Currículos: Auxiliar Administrativo e Auxiliar de Produção

Currículo de Auxiliar Administrativo - Ticket Management

FORMAÇÃO: Faculdade em Gestão da Qualidade e Tecnologia em Gestão da Produção Industrial. Curso Técnico em Informática. Pacote Office, Montagem e Manutenção de Computadores. Curso de Excel Básico e Avançado EXPERIÊNCIAS PROFISSIONAIS Auxiliar Administrativo - Atividades: Ponto focal do cliente e equipe técnica, analise das ocorrências abertas no Sistema Siebel, acompanhamento dessas ocorrências dentro e fora do prazo. Envio de relatórios aos clientes e partes interessadas da empresa. Execução do processo de escalonamento interno e externo quando necessário. Acompanhamento da demanda até a solução do problema. Analista de Suporte Técnico. Atividades: Gestão e orientação das atividades da equipe de técnicos de Telecom (campo), atendimento das necessidades dentro dos padrões estabelecidos, foco em redução de custos e inexistência de multas contratuais. Acionamento de técnicos e parceiros de telecomunicações para atendimento de chamados técnicos.. Solicitação de peças, créditos …

Currículo de Auxiliar Administrativo (paradão)

Faculdade trancada em engenharia de produção pela faculdade Cândido Mendes. Nível intermediário em Pacote Office. Vivência no ambiente de escritório adquirida por um Jovem Aprendiz administrativo, desempenhando as funções de elaborar planilhas e arquivos. Experiência de aproximadamente oito meses na empresa Condomínio Naturalle, com atuação no atendimento ao cliente, controle de entrada e saída de materiais, notas fiscais e verificação de caixa pequeno, auxilio ao síndico, organização de assembleias e cotações. Respondia a administradora do condomínio (Bap), fornecendo todas as informações de atividades desempenhadas no cotidiano da empresa. Perfil de profissional empenhado, comprometido, comunicativa, com facilidade para trabalhar em equipe e de rápida adaptação. Em busca de crescimento profissional.

Currículo de Auxiliar Administrativo

… no software SolidWorks; - Desenhos no AutoCAD; - Inglês avançado. • Formação: - Bacharel em Engenharia Mecânica pelo Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Goiás (IFG). - Cursando Excel Avançado pela plataforma online Hashtag Treinamentos. - Pós-graduando em MBA em Gestão da Manutenção pelo Ipog. - Cursando Sistema Lean White Belt pela plataforma online CAE Treinamentos. • Experiência: - Monitor de Sistemas Lineares (set/2014 – fev/2015) - Estágio na empresa FBE Engenharia e Comércio LTDA - ME, em Anápolis, como projetista de estruturas mecânicas e máquinas (desenho 3D, detalhamento de vistas, simulações de resistência) e auxiliar administrativo (mai/2017 – ago/2017). - Assistente Administrativo concursado na Polícia Civil do Estado de Goiás (mar/2018 – mar/2019). - Gestão e coordenação de pessoas como trabalho voluntário em grupo de jovens e posteriormente no ministério de catequese (fev/2012 – período atual).

Currículo de Auxiliar Administrativo

Assistente administrativa. Graduação em Produção Publicitária. No segmento de regularização documental, fui responsável pela regularização de documentos de veículos sinistrados, solicitação de decalques junto à Seguradora, elaboração de planilhas simples de controle, consulta de débitos, atendimento ao cliente (Banco e Seguradora). Na área administrativa de escritório, sou responsável por atendimento ao cliente pessoal e telefônico e suporte a diretoria, pré-análise de cadastros de clientes novos e antigos, consulta de clientes nos órgãos Sintegra, Cadesp, Receita e Boa Vista (SCPC), logística do motorista da empresa, elaboração de relatórios básicos em Word e Excel e suporte ao departamento de faturamento, auxiliando em emissão, cancelamento e lançamento de notas fiscais (DANFE, NFS e simples remessa) e solicitação de coletas junto às transportadoras. Conhecimento nos sistemas Dealernet e Delta ERP.

