Currículos: Auxiliar Administrativo de Compras

Currículo de Auxiliar Administrativo II

Sou administradora formada pela PUC MG. Trabalhei por mais de 3(três) anos como Auxiliar Administrativo de uma Universidade, prestando assistência aos coordenadores do setor, desempenhando tarefas administrativas, tais como atendimento presencial e telefônico, elaboração de contratos, organização de arquivos, materiais de consumo e organização do ambiente de trabalho, dentre outras atividades pertinentes a função. Estagiei por quase 2(dois) anos na VALE/VLI, também desempenhando tarefas administrativas, porém com foco em gestão e arquivo de documentos da área jurídica da empresa. Em tempo, ressalto ainda experiência em telemarketing ativo, vendas, recepcionista e auxiliar de departamento pessoal, financeiro e de compras.

Currículo de Auxiliar Administrativo

Último cargo ocupado: Auxiliar Administrativo. Possuo Técnico em Logística. Cursando Técnico em Segurança do Trabalho. Possuo experiência em: atendimento aos clientes; organização de mesas e salão; recebimento e despacho de correspondências e documentos; recebimento de pagamentos e fechamento de caixa; previsão e compra de materiais necessários para o funcionamento do estabelecimento; organização do estoque; atendimento de telefone e agendamento de reservas; auxiliar na correção e manutenção dos softwares; montagem e manutenção de computadores; limpeza interna de computadores; manutenção básicas em impressoras. Informações complementares: Curso de Atualização em Técnico de Informática e Curso de Introdução à Redes de Computadores.

Currículo de Auxiliar Administrativo

Tenho 31 anos, casado e não tenho filho,resido em Vila Velha, sou formado em Logística e experiência em vendas, já atuei em supermercado como promotor de vendas, já trabalhei na GVT onde trabalhei como consultor vendendo telefone e internet, já atuei vendendo consórcio. Tenho experiência como auxiliar administrativo e em almoxarifado em armazenamento de estoque de ordem de fornecimento e em compra

Currículo de Auxiliar Administrativo

… planilhas de fluxo financeiro; Fluxo de Caixa; Contas a pagar e receber; Pagamentos via banco online; Folha de pagamento de funcionários, pagamento dos mesmos; Acompanhamento de estoque: Pedido de compra e pagamento do mesmo; Auxiliar Administrativo com toda rotina administrativa da empresa. Supervisora de Bancos de Dados (2005 - 2009) Cargo:Supervisora de Bancos de DadosPeríodo:Fevereiro de 2005 até Abril de 2009 Empresa: 6ª Gerência Regional de Educação Atividades: Acompanhamento de inserção de dados de matrículas estaduais - SISMAT; Acompanhamento de inserção de dados em sistema online Educacenso - MEC; SIASE - Instituto Ayton Senna; Treinamentos a Auxiliares Administrativos de escolas estaduais para inserção dos dados de matrículas em sistemas online; Outras Experiências Profissionais Auxiliar de Escritório 3 RM Indústria de Tintas e Vernizes LTDA Auxiliar Administrativo Cajuiero Motos Acompanhamento de preenchimento de fichas de produção; Agendamento de …

Currículo de Auxiliar Administrativo

Atuando como assistente Administrativo, presto assistência na área administrativa da empresa, auxiliando o administrador em suas atividades rotineiras e no controle de gestão financeira, administração, organização de arquivos, gerência de informações, revisão de documentos entre outras atividades como controle de recebimentos e remessas de correspondências e documentos, coordenação de atividades administrativas, financeiras e de logística da empresa, organização dos arquivos e gerenciando informações, recebimento e envio correspondências e documentos, controle de contas a pagar, recebimentos da empresa, emitindo notas fiscais, preparo e encaminhamento de documentos, cópias, coordenação de trabalho de logística da empresa, responsável por enviar documentos para o departamento contábil e fiscal e atender telefonemas e esclarecer dúvidas sobre o financeiro, elaborar e apresentar relatório financeiro coordenando o departamento de compras e sempre mantenho organizados arquivos e cadastros …

