Currículos: Auxiliar Administrativo

Currículo de Auxiliar Administrativo

… de escritório como atendimento ao cliente pessoalmente e via telefone, preenchimento e emissão de documentos, controle de entrada e saída de correspondências, elaboração de planilhas para controles administrativos, administração em agenda de reuniões, solicitação e orçamento de materiais de escritório. Organizando arquivos e planilhas; habilidade no relacionamento e atendimento ao cliente, identificar a necessidade da solicitação, dar soluções ou direciona-las para o setor correto; processo de contas a pagar, controle de cotações e compras de materiais; Rotina de recepção e na área de escritório, emissão e lançamento de notas fiscais, contas a pagar e receber, folhas de pagamento; Conhecimento e análise referente a processos civil protocolo de benefícios, revisão e recursos de processos, acordo internacional análise e concessão de aposentadoria, auxílio doença, acidente de trabalho, pensão por morte, salário maternidade, análise de laudos técnicos e atualização de benefícios; …

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******* , 20 anos desde de 2015 como auxiliar administrativo da empresa Cutwall, segmento de material para construção. Exercia a função de planilha de vendas, atendimento direto com representantes e clientes e entre outras funções gerais no escritório, Trabalhei anos nessa empresa, fui despedido por problemas financeiros relacionados a empresa. Tenho ótimo relacionamento com pessoas e consigo me adaptar muito fácil a situações

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Sou **** ****** *** *** *******, 20 anos de idade, morador na cidade de de São Paulo, no bairro de São Miguel, zona leste, atualmente trabalhando como jovem aprendiz, em uma empresa de vigilância privada, no cargo de auxiliar administrativo, e cursando o curso de Nutrição da UNIP da Vergueiro, e estou muito interessado em atuar como estagiário nesta área de Nutrição. Sem mais para o momento, muito obrigado.

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Tenho mais de 9 anos de experiência como Auxiliar Administrativo-Financeiro, com domínio total de informática. Sou uma pessoa dinâmica e de fácil relacionamento, tenho espírito de equipe, liderança profissional focada em objetivos. Experiência em atendimento a clientes internos e externos, em emissão de notas fiscais, análise de fluxo e produtividade de pessoal, controle de planilhas, documentações e liberação de produção. Participação de projetos e ações para o crescimento de e lucratividade da empresa, contribuindo para diminuição de gastos desnecessários. Conhecimento avançado das ferramentas do Pacote Office. Dinâmica, proativa, de fácil adaptabilidade e com grande poder de persuasão.

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Objetivo: Desenvolver atividades na área contábil e setores administrativos. Qualidades Profissionais: Balanço Patrimonial, livro diário, livro caixa,planilhas no excel,atendimento ao público em geral,emissão de notas fiscais eletrônicas. Experiencia Profissional: Brv Moto Peças: Trabalhei como auxiliar administrativo,onde emitia as nfes ,fazia orçamentos por planilhas no excel através de fórmulas,calculava os impostos das nfes, monitorava os funcionários e dava um suporte para os donos da empresa de modo geral, todos os anos a empresa tem uma feira dos profissionais da área e era sempre eu que representava a empresa nesses eventos anuais. Busco sempre atender meus clientes de formula rápida e eficaz, sou movida á desafios,gosto de trabalhar em equipe desde que seja para alcançar melhores resultados e não para ficar de conversas paralelas

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Me chamo Viviane,tenho 29 anos de idade,sou casada e tenho 01 filho. Tenho experiencia de aproximadamente 6 anos como auxiliar administrativo,call center área ativo e receptivo, experiencia com vendas,atendimento,recepção, auxiliar de contas a pagar e a receber. Possuo curso de informatica,sou ágil,responsável,pontual e tenho grande facilidade de aprendizagem.

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… casada Rua João da Silva Cristóvão 457 Santa Rita de Cassia- Santa Bárbara d Oeste/SP Telefone: (***)******** - Cel. ********5 Objetivo: Vaga à disposição da empresa. Estar à disposição desta conceituada empresa, a fim de ser treinada a atuar em diversos setores de acordo com a necessidade. Estou disponível em colaborar em grupo, sempre disposta a novos aprendizados. Formação: Graduada em Direito Unimep universidade de Piracicaba Curso: Informática básica Intensivo II de inglês Experiência Profissional Empresa Têxtil Canatiba Ltda Auxiliar administrativo - 17/03/2010 a 01/03/2017. Empresa Gevisa S.A Isolador de bobinas - 08/11/2006 a 14/04/2009. Empresa M.P.R Montagem de painéis elétricos Ltda. - 18/07/2005 a 29/03/2006. Empresa Guarda mirim de Santa Bárbara Indústria Romi S/A. - 01/02/2001 a 15/03/2002.

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… @*******.*** LinkedIn: Fernanda Visintainer 19 anos - Brasileira - Solteira Perfil Profissional Desejo fazer parte do time da empresa oferecendo o melhor. Sou uma pessoa muito dedicada e comprometida com as atribuições que são dadas, tenho interesse em aprender. Formação e Qualificações  Escola Tancredo Neves Objetivo – (2005 a 2016) o Ensino Médio  Fatec Guaratinguetá – (2017 a 2019) o Análise e Desenvolvimento de Sistemas  CNA Guaratinguetá – (2017 a 2019) o Cursando Intermediário 1 Realizações • Participação na 25º Mostra de pôster . • Participação no 11º Simpósio de Desenvolvimento Tecnológico e Inovação. Experiências  De 2013 até 2017 o Auxiliar administrativa e vendedora , Perfumaria e Bijus Nanda Ajudava em todas as funções necessárias tendo um foco maior no atendimento com o cliente e na área administrativa . Interesses: Adquirir novas experiências e conhecimento e por em prática o aprendizado acadêmico e pessoal .

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Curso o 3º Ano de Publicidade e Propaganda e procuro por uma oportunidade para ingressar na área para ampliar meu conhecimento profissional através da prática, contribuindo assim, com a valoração da empresa. Sou dinâmica, possuo facilidade em realizar trabalho em equipe, bom relacionamento interpessoal, comunicativa, boa fluência verbal, com experiência em área comercial e contato com o público, esta teve início em 2011 em feiras de malhas e eventos, onde me mantive ativa por 4 (quatro) anos. Atualmente trabalho como Auxiliar Administrativo na empresa Termomecanica, onde realizo atendimento e suporte para o público interno e externo. Além disso, possuo curso de oratória e inglês intermediário/avançado.

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Último cargo ocupado: Auxiliar Administrativo. Possuo Técnico em Logística. Cursando Técnico em Segurança do Trabalho. Possuo experiência em: atendimento aos clientes; organização de mesas e salão; recebimento e despacho de correspondências e documentos; recebimento de pagamentos e fechamento de caixa; previsão e compra de materiais necessários para o funcionamento do estabelecimento; organização do estoque; atendimento de telefone e agendamento de reservas; auxiliar na correção e manutenção dos softwares; montagem e manutenção de computadores; limpeza interna de computadores; manutenção básicas em impressoras. Informações complementares: Curso de Atualização em Técnico de Informática e Curso de Introdução à Redes de Computadores.