Currículos: Auxiliar Administrativo RH

Currículo de Auxiliar Escritório RH /administrativo

Recepcionista plantao de Pronto Socorro rotina de escritorio conferlr de contas medica de covenios e conferencia de atendimento diario da clinica,Telefonista em PABX de Grande porte em Empresa Jornalistica atendimento Nacional e Internacional ,fui promovida com Secretaria de Redacao, Secretaria de Diretoria

Currículo de Auxiliar Administrativo

Estou cursando o 6 periodo de Administracao com enfase em comercio exterior, sou formada em Ingles avancado pelo CCBEU, tambem morei 1 ano nos EUA para aprimorar meu ingles e estou cursando o nivel basico de espanhol no Castilha. Trabalho a 1 ano e meio na empresa Transdourada Transportes ltda, ja exerci funcoes no setor de RH, Operacional e Financeiro. Tenho conhecimento nas areas administrativas e pretendo expandir meus conhecimentos em outras empresas e setores. Atenciosamente, Thais Dias.

Currículo de Auxiliar de Serviços Gerais

Trabalhei na Mondelez Brasil como auxiliar de serviços gerais e executava as funções na linha de produção, como limpeza de máquina e fechamentos de formas. Em 2017 trabalhei na servopa S/A como auxiliar administrativo de RH minhas funções eram digitalização de documentos, seleção de currículos, recebimento de documentos etc E já foi auxiliar administrativo em uma emprega de advogados chamada JJ ADvocacia, minhas funções era cuidar da agenda de audiências e do público(clientes) Acesso aos processos pelo projudi e digitalização de documentos

Currículo de Auxiliar de Recursos Humanos

Experiência de 2 anos em RH generalista, responsável por todo o departamento de RH do escritório de advocacia, realizando desde levantamento de necessidades para mapeamento da vaga até a homologação do funcionário. Formada em RH e bilíngue, tenho todas as habilidades e competências para o cargo e área.

Currículo de Auxiliar de Produção

Curso técnico em Manutenção Industrial pela Escola Técnica Data Brasil, concluido em junho de 2015. Participação em palestras ministradas na escola com profissionais atuantes no mercado de manutenção. Experiência de 5 anos na empresa Indústrial Levorin Pneus e Camaras, com atuação na elaboração de controle estatistico de produção, elaboração de relatórios diários da produção. Implementação de melhorias na área. Apoio nos assuntos administrativos e RH. Controle de inventário. Além de, ter conhecimento na operação de cilindro, controle de tráfila, extrusora e vulcanização. Conhecimento básico no Pacote Office e curso de 10hrs de auditor de 5s. Responsável pelas auditorias da área.

Currículo de Estagiária de RH

Auxiliar administrativo, assistente administrativo, assistente financeiro ou RH. Graduando em Administração da Pontifícia Universidade Católica do Paraná - PUCPR. Formação em 2017. Experiência no setor de recursos humanos, gestão de pessoas, financeiro, administrativo, e também como supervisora. Ultima experiência no INSS na área de Gestão de Pessoas, porém, cresci, obtive grandes oportunidades e aprendizados na primeira experiência, na Folha de Londrina. Realizei e realizo cursos online da FGV. Inglês e espanhol intermediário. Conhecimento intermediário dos aplicativos Windows, domínio de Word, Power Point, Excel e domínio de internet. Disponibilidade para o período matutino e vespertino.

Currículo de Assistente de RH Junior

Possuo ampla experiência nas áreas de RH e administrativa, treinamento, r&s, ponto eletrônico, integração, atendimento, homologação, processo admissional e demissional. Emissão de NF's eletrônicas, emissão de boletos, atendimento ao cliente, arquivos, planilhas. Sou uma pessoa dinâmica, tenho facilidade em aprender.

Currículo de Analista Administrativo

Fiz, estagio na area de RH da empresa por 8meses, admissão e demissão, carteira de trabalho, homologação, na area comercial, atendimento ao cliente telefonico, abertura de pedidos, pagamento de comissão aos representantes, treinamentos, na area administrativa da Engenharia, trabalhei com: Contrato com clientes, fornecedores, elaboração de propostas, abertura e gerenciamento da carteira de pedidos, inserir pedidos no sistema, documentação CREA, atendimento ao cliente, elaboração do FORSCAST, acompanhamento do faturamento junto ao gerente, dar suporte aos técnicos, agendando as atividades de atendimento ao cliente junto aos tecnicos, supervisionar o laboratorio para a saida dos materiais que vieram para conserto, elaboração de pre nota de serviço, treinamentos.