Currículos: Auxiliar Assistente

Currículo de Assistente Departamento Pessoal

… da Silva Rua da Linha ,nº36, Bairro Dois de Julho, Camaçari Ba. Tel.: (**) ****-**** /*****-**** E- mail: @*******.*** Idade: 30 anos, Estado Civil: Solteira. OBJETIVO Assistente/Analista de Departamento De Pessoal. FORMAÇÃO Graduação: Ciencias Contabeis - UNEB Pós Graduação Gestão em Rotinas Trabalhistas e Previdenciárias – conclusão 2018.1 (Unijorge) CURSOS Conhecimento do pacote Office (Word, Excel, PowerPoint e outlook). Inglês básico. (cursando) EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL Empresa: Gestor Administração Empresarial Ltda. Função: Analista de Departamento de Pessoal. Início: 09/2014 - Atual Atividades desenvolvidas Acompanhamento das decisões das convenções coletivas, aplicação correta da legislação trabalhista e previdência. Responsável por todos os processos de admissão, demissão, ponto eletrônico, folha de pagamento, férias, rescisões, entre outras ações pertinentes aos direitos e deveres dos funcionários e as demais atividades …

Currículo de Assistente Comercial

Objetivo: Assistente Comercial Perfil profissional: Participação na identificação de oportunidades de negócios, relacionamento com o cliente e análise de mercado. Auxilio no desenvolvimento e implementação de ações de vendas. Conhecimento e experiência nos acompanhamentos de performance, avaliações de cenários e indicadores , bem como, planejamento estratégico com foco em resultados. Sólida experiência comercial em empresa de médio porte, assim como, merchandising e desenvolvimento estratégico. Graduação: Gestão Comercial, UNINTER. Em andamento (conclusão 2018) Cursos: Vendas, Merchandising, Campanhas de vendas, Excelência no Atendimento e Relacionamento com o Cliente. ******** ********

Currículo de Assistente Administrativo

Sou Assistente Financeiro com 20 anos de experiência em contas a pagar e receber, especialista em lançamento de pagamentos, conciliação bancaria e fluxo de caixa, capaz de fazer programação de pagamentos por período, entregar o fechamento dentro do prazo, profundo conhecimento em pagamentos online, emissão e baixa de boletos, emissão de nota fiscal, envio de documentos contábeis. Tenho habilidades para trabalhos sob pressão, e isso me permite cumprir prazos, entregando em tempo hábil conciliações atrasadas, e documentos contábeis para geração de impostos dentro do prazo. Forte habilidade interpessoal capaz de realizar trabalhos em equipe através de implantação de novas metodologias, aumentando a produtividade em equipe, alinhando os objetivos para um resultado satisfatório para o grupo. Possuo conhecimento em Sistema operacional Sislog e ERP, Sistema Bancário, Word, Excel avançado, Outlook, Powerpoint, Internet.

Currículo de Assistente Administrativo - Departamento Pessoal

Sólida experiência na área de recursos humanos, departamento pessoal, área fiscais de empresas, financeira, administrativa e atendimento ao público com atuação em empresas de grande porte. Capacidade de liderança, habilidade de negociação e visão estratégica. Mais de um ano de experiência na área de vendas crédito consignados, atendimento ao público, auxiliar administrativa, atuação em empresa especializada na cobrança de débitos de tributos fiscais de imóveis. E por último a sete anos com experiência em gestão de recursos humanos para empresas e pessoas físicas atendidas através de escritório de contabilidade, recrutamento, seleção e admissão de pessoas, folha de pagamento, processos de rescisão. E entregas de declarações fiscais como CAGED, DIRF E RAIS.

Currículo de Assistente Jurídico

… Integradas Santa Cruz, cuja conclusão se deu em julho de 2014. Inscrita na Ordem dos Advogados do Brasil sob o nº 89.852. Primeira experiência na área jurídica em escritório de advocacia, auxiliando os advogados na organização dos processos, controle de prazos, agendas, confecção de relatórios, efetivação de cadastros, atendimento ao cliente, e realizando atividades de rotinas administrativas em geral. Posteriormente, estágio no setor jurídico de empresa de Vigilância, onde intermediava o contato entre a empresa e seus clientes no tocante às demandas trabalhistas. Acompanhava toda a fase processual, desde o recebimento das notificações, reunião da documentação necessária, emissão de guias de depósitos recursais, comunicação sobre perícias, audiências, e demais compromissos, além de organização e acompanhamento do cumprimento de todos os prazos do processo. Paralelamente, auxiliava o setor de RH realizando consultoria e sanando dúvidas de cunho jurídico. Quando da última …

Currículo de Assistente Administrativo

Trabalhei durante 6 anos como assistente administrativo no ramo automotivo. Era responsável pelas compras de acessórios e materiais em geral, contas a pagar e a receber da empresa e emissão de notas fiscais eletrônicas. Por ser uma empresa do comércio automotivo tinha contato com as seguradoras para a prestação de serviços, com isso fazia a negociação direta e a finalização dos fechamentos quinzenais das seguradoras.

Currículo de Assistente Administrativa

Auxiliar Administrativo. Experiência em departamento financeiro, realizando recebimento e pagamentos de clientes, tomando providências para pagamentos devidos,contas pagar e receber , conciliação bancarias, conferencia , abertura e fechamento de caixas . Conhecimentos em departamento de compras, realizando cotação de preços, e emitindo ordens de compras, além de ter domínio em registro de despesas para lançamento em planilhas de custo. Realização de eventos, agendamento de reuniões , entrevistas e palestras e organização de salas para realização das mesma . Responsável por compras de passagens aéreas e reservas de hoteis ,emissão de notas ficais e boletos bancarios. Experiência na rotina de recepção, realizando atendimento telefônico,controle por passar fax, correio eletrônico e fazer fotocópias,arquivos de documentos atuação nos serviços de rotinas de escritório , recebimento, distribuição e envio de correspondência, inclusive …

Currículo de Assistente Administrativa de Vendas

Tenho 17 anos de experiência profissional, divididos em: 16 anos na área administrativa, e 1 ano na área técnica industrial naval. Atualmente, atuo como assistente administrativa numa empresa multinacional de grande porte, no departamento de administração de vendas. Experiência Profissional: Atendimento e suporte a Diretoria; Facilidade em elaboração de relatórios gerenciais; Boa comunicação oral e escrita; Facilidade de relacionamento interpessoal; Discernimento para tomada de decisões; Comunicativa; Formação superior completa em Administração de Empresas; Pós-Graduação em Adm Estratégica (em andamento) Domínio de pacote Office: Word, Excel avançado, Power Point; Inglês e Francês básicos; Disponibilidade para viagens.