Currículo de Auxiliar Administrativo I

Experiência de mais de dez anos na Área Administrativo-Financeira, atuando nas seguintes atividades: Auxiliar na conferência de caixa, prestação diária, mensal e anual das contas, controle de estoque material de escritório, preenchimento de planilhas de controle de visitação, movimento, atendimento telefônico e ao público. Auxiliar de Faturamento Monitoramento de atividades desenvolvidas no Programa Mais Educação. Suporte aos professores da instituição, solucionando eventuais dúvidas, como, por exemplo, no preenchimento de cadernetas. Controle do cadastramento de horários e grade acadêmica, desenvolvendo também processos de trancamento e transferência de matrícula. Reserva de equipamentos multimídia, bem como agendamento de aulas extras, respondendo pelas demais rotinas administrativas inerentes à função. Responsável pelo atendimento aos clientes da empresa, atuando na elaboração de documentação de transferência de veículos seminovos e em processos de cobranças de multas. Suporte …

Currículo de Auxiliar Administrativo

Sou Solana e enquanto trabalhava como vendedora, visava atingir e, quando possível, superar as metas estabelecidas pela empresa, procurando sempre obter os melhores resultados. Além de atuar com vendas, ministrava treinamentos para novos integrantes da equipe, mostrando estratégias de vendas e a melhor abordagem de clientes, visando um atendimento com qualidade. Atuando como visual merchandising procurava proporcionar aos clientes um ambiente agradável, de forma que também fosse um estímulo à compra. Atualmente tenho aprendido alguns serviços administrativos, como a operação de PDV e o controle de estoque. Sou bastante comunicativa, tenho facilidade em trabalhar em equipe e aprendo facilmente.

Currículo de Auxiliar Administrativo

Rotinas Administrativas: • Fluxo de caixa – abertura e fechamento diário; • Preparar, executar e manter atualizada as correspondências das diretorias; • Enviar e receber correspondências, produtos e produtos diversos: Nacional e Internacional (DHL); • Ratear custos de correspondências em geral; • Controlar, registrar, marcar e desmarcar atendimentos e compromissos; • Convocar reuniões diversas; • Controlar e agendar as salas de reuniões; • Providenciar reservas de passagens aéreas e hospedagens; • Controlar assuntos pessoais – carros – casa – seguros; • Controlar mensalmente telefonia celular empresaria, nextel e fixa (conferência de conta/créditos/pagamentos); • Providenciar reembolsos de despesas médicas; • Solicitar produtos acabados para o centro de distribuição – brindes – amostras e degustação; • Controlar consertos e manutenção da copiadora; • Controlar planilha de custos dos advogados; • Gerenciar documentos para assinatura; • Providenciar a conservação e …

Currículo de Auxiliar de Almoxarife, Auxiliar Administrativo

Qualificações • Atividades desenvolvidas em toda Rotina Administrativa executando: arquivos;controlando o Fluxo de Caixa - recebimentos e pagamentos com emissão de relatórios gerenciais; entradas e saídas de malotes/correios e documentos em geral; • Suporte pré e pós-vendas; • Relatórios mensais; • Conhecimento em toda rotina de Despachante – cálculos- multas / pagamentos IPVA – DPVAT (seguro obrigatório), • Documentação de veículos novos e usados; • Baixas de alienações automotivas; • Conferência,Controle e Emissões de Notas fiscais,encadernação; • Cadastro de clientes jurídicos para compras em grandes escalas; • Memorandos bancários; • Trabalhos externos / Bancos; • Controle de estoque, • Controle de entrada e saída de materiais, devoluções,conferências e organização; • Estoque,manutenção e organização de peças (eletrônicas,pneumáticas e mecânicas);

Currículo de Auxiliar Administrativa

Sou formada em Comunicação Social e aos 33 anos possuo experiência nas áreas administrativa, financeira e atendimento. Exerci atividades gerais de escritório, desde arquivos, compra e venda de materiais, emissão, recebimento e pagamento de notas, serviços bancários, conciliação, organização de eventos, correios, atendimento telefônico e pessoal, despacho de motoboys, correspondências, protocolos, etc. Suporte à diretoria de empresa em reservas, reuniões, controle da rotina financeira e pessoal,suporte á todas as áreas da empresa buscando sempre filtrar informações e otimizar o tempo de minha diretoria. Obtive conhecimentos diversos na área de aprovação de projetos de demolição, stand de vendas, construção civil, habite-se, entre outros, junto aos órgãos federais, municipais e estaduais. Atuei por muitos anos com o público, principalmente no período em que trabalhei nas agências do Banco Itaú exercendo atividades diversas dentro das quatro promoções que recebi. Fiz compra e …