Atendimento ao publico e telefônico, cadastro de cliente, internação, controle de agenda, contas a pagar e receber,controle de prontuario de paciente e arquivo, lançamento de NF no sistema para financeiro efetuar pagamento.
Experiência em área administrativa, financeira e comercial. Cadastros, vendas de produtos, contas a pagar e a receber, cobrança, movimentação bancária, conciliação de cartões de crédito, emissão de notas fiscais, controle de despesas e estoque. Organizada e comunicativa.
Conheço toda rotina administrativa da empresa, hoje atualmente trabalho no adm/ financeiro a 06 anos, trabalhei 04 anos no Banco Bradesco onde adquiri experiencia em toda rotina bancária. Hoje faço toda rotina financeira da empresa como: Conciliação bancaria, contas a pagar e receber, cobrança , secretaria etc
Objetivo Área administrativa / Analista de Marketing Formação Publicidade e Propaganda. Universidade de Taubaté, conclusão em 2009. Experiência Profissional 2011-2016 - Associação Desportiva Classista Confab Cargo: Auxiliar administrativo Principais atividades: - Gerenciamento de pessoas - Contas a pagar - Criação e organização de eventos - Atendimento ao publico 2007-2009 - Prefeitura Municipal de Pindamonhanga Cargo: Estagiário no departamento de Comunicação Principais atividades: - Criação de materiais gráficos - Textos jornalísticos para o jornal tribuna do norte. Qualificações e Atividades Complementares Curso de formação de gestores esportivo , ESPM, 2011 Corel Draw, Ethos Idiomas e Informatica, 2007 Inglês básico, Yazigi , 2012 MBA em Marketing, FGV, 2013 Informações Adicionais Coloco me a disposição para entrevista ou período de experiencia.
• Atuação na área financeira, Contas a Pagar/Receber, Crédito, Cobrança, acompanhamento Fluxo de Caixa, Baixas de Pagamentos, Conciliação Bancária, Contatos com Bancos, Relatórios Financeiros; • Atendimento Fornecedores; • Conferência/Acompanhamento de Relatórios de Visitas; Pagamento de comissões; • Elaboração e Arquivos de documentos Recursos Humanos, Representante nos Sindicatos nos processos de Rescisão; Compra e controle Vale Transporte; • Tarefas Cotidianas, Coordenação, Organização de Arquivos, Correspondências; • Acompanhamento junto a Área de Marketing na Elaboração e Contratação de Eventos, Feiras e Congressos; • Assistência à Diretoria; Departamento Comercial; Gerência; Estoque; Fornecedores; Clientes.
… na área Operacional, com experiência no atendimento ao cliente, abertura e fechamento de caixa, cobrança de compras, recebimentos, lançamentos de transações no sistema interno e prestação de contas das operações realizadas. Experiência em grandes empresas do ramo varejista Conhecimentos no Pacote Windows, Office e Internet. Formação Acadêmica e Cursos Complementares:Administração de Contas a Pagar, Receber e Tesouraria -2016 - SENAC/SP;Técnico em Administração com ênfase em Logística – 2011 – Prepara Cursos Profissionalizantes/Indaiatuba; Técnico Operador de Caixa e Atendimento ao Cliente – 2011 - Prepara Cursos Profissionalizantes/Indaiatuba; Ensino Médio Completo -2000. Principais Atribuições: Experiência na gestão de caixa, realizando as rotinas de atendimento ao cliente, conferência de preços e mercadorias, recolhimento de valores e embalagem de produtos, atuando com foco na excelência dos serviços prestados. Responsável pela …
Trabalho no setor financeiro em contas a pagar e receber, prestação de contas, cadastros de comissões no sistema da empresa, arquivar, organizar e preparar documentos contábeis e serviços bancários, responsável pela manutenção e compras, emissão de NF Manual e Eletrônico - NFSE, de cheques, de boletos, acompanhamento e baixa dos extratos bancários, conciliação bancária, arquivo, Departamento Pessoal, contratação, demissão, calculo de férias, manutenção em microcomputadores e acompanhamento de manutenções em aparelhos do escritório, também com desenhos em auto CAD 2D e 3D, elaboração de projetos, calculo e compra de material e supervisão até a conclusão do projeto e elaboração de orçamentos.
Trabalho na área adiministrativa desde 2011 intercalando com outras áreas. Tive experiência na área adiministrativa de prestação de serviço, conta a pagar e a receber, cotação de material, atendimento telefônico, planilhas, arquivo e emissão de nota fiscal de serviço e produto. Também trabalhei no ramo ótico, onde exerci atividades, como abrir e fechar caixa, fechamento de mês, alimentação de planilha de vendas e comissões, contato com laboratórios e clientes, cotacao de lentes para estoque e auxiliava na loja quando necessário. Trabalhei como assistente te atendimento digital, para instituição financeira, sanando dúvidas dos clientes a respeito de cartão de crédito.
Possuo vasta experiência em empresa de segurança, conhecimento no sistema HK, elaboração em escala de serviços, confirmação de postos de trabalho, recrutamento e seleção, acompanhamento de validação de reciclagem e CNV, conferencia de folha de ponto, apoio aos supervisores, entre outras tarefas pertinentes a função. Conhecimento na área financeira em contas a pagar e receber, emissão de NF e boleto, fluxo de caixa, baixa de pagamentos.
Gerenciei administrativamente a última empresa que trabalhei por 05 anos, realizando todo o serviço burocrático, atendimento às normas reguladoras e de qualidade internacional, todo o serviço de RH, até a folha de pagamentos, setor financeiro, contas a pagar e receber, contato com bancos, cobrança, emissão de notas fiscais e faturamentos, relatórios gerenciais e apuração de impostos, sempre oferecendo o melhor possível com responsabilidade, pontualidade e comprometimento.
Trabalhei durante 6 anos como assistente administrativo no ramo automotivo. Era responsável pelas compras de acessórios e materiais em geral, contas a pagar e a receber da empresa e emissão de notas fiscais eletrônicas. Por ser uma empresa do comércio automotivo tinha contato com as seguradoras para a prestação de serviços, com isso fazia a negociação direta e a finalização dos fechamentos quinzenais das seguradoras.
EMISSÃO DE NOTAS FISCAIS, LANÇAMENTOS, CONTAS Á PAGAR RECEBER, APURAÇÃO DE ENTRADAS E SAÍDAS DE MERCADORIAS, SERVIÇOS BANCÁRIOS, CONTROLE DE FUNCIONÁRIOS E VENDAS ATENDIMENTO AO PÚBLICO, OPERADORA DE RÁDIO COMUNICAÇÃO, OPERADORA DE INTRANET CIA REDE, CONTATO COM A IMPRENSA, EMAILS, PLANILHAS, TODOS OS TIPOS DE OCORREÊNCIAS CRIMINAL E NÃO CRIMINAL E TODA A ÁREA DE SEGURANÇA.