Currículos: Auxiliar Administrativo

Currículo de Auxiliar Administrativo

*** ***** ******** ** ****** Estado Civil: Solteira / 28 anos. Formação Ensino Superior Cursando Bacharelado em Psicologia / 8ºSem. Noturno – Anhanguera Campus Belém. Experiência Cargo: Auxiliar Administrativo – Agosto de 2017 – Outubro de 2018 Empresa: Metrópole Express Serviços Rápidos Ltda – ME Atividades: recepcionava documentos pertinentes a admissão e demissão de funcionários, atendimento a funcionários e entrega de EPI’s, realizava emissão e organização de documentos e holerites, controle de relatórios de ponto, auxilio a clientes na gestão de terceiros, gestão de benefícios, cadastros, inclusão de dados em sistema interno, e arquivo. Cargo: Auxiliar Administrativo – Junho de 2016 – Agosto de 2017 Empresa: C. Martins Advogados Associados. Atividades: realizava contatos telefônicos ativos e receptivos, de localização de clientes, negociação de indenizações e condenações, emissão de boletos, acompanhamento de processos, e alimentação de planilhas e sistemas …

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***** ****** ***** ****** OBJETIVO: Atuar na área administrativa, recursos humanos, departamento pessoal ou logística. FORMAÇÃO ACADÊMICA: Superior em Tecnologia em Gestão de Recursos humanos – Universidade Norte do Paraná ( cursando) Técnico em administração – Senac, 2015. Técnico em logística – Senac, 2012. EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL: 03/2017 até o momento – Atlantic Jet Serviços de Hidrojateamento LTDA-ME Cargo: Auxiliar administrativo Setor: Recursos Humanos / Departamento Pessoal / Logística de Pessoal; 11/2014 a 01/2016 – Elfe Óleo e Gás Operação e Manutenção S.A Cargo: Auxiliar administrativo - Aprendiz Setor: RH e Operacional (contrato)

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******* , 20 anos desde de 2015 como auxiliar administrativo da empresa Cutwall, segmento de material para construção. Exercia a função de planilha de vendas, atendimento direto com representantes e clientes e entre outras funções gerais no escritório, Trabalhei anos nessa empresa, fui despedido por problemas financeiros relacionados a empresa. Tenho ótimo relacionamento com pessoas e consigo me adaptar muito fácil a situações

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Prezados Senhores, Em busca de nova proposta de trabalho na área Auxiliar Administrativo apresento-lhes meu currículo anexo. Entre minhas características básicas estão: adaptabilidade, bom humor, dinamismo, responsabilidade, perfeccionismo, auto exigência, dedicação ao trabalho e bom relacionamento em geral sempre focando nos objetivos da empresa. Busco minha efetivação no mercado, para desenvolver de um trabalho objetivo e alcançar bons resultados, colaborando com o crescimento da empresa. No aguardo de contato de sua parte, coloco-me à disposição para presta-lhes mais esclarecimento. Atenciosamente, ******* ****** Machados dos Santos

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Tenho mais de 9 anos de experiência como Auxiliar Administrativo-Financeiro, com domínio total de informática. Sou uma pessoa dinâmica e de fácil relacionamento, tenho espírito de equipe, liderança profissional focada em objetivos. Experiência em atendimento a clientes internos e externos, em emissão de notas fiscais, análise de fluxo e produtividade de pessoal, controle de planilhas, documentações e liberação de produção. Participação de projetos e ações para o crescimento de e lucratividade da empresa, contribuindo para diminuição de gastos desnecessários. Conhecimento avançado das ferramentas do Pacote Office. Dinâmica, proativa, de fácil adaptabilidade e com grande poder de persuasão.

