Currículos: Auxiliar Administrativos

Currículo de Auxiliar Administrativo

Meu nome é Tania Maral, tenho 19 anos, sou solteira e buscoi oportunidades como auxiliar administrativo Tenho experiencia profissional na empresa Magna do Brasil onde atuei como menor aprendiz . MInhas atividades apoiavam as áreas de Logísticva, Produção e PCP, tais como abaixo : - Elaboração de relatórios de não conformidade, - Organização da documentação técnica da área, - Análise de reclamações de campo , - Elaboração de gráficos de análises : não conformidades, acidentes,absenteísmo, peças defeituosas, entre outros MInhas principais habilidades: Excel, Word e PowerPoint básicos Boa capacidade de aprender e adaptar-se Boa organização no cumprimento de tarefas Muita vontade de progredir e aprender continuamente! Tenho ensino médio completo e concluí o curso profissionalizante de Admnistração de Empresas no CEPROVI de Vinhedo. Tive uma experiencia de viver por 6 meses no Chile com minha família, onde aprendi muito sobre a cultura local, fiz bons amigos e aprendi o …

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Curriculum Vitae ******* ****** ****** Brasileira, solteira, 27 anos. 1. OBJETIVO: E-mail: *******.**.******@*****.*** Desempenhar as funções que me for confiada com excelência, buscando sempre o melhor aproveitamento de tudo que me for passado, utilizando meu conhecimento para ajudar no crescimento da empresa. 2. FORMAÇÃO ACADÊMICA: Graduação em andamento Curso: Administração Instituição: Estácio - Fase 3. EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL: • Clínica Santa Anna Cargo: Recepcionista • Banese – Banco do Estado de Sergipe Cargo: Estagiária (Auxiliar Administrativo) • Ibrid Idiomas Cargo: Estagiária (Auxiliar Administrativo) • Clínica Santa Sophia Cargo: Recepcionista • Minds Idiomas Cargo: Assessora Comercial • Hebrom Telecomunicações Cargo: Auxiliar Administrativo/Gerente

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Técnico em Edificações, exercendo o cargo de Auxiliar Administrativo de Manutenção, com 4 anos de experiência na área de manutenção predial (civil, hidráulica, elétrica, ar condicionado e outros) e de máquinas. Responsável pelo controle de processos, orçamento, lançamento de notas fiscais, abertura e controle de Ordens de Serviço de Manutenção, análise para liberação dos serviços de terceiros (PAR) e acompanhamento em campo dos serviços de manutenção em geral (Interno e de Terceiros). Experiência na confecção de projetos em autocad e sketchup, e leitura de plantas. Cargo atual - Auxiliar Administrativo de Manutenção – último cargo Quatro anos de experiência na área de manutenção predial (civil, hidráulica, elétrica, ar condicionado) e de máquinas. Responsável pelo controle de processos, orçamento, lançamento de notas fiscais, abertura e controle de Ordens de Serviço de Manutenção, análise para liberação dos serviços de terceiros (PAR) e acompanhamento dos serviços de manutenção em …

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Eu, ******* ********, estudante do terceiro semestre de Ciências Contábeis, na Faculdade Dom Bosco, Porto Alegre, atualmente Auxiliar Administrativo, tenho larga experiencia em rotinas administrativos e contábeis, domínio básico do Pacote Office, vendedor e atendente e caixa no comércio de Porto Alegre. Sou de fácil relacionamento, confiável, responsável, organizado, atento aos apelos sociais e polícitocos e com visão de futuro. Busco oportunidade para atuar na área da contabilidade para melhor aproveitamento do curso em andamento e para colaborar no crescimento da empresa de atuação. Grato pela atenção. ******* ********

