Currículos: Auxiliar Administrativo e Vendedor

Currículo de Auxiliar Administrativo

Prezados Senhores, Em busca de nova proposta de trabalho na Área Administrativa, apresento-lhes meu currículo anexo. Entre minhas características básicas encontram-se: responsabilidade, adaptabilidade, persistência, dedicação ao trabalho e bom relacionamento interpessoal. No aguardo de sua parte, coloco-me a disposição para prestar-lhes mais esclarecimentos. Atenciosamente, **** ********* ***** Gusmão.

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Talita Carvalho Brasileira, 25 anos, Solteira. Cursando Superior - Psicologia São Paulo/SP Possuo conhecimentos e habilidades para atuar na área Vendas/Administrativa/Recepção. MINHAS EXPERIÊNCIAS PROFISSIONAIS Prefeitura de Cajamar - UBS Jordanésia (Cajamar/SP) Auxiliar administrativo (04/01/2016 á 26/01/2018 ) - Atendimento aos Clientes, abertura de fichas Ambulatoriais, organização de documentos e processos, atendimento telefônico, marcação de consultas, recepção e organização de prontuários, elaboração de planilhas, apoio ao Departamento Pessoal, arquivo e classificação de documentos. Sodexo Ltda- Natura ( Cajamar –SP ) Auxiliar Administrativo-Jovem aprendiz, contrato de 1 ano (19/09/2014 á 19/09/2015) - Jovem Aprendiz: Auxiliar administrativo, organização de planilhas e documentos, atendimento telefônico, acompanhamento de relatórios, elaboração de planilhas e controle de …

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Tenho habilidades em vendas e gosto de lidar com pessoas, como também habilidades na área administrativa. Identifico-me com a área comercial, pois trabalhei durante um tempo nesta área. É um ramo sólido, onde posso crescer; ter e fazer um plano de carreira. Através dele, posso conquistar tanto a curto, quanto a longo prazo meus sonhos e objetivos.

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… telefônico ativo e receptivo e realização de orientações. • Vivência no contato com clientes, efetuando a identificação de necessidades, negociações, vendas e esclarecimento de dúvidas referentes a produtos e serviços. • Habilidade em atendimentos direcionados a cobrança, cadastros, registro de reclamações e indicação de soluções às solicitações dos clientes. • Participação ativa para melhoria dos serviços, através da tomada de iniciativas, dentro das áreas de competência. FORMAÇÃO ACADÊMICA Graduação em Administração – conclusão em 08/2015 Instituto Maranhense de Ensino e Cultura – IMEC IDIOMA Inglês e Espanhol – Básico EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL 03/2011 a 08/2012 Litoral Móveis e Eletrodomésticos Empresa do segmento comercial. Vendedor FORMAÇÃO COMPLEMENTAR • Gestão Empresarial • Direito do Consumidor • Direito Trabalhista • Departamento Pessoal • Empreendedorismo • Programa de Formação na área de Negócios

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Minhas habilidades estão no campo da logística e gestão de pessoas. Trabalhei por 2 anos na multinacional Makia. Atuando por 6 meses como auxiliar admistrativo e sendo promovido a supervisor de estoque. Era responsável pela parte de suprimentos e expedição. Atuei também coordenando o funcionamento da assistência tecnica e gerindo uma equipe de mecânicos. Tenho habilidade com os softwares da Microsoft e sistema operacional Totvs.

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Sou Solana e enquanto trabalhava como vendedora, visava atingir e, quando possível, superar as metas estabelecidas pela empresa, procurando sempre obter os melhores resultados. Além de atuar com vendas, ministrava treinamentos para novos integrantes da equipe, mostrando estratégias de vendas e a melhor abordagem de clientes, visando um atendimento com qualidade. Atuando como visual merchandising procurava proporcionar aos clientes um ambiente agradável, de forma que também fosse um estímulo à compra. Atualmente tenho aprendido alguns serviços administrativos, como a operação de PDV e o controle de estoque. Sou bastante comunicativa, tenho facilidade em trabalhar em equipe e aprendo facilmente.

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Nome: ***** **** Carvalho Experiência de estágio - Marketing do Shopping Barra na Central de Atendimento a Clientes. Trabalhei na Colcci, na The Planet, como vendedora responsável, na Mandi e no INTS (Instituto Nacional de Amparo a Pesquisa, Tecnologia Inovação e Saúde), como Assistente Executiva. Língua: Espanhol - básico. Cursos: Windows, Word, Excel, Notes, Power Point - Real e Dados. Editoração Eletrônica - Real e Dados. Att. ***** ****

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Eu, ******* ********, estudante do terceiro semestre de Ciências Contábeis, na Faculdade Dom Bosco, Porto Alegre, atualmente Auxiliar Administrativo, tenho larga experiencia em rotinas administrativos e contábeis, domínio básico do Pacote Office, vendedor e atendente e caixa no comércio de Porto Alegre. Sou de fácil relacionamento, confiável, responsável, organizado, atento aos apelos sociais e polícitocos e com visão de futuro. Busco oportunidade para atuar na área da contabilidade para melhor aproveitamento do curso em andamento e para colaborar no crescimento da empresa de atuação. Grato pela atenção. ******* ********