Currículos: Auxiliar Administrativo Setor Financeiro

Currículo de Auxiliar Administrativo

Estou cursando o 6 periodo de Administracao com enfase em comercio exterior, sou formada em Ingles avancado pelo CCBEU, tambem morei 1 ano nos EUA para aprimorar meu ingles e estou cursando o nivel basico de espanhol no Castilha. Trabalho a 1 ano e meio na empresa Transdourada Transportes ltda, ja exerci funcoes no setor de RH, Operacional e Financeiro. Tenho conhecimento nas areas administrativas e pretendo expandir meus conhecimentos em outras empresas e setores. Atenciosamente, Thais Dias.

Currículo de Gerente Setor Financeiro

Graduada em administração com MBA em Gestão Empresarial. Experiências nas áreas administrativa, financeira e de atendimento ao Cliente nas funções de auxiliar, supervisão e gerência. Nos últimos anos liderei equipe de 38 colaboradores e fui responsável por 22 unidades de atendimento regionais as quais eu fazia visitas periodicas para controle de padrões e qualidade. Habilidades na gestão de equipes, liderança, inteligência interpessoal e comunicação eficaz. Entre minhas características básicas encontram-se: facilidade em aprender, adaptabilidade, bom humor, dinamismo, responsabilidade, perfeccionismo, dedicação ao trabalho e bom relacionamento em geral. No momento busco uma efetivação no mercado, visando o desenvolvimento de um trabalho objetivo e gerador de resultados, de forma a possibilitar crescimento qualitativo e quantitativo para os envolvidos.

Currículo de Analista Administrativo (área Financeira, Suprimentos e Recursos Humanos)

Área financeira: Controle orçamentário, controle de custos dos contratos, analise de demonstrativos de resultados (justificativa de variação do orçado x realizado), elaboração de planilhas de controles financeiros e relatórios gerenciais, faturamento dos contratos (confecção de OF, conferencia de notas fiscais, entrega aos clientes e controle), cálculos e elaboração de pleitos de reajuste de contratos, solicitação, recebimento e controle de notas fiscais, interface junto ao cliente, controle de contratos, apoio a gerencia e todos os setores da empresa, controle e solicitação de reembolsos, entre diversas atividades financeiras. Área de RH: Fechamento de ponto no sistema RM Totvs, conferencia folha de pagamento, controle de horas extras, ponto eletrônico (DIMEP), admissão, mudança de função ou contrato, compra de benefícios sistema Chronus, férias, SESMT, afastamento, treinamentos, atendimento ao funcionário, pesquisas, desligamentos, entre outras atividades do setor. Área de …

Currículo de Analista Administrativo Pleno

Profissional com Graduação completa em ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS. Com perfil de dinamismo, facilidade de aprendizado, ágil e pró-ativa. Motivada por desafios e trabalhos que possam ampliar meus conhecimentos. Tenho um bom relacionamento interpessoal, adaptando a minha comunicação para diferentes públicos. Último cargo ocupado: ANALISTA ADMINISTRATIVO PLENO por 2 anos e 6 meses. Vivência em rotinas administrativas, faturamento, setor financeiro contas a pagar e a receber, apoio ao setor de Recursos Humanos. Experiência com supervisão, controladoria e elaboração de relatórios gerenciais, entre mais atividades. Disponibilidade total de horários. Disponibilidade para viagens.

Currículo de Gerente Administrativo-financeiro

… do município de São João de Meriti/RJ , com retirada de 300 Ton/dia de lixo. Diminuição de custos operacionais em mais de 40%, com compra de frota própria pelo FINAME e outras medidas administrativas. Gestão dos profissionais Auxiliar de Serviços Gerais em diversos clientes, citados mais abaixo, totalizando em torno de 1500 colaboradores. PROTEX SEGURANÇA • Gerente Operacional Implementação, desenvolvimento e gerenciamento de estratégias, políticas e procedimentos de segurança para os diversos clientes da empresa. Coordenação de todos os desdobramentos de políticas e práticas de segurança nos clientes, assegurando o melhor nível de qualidade nas prestações dos serviços. Representar a empresa em reuniões com os órgãos de segurança pública, clientes, fornecedores e sindicatos. Assessoramento à administração da empresa na elaboração de planos e programas visando a implantação de diretrizes das áreas administrativas e de recursos humanos. GRUPO BMSAT • Gerente …

Currículo de Assistente Administrativo

Tenho amplo conhecimento em rotinas administrativas, atuei em empresas do ramo de incorporação de imóveis, segurança eletrônica e equipamentos mecânicos. Atividades que executei foi no setor financeiro, administrativo e comercial. Em uma das empresas participei do processo de implantação da norma ISO 9001. Tenho habilidades no: Atendimento ao cliente; Trabalho em equipe; Conhecimentos em Informática; Facilidade no aprendizado de novas funções; Comprometimento; Responsabilidade; Honestidade; Agilidade.