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… Office ( Excel , Word , Power Point ) Excel Avançado Internet / Intranet ( Microsoft Outlook) RM Labore RM Núcleos Auto Cad Digitação Experiência: Prestaserv Prestadora de Serviços Ltda - Sede Administrativa Belo Horizonte Matriz Banco BMG - Belo Horizonte -Minas Gerais -Auxiliar Administrativo- Comissionamento e Cadastro Athos Farma Sudeste S. A Sede Administrativa Belo Horizonte – MG Assistente Administrativo Departamento Logístico de Transporte / Assistente Administrativo Departamento Planejamento Logístico/ Administrativo Administrativo Prefeitura Municipal de Caeté- Agente Administrativo / Administrativo Outros Cursos/Habilidades:- Comprometimento e Determinação com o trabalho- Habilidade para trabalhar em equipe- Boa fluência verbal, (vocabulário adequado).- Capacidade de liderança e formação de equipes. - Curso Secretária Recepcionista - Fundação Educacional de Caeté - Curso Auxiliar Administrativo - Fundação Educacional de Caeté - …

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Empresa: CPU-Projetos,Construção e Urbanismo. Cargo: Auxiliar Administrativo Responsabilidade: atendimento ao cliente, elaboração de relatório,consulta e controle de estoque, entrada e saída de matérias,emissão de notas fiscais e expedição.

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Objetivo Área administrativa / Analista de Marketing Formação Publicidade e Propaganda. Universidade de Taubaté, conclusão em 2009. Experiência Profissional 2011-2016 - Associação Desportiva Classista Confab Cargo: Auxiliar administrativo Principais atividades: - Gerenciamento de pessoas - Contas a pagar - Criação e organização de eventos - Atendimento ao publico 2007-2009 - Prefeitura Municipal de Pindamonhanga Cargo: Estagiário no departamento de Comunicação Principais atividades: - Criação de materiais gráficos - Textos jornalísticos para o jornal tribuna do norte. Qualificações e Atividades Complementares Curso de formação de gestores esportivo , ESPM, 2011 Corel Draw, Ethos Idiomas e Informatica, 2007 Inglês básico, Yazigi , 2012 MBA em Marketing, FGV, 2013 Informações Adicionais Coloco me a disposição para entrevista ou período de experiencia.

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Tenho experiência em conferência e entrega dos documentos para o fiscal da alfandega, além de conferir mercadorias e fazer todo o tramite de transporte da tal, contagem de mercadoria, responsável pela emissão de notas, pagamentos e controle do contas a receber, como conciliação bancaria auxilio nos atendimento e nas vendas para estrangeiros. Apoio ao setor de estoque. Apoio administrativo e no setor de compras de materiais de lojas, controle de pagamento de guias estrangeiros. Elaboração de malote com mercadoria para conserto em outro estado, arquivo da documentação elaboração de planilhas de controle, conciliação bancaria, pagamento e recebimento de contas.

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CURRÍCULO INFORMAÇÕES PESSOAIS: Nome: ****** ***** ********* ** ***** Endereço: R: Durvalino Firmino Alves N°39 E-mail: @*******.*** Bairro: Parque Pinheiros CEP: 06766-400 Cidade: Taboão da Serra Estado: SP Celular: ********* / Telefone: ****-**** Data de Nascimento: 17/11/1995 Estado Civil: Solteiro (a) INFORMAÇÕES ACADÊMICAS: Escola: EE Prof. Adenilson dos Santos Franco Curso: Ensino Médio Ano/Semestre: 02 Ano Período de Aula: Noite Cidade: Taboão da Serra Estado: SP ESTÁGIO REALIZADO: Empresa: Ovos Fernandes Início: 16/11/2010 Término: Efetivando Atividades Desenvolvidas: Auxiliar no atendimento telefônico, Prestar atendimento ao publico em geral, Auxiliar no suporte administrativo, Conferir documentos, Realização de Nota Fiscal Eletrônica.

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*** ******* ******** ***** Informações Pessoais Brasileira – Solteira -18 anos. Endereço: Estrada Turística Jaraguá, 30, apto. 62 Bl. B Bairro: Pirituba – São Paulo - SP E-mail: @*******.*** Telefone: ****-**** /********* Recado:********* Objetivo: Área Administrativa Formação Escolar Técnico em Administração – Senac Ensino Médio Completo – Colégio Criação Resumo de Qualificação - Experiência na área Administrativa como Auxiliar de almoxarifado: Lidei com emissão de notas fiscais eletrônicas, compras para escritório e estoque, recebimentos de mercadorias, organização e controle de estoque, pagamento de contas bancarias, atendimento ao publico, elaboração de relatórios entre outras funções. Possuo bom domínio em informática e internet.