Currículo de Auxiliar Administrativo

CURSANDO 7º PERÍODO ENGENHARIA DE PRODUÇÃO, EXPERIÊNCIA AREA ADMINISTRATIVA, COMERCIAL,FINANCEIRA, IMPORTAÇÃO E EXPORTAÇÃO E INGLÊS FLUENTE. OBJETIVO ENTRAR NO MERCADO DE TRABALHO PROCURANDO SEMPRE PRESTAR UM SERVIÇO QUE ATENDA AS METAS DA EMPRESA, DESEMPENHANDO DA MELHOR MANEIRA POSSÍVEL PARA CRESCER PROFISSIONALMENTE E OFERECER SEMPRE O MELHOR PARA A EMPRESA E SEUS PARCEIROS.

Currículo de Auxiliar Administrativo

Lido muito com pessoas na área de vendas ,emissão de notas fiscais,atendimento por telefones e visitações,curso de office completo,dominando word,excel básico e etc.. cursei inglês 10 meses e pretendo voltar ainda este ano. procurando estagio na area.

Currículo de Auxiliar Produção

… tenho grande facilidade de lidar com pessoas, sou simpática, paciente, proativa, extrovertida e consigo trabalhar em equipe sem problema algum. Como mostra o meu currículo, tenho experiências em eventos de grande porte, atuava sempre com o público, atendendo no que fosse necessário. Gosto de aprender coisas novas, novas áreas, novos locais e não sou uma pessoa de mente limitada, estou sempre aberta a novos aprendizados, novas idéias. Também atuei na área de coordenação dos voluntários na RIO 2016, liderando a minha equipe, fui JOVEM APRENDIZ durante esse tempo, trabalhando também na vila dos atletas no Parque olímpico da Barra e no Rio centro. Tive a oportunidade de estar no Rock in rio em 2017 como auxilar de produção, atuando em atendimento as marcas do evento, ou seja tudo que fosse necessário para os patrocinadores, o que precisavam eu estava lá. Ex: entrega de materiais(brindes e ingressos) na área vip, nos espaços das marcas, aonde tinham jogos, palcos de músicas etc.

Currículo de Auxiliar de Produção

Curso técnico em Manutenção Industrial pela Escola Técnica Data Brasil, concluido em junho de 2015. Participação em palestras ministradas na escola com profissionais atuantes no mercado de manutenção. Experiência de 5 anos na empresa Indústrial Levorin Pneus e Camaras, com atuação na elaboração de controle estatistico de produção, elaboração de relatórios diários da produção. Implementação de melhorias na área. Apoio nos assuntos administrativos e RH. Controle de inventário. Além de, ter conhecimento na operação de cilindro, controle de tráfila, extrusora e vulcanização. Conhecimento básico no Pacote Office e curso de 10hrs de auditor de 5s. Responsável pelas auditorias da área.

Currículo de Sócia Administrativa e Financeira

Brasileira, com alemão fluente, formada em Letras Licenciatura Português/Alemão, pela Universidade Federal Fluminense, procura vaga como professora. Realizou cursos ligados à língua alemã no Brasil e na Alemanha.

Currículo de Gestora Administrativa e Licitação

Profissional de Recursos Humanos. Especialista em Gestão de Pessoas, Gestão da Produção Industrial/Hotelaria e Turismo e graduada em Pedagogia. Experiência adquirida em empresas de grande porte, com atuação generalista em todos os subsistemas RH/administrativo. Atuação no gerenciando corporativamente a área de Gestão, Tecnologia Informação e Recursos Humanos, tendo como área de eficácia a implantação e manutenção das modernas técnicas de Gestão desenvolvidas internamente através de Sistemas Informacionais em empresa de grande porte. Controle efetivo de férias, afastamentos, auxílio doença e aposentadoria, gestão de ponto eletrônico, escala de trabalho e horas extras a fim de reduzir o custo de pessoal, aumentar a produtividade.Disponibilidade para viagens. Atualmente trabalho com Licitações na Secretaria do Estado da Bahia.