Currículo de Gerente Administrativo

Gerenciei administrativamente a última empresa que trabalhei por 05 anos, realizando todo o serviço burocrático, atendimento às normas reguladoras e de qualidade internacional, todo o serviço de RH, até a folha de pagamentos, setor financeiro, contas a pagar e receber, contato com bancos, cobrança, emissão de notas fiscais e faturamentos, relatórios gerenciais e apuração de impostos, sempre oferecendo o melhor possível com responsabilidade, pontualidade e comprometimento.

Currículo de Coordenadora do Setor Tcu

Bacharel em Direito, Formada pela universidade Padre Anchieta, Pós graduada em Direito e Processo do Trabalho pela faculdade Legale-Cursos Jurídicos, tendo como curso paralelo o CEJUSC(Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania) pela Prefeitura Municipal de Caieieras e Inglês intermediário. Atuação como Coordenadora do setor de Tribunal de Contas, auxiliando a fiscalização contábil e financeira, realizando suporte administrativo, e controle interno de prazos, cuja finalidade seja o bem público.

Currículo de Desenhista Projetista

Trabalho no setor financeiro em contas a pagar e receber, prestação de contas, cadastros de comissões no sistema da empresa, arquivar, organizar e preparar documentos contábeis e serviços bancários, responsável pela manutenção e compras, emissão de NF Manual e Eletrônico - NFSE, de cheques, de boletos, acompanhamento e baixa dos extratos bancários, conciliação bancária, arquivo, Departamento Pessoal, contratação, demissão, calculo de férias, manutenção em microcomputadores e acompanhamento de manutenções em aparelhos do escritório, também com desenhos em auto CAD 2D e 3D, elaboração de projetos, calculo e compra de material e supervisão até a conclusão do projeto e elaboração de orçamentos.

Currículo de Promotora de Vendas

Auxiliar Administrativa: Como auxiliar administrativa eu era responsável por verificar a entrada e saída de correspondências, receber e enviar documentos, atender chamadas telefônicas, recepcionar o público em geral, fazer o arquivamento de documentos, manter atualizados os contatos da empresa, saber utilizar máquinas comuns em escritório, como por exemplo, impressoras, máquinas copiadoras, computadores e programas de planilhas em geral. Auxiliar no controle e gestão dos recursos financeiros e logísticos da Unidade (rotinas de estoque) e controle de caixa, entrega de contracheques da equipe, recolhimento de recibos e cópias, controle dos vales transporte, fazia Atendimento à diretora da empresa, a reserva de hotéis, agendamento de reuniões, reserva de salas, cuidar da agenda pessoal e profissional da diretora, realizar as tarefas e rotinas administrativas da Unidade No Auxiliar Administrativo em Departamento De Pessoal Preparar e calcular a folha de pagamento, rescisões, férias, …

Currículo de Estagiária de RH

Auxiliar administrativo, assistente administrativo, assistente financeiro ou RH. Graduando em Administração da Pontifícia Universidade Católica do Paraná - PUCPR. Formação em 2017. Experiência no setor de recursos humanos, gestão de pessoas, financeiro, administrativo, e também como supervisora. Ultima experiência no INSS na área de Gestão de Pessoas, porém, cresci, obtive grandes oportunidades e aprendizados na primeira experiência, na Folha de Londrina. Realizei e realizo cursos online da FGV. Inglês e espanhol intermediário. Conhecimento intermediário dos aplicativos Windows, domínio de Word, Power Point, Excel e domínio de internet. Disponibilidade para o período matutino e vespertino.

Currículo de Coordenador Comercial/administrartivo

Sou especialista na área comercial, controle de custos, administração contratual junto aos contratos dos clientes e terceiros,orçamentista,liderança em preparação de propostas de preços em concorrências,planejamento físico financeiro, conquista de novos contratos com clientes. Conhecimento de todos os setores da área administrativa e de processos.