Currículos: Auxiliar Administrativo Auxiliar de Contas Médicas

Currículo de Auxiliar Administrativo/auxiliar de Contas Médicas

Cargo de interesse: Auxiliar/ Assistente administrativo Tenho formação acadêmica em Administração de Empresas e experiências com organização de arquivos, pacote office intermediário, digitação e digitalização de documentos, atendimento interno e externo, controle e alimentação de planilhas, utilização do PROCV e CONT.SE e rotinas administrativas em geral. Minhas competências e habilidades são: comunicação, proatividade, organização, raciocínio lógico, dinamismo, responsabilidade e concentração.

Currículo de Auxiliar Escritório RH /administrativo

Recepcionista plantao de Pronto Socorro rotina de escritorio conferlr de contas medica de covenios e conferencia de atendimento diario da clinica,Telefonista em PABX de Grande porte em Empresa Jornalistica atendimento Nacional e Internacional ,fui promovida com Secretaria de Redacao, Secretaria de Diretoria

Currículo de Assistente Administrativo

… e outros. Formação Acadêmica Ensino Médio Cursos Complementares Informática: Word, Excel, Power Point, Microsoft Outlook e Internet ( Pacote Office ) APAR – Preparação para o mercado de trabalho e Informática. Experiência Profissional *Lima dos Santos Advogados Associados –Recepcionista e Auxiliar Administrativo (11/2002 – 08/2015 Experiências: Atendimento telefônico, atendimento ao cliente, emissão de nota fiscal, contas á pagar e receber, digitação, andamentos processuais (internet), arquivamento, requerimento de certidões (via internet), compra de material de escritório, digitalização de processo eletrônico. *Ballariny & Brito Sociedade de Advogados - Recepcionista /Auxiliar de Escritório (08/2015-02/2016). Experiências: Atendimento telefônico, atendimento ao cliente, cadastro de cliente, controle de ligações, agendamento de reuniões e consultas, controle de documentações (recebidas e enviadas), pedido de materiais de escritório.

Currículo de Assistente Administrativa

Analista de Credenciamento: Prospecção, abertura e manutenção da rede credenciada. Negociações: tabela de preços, extensão de especialidades, exames de SADT e procedimentos, pacotes clínicos e cirúrgicos, procedimentos médicos e diagnósticos com base na tabela TUSS e Tabela TISS de Diárias e Taxas. Fornecer suporte aos setores internos verificando negociações existentes. Assistente administrativo: Atendimentos telefônico, lançamento de contas a pagar e receber, Faturamento, cobrança, emissão de nota fiscal, conciliação bancária, emissão de extratos bancários, contato com fornecedores para orçamentos, controle e envio materiais. Auxílio e suporte em operações administrativas do departamento (controle de caixa, pagamentos de funcionários, bancos, compras, apoio em outras áreas e etc.), Apontamentos e cálculos de cartões de pontos, organização de pastas e arquivos, pesquisa e compra de materiais.