Currículos: Auxiliar Administrativo

Currículo de Auxiliar Administrativo

Experiência Profissional • Victoria Qualidade Industrial Cargo: Auxiliar Administrativo Período: 17/08/2015 à 15/03/2016 • Ideal Terraplenagem Ltda. (T.A Santos/Terminal Pilões/RPBC) Cargo: Auxiliar Administrativo Período: 08/11/2012 à 19/02/2015 • Nm Engenharia e Construções Ltda. (RPBC) Cargo: Auxiliar Administrativo Período: 14/04/2010 à 04/11/2011 (Atividades excercidas como admissão e demissão de funcionários, controle de ponto eletrônico, organização de documentos e arquivos, encaminhamento e controle de exames admissionais e periódicos,preenchimento Sispat para confecção de crachás, homologações em sindicato) • Aster Produtos Médicos Ltda Cargo: Auxiliar de Produção Período: 16/07/2001 à 04/04/2003 (Auxiliava na produção e operava as máquinas) • Macer Droguistas Ltda (Farma Ponte) Cargo: Repositora/Caixa Período: …

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***** ******* *** ****** Brasileiro solteiro nascimento :26/12/1981 Rua araguari 13 casa 01 Parque belem sp cep 04514-040 Telefone ********* ******** A disposicao da empresa Ensino superior incompleto gestao financeira Informatica curso basico data byte Pacote office Experiencia profissional Sao paulo futebol clube Cargo auxiliar administrativo Periodo 03/06/2016a 9/12/2017 Abpa colegio emillier de villeneuve Cargo inspetor de aluno Periodo 03/11/2014 a 02/04/2015 Maritima seguros s/a Periodo 22/08/2011 a 28/06/2014

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Sou formado em Psicologia com ênfase em Gestão; Tenho 6 anos e 10 meses de experiência no cargo de Auxiliar Administrativo exercendo executando tarefas gerais de escritório, atendimento ao público, planejamento e controle financeiro, gestão de pessoal, banco de horas, organização de documentos, digitação, arquivo e elaboração de relatórios; Possuo rápida adaptação e aprendizagem; Sou dinâmico; Organização e planejamento; Fácil interação em equipe.

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… @*******.*** LinkedIn: Fernanda Visintainer 19 anos - Brasileira - Solteira Perfil Profissional Desejo fazer parte do time da empresa oferecendo o melhor. Sou uma pessoa muito dedicada e comprometida com as atribuições que são dadas, tenho interesse em aprender. Formação e Qualificações  Escola Tancredo Neves Objetivo – (2005 a 2016) o Ensino Médio  Fatec Guaratinguetá – (2017 a 2019) o Análise e Desenvolvimento de Sistemas  CNA Guaratinguetá – (2017 a 2019) o Cursando Intermediário 1 Realizações • Participação na 25º Mostra de pôster . • Participação no 11º Simpósio de Desenvolvimento Tecnológico e Inovação. Experiências  De 2013 até 2017 o Auxiliar administrativa e vendedora , Perfumaria e Bijus Nanda Ajudava em todas as funções necessárias tendo um foco maior no atendimento com o cliente e na área administrativa . Interesses: Adquirir novas experiências e conhecimento e por em prática o aprendizado acadêmico e pessoal .

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Auxiliar administrativa. Graduada em Direito pela Universidade São Francisco. Atuação como auxiliar administrativa na Biblioteca da Universidade São Francisco durante seis anos. Responsável pelo atendimento presencial, telefônico e por e-mail, organização do acervo de livros, orientação em pesquisas bibliográficas, elaboração de relatórios, planilhas e cadastros. Estagiária na Defensoria Pública do Estado de São Paulo. Atuação no apoio técnico aos Defensores Públicos, atendimento à população, levantamento de dados de conteúdo doutrinário e jurisprudencial para elaboração de peças processuais, acompanhamento de processos digitais, controle e movimentação dos autos de processos judiciais.Conhecimentos básicos de Informática: Windows, Pacote Office (Word, Excel, Power Point), internet.

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Auxiliar administrativo no Conselho Regional de Corretores de Imóveis da 2ª Região (CRECISP), onde desempenhei as seguintes rotinas administrativas: expedição de malote, expedição de ofícios, e-mails, controle de materiais, arquivamento de documentos, pesquisas de endereços de devedores, lançamentos de informações no sistema. Tenho domínio do pacote Office (Word, Excel, Powerpoint, Outlook, etc). Trabalho intermitente na ONG C TEM QUE SABER, C TEM QUE CURAR em que realizei atendimento ao público, auxílio em campanhas de prevenção da Hepatite C. Trabalho intermitente em home office para o portal na web CAPTE-ME FUNDOS PARA ONGs, desempenhei as funções de auxílio na gestão de perfis nas redes sociais, impulsionamento de posts, disparo de e-mail marketing, prospecção de leads etc. disponibilidade para viagens e horário flexível.

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Formado em Engenharia Ambiental e Sanitária. Pós Graduado em Engenharia de Segurança do Trabalho. Experiência em rotinas de análise de processos relacionados ao meio ambiente, rotina de auxiliar administrativo e assistente administrativo, atendimento ao público e telefone, experiência com vendas de produtos para automóveis e produtos pessoais, por telefone ou pela internet. Habilidade em estruturar e motivar equipes de trabalho. Domínio total em informática. Ótimo domínio da língua inglesa. Pessoa dinâmica e de fácil relacionamento. Focado em objetivos e resultados.