Currículos: Auxiliar Contábil Pleno

Currículo de Tecnico de Sinistros Pleno

Tenho onze anos de experiência dentro de uma seguradora, especialmente na área de sinistros. Formado em Administração com habilitação em Comércio Exterior hoje lidero uma equipe dentro da área de sinistro de Automóvel onde me especializo fazendo pós-graduação em Desenvolvimento Gerencial, procuro novas oportunidades profissionais onde possa ter mais experiência nas áreas em que estou me especializando,

Currículo de Gerente Administrativo/rh/dp/financeiro

… nas áreas Administrativa, Financeira, Departamento Pessoal e RH, com vasta experiência na coordenação e condução de rotinas do Departamento Pessoal no que se refere a análise S.W.O.T., recrutamento, seleção, admissões, demissões, cálculo de folha de ponto, controle de folgas, vale transporte, ticket alimentação, cálculos de comissões, rescisórios, férias, décimo terceiro salário, trabalhando em conjunto ao escritório de contabilidade resolvendo situações cotidianas de modo geral, além de prestar suporte e acompanhamento aos colaboradores referente aos direitos concedidos nas convenções coletivas ao sindicato e aos trâmites do INSS. Contas a pagar e receber, crédito e cobrança, relacionamento com bancos, pagamentos de fornecedores e colaboradores, controle do fluxo dos caixas, gestão de contratos, elaboração de contratos de compra e venda e relatórios gerenciais, atuando com foco na sustentabilidade dos negócios e contínuo crescimento da organização.

Currículo de Contador

… e trabalho de organização e métodos. Sólidos conhecimentos em classificação, conciliação, análise, elaboração de balanços e demonstrações financeiras, relatórios gerenciais, IRPJ, Consolidação, C.M.I, Controle Patrimonial, FASB, USSGAAP, Lalur, Budget, fluxo de caixa, planejamento tributário, atendimento Auditorias e fiscalizações, DIPJ, DCTF,DIRF,DACON,EFD PIS-COFINS, SPED Contábil e Fiscal, GIAS, apurãção impostos , preparação de folha de pagamento, registro de inventário, razão e diários auxiliares. Atualização em legislação contábil, fiscal, tributária, societária e trabalhista, experiência em rotinas dos departamentos, contas a pagar / receber, RH, faturamento, orçamentos, suprimentos, comercial/marketing, custos, serviços gerais, financeiro, logística, tributos, compras, controle de qualidade e auditoria/ controladoria, treinamento empresarial e Professor Universitário nas disciplinas de Contabilidade, Gestão Financeira, Custos e Admin