Currículos: Auxiliar Administrativo e Secretária

Currículo de Auxiliar Administrativo

… Publico com Enfase em Licitação e Contratos Públicos - FAEL • Estagiário na Defensoria Publica de MS • Bacharel em Direito • Técnico de segurança no trabalho/ SRTE/MS 0001854 - MS • Secretaria de Receita e Controle de MS ( 04/1997 – 12/2000) Auxiliar Administrativo lotado na Área de Substituição Tributaria na parte de Fiscalização de ICMS ( Combustível e Lubrificantes e Liberação de Crédito presumido para as usina de Álcool de MS ) • Secretaria de Administração de MS ( 01/2003 – 08/2007 )- Gestor de Processo - Atividades no gerenciamento administrativo, Acompanhamento na manutenção dos veículos da frota do Estado, Gerenciamento na área financeira, Gerenciamento de Empenhos e Relações publicas em geral • Trans Omega Internacional LTDA (10/2014 - 01/2017 ) Gerente administrativo, operação e logística • Secretaria de Assistência Social do Município de Campo Grande ( 07/2017 – 04/2018 ) Auxiliar

Currículo de Auxiliar Administrativo

Graduada em Ciência da Computação pela PUC-Go no primeiro semestre do ano de 2017. Vivência no ambiente de informatica do TRT 14° Região como estagiaria no período de 8 meses, Professora de informatica básica na PUC-Go, como experiencia de estagio no período de 6 meses. Participações em palestras e minicursos de informatica, com professores e colegas atuantes no mercado no período de graduação, participação do CA da computação na área administrativa e financeira. Atualmente, atua como auxiliar administrativa em uma empresa familiar, com experiencias em secretaria, departamento financeiro e administrativo. Interessa-se por retornar ao mercado de trabalho na área da tecnologia. Tem objetivo de continuar estudando e facilidade em comunicação.

Currículo de Auxiliar Administrativo

Bem! Sou estudante meu nome é ******* ******** ***** ********, moro no município de Jordão - AC, tenho ensino médio completo, eu já participei três cursos, com esses cursos aprendi muitas coisas boas, que eu possa realizar. Então a minha aprendizagem me aprofundou bastante para que eu possa trabalhar no computação em qualquer lugar , tanto na teoria é na prática, e também a matemática de quatro operação para fazer a soma dos produtos... Então a minha experiência é isso

Currículo de Auxiliar Administrativo

… Office ( Excel , Word , Power Point ) Excel Avançado Internet / Intranet ( Microsoft Outlook) RM Labore RM Núcleos Auto Cad Digitação Experiência: Prestaserv Prestadora de Serviços Ltda - Sede Administrativa Belo Horizonte Matriz Banco BMG - Belo Horizonte -Minas Gerais -Auxiliar Administrativo- Comissionamento e Cadastro Athos Farma Sudeste S. A Sede Administrativa Belo Horizonte – MG Assistente Administrativo Departamento Logístico de Transporte / Assistente Administrativo Departamento Planejamento Logístico/ Administrativo Administrativo Prefeitura Municipal de Caeté- Agente Administrativo / Administrativo Outros Cursos/Habilidades:- Comprometimento e Determinação com o trabalho- Habilidade para trabalhar em equipe- Boa fluência verbal, (vocabulário adequado).- Capacidade de liderança e formação de equipes. - Curso Secretária Recepcionista - Fundação Educacional de Caeté - Curso Auxiliar Administrativo - Fundação Educacional de Caeté - …

Currículo de Auxiliar Administrativo

Possuo graduacao em Licenciatura em Historia pela Universidade Tiradentes (2009). Pos-Graduacao em Metodologia em Historia e Geografia pela Faculdade Serigy. Atualmente sou agente administrativo da Prefeitura Municipal de Umbauba, exercendo a funcao de secretaria na E.M.E.F. Adelvan Cacalcanti Batista. Atuei em 2009 e 2010 como professora contratada pelo Estado nos colegios Dr. Antonio Garcia Filho e Benedito Barreto do Nascimento nas disciplinas de Historia, Filosofia, Sociologia, Cultura Sergipana.

Currículo de Auxiliar de Loja e Auxiliar de Estoque

EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL • TRABALHO TEMPORARIO (Na RIHEPPY BRINQUEDOS) *Auxiliar de Loja* *Auxiliar de Estoque* • Vendedor Atendente na Loja de peças de carros (303 acessórios) • Estagiário (TST) Tribunal Superior do Trabalho Auxiliar de finanças, Baixa em documentos, atendimento ao público, impressão de documentos, fazer controles de materiais, atuava no pagamento de diárias de funcionários em viagens. Atendimento da recepção, de telefone e ao cliente. Responsável pel estoque do setor. Entrada 04/07/2013 Saída 30/06/2017 • Estagiário (M.I) Mistério da Integração Nacional Arquivo de documentos, formulários, impressos ou relatórios diversos, conferir documentos, listagens, materiais diversos aparelhos de fax, operar microcomputadores, fazer controle de estoque, preencher requisição de peças. Auxiliar Administrativo Faculdade Uni Brasilia Área de atuação auxiliar nos serviços de secretária, como cadastro de alunos, arquivos de …

Currículo de Secretária Administrativo

Meu maior objetivo é encontrar um estágio na área de Engenharia Civil, para que eu possa adquirir o máximo de conhecimento possível até a conclusão da minha formação. Tenho grande facilidade de aprendizado e estou sempre em busca de me aperfeiçoar no que faço, encarando meus trabalhos com comprometimento e profissionalismo. Peço-lhes essa oportunidade de poder iniciar os trabalhos dentro da construção civil, que é a área que escolhi como profissão.

Currículo de Auxiliar Escritório RH /administrativo

Recepcionista plantao de Pronto Socorro rotina de escritorio conferlr de contas medica de covenios e conferencia de atendimento diario da clinica,Telefonista em PABX de Grande porte em Empresa Jornalistica atendimento Nacional e Internacional ,fui promovida com Secretaria de Redacao, Secretaria de Diretoria

Currículo de Secretária

RESUMO PROFISSIONAL Atualmente cursando Administração de Empresas, sou Bacharel em Comunicação Social, me comunico fluentemente nos idiomas inglês e francês, tenho experiência como Auxiliar Administrativo, atuei como Freelancer nas funções de Repórter, Assessoria de Comunicação, Auxiliar de Clipping e Técnico de Comunicação e, fui voluntária de mídia na Copa das Confederações em 2013 e Copa do Mundo de 2014 . COMPETÊNCIAS Bacharel em Administração de Empresas – UNIFACS (cursando 2º semestre) Especialização: Gestão da Comunicação Digital em Mídias Sociais – UNIFACS Intercâmbio: EC Montreal em Inglês e Francês com residência em Montreal por 3 meses Graduação: Bacharel em Comunicação Social (Jornalismo) – Estácio-FIB

Currículo de Administrativo I

Ana Lucia Afonso Dias da Silva, Formada em Administração de Empresas desde 1996, tenho 37 anos e trabalho na área administrativa desde 1993, fiz estágio na empresa FATEC-BS de 1993 a 1995, trabalhei no CCBEU de 1995 a 1998 e atualmente trabalho exercendo as funções de Secretária Acadêmica na UniSantos de 1999 até o momento.