Currículos: Auxiliar Administrativo

Currículo de Auxiliar Administrativo

… de serviço em uma empresa multinacional, aonde adquiri uma excelente experiencia pratica, visto a empresa ISS prestar serviços terceirizados, dentro dela pude exercer o cargo de recepcionista, auxiliar Administrativo, secretariado, em varias empresas como: Mapfre, Rhodia, Santander, chubb, a sede da ISS entre outras. Nesse período tive a oportunidade de trabalhar com bons profissionais que me ajudaram a desenvolver melhor minhas habilidades e desenvoltura para prestar um ótimo atendimento ao cliente, seja esse presencial, ou qualquer via de comunicação. Nesse período de 2016 pra cá mantiver minha atenção voltada ao mercado da beleza e vendas, contudo sempre com o objetivo de me reinventar e me reestruturar, vi a possibilidade de me recolocar no mercado de trabalho, mantendo em paralelo ativo o ramo da beleza. Minhas formações são: Ensino Médio: completo Curso de Informática com capacitação em Windows, Internet, Outlook, Word, Excel, Power Point, Access (concluído) O Inglês …

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Auxiliar Administrativo Catita imóveis - São Paulo, SP Junho 2018 a Data Atual Fechamento de pasta, calculo rescisório, abertura de sinistro, consulta de débitos ativos Eletropaulo e Sabesp, consulta de valores condomíniais, vistoria de saída e entrada de imóveis,envio de relatorio de pagamento para proprietário e notificação via email. Operador de Cobrança sr R Brasil Soluções - São Paulo, SP Setembro 2017 a Junho 2018 Cobrança de Veículos, Saldo Remanescentes, Atraso de 1080 a 6000 Días de Atraso. Banco Itaú. Analista de Cobrança DNR TELESERVIÇOS - São Paulo, SP Junho 2016 a Janeiro 2017 J A Rezende Advogados Operador de Cobrança Jurídica /Bradesco-Veículos - São Paulo, SP Fevereiro 2014 a Maio 2015 Responsabilidades Ter a competencia de Fazer o cliente no caso o Devedor fazer a Devolução do Veiculo Amigavelmente , ou a Possibilidade de uma Busca e Apreensão do Bem. Operador de Cobrança Sr./Banco Do Brasil Credigy Soluções Financeiras-Securitizadora - …

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Experiencia profissionais: operadora de caixa, auxiliar administrativo, vendedora e recepcionista. Habilidades profissionais: Atendimento ao cliente, abertura e fechamento de caixa diária, recebimento de valores, sangria, emissão de notas fiscais, arquivamento de documentos digitação cadastro de cliente recebimento de valores (credito debito dinheiro cheque) etc.

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Eu, ******* ********, estudante do terceiro semestre de Ciências Contábeis, na Faculdade Dom Bosco, Porto Alegre, atualmente Auxiliar Administrativo, tenho larga experiencia em rotinas administrativos e contábeis, domínio básico do Pacote Office, vendedor e atendente e caixa no comércio de Porto Alegre. Sou de fácil relacionamento, confiável, responsável, organizado, atento aos apelos sociais e polícitocos e com visão de futuro. Busco oportunidade para atuar na área da contabilidade para melhor aproveitamento do curso em andamento e para colaborar no crescimento da empresa de atuação. Grato pela atenção. ******* ********

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… Office ( Excel , Word , Power Point ) Excel Avançado Internet / Intranet ( Microsoft Outlook) RM Labore RM Núcleos Auto Cad Digitação Experiência: Prestaserv Prestadora de Serviços Ltda - Sede Administrativa Belo Horizonte Matriz Banco BMG - Belo Horizonte -Minas Gerais -Auxiliar Administrativo- Comissionamento e Cadastro Athos Farma Sudeste S. A Sede Administrativa Belo Horizonte – MG Assistente Administrativo Departamento Logístico de Transporte / Assistente Administrativo Departamento Planejamento Logístico/ Administrativo Administrativo Prefeitura Municipal de Caeté- Agente Administrativo / Administrativo Outros Cursos/Habilidades:- Comprometimento e Determinação com o trabalho- Habilidade para trabalhar em equipe- Boa fluência verbal, (vocabulário adequado).- Capacidade de liderança e formação de equipes. - Curso Secretária Recepcionista - Fundação Educacional de Caeté - Curso Auxiliar Administrativo - Fundação Educacional de Caeté - …

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Empresa: CPU-Projetos,Construção e Urbanismo. Cargo: Auxiliar Administrativo Responsabilidade: atendimento ao cliente, elaboração de relatório,consulta e controle de estoque, entrada e saída de matérias,emissão de notas fiscais e expedição.

