Currículos: Auxiliar Administrativo e Vendedor

Currículo de Auxiliar Administrativo

Prezados Senhores, Em busca de nova proposta de trabalho na Área Administrativa, apresento-lhes meu currículo anexo. Entre minhas características básicas encontram-se: responsabilidade, adaptabilidade, persistência, dedicação ao trabalho e bom relacionamento interpessoal. No aguardo de sua parte, coloco-me a disposição para prestar-lhes mais esclarecimentos. Atenciosamente, **** ********* ***** Gusmão.

Currículo de Auxiliar Administrativo

… telefônico ativo e receptivo e realização de orientações. • Vivência no contato com clientes, efetuando a identificação de necessidades, negociações, vendas e esclarecimento de dúvidas referentes a produtos e serviços. • Habilidade em atendimentos direcionados a cobrança, cadastros, registro de reclamações e indicação de soluções às solicitações dos clientes. • Participação ativa para melhoria dos serviços, através da tomada de iniciativas, dentro das áreas de competência. FORMAÇÃO ACADÊMICA Graduação em Administração – conclusão em 08/2015 Instituto Maranhense de Ensino e Cultura – IMEC IDIOMA Inglês e Espanhol – Básico EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL 03/2011 a 08/2012 Litoral Móveis e Eletrodomésticos Empresa do segmento comercial. Vendedor FORMAÇÃO COMPLEMENTAR • Gestão Empresarial • Direito do Consumidor • Direito Trabalhista • Departamento Pessoal • Empreendedorismo • Programa de Formação na área de Negócios

Currículo de Auxiliar Administrativa

Nome: ***** **** Carvalho Experiência de estágio - Marketing do Shopping Barra na Central de Atendimento a Clientes. Trabalhei na Colcci, na The Planet, como vendedora responsável, na Mandi e no INTS (Instituto Nacional de Amparo a Pesquisa, Tecnologia Inovação e Saúde), como Assistente Executiva. Língua: Espanhol - básico. Cursos: Windows, Word, Excel, Notes, Power Point - Real e Dados. Editoração Eletrônica - Real e Dados. Att. ***** ****

Currículo de Auxiliar Administrativo

Experiencia profissionais: operadora de caixa, auxiliar administrativo, vendedora e recepcionista. Habilidades profissionais: Atendimento ao cliente, abertura e fechamento de caixa diária, recebimento de valores, sangria, emissão de notas fiscais, arquivamento de documentos digitação cadastro de cliente recebimento de valores (credito debito dinheiro cheque) etc.

Currículo de Auxiliar Administrativo

Eu, ******* ********, estudante do terceiro semestre de Ciências Contábeis, na Faculdade Dom Bosco, Porto Alegre, atualmente Auxiliar Administrativo, tenho larga experiencia em rotinas administrativos e contábeis, domínio básico do Pacote Office, vendedor e atendente e caixa no comércio de Porto Alegre. Sou de fácil relacionamento, confiável, responsável, organizado, atento aos apelos sociais e polícitocos e com visão de futuro. Busco oportunidade para atuar na área da contabilidade para melhor aproveitamento do curso em andamento e para colaborar no crescimento da empresa de atuação. Grato pela atenção. ******* ********

Currículo de Vendedora

… habilidades e experiência em benefício aos objetivos da empresa, tendo compromisso, respeito e fidelidade. Crescimento profissional através do desenvolvimento. Três anos de experiência na área administrativa, Experiência em excelência no atendimento ao cliente. Possuo bom domínio em informática e internet. Departamento de vendas com excelência em técnicas de vendas e atendimento ao cliente pessoalmente e internamente. Graduação - Gestão de Recursos Humanos Centro Universitário UNI BH (Concluir em 2013) Cursos Técnicos Excelência no atendimento ao cliente - Ética Profissional (2011) EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL 2012 – Aliar Distribuidora Cargo: Vendedora- Call Center Descrição atividades: Vendas internas, contato com compradores de Supermercado, Drogarias, Hospitais, Cadastro de clientes, Cotação e Ordem de compra. 2009/2011 – Ricardo Eletro LTDA. Cargo: Auxiliar Administrativo Descrição das atividades: Conferencia de depósitos bancários e …

Currículo de Administrativo

… a Dezembro 2014 • Loja aviator – Extra Natal 2013 • Período de conclusão de curso e formatura • Lojas Hering – março/2012 até setembro/2012. Vendedor Atendimento ao cliente, Atendimento fornecedores, Compras, Organização de Promoções, Oferecendo cartões. • Rádio JB FM – de setembro/2011 a fevereiro/2012 Teleoperador de promoções Atendimento ao cliente via telefone para participar das promoções da rádio como ingressos para shows, peças de teatro, brindes exclusivos. • Mega Wave – de abril/2010 a setembro/2010 Analista Técnico e Promotor de vendas Analise das especificações dos computadores nos pontos de venda e divulgação das promoções realizadas em períodos estratégicos, onde realizava os relatórios estatísticos de vendas. Siena – Empresa de eventos – Dezembro de 2009 a …

Currículo de Vendedor

Tenho experiência profissional desenvolvidos nas empresas Prates Materiais de Construção, Depósito das Fabricas como sócio minoritário . Creio que contribui com os bons resultados dessas organizações e poderei atuar na área de auxiliar administrativo ou aquela a qual melhor se enquadre no meu perfil e no perfil da empresa. Possuo atitude empreendedora e foco em resultados, além do que gosto de atuar em ambientes desafiadores. Sou considerado por meus colegas de trabalho um bom líder, perseverante e com boas habilidades . Acredito que minha experiência possa ser útil aos planos de crescimento dessa empresa. Aguardo a oportunidade de ter uma entrevista pessoalmente, para que eu possa falar um pouco mais sobre as minhas realizações profissionais e qualificações para assumir a posição que melhor se adequar as minhas habilidades. Desde já me coloco a disposição

Currículo de Vendas e Atendimento ao Cliente

VENDEDOR DE PEÇAS - LINHA LEVE E PESADA 32 anos de experiência com Vendas em distribuidoras e nas indústrias de peças automotivas, Caminhões Ônibus e Carretas de todas as marcas. PRINCIPAIS ATRIBUIÇÕES: Atendimento ao cliente captação de novos clientes via telefone, e-mail ou presencial se necessário, negociação com clientes novos e retenção dos antigos, emissão de orçamentos e pedidos de vendas, obtendo Ótimos resultados em faturamento para as empresas em que trabalhei. Atendimento pós-vendas desenvolver, reativar e administrar carteira de clientes, prestando atendimento de qualidade. Telemarketing ativo e receptivo, habilidades em negociação, sempre focando nos Objetivos da empresa visando atingir as metas de vendas. Graduado em Administração pela UNINOVE, Cursando MBA em Marketing pela UNINOVE, Conhecimento total em informática, com ênfase em Excel, e Power Point, Word, ERP. profundo experiência em vendas e compras de matéria prima, e peças para estoque. A mais Recente …