Currículos: Auxiliar Contas à Pagar

Currículo de Analista de Contas a Pagar

• 8 anos de experiência na área administrativa financeira • Conhecimento de todas as rotinas do contas a pagar e contas a receber • Elaboração do fluxo de caixa e conciliações bancárias • Negociação com fornecedores, análise e pagamento de notas fiscais • Faturamento/ Emissão de Notas Fiscais • Experiência nas áreas de Recursos Humanos, treinamentos, organização de eventos

Currículo de Assistente de Contas a Pagar

Profissional com mais de 20 anos de experiência na área administrativo financeira, vasto conhecimento em contas á pagar, contas á receber, tesouraria, domínio do pacote Office, internet avançada, ótima apresentação pessoal, comunicativo, compromissado, responsável, ótimo relacionamento interpessoal, trabalhei em diversas empresas conceituadas tais como, POUPAFARMA, MSC, SESI, PREFEITURA MUNICIPAL DE SANTOS , PRODESAN, diversos cursos nas áreas de finanças, disponibilidade de horário, veiculo próprio, disponibilidade para início imediato.

Currículo de Auxiliar Administrativo

Tenho 24 anos, moro em Vila velha e tenho experiência como auxiliar administrativo. Contas a pagar, emissão de NF, serviços bancários e atendimento ao cliente. Tenho curso do pacote office completo e irei iniciar o curso superior de ciências contábeis em janeiro de 2021 na Multivix. Sou proativa, organizada e muito responsável

Currículo de Auxiliar Administrativo

Sou uma pessoa comprometida, pontual, bastante organizada e com muita facilidade de trabalhar em equipe. Quero contribuir sempre para o crescimento da empresa assim como o meu crescimento profissional. Minhas experiências são nas áreas administrativa. Como emissão de notas fiscais, elaboração de relatórios financeiros, arquivamento de documentos, faturamentos, controle de contas a pagar e receita, recebimento e envio de correspondência e documentos. Tenho muita sede em aprender mais e poder ajudar cada vez mais na instituição que viso integrar.

Currículo de Auxiliar de Vendas

Minhas experiências; Atuei na área administrativa dos segmentos de Recepção,Assistente comercial, Auxiliar de vendas e Auxiliar Administrativo e Eventos. Conhecimentos em informática (planilhas e editores de texto); recepção/contato com clientes e fornecedores em geral. Operação de fax, copiadoras, organização e manutenção de arquivos. Digitação rápida e redação própria. Controle e conferência de Notas Fiscais, contas à pagar e receber. Recebimento de mercadorias e atendimento telefônico (PABX). Responsável pelo controle de correspondências enviadas e recebidas (correio, fax, email e pessoal). Envio de mala-direta (emissão de carta personalizada e etiquetas) sobre novos produtos e serviços e postagem pelo correio. Localização das mercadorias via Rádio Nextel e Relatório de expedição. Auxiliar na organização da loja, arrumando mercadorias em prateleiras ou outros locais. Atender clientes e auxiliar os vendedores nas vendas. Emitir orçamentos e pedidos de vendas. Preencher …

Currículo de Auxiliar Administrativo

Objetivo Área administrativa / Analista de Marketing Formação Publicidade e Propaganda. Universidade de Taubaté, conclusão em 2009. Experiência Profissional 2011-2016 - Associação Desportiva Classista Confab Cargo: Auxiliar administrativo Principais atividades: - Gerenciamento de pessoas - Contas a pagar - Criação e organização de eventos - Atendimento ao publico 2007-2009 - Prefeitura Municipal de Pindamonhanga Cargo: Estagiário no departamento de Comunicação Principais atividades: - Criação de materiais gráficos - Textos jornalísticos para o jornal tribuna do norte. Qualificações e Atividades Complementares Curso de formação de gestores esportivo , ESPM, 2011 Corel Draw, Ethos Idiomas e Informatica, 2007 Inglês básico, Yazigi , 2012 MBA em Marketing, FGV, 2013 Informações Adicionais Coloco me a disposição para entrevista ou período de experiencia.

Currículo de Secretaria Adm/financeiro

• Atuação na área financeira, Contas a Pagar/Receber, Crédito, Cobrança, acompanhamento Fluxo de Caixa, Baixas de Pagamentos, Conciliação Bancária, Contatos com Bancos, Relatórios Financeiros; • Atendimento Fornecedores; • Conferência/Acompanhamento de Relatórios de Visitas; Pagamento de comissões; • Elaboração e Arquivos de documentos Recursos Humanos, Representante nos Sindicatos nos processos de Rescisão; Compra e controle Vale Transporte; • Tarefas Cotidianas, Coordenação, Organização de Arquivos, Correspondências; • Acompanhamento junto a Área de Marketing na Elaboração e Contratação de Eventos, Feiras e Congressos; • Assistência à Diretoria; Departamento Comercial; Gerência; Estoque; Fornecedores; Clientes.