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Objetivo Área administrativa / Analista de Marketing Formação Publicidade e Propaganda. Universidade de Taubaté, conclusão em 2009. Experiência Profissional 2011-2016 - Associação Desportiva Classista Confab Cargo: Auxiliar administrativo Principais atividades: - Gerenciamento de pessoas - Contas a pagar - Criação e organização de eventos - Atendimento ao publico 2007-2009 - Prefeitura Municipal de Pindamonhanga Cargo: Estagiário no departamento de Comunicação Principais atividades: - Criação de materiais gráficos - Textos jornalísticos para o jornal tribuna do norte. Qualificações e Atividades Complementares Curso de formação de gestores esportivo , ESPM, 2011 Corel Draw, Ethos Idiomas e Informatica, 2007 Inglês básico, Yazigi , 2012 MBA em Marketing, FGV, 2013 Informações Adicionais Coloco me a disposição para entrevista ou período de experiencia.

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Dados Pessoais Nome: Keila Bezerra da Mota Idade: 23 anos Endereço: Quadra 17 conjunto c casa 03- Paranoá -DF Telefone (s): ******** / ******** Experiência Profissional Instituto de Educação Superior de Brasília - IESB Função: Auxiliar administrativo Período: 1 ano / 2008 à 2009 Atividades: Organizei relatórios, Informações sobre descontos e convênios da faculdade, divulgação de vagas de estágios e empregos, auxiliei alunos e professores sobre vagas de estágios e estágio supervisionado. Mundo das Bijuterias – Paranoá Função: Recepcionista Período: 8 meses/ 2006 Atividades: Recepcionei pessoas no intuito de vender os produtos da loja e realizar um bom atendimento ao cliente. Hospital Universitário de Brasília - HUB Função: Auxiliar administrativo Período: 2 anos/ 2004 à 2005 Atividades: Organização de palestras, elaboração de relatórios de reuniões, informações para residentes sobre a rotina dos setores do Hospital.

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- -Atendimento ao cliente / pessoal ou telefone dando informações geral sobre curso SENAC. -Captação e fidelização de clientes. -Processos administrativos . - Cadastro de alunos e ex alunos. -Matriculas de cursos livres,técnicos através do sistema SAC. -Recebimento de mensalidades através do sistema SFC / emissões de boletos , e pagamentos a vista ou por cartão de crédito ou débito) -Agendamento e aplicações de provas do DETRAN / Renovação e Reciclagem ) -Auxiliar de Atendimento Biblioteca Senac , recebendo e liberando a entrada e saída de livros , acervos e pagamentos de multas devido a atrasos data de entrega, e liberação para uso da internet . -Agente de cadastramento : Faculdade Belas Artes, cadastro de alunos e liberação ao acesso a faculdade pelas catracas , informações sobre cursos liberação a visitantes na biblioteca e outros, recebimento de entregas, e correspondências .

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*** ******* ******** ***** Informações Pessoais Brasileira – Solteira -18 anos. Endereço: Estrada Turística Jaraguá, 30, apto. 62 Bl. B Bairro: Pirituba – São Paulo - SP E-mail: @*******.*** Telefone: ****-**** /********* Recado:********* Objetivo: Área Administrativa Formação Escolar Técnico em Administração – Senac Ensino Médio Completo – Colégio Criação Resumo de Qualificação - Experiência na área Administrativa como Auxiliar de almoxarifado: Lidei com emissão de notas fiscais eletrônicas, compras para escritório e estoque, recebimentos de mercadorias, organização e controle de estoque, pagamento de contas bancarias, atendimento ao publico, elaboração de relatórios entre outras funções. Possuo bom domínio em informática e internet.