Currículos: Auxiliar Administrativo Atendimento ao Cliente

Currículo de Auxiliar Administrativo

… de serviço em uma empresa multinacional, aonde adquiri uma excelente experiencia pratica, visto a empresa ISS prestar serviços terceirizados, dentro dela pude exercer o cargo de recepcionista, auxiliar Administrativo, secretariado, em varias empresas como: Mapfre, Rhodia, Santander, chubb, a sede da ISS entre outras. Nesse período tive a oportunidade de trabalhar com bons profissionais que me ajudaram a desenvolver melhor minhas habilidades e desenvoltura para prestar um ótimo atendimento ao cliente, seja esse presencial, ou qualquer via de comunicação. Nesse período de 2016 pra cá mantiver minha atenção voltada ao mercado da beleza e vendas, contudo sempre com o objetivo de me reinventar e me reestruturar, vi a possibilidade de me recolocar no mercado de trabalho, mantendo em paralelo ativo o ramo da beleza. Minhas formações são: Ensino Médio: completo Curso de Informática com capacitação em Windows, Internet, Outlook, Word, Excel, Power Point, Access (concluído) O Inglês …

Currículo de Auxiliar Administrativo

Empresa: CPU-Projetos,Construção e Urbanismo. Cargo: Auxiliar Administrativo Responsabilidade: atendimento ao cliente, elaboração de relatório,consulta e controle de estoque, entrada e saída de matérias,emissão de notas fiscais e expedição.

Currículo de Auxiliar Administrativo

Dados Pessoais Nome: Keila Bezerra da Mota Idade: 23 anos Endereço: Quadra 17 conjunto c casa 03- Paranoá -DF Telefone (s): ******** / ******** Experiência Profissional Instituto de Educação Superior de Brasília - IESB Função: Auxiliar administrativo Período: 1 ano / 2008 à 2009 Atividades: Organizei relatórios, Informações sobre descontos e convênios da faculdade, divulgação de vagas de estágios e empregos, auxiliei alunos e professores sobre vagas de estágios e estágio supervisionado. Mundo das Bijuterias – Paranoá Função: Recepcionista Período: 8 meses/ 2006 Atividades: Recepcionei pessoas no intuito de vender os produtos da loja e realizar um bom atendimento ao cliente. Hospital Universitário de Brasília - HUB Função: Auxiliar administrativo Período: 2 anos/ 2004 à 2005 Atividades: Organização de palestras, elaboração de relatórios de reuniões, informações para residentes sobre a rotina dos setores do Hospital.

Currículo de Auxiliar Administrativo

Profissional com vasta experiencia administrativa, compras, suporte ao comercial, faturamento, controle de estoque, logística e controle de maquinários e frotas leves e pesadas. Com bom grau de informatização, com experiencia em manutenção em software e hardware. Ainda podendo desempenhar função de atendimento ao cliente presencial ou por telefone. Com disponibilidade para deslocamento para treinamentos ou exercício da função.

Currículo de Auxiliar Administrativa

Principais atividades: Responsável nos pagamentos de boleto em vencimento e em verificar as notas de entrada e saída. Vendas: atendimento ao cliente. Responsável também por manter atualizado o site e-commerce da empresa. Experiência com mídia social: ferramenta utilizada Facebook com o intuito de atualizar os clientes sobre os produtos oferecidos pela empresa e divulgar promoções.

Currículo de Auxiliar Administrativo

… 20 anos, Brasileiro, Solteiro Disponibilidade para viagens e mudança OBJETIVO: Operador de Telemarketing RESUMO DE QUALIFICAÇÕES • Carreira em desenvolvimento na área de Atendimento ao Cliente, com habilidade na prestação de serviços de apoio a clientes, atendimento telefônico ativo e receptivo e realização de orientações. • Vivência no contato com clientes, efetuando a identificação de necessidades, negociações, vendas e esclarecimento de dúvidas referentes a produtos e serviços. • Habilidade em atendimentos direcionados a cobrança, cadastros, registro de reclamações e indicação de soluções às solicitações dos clientes. • Participação ativa para melhoria dos serviços, através da tomada de iniciativas, dentro das áreas de competência. FORMAÇÃO ACADÊMICA Graduação em Administração – conclusão em 08/2015 Instituto Maranhense de Ensino e Cultura – IMEC IDIOMA Inglês e Espanhol – Básico EXPERIÊNCIA …

Currículo de Auxiliar Administrativo no Setor de Contas à Pagar

Estou em busca de uma proposta de trabalho na vaga de Propagandista. Me coloco à disposição para área comercial em diversos segmentos com foco no relacionamento com clientes, atuando em Negociação, Venda, Marketing, Propaganda e desenvolver habilidades de venda consultiva. Entre minhas características básicas encontram-se: adaptabilidade, bom humor, dinamismo, responsabilidade, perfeccionismo, auto-exigência, dedicação ao trabalho e bom relacionamento em geral. Quando ocorrem problemas no dia-a-dia, procuro sempre levar sugestões de solução, pois sou pró-ativa. Utilizando as técnicas da venda consultiva, à partir da escuta ativa ouço sempre as necessidades do cliente, atendendo a sua necessidade, para assim fidelizar o cliente. Informo ainda que tenho disponibilidade para viagens, de acordo com a necessidade da organização. Envio o meu curriculum vitae, mostrando o meu percurso acadêmico e a experiência profissional, acrescentando que eu sou PCD.

Currículo de Administrativo

… 2014 • Loja aviator – Extra Natal 2013 • Período de conclusão de curso e formatura • Lojas Hering – março/2012 até setembro/2012. Vendedor Atendimento ao cliente, Atendimento fornecedores, Compras, Organização de Promoções, Oferecendo cartões. • Rádio JB FM – de setembro/2011 a fevereiro/2012 Teleoperador de promoções Atendimento ao cliente via telefone para participar das promoções da rádio como ingressos para shows, peças de teatro, brindes exclusivos. • Mega Wave – de abril/2010 a setembro/2010 Analista Técnico e Promotor de vendas Analise das especificações dos computadores nos pontos de venda e divulgação das promoções realizadas em períodos estratégicos, onde realizava os relatórios estatísticos de vendas. Siena – Empresa de eventos – Dezembro de 2009 a março/2010 Atendendo o …

Currículo de Auxiliar de Embalagens

… e selar saches no solidos, conferência final , medir ph, peso médio no CQ. Como auxiiar de expedição efetuava a parte receptiva da empresa: Identificando, anunciando e/ou encaminhando os cliente/visitantes ás pessoas solicitadas. Atendendo e distribuindo as ligações aos setores, anotar recados e receber e enviar correspondências e malotes. Organização dos arquivos, documentos em geral, e mail, preenchimento de planilhas, emissão de relatórios para busca de um melhor resultado junto ao PCP. A responsabilidade de administrar o funcionamento eficaz do estoque priorizando a limpeza e organização e redução de perdas e avarias. Receber, conferir, armazenar, etiquetar e executar a triagem dos produtos facilitando o controle e manuseio dos materiais, ajudar na produção em tempos vagos. Supervisionar a qualidade final dos itens expedido embalar e programar e agendar …