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… Brasileira. Est.Civil: Casada. Nascida em 15/06/1992 Tel para contato: *****-****// *****-****// *****-****// Email: @***.***.** ou @*****.*** Escolaridade Ensino Médio Completo Cursos Profissionalizantes: Informática Básica e Avançada Conhecimentos em Word, Excel entre outros Administração de Empresas ( Dep.pessoal- escrita fiscal-Contabilidade e Administração nas empresas) Experiência Profissional: Balconista de Padaria Atendente em Confecções Nalin LTDA Atendente em cabine de pedágio na BR-040 Auxiliar administrativo em Upa24hs Pelo Instituto data Rio (IDR) Perfil Profissional Pontual dinâmica Fácil aprendizagem Disponibilidade para qualquer Horário Objetivo Colaborar em um ambiente de trabalho onde eu possa colocar em prática meus conhecimentos em favor da instituição na qual eu viso integrar. Focando sempre o beneficio e o crescimento da organização e o crescimento profissional.

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… casada Rua João da Silva Cristóvão 457 Santa Rita de Cassia- Santa Bárbara d Oeste/SP Telefone: (***)******** - Cel. ********5 Objetivo: Vaga à disposição da empresa. Estar à disposição desta conceituada empresa, a fim de ser treinada a atuar em diversos setores de acordo com a necessidade. Estou disponível em colaborar em grupo, sempre disposta a novos aprendizados. Formação: Graduada em Direito Unimep universidade de Piracicaba Curso: Informática básica Intensivo II de inglês Experiência Profissional Empresa Têxtil Canatiba Ltda Auxiliar administrativo - 17/03/2010 a 01/03/2017. Empresa Gevisa S.A Isolador de bobinas - 08/11/2006 a 14/04/2009. Empresa M.P.R Montagem de painéis elétricos Ltda. - 18/07/2005 a 29/03/2006. Empresa Guarda mirim de Santa Bárbara Indústria Romi S/A. - 01/02/2001 a 15/03/2002.

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Busco uma oportunidade na área administrativa. Sou PCD ( CID F 84 ).Tenho facilidade em aprender e também estou aberto à oportunidades que me proporcionem crescimento na empresa . Cursos de Inglês Intermediário e Informática . Experiência como auxiliar administrativo na organização de arquivos, controle de correspondências e documentos, como também gerenciamento de informações através de planilhas eletrônicas (Excel). Conhecimentos em informática (Web, Word, Excel e Power Point) e inglês em nível intermediário para leitura, escrita e conversação em nível básico. Busco desenvolvimento profissional na área administrativa, recentemente formado em Técnico em Administração. Como contribuição em meu último emprego, pude agilizar o processo de comunicação entre as áreas envolvidas e garantir o registro/protocolo correto das informações conforme diretrizes internas da empresa. Responsável pelo recebimento de solicitações de alvarás, protocolo nos livros de entrada, andamento …

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Curso o 3º Ano de Publicidade e Propaganda e procuro por uma oportunidade para ingressar na área para ampliar meu conhecimento profissional através da prática, contribuindo assim, com a valoração da empresa. Sou dinâmica, possuo facilidade em realizar trabalho em equipe, bom relacionamento interpessoal, comunicativa, boa fluência verbal, com experiência em área comercial e contato com o público, esta teve início em 2011 em feiras de malhas e eventos, onde me mantive ativa por 4 (quatro) anos. Atualmente trabalho como Auxiliar Administrativo na empresa Termomecanica, onde realizo atendimento e suporte para o público interno e externo. Além disso, possuo curso de oratória e inglês intermediário/avançado.

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Formada em secretariado executivo com atuação direta em rotinas secretariais , total apoio aos executivos em suas tarefas diárias, elaboração e gestão da agenda de reuniões e compromissos, contato e recepção de clientes, fornecedores e parceiros, agendamento de viagens nacionais e internacionais, elaboração de documentos (memorandos, ofícios, nota técnicas,entre outros, elaboração de planilhas para controle interno, entre outras, além de apoio técnico aos projetos das áreas em que atuei diretamente.