Currículos: Auxiliar Administrativo no Setor de Contas à Pagar

Currículo de Auxiliar Administrativo no Setor de Contas à Pagar

Estou em busca de uma proposta de trabalho na vaga de Propagandista. Me coloco à disposição para área comercial em diversos segmentos com foco no relacionamento com clientes, atuando em Negociação, Venda, Marketing, Propaganda e desenvolver habilidades de venda consultiva. Entre minhas características básicas encontram-se: adaptabilidade, bom humor, dinamismo, responsabilidade, perfeccionismo, auto-exigência, dedicação ao trabalho e bom relacionamento em geral. Quando ocorrem problemas no dia-a-dia, procuro sempre levar sugestões de solução, pois sou pró-ativa. Utilizando as técnicas da venda consultiva, à partir da escuta ativa ouço sempre as necessidades do cliente, atendendo a sua necessidade, para assim fidelizar o cliente. Informo ainda que tenho disponibilidade para viagens, de acordo com a necessidade da organização. Envio o meu curriculum vitae, mostrando o meu percurso acadêmico e a experiência profissional, acrescentando que eu sou PCD.

Currículo de Auxiliar de Governança

Supervisor de Atendimento.Pós-Graduando em Especialização de Docência do Ensino Superior e Educação do Ensino Superior à Distância em curso. Graduado em Serviço Social. Fluência no idioma Espanhol. Experiência na área de atendimento ao público e de apoio administrativo. Controle do fluxo de entrada e saída de correspondências, recebimento e arquivamento de documentos, cuidado de contas a pagar, manutenção de agenda atualizada, solução de pendências, manipulação de fotocopiadoras e uso dos principais programas de computador, além de atendimento a chamadas telefônicas, respostas a e-mails e demandas de ordem de serviços internos e externos. Atuação na gestão de equipes, estabelecendo metas de desempenho compatíveis com os objetivos da organização, garantindo que a política de qualidade seja compreendida pelos funcionários em todos os níveis dos setores operacionais. Gerenciamento de recursos materiais, financeiros, contratos e projetos nas operações logísticas, visando à redução …

Currículo de Analista Administrativo Pleno

Profissional com Graduação completa em ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS. Com perfil de dinamismo, facilidade de aprendizado, ágil e pró-ativa. Motivada por desafios e trabalhos que possam ampliar meus conhecimentos. Tenho um bom relacionamento interpessoal, adaptando a minha comunicação para diferentes públicos. Último cargo ocupado: ANALISTA ADMINISTRATIVO PLENO por 2 anos e 6 meses. Vivência em rotinas administrativas, faturamento, setor financeiro contas a pagar e a receber, apoio ao setor de Recursos Humanos. Experiência com supervisão, controladoria e elaboração de relatórios gerenciais, entre mais atividades. Disponibilidade total de horários. Disponibilidade para viagens.

Currículo de Gerente Administrativo

Gerenciei administrativamente a última empresa que trabalhei por 05 anos, realizando todo o serviço burocrático, atendimento às normas reguladoras e de qualidade internacional, todo o serviço de RH, até a folha de pagamentos, setor financeiro, contas a pagar e receber, contato com bancos, cobrança, emissão de notas fiscais e faturamentos, relatórios gerenciais e apuração de impostos, sempre oferecendo o melhor possível com responsabilidade, pontualidade e comprometimento.

Currículo de Desenhista Projetista

Trabalho no setor financeiro em contas a pagar e receber, prestação de contas, cadastros de comissões no sistema da empresa, arquivar, organizar e preparar documentos contábeis e serviços bancários, responsável pela manutenção e compras, emissão de NF Manual e Eletrônico - NFSE, de cheques, de boletos, acompanhamento e baixa dos extratos bancários, conciliação bancária, arquivo, Departamento Pessoal, contratação, demissão, calculo de férias, manutenção em microcomputadores e acompanhamento de manutenções em aparelhos do escritório, também com desenhos em auto CAD 2D e 3D, elaboração de projetos, calculo e compra de material e supervisão até a conclusão do projeto e elaboração de orçamentos.

Currículo de Gerente Dde Loja

Experiência, no ramo de supermercado, meu primeiro cargo a exercer foi de operadora de caixa, depois recebimento de mercadoria, depois fui para digitação de nota fiscal, Depois fui para o setor de contas a pagar contas a receber, cobrança, fluxo de caixa, controle de recebimento de cartões tickets, e duplicatas ,fechamento de caixa por último me tornei gestora do setor, passei a coordenar uma equipe de 15 colaboradores .

Currículo de Promotora de Vendas

Auxiliar Administrativa: Como auxiliar administrativa eu era responsável por verificar a entrada e saída de correspondências, receber e enviar documentos, atender chamadas telefônicas, recepcionar o público em geral, fazer o arquivamento de documentos, manter atualizados os contatos da empresa, saber utilizar máquinas comuns em escritório, como por exemplo, impressoras, máquinas copiadoras, computadores e programas de planilhas em geral. Auxiliar no controle e gestão dos recursos financeiros e logísticos da Unidade (rotinas de estoque) e controle de caixa, entrega de contracheques da equipe, recolhimento de recibos e cópias, controle dos vales transporte, fazia Atendimento à diretora da empresa, a reserva de hotéis, agendamento de reuniões, reserva de salas, cuidar da agenda pessoal e profissional da diretora, realizar as tarefas e rotinas administrativas da Unidade No Auxiliar Administrativo em Departamento De Pessoal Preparar e calcular a folha de pagamento, rescisões, férias, …