Currículos: Auxiliar Administrativo e Secretária

Currículo de Auxiliar Administrativo

Formada em secretariado executivo com atuação direta em rotinas secretariais , total apoio aos executivos em suas tarefas diárias, elaboração e gestão da agenda de reuniões e compromissos, contato e recepção de clientes, fornecedores e parceiros, agendamento de viagens nacionais e internacionais, elaboração de documentos (memorandos, ofícios, nota técnicas,entre outros, elaboração de planilhas para controle interno, entre outras, além de apoio técnico aos projetos das áreas em que atuei diretamente.

Currículo de Auxiliar Administrativo

Responsável; Proativa; Dinâmica; Trabalho em equipe; Facilidade no aprendizado; Conhecimento em Técnicas de Vendas; Domínio em informática - Pacote Office e Outlook; Facilidade com planilhas; Domínio no servidor trevisan (emissão de boletos); Domínio no programa Soma Tarifador; Controle de contas a pagar e contas pagas, Conhecimento na área de contratos de locação.

Currículo de Auxiliar Administrativo

Graduada em Ciência da Computação pela PUC-Go no primeiro semestre do ano de 2017. Vivência no ambiente de informatica do TRT 14° Região como estagiaria no período de 8 meses, Professora de informatica básica na PUC-Go, como experiencia de estagio no período de 6 meses. Participações em palestras e minicursos de informatica, com professores e colegas atuantes no mercado no período de graduação, participação do CA da computação na área administrativa e financeira. Atualmente, atua como auxiliar administrativa em uma empresa familiar, com experiencias em secretaria, departamento financeiro e administrativo. Interessa-se por retornar ao mercado de trabalho na área da tecnologia. Tem objetivo de continuar estudando e facilidade em comunicação.

Currículo de Auxiliar Administrativo

Bem! Sou estudante meu nome é ******* ******** ***** ********, moro no município de Jordão - AC, tenho ensino médio completo, eu já participei três cursos, com esses cursos aprendi muitas coisas boas, que eu possa realizar. Então a minha aprendizagem me aprofundou bastante para que eu possa trabalhar no computação em qualquer lugar , tanto na teoria é na prática, e também a matemática de quatro operação para fazer a soma dos produtos... Então a minha experiência é isso

Currículo de Auxiliar Administrativo

Brasileira, casada, residente em Itajaí/SC, graduada em psicologia, ´pós graduação em psicologia organizacional e do trabalho, cursos em comunicação, oratória, saúde do trabalhador,participação em seminários e congressos, conselhos de saúde e direitos humanos,habilidades em atendimento ao público, gestão de pessoal, secretarias e diretorias.

Currículo de Auxiliar Administrativo

… Office ( Excel , Word , Power Point ) Excel Avançado Internet / Intranet ( Microsoft Outlook) RM Labore RM Núcleos Auto Cad Digitação Experiência: Prestaserv Prestadora de Serviços Ltda - Sede Administrativa Belo Horizonte Matriz Banco BMG - Belo Horizonte -Minas Gerais -Auxiliar Administrativo- Comissionamento e Cadastro Athos Farma Sudeste S. A Sede Administrativa Belo Horizonte – MG Assistente Administrativo Departamento Logístico de Transporte / Assistente Administrativo Departamento Planejamento Logístico/ Administrativo Administrativo Prefeitura Municipal de Caeté- Agente Administrativo / Administrativo Outros Cursos/Habilidades:- Comprometimento e Determinação com o trabalho- Habilidade para trabalhar em equipe- Boa fluência verbal, (vocabulário adequado).- Capacidade de liderança e formação de equipes. - Curso Secretária Recepcionista - Fundação Educacional de Caeté - Curso Auxiliar Administrativo - Fundação Educacional de Caeté - …

Currículo de Auxiliar Administrativo

Possuo graduacao em Licenciatura em Historia pela Universidade Tiradentes (2009). Pos-Graduacao em Metodologia em Historia e Geografia pela Faculdade Serigy. Atualmente sou agente administrativo da Prefeitura Municipal de Umbauba, exercendo a funcao de secretaria na E.M.E.F. Adelvan Cacalcanti Batista. Atuei em 2009 e 2010 como professora contratada pelo Estado nos colegios Dr. Antonio Garcia Filho e Benedito Barreto do Nascimento nas disciplinas de Historia, Filosofia, Sociologia, Cultura Sergipana.

Currículo de Secretária/recepcionista/auxiliar Admnistrativo

Profissional com grande determinação, dinamismo, organização, trabalho pontualidade e capacidades em desenvolvimentos de sistemas para atuar em empresas que ofereçam desafios e oportunidades de carreira, desenvolvendo atividades relacionadas com administração estando disposta sempre a melhorar significativamente a empresa atendendo a clientes da empresa, não levando o "problema" ao líder e sim a solução,auxiliando na gestão administrativa,tendo como objetivo final gerar a satisfação dos clientes.Trabalho sob pressão ,onde não somente faço o "Arroz com feijão" mas sim gosto de estar um passo a frente, em um ambiente de trabalho .devemos ajudar com o que pudemos, nem que seja com um "Em que posso ajudar?", é o mínimo que devemos fazer para fazer o cliente sentir-se à vontade gerando sua satisfação constante.

Currículo de Secretária Administrativo

Meu maior objetivo é encontrar um estágio na área de Engenharia Civil, para que eu possa adquirir o máximo de conhecimento possível até a conclusão da minha formação. Tenho grande facilidade de aprendizado e estou sempre em busca de me aperfeiçoar no que faço, encarando meus trabalhos com comprometimento e profissionalismo. Peço-lhes essa oportunidade de poder iniciar os trabalhos dentro da construção civil, que é a área que escolhi como profissão.

Currículo de Auxiliar Escritório RH /administrativo

Recepcionista plantao de Pronto Socorro rotina de escritorio conferlr de contas medica de covenios e conferencia de atendimento diario da clinica,Telefonista em PABX de Grande porte em Empresa Jornalistica atendimento Nacional e Internacional ,fui promovida com Secretaria de Redacao, Secretaria de Diretoria

Currículo de Secretária Escolar

Secretaria Escolar: Recepção, atendimento telefônico (PABX), arquivos, prontuário de funcionários e alunos, preenchimento de matrículas, preparação de transferências, confecção de histórico escolar, folha de pagamento, registro de livro ponto, cadastro de alunos e professores, lançamento de concluintes, abertura de salas no sistema SED (Secretaria de Educação Digital), Censo Escolar, elaboração de ofícios e memorandos, envio e recebimento de emails, elaboração de comunicados internos e externos, organização de reuniões, elaboração de atas, históricos escolar entre outras atividades na área administrativa. Auxiliar Administrativo: Agendamento de transportadora, preenchimento de notas fiscais, fechamento de pedidos, arquivos, cobrança de clientes. Recepcionista: : Recepcionar clientes, atender ligações internas e externas, solicitação de serviços de quarto, receber pagamentos de clientes em espécie e cartões de crédito e débito. Auxiliar de Fábrica: Montagens, embalagens e …