Currículos: Auxiliar Administrativo de Vendas

Currículo de Assistente Administrativa de Vendas

Tenho 17 anos de experiência profissional, divididos em: 16 anos na área administrativa, e 1 ano na área técnica industrial naval. Atualmente, atuo como assistente administrativa numa empresa multinacional de grande porte, no departamento de administração de vendas. Experiência Profissional: Atendimento e suporte a Diretoria; Facilidade em elaboração de relatórios gerenciais; Boa comunicação oral e escrita; Facilidade de relacionamento interpessoal; Discernimento para tomada de decisões; Comunicativa; Formação superior completa em Administração de Empresas; Pós-Graduação em Adm Estratégica (em andamento) Domínio de pacote Office: Word, Excel avançado, Power Point; Inglês e Francês básicos; Disponibilidade para viagens.

Currículo de Auxiliar Administrativo

Graduada em Terapia Ocupacional. Possuo experiência em diversas área de conhecimento, comercial, humanas e da saúde. Voluntária de Projetos Sociais e com boas referências profissionais.

Currículo de Auxiliar Administrativo Financeiro

Auxiliar administrativo financeiro. Graduação em Gestão Financeira. Tenho experiência pagamentos FGTS, GPS e boletos bancários, conciliação bancária, contas a pagar e a receber. • Vivência no acompanhamento de clientes inadimplentes, buscando a quitação do débito mediante negociação e prorrogação da data de pagamento. • Realização de transferência bancária, depósitos e preenchimento de cheque • Realização de fechamento de caixa e de fluxo de caixa • Emissão de Relatórios • Realização de cadastro de clientes e vendas internas • Organização de arquivos • Realização de orçamentos e negociação para fechamento • Emissão de NF • Digitação • Atendimento telefônico • Entrega e recebimento de materiais • Controle de entrada e saída de correspondências • Elaboração de planilhas

Currículo de Auxiliar Administrativo

… de serviços de apoio a clientes, atendimento telefônico ativo e receptivo e realização de orientações. • Vivência no contato com clientes, efetuando a identificação de necessidades, negociações, vendas e esclarecimento de dúvidas referentes a produtos e serviços. • Habilidade em atendimentos direcionados a cobrança, cadastros, registro de reclamações e indicação de soluções às solicitações dos clientes. • Participação ativa para melhoria dos serviços, através da tomada de iniciativas, dentro das áreas de competência. FORMAÇÃO ACADÊMICA Graduação em Administração – conclusão em 08/2015 Instituto Maranhense de Ensino e Cultura – IMEC IDIOMA Inglês e Espanhol – Básico EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL 03/2011 a 08/2012 Litoral Móveis e Eletrodomésticos Empresa do segmento comercial. Vendedor FORMAÇÃO COMPLEMENTAR • Gestão Empresarial • Direito do Consumidor • Direito Trabalhista • Departamento Pessoal • Empreendedorismo …

Currículo de Auxiliar Administrativo

Tenho experiência em conferência e entrega dos documentos para o fiscal da alfandega, além de conferir mercadorias e fazer todo o tramite de transporte da tal, contagem de mercadoria, responsável pela emissão de notas, pagamentos e controle do contas a receber, como conciliação bancaria auxilio nos atendimento e nas vendas para estrangeiros. Apoio ao setor de estoque. Apoio administrativo e no setor de compras de materiais de lojas, controle de pagamento de guias estrangeiros. Elaboração de malote com mercadoria para conserto em outro estado, arquivo da documentação elaboração de planilhas de controle, conciliação bancaria, pagamento e recebimento de contas.

Currículo de Auxiliar Administrativo

… as movimentações bancárias e solucionar pendências, organizar documentações referentes à contabilidade da empresa, lançamento e validação de notas fiscais, análise de documentos fiscais, apuração de impostos federais, estaduais e municipais, retenções na fonte, substituição tributária e controle de arquivos XML, realizar a classificação e lançamentos contábeis, fazer a análise e conciliação de contas, realizar a conferência de relatórios contábeis, com a classificação, conciliação contábil de contas patrimoniais e resultados, aturar com lançamento de importações, emissão de notas fiscais de venda, emissão de notas fiscais de industrialização,conhecimento em CFOP, conciliação bancária, contas a pagar e contas a receber, realizar o fechamento mensal com contador, elaborar relatórios , receber pedidos, fazer embalagem, indo para correios e fazer entregas, atendimento ao cliente, operação de caixa,realização de orçamento para repasse de vendas, venda sobre licitações.

Currículo de Auxiliar Administrativa

Principais atividades: Responsável nos pagamentos de boleto em vencimento e em verificar as notas de entrada e saída. Vendas: atendimento ao cliente. Responsável também por manter atualizado o site e-commerce da empresa. Experiência com mídia social: ferramenta utilizada Facebook com o intuito de atualizar os clientes sobre os produtos oferecidos pela empresa e divulgar promoções.

Currículo de Auxiliar Administrativo

Lido muito com pessoas na área de vendas ,emissão de notas fiscais,atendimento por telefones e visitações,curso de office completo,dominando word,excel básico e etc.. cursei inglês 10 meses e pretendo voltar ainda este ano. procurando estagio na area.