Currículos: Auxiliar Administrativo Setor Faturamento

Currículo de Analista Administrativo Pleno

Profissional com Graduação completa em ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS. Com perfil de dinamismo, facilidade de aprendizado, ágil e pró-ativa. Motivada por desafios e trabalhos que possam ampliar meus conhecimentos. Tenho um bom relacionamento interpessoal, adaptando a minha comunicação para diferentes públicos. Último cargo ocupado: ANALISTA ADMINISTRATIVO PLENO por 2 anos e 6 meses. Vivência em rotinas administrativas, faturamento, setor financeiro contas a pagar e a receber, apoio ao setor de Recursos Humanos. Experiência com supervisão, controladoria e elaboração de relatórios gerenciais, entre mais atividades. Disponibilidade total de horários. Disponibilidade para viagens.

Currículo de Gerente Administrativo

Gerenciei administrativamente a última empresa que trabalhei por 05 anos, realizando todo o serviço burocrático, atendimento às normas reguladoras e de qualidade internacional, todo o serviço de RH, até a folha de pagamentos, setor financeiro, contas a pagar e receber, contato com bancos, cobrança, emissão de notas fiscais e faturamentos, relatórios gerenciais e apuração de impostos, sempre oferecendo o melhor possível com responsabilidade, pontualidade e comprometimento.

Currículo de Gerente Administrativo e Financeiro

Carreira desenvolvida na área Administrativo-Financeira. Experiência no planejamento e controle das atividades administrativas e financeiras da empresa, gestão de equipes, contração e negociação com terceiros, manutenção e elaboração de contratos, suporte no desenvolvimento de projetos, realização de análises e pesquisas de mercado, entre outras atividades. Interface com diversas áreas da empresa visando auxiliar a gestão de unidades e filiais. • Responsável pelo controle e planejamento da área financeira, gerenciando a rotina e as atividades referentes a operações bancárias, rotinas de contas a pagar e receber, crédito, cobranças, controle e variação de gastos, além de emitir e acompanhar notas fiscais e cheques. Definição e acompanhamento de cronogramas, repasse de metas e controle de faturamento e recursos financeiros. • Experiência em processos de montagem, controle e reporte das informações financeiras e administrativas da empresa através de relatórios gerenciais, garantindo …