Currículos: Auxiliar Administrativo Setor Faturamento

Currículo de Auxiliar Técnico Nível II

Atendimento junto ao SAC, Cobrança, elaboração e envio de orçamentos, vendas, contas a receber, organização de arquivos, verificação de notas fiscais, Atendimento ao cliente, registros de equipamentos, Auxiliar administrativo na área comercial, atuei na área de vendas, orçamentos, cotações, compras, entrada de notas fiscais eletrônicas, entre outras rotinas pertinentes a função. Cálculo de VT e VR, Horas Extras, Reembolso,Faturamento,controle de fichas acompanhamento, inventário, noções de chamadas, toda rotina pertinente a função. Na área de compras tenho experiência no setor de componentes eletrônicos por 7 anos, peças de carros nacionais e importados e material de escritório por um período de 1 ano, e também com peças para bombas injetoras para Indústria Plastica..

Currículo de Analista Administrativo Pleno

Profissional com Graduação completa em ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS. Com perfil de dinamismo, facilidade de aprendizado, ágil e pró-ativa. Motivada por desafios e trabalhos que possam ampliar meus conhecimentos. Tenho um bom relacionamento interpessoal, adaptando a minha comunicação para diferentes públicos. Último cargo ocupado: ANALISTA ADMINISTRATIVO PLENO por 2 anos e 6 meses. Vivência em rotinas administrativas, faturamento, setor financeiro contas a pagar e a receber, apoio ao setor de Recursos Humanos. Experiência com supervisão, controladoria e elaboração de relatórios gerenciais, entre mais atividades. Disponibilidade total de horários. Disponibilidade para viagens.

Currículo de Analista Administrativo (área Financeira, Suprimentos e Recursos Humanos)

… controle de custos dos contratos, analise de demonstrativos de resultados (justificativa de variação do orçado x realizado), elaboração de planilhas de controles financeiros e relatórios gerenciais, faturamento dos contratos (confecção de OF, conferencia de notas fiscais, entrega aos clientes e controle), cálculos e elaboração de pleitos de reajuste de contratos, solicitação, recebimento e controle de notas fiscais, interface junto ao cliente, controle de contratos, apoio a gerencia e todos os setores da empresa, controle e solicitação de reembolsos, entre diversas atividades financeiras. Área de RH: Fechamento de ponto no sistema RM Totvs, conferencia folha de pagamento, controle de horas extras, ponto eletrônico (DIMEP), admissão, mudança de função ou contrato, compra de benefícios sistema Chronus, férias, SESMT, afastamento, treinamentos, atendimento ao funcionário, pesquisas, desligamentos, entre outras atividades do setor. Área de suprimentos: Cotação de serviços e materiais, …

Currículo de Gerente Administrativo

Gerenciei administrativamente a última empresa que trabalhei por 05 anos, realizando todo o serviço burocrático, atendimento às normas reguladoras e de qualidade internacional, todo o serviço de RH, até a folha de pagamentos, setor financeiro, contas a pagar e receber, contato com bancos, cobrança, emissão de notas fiscais e faturamentos, relatórios gerenciais e apuração de impostos, sempre oferecendo o melhor possível com responsabilidade, pontualidade e comprometimento.

Currículo de Gerente Administrativo-financeiro

… do município de São João de Meriti/RJ , com retirada de 300 Ton/dia de lixo. Diminuição de custos operacionais em mais de 40%, com compra de frota própria pelo FINAME e outras medidas administrativas. Gestão dos profissionais Auxiliar de Serviços Gerais em diversos clientes, citados mais abaixo, totalizando em torno de 1500 colaboradores. PROTEX SEGURANÇA • Gerente Operacional Implementação, desenvolvimento e gerenciamento de estratégias, políticas e procedimentos de segurança para os diversos clientes da empresa. Coordenação de todos os desdobramentos de políticas e práticas de segurança nos clientes, assegurando o melhor nível de qualidade nas prestações dos serviços. Representar a empresa em reuniões com os órgãos de segurança pública, clientes, fornecedores e sindicatos. Assessoramento à administração da empresa na elaboração de planos e programas visando a implantação de diretrizes das áreas administrativas e de recursos humanos. GRUPO BMSAT • Gerente …