Solteira -18 anos. Endereço: Estrada Turística Jaraguá, 30, apto. 62 Bl. B Bairro: Pirituba – São Paulo - SP E-mail: @*******.*** Telefone: ****-**** /********* Recado:********* Objetivo: Área Administrativa Formação Escolar Técnico em Administração – Senac Ensino Médio Completo – Colégio Criação Resumo de Qualificação - Experiência na área Administrativa como Auxiliar de almoxarifado: Lidei com emissão de notas fiscais eletrônicas, compras para escritório e estoque, recebimentos de mercadorias, organização e controle de estoque, pagamento de contas bancarias, atendimento ao publico, elaboração de relatórios entre outras funções. Possuo bom domínio em informática e internet.

Currículo de Auxiliar de Cobrança

Meu nome é ******** *******,estou cursando o terceiro ano de administração geral na Uninove no período noturno,tenho conhecimentos na área comercial,financeira e administrativa e no pacote officce completo. Atualmente estou buscando uma oportunidade de estágio ou efetivo para desenvolver meus conhecimentos teóricos e auxiliar a no crescimento da empresa. Aguardo contato se possível, Grata, ******** *******

Currículo de Auxiliar de Compras

Sou Graduado em Administração de Empresas. Busco vagas nas áreas de Compras / Comprador e Analista Comercial e Marketing. Tenho experiência de 8 anos no setor de Compras de uma grande indústria brasileira. Principais atividades: Pesquisar No mercado fornecedores de produtos e serviços através de coleta de preço, visando identificar as melhores oportunidades de compras; Negociar com fornecedores, visando o fechamento de compras dentro das melhores condições de preço, qualidade de produto ou serviço e prazo de entrega; Emitir pedido de compras e encaminhar aos fornecedores acompanhando o processo de entrega e cumprimento final de todas as condições negociadas; visando melhor qualidade de prod./ Serviços e reduzir custos. Acompanhar processo de devolução quando o produto estiver em desacordo com o negociado.

Currículo de Auxiliar de Desenvolvimento

Conhecimento e vivência no setor administrativo e suas rotinas, experiência em coordenar, liderar e motivar. Promoção na empresa Cleusinha Modas de Auxiliar Administrativo para Assistente Administrativo. Experiência em compras de matéria prima, custos e cadastro de produtos, negociação com Clientes internos e externos. Conhecimento em modelagem de roupas e capas de bancos automotivos, pesquisa e desenvolvimento. De fácil adaptabilidade e convivência, disponível para mudança de cidade e/ou estado.

Currículo de Auxiliar de Orçamento

Prezado Recrutador(a), Busco uma oportunidade de trabalho na área de Administração. Possuo especialização em Produção Multimídia, Design de Animação e Inglês intermediário. Tenho como características: organização, responsabilidade e espírito de trabalho em equipe. Tenho como objetivo atuar na na área de administração, buscando ampliar meus conhecimentos e o meu desenvolvimento profissional. Atenciosamente, ******* *** *******

Currículo de Auxiliar de Engenharia Civil

Meu nome é André, atuei na construção civil como técnico em segurança do trabalho e auxiliar de engenheiro civil, gosto de dar treinamentos e de ajudar a equipe em obter um objetivo que faça parte do objetivo da empresa, estou certo de que estou pronto para ajudar sua empresa a ter sucesso, vesti a camisa das empresas em que atuei, porém atualmente, as obras acabaram e por isso aqui estou me colocando a disposição.

Currículo de Auxiliar de Faturamento

Curso de Graduação de Administração de empresas pela Universidade Anhanguera, com previsão de término para o ano de 2018. Domínio básico do idioma inglês. Participação de palestras ministradas na faculdade, com profissionais atuantes no mercado de trabalho da área administrativa. Vivência no ambiente de escritório adquirida por um estágio de 6 meses, desempenhando as funções de elaborar planilhas e relatórios. Experiência de 18 meses na empresa Camp imagem, com atuação no atendimento ao cliente, controle de entrada e saída de materiais, notas fiscais e verificação de caixa. Respondia ao gerente administrativo, fornecendo todas as informações de atividades desempenhadas no cotidiano da empresa. Conhecimento intermediário no Pacote Office e perfil de profissional empenhado, comprometido, com facilidade para trabalhar em equipe e de rápida adaptação. Em busca de crescimento profissional.